FANFIC - SEDUÇÃO - CAPÍTULO 2

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 1° capítulo de "Sedução". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



CAPÍTULO 2



Bella tinha consciência de que não era um padrão de beleza em relação as mulheres da moda, porém, tendo sido insultada sobre suas roupas, fizera uma tentativa especial de se arrumar o melhor possível para o seu encontro... e provar para Edward que não era o completo desastre que ele pensava.


Edward estava andando de um lado para o outro, quando Bella saiu de seu quarto falando:


– Eu me arrumei o mais depressa possível. Você não precisava ficar me esperando. Eu poderia pegar um táxi...


Edward virou-se ao som da voz dela, e por alguns segundos ficou imóvel, os olhos fixos...


– Que tal estou?– perguntou Bella, nervosa.



– Você fez alguma coisa com seus cabelos?– ele perguntou.


Edward estava impressionado com aquele corpo incrível dentro do vestido justo. Bella tinha a cintura fina; os seios não eram grandes, mas eram proporcionais ao seu corpo. Ela não era tão alta. Quando ela crescera? Quando havia deixado de ser a adolescente desajeitada e se tornado... Edward teve de desviar o olhar, porque seu corpo estava respondendo àquela visão.


– Eu apenas soltei meus cabelos.– ela respondeu. Bella sempre os prendia para trabalhar.


– É ótimo saber que você possui alguma coisa além das saias compridas e blusas largas. Esse tipo de traje combina com a nova maneira como você deve se vestir para trabalhar, embora acho que devo repensar sobre o comprimento da saia. - disse Edward, com seu autocontrole abalado pelas pernas de Bella.


– O que há de errado com o comprimento desta saia? Não é mais curta do que algumas que as outras garotas usam. - Bella disse, imaginando que Edward a criticava, só aceitando saias justas e curtas em mulheres belíssimas. - De qualquer forma, eu não usaria algo assim para trabalhar. Na verdade, não tenho muitos...


Edward nem prestou atenção ao que Bella estava dizendo e foi pegando o casaco dela. Estava atordoado, uma reação inexplicável para ele. Bella percebeu sua indiferença e se calou, permitindo que ele lhe ajudasse a vestir o casaco.


– Não tem muitos o quê?– ele perguntou, percebendo que só ouvira a última frase dela.


– Deixa prá lá. Eu só ia dizer que não tenho muitos vestidos. Não havia necessidade de usá-los em Forks quando eu trabalhava no Centro de Jardinagem.


– Eu me recordo de alguns macacões verdes.– Edward disse, fazendo uma careta.


– Nunca vi você no Centro de Jardinagem.– Bella disse, se sentindo enrubescer.


– E eu nunca estive lá. Eu estou falando de uma noite em que fui buscar minha mãe, que fazia uma visita para a sua. Eu estava dentro do carro e a notei voltando a pé para casa, num macacão verde e botas de operários.


Bella corou, imaginando de como devia ter parecido para ele, indo para casa ainda em seu macacão, botas sujas e cabelos desalinhados. E agora, no escritório de Edward... não mais em macacões, mas em suas roupas largas, enquanto todas as outras mulheres usavam roupas justas e elegantes, saltos altos e maquiagem.


– Acho que você não conhece muitas mulheres que usam macacões e botas. - Bella lhe disse, enquanto entrava no carro dele e fechava a porta.


– Nenhuma! – Edward se virou para ela, quando ligou o carro. - Na verdade, as mulheres que conheço não usariam essas coisas nem mortas.– ele riu.


– É, eu sei...


– Sabe?


– Bem, eu vi o tipo de mulheres com quem você saiu ao longo dos anos... e ainda sai. Não que isso me interesse, é claro, mas quando Esme morava em minha casa e você ia visitá-la com uma de suas namoradas, elas pareciam todas iguais. Então, imagino que goste delas muito maquiadas e com roupas sofisticadas.


– Há alguma crítica nessa observação?– Edward a fitou.


Bella não respondeu.


– Vamos deixar isso de lado. Quero te alertar que você está sendo roubada pelo dono do seu apartamento. Quanto paga por aquele buraco?


– Não é um buraco!– Bella falou, em seguida lhe disse o valor do aluguel.


Edward deu um gargalhada cínica e disse:


– O homem deve ter percebido seu jeito. Totalmente ingênua. Então, o que ele faz? Cobra um preço exorbitante por um buraco com aquecedor inútil. Logo quando entrei lá, pude ver sinais de umidade suficientes para interditar o prédio inteiro.


– Não é tão ruim assim. Quando está quente, se torna mais confortável. – Bella lhe disse.


– Ah, com certeza.– Edward disse com ironia. - Você só precisa ficar rezando para que o dia seguinte seja mais quente...


– É, você está certo.– Bella teve que admitir. - Mas quando eu fui olhar o apartamento, o senhorio prometeu que consertaria muitas coisas. Mas o pobre do homem está sem tempo, pois sua mãe está hospitalizada.


Edward não parava de rir da ingenuidade dela.


– Oh! Pobre senhorio... tem uma mãe doente no hospital e não encontra tempo para resolver os problemas do apartamento...– ele disse com deboche. - Imagino como o pobre desse homem se sentiria se encontrasse uma carta do meu advogado sobre sua mesa, amanhã.


– Você não faria isso!


– Ah, eu faria sim, acredite! – ele falou. - Bella, esse homem é um canalha que está se aproveitando de você. Mais um mês naquele lugar, em pleno inverno, vai te levar para o hospital com pneumonia! É por isso que usa dez camadas de roupas para trabalhar... já se acostumou com isso...


– Eu não uso dez camadas de roupas.– Bella se defendeu.


– Mas entendo. Você não estava preparada para viver numa cidade grande. Cresceu na casa de um Pastor, e passou sua curta vida de trabalho aguando plantas. Não gosto da ideia de ser seu protetor, mas agora sei por que minha mãe quer tanto que eu me preocupe.


– Essa é a coisa mais horrível que você poderia ter me dito.– Bella estava chateada.


– Por quê?– Edward perguntou.


– Porque...


Bella preferiu não continuar. Na verdade, ela não queria que Edward Cullen a visse como uma garota do interior, ingênua, que precisava ser cuidada por alguém. Queria que ele a visse como uma mulher sexy... ou pelo menos mulher.


– Então? Eu não costumo praticar boas ações, mas estou disposto a mudar minhas regras por você. Deveria se sentir lisonjeada.


– Ninguém se sente lisonjeada ao pensar que é estúpida demais para cuidar de si mesma.– respondeu Bella.


Os olhos dela ardiam, mas não ia sentir pena de si mesma. Ia lembrar que jantaria com um homem atraente, que nunca a teria convidado para sair se a considerasse tão boba quanto Edward a fazia aparecer.


– Bella, sempre gostei de ser realista.– Edward falou. - Quando meu pai morreu, e eu voltei para casa e encontrei minha família falida, percebi que tinha duas opções: Poderia ficar deprimido ou lutar para reconquistar tudo.


– Não consigo imaginar você deprimido.


– Eu nunca vou permitir que sentimentos negativos dominem minha vida. – ele lhe disse.


– Gostaria de ser forte como você.– admitiu Bella.


Bella sempre fora retraída. Quando suas amigas, em Forks, estavam começando a usar maquiagem para que pudessem ficar parecidas com as modelos e atrizes, ela não fez o mesmo. Bella achava que o interior da pessoa era que contava, e tentar parecer outra pessoa era perda de tempo. É claro, que essa convicção dela acabou no momento em que foi morar em Seattle. Quando começou a sair com suas colegas de trabalho, percebeu que era um peixe fora d’água com suas roupas nada adequadas para sua idade, para o tipo de lugar onde ia se divertir com elas e muito menos para a cidade em que estava morando. E agora, que tinha um encontro de verdade, decidiu que precisava mudar seu visual. O tubinho preto que vestia, a fazia sentir-se muito exposta porque era relativamente curto e com um decote avantajado.


(...)


Metade do caminho já havia sido percorrido, Edward pensou que estava na hora de questioná-la sobre aquele encontro. Cada vez mais, tinha a impressão de que Bella era uma inocente nas mãos de algum oportunista.


– Então, quanto ao Mike...


Quando Edward falou, Bella voltou a realidade. Quase se esquecera de Mike Newton.


– O que que tem?


– Como você o conheceu?– Edward perguntou.


– Ora, do jeito normal... Num bar.


Aquela era a oportunidade perfeita para provar a Edward que ela não era tão anormal assim.


– Num bar? Você por uma acaso ficou indo de bar em bar, embriagando-se até se atirar no primeiro homem que aparecesse?


Bella fez um meneio com a cabeça e bufou. Ela já tinha ouvido histórias horríveis de garotas que tinham se encrencado fazendo esse tipo de coisa.


– Você não acha que posso acabar grávida de alguém que nem saberia o nome direito, porque saí e bebi demais, acha?


– Calma... Eu não acho que você seja esse tipo de garota.


– Eu o conheci num bar perto do escritório. Fui lá com algumas colegas de trabalho, estávamos tomando um drique, e o barman levou uma garrafa de champanhe para nossa mesa, dizendo que um homem tinha mandado para mim. Quando olhei ao redor, ele acenou, então se juntou a nós. Ele e eu acabamos conversando bastante.


– Sobre o quê?


– Ah, muitas coisas. Ele é muito interessante, inteligente. E bonito.


– Estou começando a entender..


– Ele quis saber tudo sobre o que eu fazia, o que é ótimo, porque geralmente, os homens só gostam de falar de si mesmos.


– Hum! Eu não sabia que você era tão experiente.– Edward disse, erguendo as sobrancelhas.


– Não sou experiente... com homens em Seattle. É claro que já saí com alguns rapazes da minha cidade, e eles costumam falar de esportes e carros.


Bella deu uma olhada para Edward, e uma onda de calor percorreu seu corpo. Aquela era a primeira vez que tinha uma conversa de verdade com ele, e estava gostando, por mais que detestasse admitir.


– Sobre o que você fala quando sai com uma mulher?– Bella perguntou, curiosa.


– Normalmente, quando estou com uma mulher, é ela que costuma falar o tempo inteiro.


Na verdade, Edward mal conversava com as mulheres com quem saía. Ele não tinha interesse em ficar de mãos dadas sobre a mesa de jantar ou compartilhar seus pensamentos com quem ele iria levar para cama. Edward não era nada romântico.


Finalmente eles chegaram ao restaurante. Edward novamente tentou comparar a adolescente que ele conhecera em Forks com a mulher que estava ao seu lado, e mais uma vez seu corpo respondeu com uma súbita onda de calor.


Bella não estava pronta para acabar aquela conversa, de modo que, quando ele parou o carro e virou o rosto na sua direção, ela permaneceu onde estava, com os braços cruzados.


– Eu ainda não estou pronta para entrar.


– Nervosa? Não se preocupe... Se ele é tão bonito, inteligente e interessante como disse, tenho certeza de que sua noite será fantástica.


– Eu não estou nervosa por causa do encontro. É... você!


– Do que está falando?


– Você não me disse uma única coisa agradável nessa noite. Sei que nunca teria me empregado para trabalhar na sua empresa. Sei que foi forçado a me ajudar, por achar que deve um favor à minha família, mas podia ao menos tentar ser gentil. Você me disse que eu não sou boa no que faço.


Bella sentia os olhos se encherem de lágrimas. Mas continuou assim mesmo:


– Disse que minhas roupas de trabalho são horríveis, porque não uso aquele "uniforme" de conjuntos apertados e saltos altos, apesar de eu ficar escondida a maior parte do tempo. Você diz que eu não sei me cuidar numa cidade como Seattle, e só falou coisas negativas sobre meu apartamento.


Bella explodiu em sinceridade. Estava magoada e agora as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Sentiu um lenço sendo colocado em suas mãos, ela o aceitou e enxugou os olhos.


– Desculpe... desculpe. Eu devo estar nervosa mesmo, você tem razão.– ela disse, tentando se recompor.


Edward não tinha tempo para choro de mulheres, mas, por algum motivo, a visão de Bella chorando o tocara diretamente. E ouvir o resumo de tudo que ele disse à ela num espaço tão curto de tempo, o deixou desconfortável.


– Sou eu quem deve se desculpar.– falou Edward.


– Está tudo bem.– Bella sussurrou.


Agora estava desesperada para sair dali. Bella virou o rosto para Edward e perguntou:


– Estou horrível? Aposto que minha maquiagem borrou. O que ele vai pensar de mim?– Bella deu um sorriso forçado.


– Que você tem olhos incríveis, e está muito linda.– respondeu Edward com voz rouca.


Nesse momento, a atmosfera mudou, e a eletricidade parecia pulsar dentro do carro. Era como se o mundo tivesse se reduzido ao pequeno espaço entre os dois. Mas Bella se lembrou de que aquele era o homem que não tinha dito uma única palavra boa sobre ela.


– Você não precisa dizer isso só para se redimir.


– Não, eu não preciso.– concordou Edward. - Mas você realmente tem os olhos incríveis. E esse vestido a deixa sexy.


– Sexy? Eu?! – Bella disse, envergonhada.


– Você sim. Por que está tão chocada?


Bella não respondeu, mas pensou, enquanto sua pulsação acelerava: “Porque é você quem está dizendo isso.”


– Espero que Mike concorde.– ela apenas lhe disse isso.


– Mike... – Edward deu uma leva bufada quando disse o nome. - O sujeito com quem vai jantar.


Ele estendeu o braço para abrir a porta no lado de Bella.


– Espere... – ele disse.


Edward se aproximou dela e esfregou a ponta do dedo sob um olho de Bella, e ela se assustou.


– Relaxe. Eu só estava tirando uma manchinha de rímel.– ele riu. - Bella, assim qualquer um pensaria que você nunca foi tocada antes.


– Eu... tenho o lenço. Bem, seu lenço. Pode deixar que eu mesma faço isso.


Bella pediu que ele acendesse a luz interna do carro para dar uma olhada no rosto.


– Certo, estou pronta. Mal posso esperar.– disse dando um sorriso brilhante.


– Eu vou lhe acompanhar até lá.


– Ah não, Edward! Você não vai fazer isso! – Bella protestou.


– Bella, eu não vou atrapalhar seu encontro romântico.– ele disse com certa ironia. - Só quero ver quem é o sujeito e me certificar de que não é nenhum aproveitador.


– E como você poderá ter certeza disso?


– Pode acreditar que terei. Conheço muito bem as pessoas, principalmente homens mal intencionados.– Edward respondeu.


Seguiram para o interior do restaurante. Bella foi à frente e Edward, mantendo uma certa distância, seguiu em direção ao bar.


Bella se aproximou de uma mesa, onde Mike já a esperava. Ele se levantou e a cumprimentou com um beijo no rosto, em seguida puxou a cadeira para que Bella se sentasse. Do bar, Edward observava tudo. Bella disfarçou e olhou em sua direção, ele então, assentiu com a cabeça. Em um só gole bebeu o drinque que pedira, deixou o dinheiro no balcão e foi embora.


Bella, vendo-o partir, sentiu um misto de alívio e frustração.


Três horas e meia depois, uma chuva fina caía. Bella e Mike estavam do lado de fora do restaurante.


Bella olhou para Mike, que estava perto demais para seu gosto... mas era inevitável, já que dividiam o mesmo guarda-chuva dele. Ela se certificara de fechar os botões de seu casaco até o pescoço. Bella se sentiu desconfortável com as olhadas de Mike para o seu decote o tempo todo em que estiveram juntos, sempre com expressão de desejo.


Durante o encontro, a mente de Bella estava em outro lugar, analisando tudo o que Edward lhe dissera. Ficou tão distraída que teve de pedir a Mike que se repetisse algumas vezes e quase não comeu, porque sem querer acabou pedindo a coisa errada do menu.


– Então, quando posso vê-la de novo?


Bella não respondeu. Então, Mike insistiu:


– Amanhã é sábado. Eu conheço uma ótima boate. Não imagina quantas pessoas famosas frequentam lá. Você adoraria.


– Talvez possamos fazer alguma coisa na próxima semana. – finalmente Bella falou.


Mike demonstrou uma expressão de desapontamento, mas se recuperou depressa quando viu um táxi. Estendeu um braço para chamá-lo. Puxou Bella para mais perto e, antes que ela pudesse escapar, deu-lhe um beijo na boca.


– Posso convencê-la a levá-la para minha casa?– ele sussurrou em seu ouvido, provocando-lhe um arrepio.


Bella riu e recusou o convite. Na verdade ficou aliviada quando ele entrou no táxi, porém levou o guarda-chuva sem ao menos se preocupar com o fato de que ela agora ficaria na chuva. E, agora que ela precisava de um táxi, não havia nenhum. Mas um carro esportivo familiar prateado parou no meio-fio, e a porta do carona foi aberta.


– Entre, Bella. Ou se arrisque a pegar uma gripe.– Edward falou.


– Uau! Como você fez isso... aparecer bem agora que eu estava prestes a começar a andar para a casa? De qualquer forma... – Bella endireitou o corpo. - ... não quero que você estrague sua noite de sexta-feira dando-me uma carona porque está com pena de mim.


Bella enfiou a mão nos bolsos, começou a andar, enquanto o carro a seguia, e então a porta do carona foi aberta de novo e Edward a olhou com raiva.


– Suba, ou terei de descer, pegá-la no colo e colocá-la dentro do carro.– ele disse bem sério. - Quer esse tipo de cena no meio da rua?


Bella não respondeu e atendeu seu pedido. E agora dentro do carro com Edward, todos os pensamentos sobre Mike tinham desaparecido como uma nuvem de fumaça.


– Você ficou aqui o tempo inteiro me esperando?– perguntou ela, enquanto aproveitava o aquecedor do carro.


– Claro que não! Mas eu tive de voltar para buscá-la.


– Por quê? Sei que você me considera um caso perdido, mas eu sei como usar ônibus.– Bella disse.


– Eu pedi ao Giuseppe que me ligasse quando vocês estivessem prestes a pagar a conta.


– Quem é Giuseppe?– indagou Bella.


– O dono do restaurante. Nós nos conhecemos de longa data.


– E se Mike e eu tivéssemos decidido ir para algum outro lugar... uma boate, ou um bar? Ou eu poderia ter decidido ir para a casa dele.


– Ele a convidou?– Edward perguntou olhando-a assustado.


– Sim.


– E você recusou. Boa garota. Sábia decisão.– ele disse mais aliviado.


– Quem sabe o que eu direi na próxima vez em que ele me convidar?– Bella o olhou de canto de olho.


Edward estava muito elegante todo de preto, vestindo um terno que tinha um belo corte. Ela pensou que se tivesse todo o tempo do mundo, não se cansaria de olhá-lo.


– Então, vocês combinaram outro encontro?


– Não exatamente. Mas quem sabe?


E Bella mudou de assunto:


– O que você fez esta noite?


– Trabalhei. Estou num projeto muito interessante no momento.


– Sabe, é ótimo que você goste tanto de trabalhar, mas é um pouco triste que queira passar suas noites de sexta-feira fazendo isso.


– Sua honestidade é inacreditável, Bella. Eu teria me divertido da maneira costumeira, mas havia algo mais importante a ser feito. Depois do que fiz, percebi que precisava ter uma conversa com você. Vamos apenas dizer que uma coisa levou à outra...


– Por que você está sendo tão misterioso? Não estou te entendendo... Sobre o que precisamos conversar?


Bella ficou apreensiva, começou a achar que ele iria demití-la por ela ter sido honesta em falar sobre a vida pessoal dele. Tremeu só de pensar que teria de voltar para Forks como uma fracassada, pois seria impossível viver em Seattle, mesmo numa quitinete, sem um salário no fim do mês.


– Aqui não é o lugar certo. Primeiro você vai comigo a um lugar, e depois a levarei para sua casa, você irá me convidar para um café e conversaremos.


– Isso não pode esperar até segunda-feira?


– Não!– Edward lhe disse.


– Para onde você está me levando?


– A uma festa.


– Eu não quero ir a lugar nenhum.– Bella reclamou.


– Bella, relaxe... Eu preciso fazer uma presença numa festa. Não vamos demorar, são negócios. E não ficaria bem, eu chegar desacompanhado, portanto, considere isso como parte do trabalho.


– Mas não estou vestida adequadamente para a ocasião.– Bella tentava se esquivar.


– Ah, está sim... Tenha certeza...


Já que Bella não tivera outra opção, restou-lhe apenas retocar a maquiagem e arrumar os cabelos. Sem que ela percebesse, Edward a olhava pelo canto dos olhos. Ele teve que reprimir um suspiro. Comprimiu suas mãos ao volante e começou a falar, tentando desviar-se de seus pensamentos.


– Conte-me sobre sua noite. Explique-me como um sujeito que deixa uma mulher parada na chuva é capaz de ser interessante...


Bella, já se achando sem emprego, decidiu que não teria nada a perder sendo completamente honesta. As pessoas nunca eram honestas com Edward, exceto a mãe dele. Sempre diziam à ele: "Sim senhor, não senhor." Edward era arrogante, e acredirava que as coisas tinham de funcionar sempre de acordo com suas próprias regras.


– Eu não quero ter essa conversa com você.


– Por que não? Está embaraçada, Bella? Não deve se envergonhar pelo fracasso da sua noite. Essas coisas acontecem.


Bella não lhe respondeu.


Sem trânsito, levou menos de quinze minutos para chegarem. Edward parou o carro diante de um clube. Bella não falou uma palavra durante o trajeto. Sua noite tinha sido uma decepeção e mais ainda porque Edward apareceu, como um pai indo buscar a filha numa festa de aniversário.


Ao entrarem no clube, Edward a ajudou retirar seu casaco e o entregou na recepção. Abraçou-a pela cintura e adentraram pelo salão. Ela sabia que tal gesto era apenas uma fachada, mas mesmo assim jamais se imaginou tão próxima à ele.


Se aproximaram do anfitrião, Edward o cumprimentou e apresentou Bella como sendo sua amiga. Era evidente que ele não diria que ela era sua funcionária, não ficaria bem para sua imagem.


Bella aproveitou um momento em que Edward se afastara e seguiu para um canto da festa, onde haviam poucas pessoas. Percebia alguns olhares em sua direção e não se sentia à vontade em ficar tão exposta.


Ela estava encostada numa coluna do clube e observava os movimentos dos casais dançando, quando foi surpreendida por Edward. Ele chegou por detrás dela e sussurrou em seu ouvido:


– Porque não aproveita a festa ao invés de tentar se esconder?


Bella teve um sobressalto.


– Eu não gosto de festas sofisticadas.


– Não gosta por que não está habituada.– ele lhe disse. - Vem, vamos dançar...


Com um sorriso tímido, Bella sacudiu a cabeça em negativa.


– Porque não?– Edward indagou.


– Não sou boa dançarina.


– Você está com vergonha de dançar.


Edward a pegou pela mão e a levou para a pista de dança.


– O quê está fazendo?– perguntou ela, num sussurro alarmado.


Bella tentou recuar, mas Edward não permitiu.


– Edward, por favor... é sério, não sei dançar.– ela suplicou.


– Relaxe...– murmurou ele no ouvido de Bella. - Você nem precisa prestar atenção na música. Basta relaxar em meus braços e me acompanhar.


Bella sentia as faces pegando fogo, o calor espalhando-se por todo o corpo. Sentia vontade de morrer. “Basta relaxar nos meus braços” ele dissera.


Finalmente a música terminou e eles voltaram de onde haviam saído.


– Pronto...– ele disse, soltando a mão de Bella. - Foi tão ruim assim?


– Não, não foi ruim.– ela fez uma pausa e respirou fundo. - Obrigada.


– Quer dançar novamente?


Dançar com Edward fora bom demais. A voz da razão dentro dela dizia: “Afaste-o agora, pelo amor de Deus!” Mas a voz da necessidade insistia: “Ah, ele é tão bom...”


– Não, Edward. E se não se importa, gostaria de ir embora.– Bella disse. - Posso pegar um táxi, se você quiser ficar na festa.


– Nada disso. Eu irei te levar para a casa. E além do mais, precisamos ter aquela conversa.


“Porque Edward quer tanto conversar comigo?” Bella pensou. “Só pode ser sobre o emprego.”


(...)


– Eu sei o que vai dizer!– exclamou Bella, assim que chegaram em frente a sua casa. - E pode me falar aqui mesmo.


Bella retirou o cinto de segurança e se virou no banco para encará-lo.


– Você sabe o que vou dizer?


– Sim. Sei o que você pensa ao meu respeito, e sei exatamente o que vai falar.


– Acho que você não tem ideia do que eu penso ao seu respeito.– Edward a informou. - E certamente não sabe o que vou dizer. E, não, nós não teremos essa conversa no carro.


– Eu só quero acabar logo com isso.– implorou Bella.






Continua...




Ps : Amores mil pedidos de desculpas para vocês, mas aconteceram alguns imprevistos que nos impossibilitaram de postar este capítulo no dia anterior, esperamos que continuem tendo o mesmo carinho com a fic e ainda se sintam animados para continuarmos acompanhando essa linda história ;) Até mais nos comentários Bjooos




7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem ,valeu a pena esperar. Essa é mais uma história que vai me prender . Tô louca para o próximo cap.

Anônimo disse...

Amei o capitumo emazinha :-) a fanfic ta maravilhosa. bjim jannayra

Anônimo disse...

amei estou anciosa para edwad e declarar e ficar logo jonto esta etoria esta demis beijos

Unknown disse...

ja estava triste achando q nao ia ter continuaçao , mas valeu a espera .. ta ficando muito interesante .. bjs !!!!

Cris disse...

Adorei, esta ótima!!!

Val RIBEIRO disse...

eu achei que não iria ter continuação... mas foi muito legal parabéns

Unknown disse...

Meu carinho esta aumentando a cada dia ! sera o q ele vai fala p ela ansiosa

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: