FANFIC - NEVER SAY NEVER - CAPÍTULO 18

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 18° capítulo de "Never Say Never". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Autora : Jurobsten
Contato: @jurobsten
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos : Sexo




Capítulo 18 



–Ei, Bella, está doida? Onde está indo? 

Ouvi a voz de Jessica atrás de mim como se viesse de muito longe. 

Edward continuava parado me encarando como se eu fosse um fantasma. 

–Oh... Edward Cullen. – Jéssica exclamou fitando-o e sorrindo de orelha a orelha – Oi Edward, que coincidência hein? Adorei saber que os pais de vocês moram na cidade! Sabia que Bella e eu também somos daqui? 

Oh Meu Deus, Jéssica, cala a boca! 

–É... olá... Jéssica. – ele disse por fim - E Bella. 

Oh, eu estou enlouquecendo ou ele demorou mais tempo para pronunciar meu nome?
Devia ser insanidade, com certeza. 

–Oi. – murmurei. 

–Então, Bella, vamos voltar! Quem sabe podemos convidar o Edward e as irmãs para sentar com a gente? - ela falou esperançosa. 

–Não, Jéssica, preciso mesmo ir embora. 

–Mas você veio de carona comigo e eu definitivamente não vou embora agora! Que hora que você achou para não se sentir bem! 

–Eu a levo. – Edward disse de repente. 

Não sei quem estava mais estupefata se eu ou Jéssica. 

–Não, não precisa. – respondi rápido. 

–Mas você não tem como ir embora há esta hora. E sua amiga disse que não está bem.
Claro que eu não estava bem! E era por causa dele! 

Como é que eu podia agora me enfiar no Volvo justamente como ele? 

Estava fora de cogitação! 

O silêncio era tenso, e Jéssica olhava de um para outro e então bufou. 

–Bella, talvez seja melhor ir com o Edward mesmo, ele está sendo muito gentil em oferecer uma carona, vai com ele. – e me deu um empurrão, enquanto Edward já abria a porta do carro e Jéssica praticamente me jogou lá dentro. 

–Mas eu... 

Sabia que estava fazendo uma bobagem tremenda, mas Jéssica sorriu e piscou para mim, enquanto Edward dava a volta e sentava no banco do motorista. 

Como é que eu tinha me metido naquilo? 

Edward deu partida e eu tentei não respirar. 

Tentei não olhar pra ele. 

Tentei manter a sanidade. Mas era impossível. 

Eu estava no Volvo de Edward Cullen. 

Aquele mesmo onde a gente tinha transado há poucas semanas. 

Eu mordi os lábios com força. Até respirar era difícil. 

Porque o cheiro único e delicioso dele invadia minhas narinas. 

E eu que achava que não veria Edward por um bom tempo. 

E quando o visse novamente, como no começo do ano letivo, já estaria curada daquilo.
Mas não. Estávamos morando na mesma cidade. Pelo menos por um tempo. 

E agora sabe Deus como eu estava no carro com ele indo para minha casa. 

A sorte estava contra mim, definitivamente. 

–Você está bem? - ele perguntou de repente. A voz perfeita invadindo o carro. 

Me lembrava de quando eu a ouvia contra minha pele... 

Pára com isto, Bella. Agora. 

Limpei a garganta. 

–Estou, era apenas... uma indisposição. – chamada Cullens, pensei irônica. 

–Estou surpreso de vê-la aqui. 

–Eu também estou surpresa de saber que seus pais moram aqui. 

–Parece informada. 

Eu dei de ombros. 

–Cidade pequena. 

–Então não foi uma surpresa me ver hoje. 

–Não exatamente. Mas claro que não tinha como saber se estavam na cidade com seus pais ou não. 

–Eu nunca podia imaginar encontrá-la aqui. – ele parecia estar falando com ele mesmo.
–Que pena pra você. – falei irônica. – Com certeza deve ser um inconveniente me encontrar!
–Não sabe do que está falando. 

–Sei mais do que pensa. 

Ele riu. Mas não havia humor. 

–Ah, Bella, não sabe não. 

Eu o encarei. Um erro olhar seu perfil de estátua grega. Era a perfeição. 

Por que ele tinha que ser tão perfeito? 

–Então por que não me conta? 

E o que ele podia ter para me contar? 

Que era um menino rico que não dava a mínima para sentimentos, que por isto escolhia transar sem compromisso, apenas pra não se envolver com ninguém? 

Disto eu já sabia. 

E que os irmãos deviam achar o cúmulo ele estar fazendo sexo com alguém tão comum como eu? 

Provavelmente se houvesse mais alguma garota Cullen no grupo, Edward estaria namorando com ela. 

E ficaria tudo entre eles. 

Eram ridículos. 

E eu devia ficar feliz de estar livre deles. 

–Onde você mora? - ele perguntou, e só então percebi que nem tinha falado meu endereço para ele. 

Eu expliquei e rapidamente estávamos em frente a minha casa. 

–É aqui. Pode parar. – pedi, já tirando o cinto, que parecia preso. 

Edward se inclinou para tirar e eu prendi a respiração. 

Como se adiantasse alguma coisa. Meus dedos coçaram para não tocar seus cabelos. 

Tão perto... 

–Pronto. – ele disse se afastando e eu praticamente pulei do carro. 

Infelizmente Edward fez o mesmo. 

–Bella, espere. 

–Edward, obrigada pela carona, mas é melhor ir embora. 

Ele parou. 

–Sim, acho que tem razão. 

De repente a porta da minha casa se abriu e Jacob apareceu. 

–Bells! Ainda bem que chegou, eu... - então ele parou ao ver Edward – Quem é este?
Primeiro eu fiquei feliz de ver Jacob; Ele tinha voltado, afinal. 

Talvez ainda fosse meu amigo. 

Mas agora ele olhava para Edward com cara de poucos amigos. 

–Jake, este é Edward Cullen. 

–Ah, o filho do médico. 

–Edward, este é Jacob Black, meu amigo. 

Os dois apertaram as mãos, mas ainda tensos. 

–De onde estão vindo? Seu pai falou que praticamente acabou de sair com uma tal de Jéssica. 

–Sim, mas eu não me senti bem e aí o Edward me deu uma carona. 

–Ah, não sabia que se conheciam... 

–Nos conhecemos hoje. – falei rápido. Não quis dizer que conhecia Edward da faculdade, pois Jake podia juntar dois mais dois. - E ele já estava de partida, obrigada pela carona, Edward. 

Edward olhou de mim para Jacob com um semblante indecifrável e então se afastou sem falar nada. 

E eu senti um estranho pesar de vê-lo partir. 

Mas era melhor assim. 

Era como tinha que ser. 

Eu e Edward não pertencíamos ao mesmo mundo. 

–Bells, eu vim te pedir desculpas por ontem. – Jacob falou e eu o encarei. – Eu sinto muito. Não deveria ter falado aquelas coisas... 

–Tudo bem. 

–Eu fiquei... com ciúmes, acho que tem razão. Acho que confundi as coisas. 

–Então ainda somos amigos? 

Ele sorriu abrindo os braços. 

–Os melhores. 

E eu o abracei de volta. 

Era bom saber que pelo menos aquilo eu ainda tinha. 



Jacob foi embora, depois de combinarmos de nos encontrarmos em La Push amanhã e eu subi para meu quarto. 

Se eu tivesse sorte, não encontraria mais Edward Cullen naquele verão. 

Mas eu devia saber que a sorte não estava do meu lado. 

Jacob apareceu na tarde seguinte como combinado e nós entramos em seu velho habbitt em direção a La Push. 

–E aí, o que vamos fazer hoje? - indaguei quando parou o carro em frente a sua casa. 

Eu gostava de estar ali. Era como voltar no tempo. Onde tudo era tão simples e seguro. 

Ele riu e puxou minha mão para a garagem. 

–Lembra que no último verão eu estava arrumando umas motos? 

–Claro que sim. 

Ele abriu a porta da garagem e eu vi duas motos. 

–Uau! Você terminou? 

–Quase novinhas, baby. 

–Que demais! 

–E aí, tem coragem de dar uma volta? 

Eu dei pulinhos. 

–Claro que sim! Vamos agora! 

Era isto que eu gostava em estar com Jacob. 

Eu podia ser jovem e inconsequente. 

Eu nunca tinha andado de moto, mas uma vez confessara a Jacob que tinha vontade.
E ele riu o tempo inteiro enquanto tentava me ensinar. 

–Eu já estou pronta. – falei acelerando. 

–Bella, acho que não, espera. 

Mas eu não ouvi e acelerei. 

Primeiro foi uma delícia sentir o vento no rosto, e aumentei a velocidade. 

Então eu estava fora do controle e no minuto seguinte era jogada no chão. 

–Bella, ficou maluca? - Jacob veio correndo e se ajoelhou ao meu lado, enquanto eu tentava me mexer. 

–Achei que conseguia... 

–Falei para esperar. – ele me ajudou a ficar em pé - Precisamos ir ao pronto socorro.
–Não acho que é preciso... - gemi, meu joelho doía um pouco, minhas mãos estavam arranhadas e havia um ardor na minha testa. 

–Precisa sim, sua testa está sangrando. 

Eu coloquei a mão na cabeça e senti o líquido pegajoso. 

–Oh droga. 

–Vem, vamos pegar o carro! 


Uma hora depois eu estava na sala de curativo esperando o médico. 

Jacob andava de um lado para o outro, preocupado. 

–Jake, pára com isto, está me deixando nervosa. 

Um homem loiro entrou na sala, segurando uma ficha e pousou os olhos azuis em mim.
Ah não. 

Eu tinha me esquecido completamente. 

Aquele era Carlisle Cullen. O pai de Edward. 

Eu o reconhecia das fotos. 

–E então, o que aconteceu? 

–Ela caiu. – Jacob falou por mim e eu o fuzilei com o olhar. 

–Eu posso falar por mim, Jacob! 

Carlisle Cullen me examinava e soltou um riso. 

Ele era bonito. E muito jovem ainda. 

Era difícil imaginar que ele era pai de todos os Cullens. 

–Então me conte, como se machucou? 

–Eu caí. De moto. 

Ele estava abaixado olhando os arranhões no meu joelho e me lançou um olhar intrigado.
–Moto?
Eu fiquei vermelha. 

–Eu falei pra ela. – Jake de novo se intrometeu. 

–Cala a boca, Jacob! Sim, eu estava andando de moto e caí. Foi só isto. 

Carlisle se afastou. 

–Não parece nada grave mesmo. Teremos que limpar os arranhões e levará uns pontos na testa. - ele pegou a ficha - E depois pode ir embora... - de repente ele parou e me encarou – Isabella Swan? 

Opa. Por que ele estava com aquela cara? 

Será que ele sabia quem eu era? 

Havia alguma chance de Edward ou algum dos Cullens terem contado? 

–Sim, este ainda é meu nome. – murmurei, abaixando o olhar. 

–É filha do Chefe Swan. – ele falou sorrindo. 

–Ah sim. - falei aliviada – Charlie Swan é meu pai. 

–Ele não ficará muito feliz com isto, suponho. 

Eu revirei os olhos. 

–Nem um pouco. 

–Muito bem. A enfermeira fará os curativos. Estou passando alguns remédios para a dor, se precisar. 

–Obrigada. 

Ele sorriu. 

–Se cuida, Isabella Swan. 

E saiu da sala. 

–Ainda bem que não foi nada hein? - Jake falou. 

–Eu te disse. 


Algum tempo depois eu fui dispensada e nós fomos embora. 

Quando estava entrando no carro de Jake que eu o vi. 

Edward estava saindo do Volvo prata. 

Como sempre meu coração disparou ridiculamente no peito. 

E eu entrei naquele estado quase hipnótico de deslumbramento. 

Até que uma outra pessoa saiu do carro. 

Uma mulher. Loira. E linda. 

E não era sua irmã Rosalie. Era uma estranha. Pelo menos para mim. 

Ela se colocou a seu lado e os dois caminharam conversando até desaparecerem dentro do hospital. 

Agora meu coração estava afundando no peito. 

Quem diabos era aquela? 

–Aquele era o tal Cullen? - Jacob indagou, dando partida. 

Eu dei de ombros. 

–Parece que sim. 

–Aquela é a namorada dele? 

–Como é que eu posso saber? - indaguei rispidamente e me arrependi em seguida – Quer dizer, não faço ideia, não conheço ele... 

Oh Meu Deus. 

Será que Edward tinha uma namorada? 

De repente algumas coisas pareciam fazer sentido. 

Talvez fosse por isto que ele não saía com ninguém na faculdade. Ele já tinha uma namorada em algum lugar. 

E eu? 

Ele sempre dissera “sem compromisso”. Apenas Sexo. 

E com prazo de validade. 

Claro, porque ele ia voltar para a namorada no verão. 

Eu senti um nó se formar em minha garganta. 

Será que eu estava sendo absurda? Aquela loira podia ser qualquer coisa. 

Mas podia ser namorada de Edward também. 

E eu estava na mesma cidade que eles. 

Não era justo. Nem um pouco. 

Jacob entrou comigo e esperou meu pai chegar. 

Eu tentei ser uma pessoa legal, mas não sei se estava conseguindo. 

Pelos menos eu tinha a desculpa de estar com dor. 

Sim, eu tinha dor. 

Mas não era física. 

Era uma dor bem pior. 

Será que Edward teria mesmo escondido aquilo de mim? 

Por isto que os Cullens me odiavam? Eu seria “a outra?”. 

Era demais só de pensar. 

Meu pai chegou à noite e deu um pequeno sermão sobre responsabilidade e nem Jacob assumindo a culpa ajudou muito. 

–Pai, não exagera. 

–Você podia estar morta há esta hora! Não é exagero! 

–Mas não estou, estou bem! 

–Jacob, vá para sua casa. 

Jacob ainda tentou argumentar, mas acabou indo embora. 

–Não precisava ter mandado ele embora! 

–Ele podia ter te impedido, as motos são dele! 

–Eu andei porque quis! 

–Achei que fosse mais responsável Bella! 

–Era só uma brincadeira, pai. 

–Que podia acabar mal. 

–Está bem, pai. Já entendi, ok? Não vou mais andar de moto com Jacob, se isto te deixar mais tranquilo. 

–É bom mesmo! 

Ele se mexia de lá pra cá tentando fazer o jantar e eu peguei a panela de sua mão. 

–Deixa que eu faço isto. 

–Mas precisa fazer repouso. 

–Estou só com uns arranhões, não é nada. 

–O que o médico disse? 

–O que estou te falando agora. Aliás, – eu mordi os lábios, enquanto mexia o macarrão na panela – conhece o Dr. Cullen? 

–Ah sim, ótimo médico. Teve sorte. 

–E também vi um dos seus filhos... Edward. 

–Sei...Vai me dizer que também está apaixonada por ele agora. 

Eu virei para o meu pai, com os olhos arregalados e ele ria. 

Claro. Era uma brincadeira. 

Meu pai não sabia de nada. 

–Vai ter que entrar na fila! 

–Que bobagem pai! Na verdade... Ele estava com uma moça loira... Será que é namorada dele? 

–Não era uma das irmãs? 

–Não, não era. 

–Pode ser. Pelo o que eu sei, ele é solteiro. Pelo menos nunca apareceu por aqui com alguma garota. 

–Sei...
Será mesmo que a tal moça loira não era namorada de Edward? 

Eu estava me roendo para saber. 

Eu precisava saber. 

Mas não queria. 

Porque eu não tinha ideia do estrago que isto causaria em mim. 


Jéssica ligou no dia seguinte, me chamando para sair de novo. 

–Não vai dar. Eu caí ontem. 

–Caiu? 

–Caí de moto. 

–Nem sabia que andava de moto! 

Eu ri. 

–Eu não ando mesmo, por isto caí. 

–E aí, como foi com o Edward naquela noite? 

–E aí nada, o que poderia ser Jéssica? 

–E aí que eu senti a tensão no ar! Eu acho que ele está a fim de você, Bella! 

–Até parece! Ele foi apenas educado em me levar em casa. 

–Ah que pena, se bem que... Ontem a Ângela disse que viu ele com uma loira na cidade.
Minhas mãos tremeram no telefone. 

–Ah é? É namorada dele? 

–Não sei, mas claro que vou descobrir, não é? Depois te conto se temos concorrente! 

–Jéssica!
Ela riu. 

–Tudo bem, vou desligar, que vou me arrumar pra sair. Tem certeza que não vai? 

–Tenho sim. 

–Então tchau. 

Eu desliguei e fiquei torcendo para que Jéssica descobrisse quem era a loira com Edward.

Jacob apareceu naquela tarde para me fazer companhia e nas outras tardes que se sucederam.
Por um lado, era a mesma coisa de antes. Mas eu sentia que no fundo, nada mais era o mesmo. 

Eu não era a mesma. 

E a imagem de Edward com a moça loira não saía da minha cabeça. 

Jéssica foi me visitar na sexta-feira. 

Jacob tinha acabado de sair e ela entrou toda animada, mas fez uma careta ao ver o curativo na minha testa. 

–Isto dói? 

–Só um pouco. 

–Adivinha as fofocas que tenho para te contar? 

Eu engoli em seco. 

Será mesmo que eu queria ouvir? 

–Fofoca? 

–Sim, sobre os Cullens, claro! Descobri quem é a loira! 

Eu parei de respirar. 

–O nome dela é Tanya Denali. E ela é super amiga da família Cullen. Parece que eram vizinhos quando moraram no Alasca. Pode acreditar? Os Cullens já moraram no Alasca! Eu hein, deve ser coisa de gente rica, morar em lugar exótico... 

–Mas ela é namorada do Edward? 

–Bom, parece que não, mas vai saber, não é? Vai ver eles têm algum lance sem compromisso, sei lá! Ou eles estão ficando agora... Eu não sei. Mas assim, oficialmente, pelo o que eu sei, é só amiga deles mesmo! Então, o Edward continua livre e solto e se eu fosse você... 

–Pára com isto, Jéssica! 

Eu fiquei remoendo o que ela tinha dito sobre a tal Tanya Denali, enquanto ela continuava a falar. 

A loira com Edward no Volvo era uma amiga da família. 

Mas será que era só isto mesmo? Eu queria sentir alívio, mas eu ainda desconfiava que havia mais naquela história. Algo na postura deles... 

Oh, meu Deus, será que eu estava ficando louca? 

–E então, a gente vai à praia amanhã. – Jéssica estava dizendo – Você vai, não é? 

–Praia?
–Ah, Bella, por favor! Vai ser ótimo, vamos passar o dia na praia! Vai ser demais! Precisa sair de casa, aproveitar o verão! 

–Eu não sei... 

–Já faz uma semana que está trancada em casa e só este curativo na testa que ainda aparece! Vamos à praia com a gente, dai pode aproveitar e usar aquele biquíni novo que compramos, hein? Você acabou nem indo viajar e agora acho que terá uma oportunidade.
Sim, Jéssica tinha razão. Eu não usara nada que comprei para viajar com Edward e agora eu ia ficar trancada em casa do verão inteiro, enquanto ele andava para cima e para baixo se divertindo com a loira aguada? 

Não. Não era justo. 

–Tudo bem, eu vou. 

Jéssica soltou um gritinho. 

–A gente vai se divertir muito! 

Eu esperava realmente que sim. 


No dia seguinte, rumei com Jéssica e seus amigos para La Push. 

Eu ligara para Jacob e o convidara na noite anterior. Ele não parecia muito animado, mas eu insistira que ele fosse, afinal estaríamos perto da sua casa. 

E se eu cansasse da companhia de Jéssica e seus amigos que eu nem conhecia direito, pelo menos teria Jacob. 

O dia era de sol, algo raro em Forks, mesmo no verão, e eu me senti um pouco sem graça de ficar apenas de biquíni, com o olhar de Mike em cima de mim. 

–Mike está apaixonado por você. – Ângela brincou. 

Ela estava com seu namorado, Eric. 

Eu fiquei vermelha. 

–Eu acho que a Bella merece coisa melhor. – Jéssica comentou, enquanto eu passava bronzeador nela – Passa direito hein, Bella. Quero ficar bem bronzeada! 

Eu ri. 

–Eu não posso tomar muito sol, fico vermelha feito pimentão. 

–Isto é verdade. – eu ouvi a voz de Jacob e fiquei feliz ao vê-lo se aproximando, com dois amigos. 

Eu fui cumprimentá-los. 

E depois os apresentei para os amigos de Jéssica. 

Mike parecia enciumado. 

Ah, que ótimo! 

–Este é seu namorado? - indagou uma hora, olhando Jacob com um olhar mortal. 

–Não, somos amigos de infância. 

–Sei... - ele sorriu, mais animado – A gente podia ir ao cinema uma hora destas, você gosta de filmes? 

–Claro que gosto, mas... 

–Nossa, já está ficando vermelha, acho melhor passar mais bloqueador solar. 

–Verdade. – eu peguei o bloqueador e comecei a passar. 

Mike tomou da minha mão. 

–Deixa eu passar nas suas costas. 

Eu queria dizer não, mas ele já se posicionava atrás de mim e começava a espalhar. 

Eu levantei o olhar e desta vez vi Jacob nos fuzilando, enquanto se aproximava. 

–Olha, aqueles ali não são os Cullens? - Jéssica falou de repente e todos olhamos para onde ela apontava e eu senti o chão fugir a meus pés. 

Sim. Os Cullens estavam chegando à praia. 

Todos os cinco. 

Rosalie, Emmett, Alice, Jasper e Edward. 

Edward, que olhava diretamente para mim. 

Ou seria para as mãos de Mike ainda em mim? 

Era só o que faltava. 



Continua...




5 comentários:

Anônimo disse...

Aí que confusão é essa ..??!! Eu tô meio ....daannn ...não entendendo nada mais . Bom sofrer até amanhã de novo . Afff ......

Cris disse...

Esperando o proximo... agonia gente!!!!

Gigi disse...

Aaaaaah..!!!!!chega logo amanhã eu não aguento tanta ansiedade...

Anônimo disse...

Adoooooooooooro cena de ciume.

Bells disse...

Tbm amo as cenas do filme...
Cullem em La Push só aqui pra esquentar o clima...U.U
Ameiiii
Kkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: