FANFICTION - BELLA PROBLEMA X EDWARD SOLUÇÃO

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 13:00 hrs. Espero que vocês gostem!


Bella Swan é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Carlisle está noivo de Esme, decide abusar de suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O que ela não sabe é que Edward Cullen, filho adotivo de Esme, se colocará em seu caminho, disposto a enfrentá-la para garantir a felicidade de sua mãe. Bella passará por um período conturbado e cômico de muitas mudanças e escolhas. Reviravoltas na Itália a levarão a depender de seus inimigos, fazendo-a amadurecer e se apaixonar.

- Várias e divertidas fases onde nada fica monótono. -



Autora : Lunah
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Drogas, Heterossexualidade, Violência, Homossexualidade.



Prólogo



Não é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher.



Minha mãe, Renné, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problema existe uma solução. Lógico que eu me perguntava: como ela pode dizer isso se está morrendo? Talvez eu nunca descubra o real significado dessa frase.



Eu tinha apenas 13 anos quando ela foi vencida pela doença e morreu. As conseqüências foram previsíveis para os outros, mas não para mim. Ainda me lembro das pessoas dizendo para meu pai: é só uma fase rebelde, logo ela voltará ao normal.O que posso dizer? Eles estavam absolutamente errados.



Não gosto de ser melodramática, não gosto de parecer fraca e, principalmente, não gosto do título de “garota problema”, pois não me julgo problemática, apenas mal compreendida. Eu sei, eu sei, todos os rebeldes sem causa falam isso, só que no meu caso é verdade! Posso até não gostar de tudo isso, mas no final das contas... Não dou a mínima para minha má reputação.



Hoje, só me importo com três coisas: minha moto, minha guitarra e meu pai.




Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

u.u,quero mais , ta pequena esse , nao matou a curiosidade
bjs Nathalia

Unknown disse...

Querendo +++++++++++++++

Anônimo disse...

Parece legal. bjim jannayra

Bells disse...

Começando mais 1.fic U.U

Unknown disse...

Alguém sabe aonde eu posso achar a autora dessa fic? Queria falar com ela quem souber Twitter ou algo assim dela poderia me passar?

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: