FANFIC - NEVER SAY NEVER - CAPÍTULO 16

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Never Say Never". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Autora : Jurobsten
Contato: @jurobsten
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos : Sexo





Capítulo 16 




Oh Meu Deus. 

Eu soltei um grito empurrando Edward e pulando da mesa. 

Como se adiantasse alguma coisa agora. 

Eu tinha certeza que meu rosto estava mais vermelho que um pimentão. Eu queria morrer. 

Eu realmente acho que ia morrer de vergonha e mal podia encarar os Cullens na minha frente. 

Emmett parecia conter o riso. Alice não conseguia fechar a boca de tão estupefata. Jasper olhava para alguma coisa além de nós, como se esforçasse para não nos constranger. E Rosalie parecia furiosa. 

Oh Meu Deus. 

Eu queria que o chão se abrisse aos meus pés e me tragasse para sempre. 

–O que estão fazendo aqui? - Edward disse por fim. Parecia estar contendo a fúria. 

–Nós moramos aqui. – foi Rosalie quem respondeu irônica. 

–Mas não era para estarem aqui agora. 

–Isto a gente percebeu. – Alice falou ainda surpresa, me medindo. 

–Desculpa aí, Edward, a gente adiantou a volta, estava chovendo. – Emmett falava despreocupado. – Desculpa aí. 

–Não tem que pedir desculpas. - Rosalie cortou. 

–Se ao menos soubéssemos o que estava acontecendo aqui... – Alice ponderou. 

–Bom gente, acho melhor deixarmos esta conversa para outra hora. – Jasper puxou Alice pela mão para fora da cozinha e Emmett fez o mesmo com Rosalie. 

–Ah meu Deus, que vergonha. – gemi, cobrindo o rosto com as mãos. 

Edward soltou um palavrão. 

–Eu sinto muito, Bella. 

–Eu não acredito nisto... 

–Não precisa ficar assim. Eles não deveriam estar aqui, se eu soubesse... Eu sinto muito mesmo. 

–Eu quero ir embora. – pedi, mortificada. 

–Sim, eu vou te levar. Vá para o quarto, eu vou pegar suas roupas na secadora. 

Eu fiz o que ele pediu. E quando estava passando pelo corredor, ouvi os irmãos de Edward na sala. 

–Me lembre de nunca mais usar aquela mesa. – Rosalie resmungou. 

–Rose, a gente também já transou naquela mesa, se não se lembra daquela vez... - Emmett comentou. 

Alice gemeu. 

–Que nojo! 

–Parece que só nós não transamos lá, amor. – Jasper riu. 

E eu entrei no quarto, mortificada. 

Edward apareceu alguns minutos depois com as minhas roupas. 

Eu as peguei e fui para o banheiro, me trancando lá. 

Coloquei a roupa rapidamente e tentei ajeitar meu cabelo. 

Respirei fundo, olhando minha imagem no espelho. 

Se os Cullens já não iam com a minha cara, agora deviam me odiar. 

–Bella, vamos? - Edward bateu a porta e eu a abri. 

Ele também estava vestido. 

–Não precisa me levar se quiser ficar com seus irmãos. 

–Não, eu te levo. 

Eu o acompanhei para fora do quarto e quando estávamos na porta, Rosalie apareceu.
–Edward, posso falar com você? 

–Estou indo levar a Bella, depois Rosalie... 

–Depois não, agora! 

–Rosalie, não começa! 

–Tudo bem, eu vou falar agora, se não se importa de sua... sua... amiguinha ouvir. 

–Já chega. – ele a parou e me encarou – Me espere aqui, eu já volto. 

Eles desapareceram pelo corredor e eu podia ouvir vozes alteradas, não só de Rosalie e Edward, mas de Alice também, e até mesmo Emmett. Mas não conseguia distinguir o que falavam. 

O que diabos os Cullens tanto brigavam? Será que era por minha causa? 

Tudo bem que podia ter sido uma surpresa inconveniente pegar o irmão se agarrando com uma garota em cima da mesa da cozinha, mas será que era pra tanto?
Os Cullens não pareciam ser conservadores. 

Mas também pareciam não irem com a minha cara. 

Talvez fosse este o problema. 

Edward apareceu minutos depois, parecia furioso, enquanto descíamos e entrávamos no carro. 

–Espero não ter causado problemas para você. – murmurei hesitante. 

–O problema não é você. 

–Seus irmãos pareciam brabos. 

–Problema deles. 

–Mas são seus irmãos. 

–Esquece isto, Bella. 

Eu não falei mais nada, até que chegamos em frente ao prédio de dormitórios. 

–Ainda... ainda vamos viajar no próximo fim de semana? - indaguei receosa. 

Ele ficou em silêncio por uns momentos e eu prendi a respiração em suspense. 

–Sim, claro que sim. – respondeu por fim e meu coração voltou a bater normalmente no peito. 

–Certo. Então... Obrigada pela carona. – falei abrindo a porta. 

–Bella? 

–Sim? - eu o encarei. 

Mas ele apenas me puxou pela nuca e me beijou. 

E eu senti meu mundo voltando a girar lentamente. 

Quem se importava com os Cullens? 

Eu suspirei quando o beijo terminou, enquanto Edward encostava a testa na minha, os dedos enquadrando meu rosto. 

–Eu vou contar os dias para nos encontrar de novo. 

Oh Meu Deus, por que ele fazia isto? Por que me deixava com vontade de pedir tudo o que eu disse um dia que não ia pedir? 

–Eu faria o mesmo, mas estarei ocupada estudando para as provas finais. – menti. 

Apenas porque se eu começasse a falar sobre sentir falta, talvez não parasse nisto. 

Edward riu e me soltou. 

–Eu preciso... eu quero conversar um assunto com você. – ele falou, agora pensativo. – No próximo fim de semana. 

Eu fiquei curiosa. Ou melhor, eu fiquei preocupada. Ou pior, alarmada. 

O que ele queria conversar comigo? Parecia que seria algo sério e eu não fazia ideia do que poderia ser. 

Queria pedir que ele falasse agora. Mas tive medo. 

–Tchau, Bella. – ele disse por fim e eu saí do carro. 

Fiquei olhando o Volvo se afastar, minha mente rodando em turbilhão. 

Queria que as horas passassem rapidamente, para de novo estar com Edward. 

Apenas nós dois. Sozinhos. Em um lugar aonde nenhum Cullen esquisito ia nos achar.
Mas então seria a última vez. 

Apenas mais uma vez; e depois o fim. 

Eu não estava preparada para aquela pontada de dor que me abateu. 

Pensar nisto era quase intolerável. Mas como é que podia ser diferente? 

Nós tínhamos combinado desde o inicio. Apenas dois meses. Apenas sexo. 

Eu não podia querer mais. 

Porque Edward nunca ia querer a mesma coisa que eu. Era impossível. 

Mas ele disse que tinha algo importante para me falar. 

E se fosse... 

Eu senti meu coração batendo rápido em esperança. 

Ridícula e inesperada esperança. 

E se Edward por acaso, fosse falar exatamente sobre isto? 

E se ele quisesse a mesma coisa que eu? 

Porque eu não queria terminar. Era simples assim. Eu queria um pouco mais de tempo.
Um pouco mais de Edward. 

E se ele quisesse o mesmo, da forma que fosse... eu queria também. 



–Está diferente. – Jéssica me encarava com um olhar desconfiado, enquanto caminhávamos para a aula naquela segunda-feira. 

Eu ri, dando de ombros. 

–Impressão tua. 

–Não... está bem alegrinha... 

Eu ri mais ainda. 

Oh Meu Deus. Estava incontrolável. 

–Está saindo com alguém? 

Eu mordi os lábios, até pra evitar de dar gargalhadas histéricas. 

–Na verdade... 

–Oh meu Deus, eu sabia! - Jessica gritou no meio do corredor e eu a belisquei. 

–Jess, não grita! 

–Oh, me desculpa, mas isto é... tão... legal. 

–Eu sei, mas pára de falar alto! Está todo mundo olhando. 

–Tá, tá. – ela abaixou o tom de voz - E aí, me conta tudo. 

–Não tem nada pra contar. 

Ela rolou os olhos. 

–Como não? Ainda é aquele cara lá do outro fim de semana? Que você disse que não deu certo? 

–Sim, é. 

–Então voltaram a se encontrar? 

–Digamos que sim. E vamos viajar neste fim de semana. 

Ela arregalou os olhos. 

–Jura? Isto é demais. 

–Jéssica, está gritando de novo, pára! 

–Desculpa! Parei! 

Nós chegamos em frente a minha sala e eu consegui me livrar dela, sem antes prometer que contaria tudo depois. 

Eu não sei se estava preparada para tanto, mas podia enrolá-la um pouco. 

Na verdade, nem sei por que tinha confessado que estava saindo com alguém. 

Talvez porque precisasse disto. 


Na hora do intervalo, ela foi me encontrar em frente à sala e fomos comer. 

–Ah, não vejo a hora de saber tudo! - ria animada e então parou de rir quando chegamos em frente ao refeitório e demos de cara com os Cullens entrando. 

Eu fiquei vermelha na hora, me lembrando do vexame do outro dia. 

Mas eles nos lançaram olhares desinteressados e passaram por nós. 

Quer dizer, desinteressados para alguém menos observador, porque eu tinha certeza que havia malícia no olhar de Emmett e ressentimento no olhar de Rosalie. 

E também não me passou despercebido a troca de olhares estranhos entre Alice e Edward.
E Edward. 

Como sempre, ele estava absolutamente perfeito e foi o último a entrar, mas antes de passar, ele me lançou um sorriso. 

–Oi, Bella. – e desapareceu. 

Eu quase desmaiei ali mesmo. 

Ele tinha mesmo me cumprimentado? 

–O que foi isto? - Jessica indagou também estupefata. 

Eu engoli em seco, tentando agir normalmente. 

Podia estar preparar para contar alguns fatos aleatórios para Jess, mas não que estava transando justamente com Edward Cullen. 

–Isto o quê? - falei a puxando para dentro e indo para a fila. 

–Edward Cullen te disse oi! 

–E daí? 

–E daí? Desde quando você o conhece? 

–Ora, não lembra do dia da festa, que eu bebi e eles me levaram pra casa? 

–Claro que lembro! Mas não sabia que eram amigos agora! 

–E não somos! 

–E por que ele cumprimentou você como se fosse... - ela de repente parou arregalando os olhos – Está saindo com... 

–Shii! Não termina. – falei, olhando em volta. Os Cullen já estavam sentados em sua mesa habitual e não prestavam atenção em nós. - Claro que não! Acha mesmo que um cara como Edward ia sair comigo? Pára né, Jess! 

–É, claro que não! E ele não sai com ninguém... talvez seja gay, será? 

Eu ri. 

–Eu não sei, e nem quero saber. Esquece os Cullens. 

–Sim, porque eu quero que me conte sobre seu namorado! 

Nós sentamos e eu respirei fundo. 

–Não é um namorado. 

–Mas vai viajar com ele. 

–Sim, mas... não é nada, Jess. 

–Como não é nada? Está transando com ele? 

Eu fiquei vermelha, mas acenei positivamente. 

–Estou. 

Jéssica riu maliciosamente. 

–Está me surpreendendo, hein? E aí, pra onde vão? 

–Eu não sei direito. Algum lugar que tem praia. 

–Que legal! Ah, estou com tanta inveja de você agora! 

–Eu não ficaria se fosse você. – resmunguei, lutando para não olhar para a mesa dos Cullens. 

Se Jéssica soubesse o tipo de complicação que eu estava metida... 

–Não me diga que vai viajar com ele no verão também? E nossa viagem a Forks? Quero te apresentar uns amigos... 

–Não, não vou, fique tranquila. 

Mas enquanto voltava para a sala de aula, me perguntei se havia a mínima possibilidade de Edward me propor algo assim. 

E será que eu aceitaria? 

Eu quase ri de mim mesma. 

Era óbvio que eu estava pronta pra aceitar qualquer coisa que me deixasse perto dele mais um pouco. 

Quando entrei na sala, voltei à realidade ao ver Alice Cullen sentada a algumas carteiras de distância. 

Ela me encarou e depois virou o rosto. Parecia... receosa. 

Na verdade a impressão que tive era como se ela quisesse falar comigo, mas algo a impedisse.
Eu achava melhor assim. Ainda não tinha me recuperado do flagra no apartamento dos Cullens. 



A semana passou mais rápido do que eu esperava. Já tinha muita coisa para estudar, o que era bom para me distrair. Jéssica continuava a me importunar com perguntas e eu despistava todas. 

E Edward continuava a agir como se fossemos velhos conhecidos. Ele sorria para mim, acenava, e até cumprimentou Jéssica uma vez. Eu tenho certeza que ela quase desmaiou.
–O que deu nele? - ela indagava vermelha. 

Eu dei de ombros. 

–Ele parece ser um cara legal. 

–Será que ele aceitaria sair comigo? - indagou, virando a cadeira para ficar de frente pra ele e sorriu ao ajeitar o cabelo. 

–Eu não sei Jess. – falei franzindo a testa. Só de imaginar Edward saindo com qualquer outra pessoa que não fosse eu, já revirava meu estômago. 

–Os irmãos dele poderiam começar a socializar também, olha a cara daquela Rosalie, Deus me livre! 

Eu forcei um sorriso despreocupado. 

Mas a atitude dos Cullens continuava a mesma comigo. 

Aliás, cada vez que Edward me cumprimentava e um deles estava perto, parecia que eles ficavam mais taciturnos. 

Definitivamente, eles não iam com a minha cara. 

Mas o importante é que parece que Edward não se importava com isto. 

E hoje era quinta-feira. E não faltava muito para estarmos juntos. Bem longe dali.
Só nós dois. 

Eu mal podia esperar. 

–Jess, está ocupada hoje? 

–Por quê? 

–Acho que estou precisando fazer umas compras. 

–Jura? Ah, já sei, quer comprar biquínis bem pequenos pra impressionar o gato.
Eu ri. 

–Mais ou menos. 

Na verdade as roupas que eu tinha não eram nada impressionantes para passar um fim de semana na praia, então eu ia mesmo ter que gastar dinheiro e fazer aquilo que eu não curtia muito: compras. 

–Ah, eu vou adorar fazer compras com você! 


Eu cheguei em casa exausta naquela noite e cheia de sacolas. 

A maioria das coisas Jéssica tinha escolhido e tinha causado um pequeno rombo na minha parca mesada, mas acho que ia valer à pena. 

O telefone tocava. E eu dei um pulo ao imaginar que era o celular, mas não era. 

Eu atendi me perguntando quem seria. 

–Oi, Bells. 

–Oi, Jake. – falei animada por ouvir sua voz. 

Fazia vários dias que ele não ligava. Na verdade, eu me dava conta disto só agora. 

–E aí, terminando as aulas? 

–Sim.
–Isto é bom! Significa que logo, logo nos veremos de novo. 

–Claro que sim, não vejo a hora! 

–Estou ansioso com isto, Bells. 

Eu engoli em seco. E meu estômago revirou antecipando a hora que eu teria que falar para Jake que nosso acordo não existia mais. 

Talvez eu devesse dizer agora? 

Mas não tinha coragem. Eu tinha que contar pessoalmente. 

–O que vai fazer neste fim de semana? 

–Semana que vem começam as provas, estou super ocupada estudando. – menti. 

Óbvio que eu deveria mesmo estar ocupada estudando, mas estaria viajando com Edward Cullen. 

–Certo... estou com saudades, Bells. 

–Eu também. Mas em breve a gente se vê de novo. 

–Sim, não vejo a hora de estarmos juntos. Tchau Bells. 

Eu desliguei pensando naquela última afirmação. 

De repente o telefone tocou de novo e desta vez era o celular. 

Eu atendi sem ar. 

–Oi. 

Sua voz linda, suave, perfeita, invadiu meu ouvido e eu fechei os olhos, me esforçando para não suspirar. 

–Oi. 

–Estou ligando para te dizer que passarei aí amanhã à noite, tudo bem? 

–Tudo bem. 

–Combinado então? 

–Combinado. 

–Então... Até amanhã, Bella. 

–Até amanhã. 

Eu desliguei e caí na cama, olhando o teto. 

Eu podia gritar de felicidade. 

Eu acordei animada. Faltavam poucas horas! 

E quando cheguei ao campus, procurei o Volvo com o olhar, mas não vi. 

Peguei um livro e fiquei por ali, esperando. 

Até que um carro chamativo vermelho apareceu e os Cullens saltaram. 

Como sempre meu coração deu um pequeno salto mortal ao ver Edward. 

E eu esperei, ansiei, enquanto eles caminhavam em direção ao prédio, pela hora que ele ia olhar e sorrir. 

Mas isto não aconteceu. 

Eles caminharam rapidamente por entre as pessoas, que sempre paravam para admirá-los, com a mesma impassividade de sempre, até desaparecem de vista. Lindos, perfeitos e inacessíveis. 

Edward nem me olhara. 

Jéssica apareceu ao mesmo tempo. 

–Oi, e aí, animada? 

Eu tentei sorrir, mas não consegui. 

Que diabos fora aquilo? 

–O que foi? - Jessica indagou. 

–Nada. – respondi. – Vamos para a aula? Não quero me atrasar. 

–Aconteceu alguma coisa? Está com uma cara... 

–Não é nada. – eu forcei um sorriso. – Acho que estou ansiosa demais. 

Ela riu, me abraçando pelos ombros. 

–Não fique, tenho certeza que vai ser o máximo! 

Eu tentei ter a mesma positividade que ela, mas não consegui. 

Na hora do intervalo, os Cullens tinham desaparecido. 

Eu balbuciei alguma desculpa para Jéssica e saí para o estacionamento. 

A BMW vermelha não estava mais ali. 

Os Cullens tinham ido embora. 

Mas não havia motivos para me preocupar, havia? 

Edward tinha me ligado ontem à noite. Tínhamos combinado que ele iria me buscar hoje.
Não devia ser nada demais. 


Eu tentava me convencer disto enquanto esperava à tarde no meu quarto. 

Arrumei a mala. Me arrumei. 

E esperei. 

Tentei estudar, tentei ler. 

Enfim anoiteceu e eu continuei a esperar. 

E as horas foram passando. 

E nada de Edward aparecer. 

Eu olhava pela janela pela enésima vez à procura de um Volvo prata quando o celular tocou. 

Eu o atendi rapidamente. 

–Edward? 

–Oi, não é o Edward. – uma voz feminina falou e eu franzi a testa – Me desculpe, é a Bella Swan? 

–Sim, sou eu? - respondi sentindo um frio por dentro. 

Ninguém tinha aquele número. A não ser Edward. 

–Aqui é Rosalie Cullen. 

–Oh. – eu engoli em seco. Por que a irmã de Edward estava me ligando? 

–Me desculpe te ligar, eu liguei a pedido do Edward. Ele não poderá encontrá-la hoje.
O quê? Como assim? Eu não conseguia respirar direito, mas tentei me acalmar. 

–Como assim? 

–Bom, terá que perguntar para o Edward depois, eu só estou dando um recado. 

–Eu quero falar com Edward, ele está aí? 

–Não, ele viajou. Foi algo urgente, por isto estou te ligando. Problemas de... família. 
–Entendi.
Eu podia sentir meu coração afundando no peito. 

–Olha, tenho que desligar. 

–Certo, obrigada por... me avisar. 

Mas Rosalie já tinha desligado. 

Eu me sentei, olhando o nada. 

Não íamos mais viajar. Estava tudo cancelado. 

Pela irmã de Edward. Aquela que me odiava. 

E pelo que parecia, o próprio Edward pedira para ela me ligar. 

Dera meu número. 

E por que ele mesmo não me ligara? 

Onde diabos ele tinha ido com tanta urgência, que nem podia se dar ao trabalho de cancelar nossa viagem ele mesmo? 

Olhei minha mala num canto. 

Cheio das roupas que eu comprara apenas para viajar com ele. 

E pra quê? 

Irritada, eu me levantei e comecei a desfazer a mala com fúria. 

Um nó se formando na minha garganta, enquanto eu me dava conta do que significava.
Era nosso último fim de semana. E não estaríamos mais juntos. 

Eu só percebi que estava chorando quando a roupa em minhas mãos ficou molhada. 

Me arrastei até a cama e me joguei lá. 

Seria uma longa noite. 

Mas não como eu tinha imaginado. 





Continua...

9 comentários:

Cris disse...

:( muito triste!!!!!

Unknown disse...

Ah !!! q triste !!! q deu ate vontade de chora .... Nossa qual sera esse segredo q sempre separa os dois ??? Tomara q nao seja a azeda da Tanya ... chega logo amanha .. bjs !!!

Anônimo disse...

que segredo e esse de edwad espero que logo seija desvendado tadinha bella esta sofrendo muito eouo amando sua estoria beijos amor

Anônimo disse...

Ai que droga será que aconteceu ?? Ô meu Deus já tô agoniada . Tô pior do que a Bella : aflita de tanta ansiedade !!!!

Faáh Stewart disse...

Louca para chegar logo amanhã !!!!! essa ansiedade esta me matando
Parabens a vcs do blog ele é d+ amoo o ROBSTEN LEGACY beijão e até amanhã

Unknown disse...

aff que vontade de estapear, que nervos, que vontade de chorar..... tomara que chegue logo o proximo!!

Anônimo disse...

Querida Emma você escreve muito . Sou sua fã . Viciei nestas histórias. Fico maluca esperando o próximo cap.todo dia . Uau ! É muito bom . Sou fã de Robsten de coração . Parabéns .

Unknown disse...

TRISTE :(

Bells disse...

Aff! Ed!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: