FANFICTION - SEDUÇÃO

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 19:00 hrs. Espero que vocês gostem!


Edward Cullen, um multimilionário sucessor do pai nas empresas de sua família. Isabella Swan é uma moça simples e tímida, flha de um Pastor na cidade de Forks. Ambas as famílias tornam-se amigas, e Bella acaba nutrindo um amor platônico pelo herdeiro dos Cullen. Porém, o modo como ela se comporta e se veste, a deixa invisível para ele. Por obra do destino, um acontecimento inesperado os colocam juntos. E num certo dia, quando Bella capricha no visual para se encontrar com outro homem, Edward a vê com outros olhos...


Autora :Marla Costa
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo




PRÓLOGO




POV EDWARD



Meu nome é Edward Anthony Masen Cullen. Tenho 28 anos. Nasci em Londres, mas moro em Seattle desde os 3 anos de idade. Foi quando meu pai veio para os Estados Unidos estabelecer uma filial de sua empresa de tecnologia da informação. Com o avanço desse ramo, ele resolveu se fixar por aqui, transformando a filial em matriz.


Além da empresa, herdei dele o dourado nos olhos cor de mel; e de minha mãe os cabelos loiros, que com o passar dos anos escureceram ganhando uma tonalidade para o bronze. Me formei em Economia na Universidade de Harvard. Resido numa belíssima cobertura, num dos melhores bairros da cidade, onde também possuo o escritório central da minha empresa.


Gosto de me vestir bem: Armani, Dior, Gucci, e etc... Sou bastante vaidoso quando se trata da minha aparência. Mas nem tudo na minha vida foi prazeroso... 6 anos atrás, meu pai faleceu inesperadamente, deixando um desastre financeiro causado por uma péssima administração de sua empresa pela pessoa em quem ele mais confiava. Na época eu morava na Universidade, e estava prestes a começar minha pós-graduação, mas a riqueza que sustentou um estilo de vida além dos sonhos da maioria das pessoas tinha se dissipado da noite para o dia. Então fui chamado em casa e encontrei minha mãe deprimida e nossa residência pronta a ser leiloada para pagar os credores.


Minha mãe se chama Esme, e tudo o que queria era vê-la de volta à casa que era sua por direito e toda a sua vida de volta. Mas para isso precisei abandonar meus planos de pós-graduação e comecei o processo de recuperar obstinadamente o que tinha perdido. Mas não teria conseguido se não fosse pela ajuda do Pastor Charlie e sua esposa Renee, que a acolheram em sua casa. Foi um apoio inestimável. Graças a eles, tive a liberdade para conseguir o sucesso rápido, e, menos de 4 anos depois já tinha recuperado quase tudo. Porém, paguei um preço alto por todo o meu empenho. Antes de deixar Harvard, tive a infelicidade de me apaixonar por uma mulher. Achava que Rosalie havia nascido para mim. Ela reclamava bastante sobre reuniões que se estendiam, viagens de negócios, até que por fim, quando o trabalho excessivo começou a interferir na sua necessidade diária de ser bajulada, Rosalie começou a procurar alguém que lhe desse atenção total. Aquela tinha sido uma lição útil e decidi abolir de vez qualquer tipo de compromisso afetivo em minha vida. Então, enganar uma mulher, definitivamente não me interessa. Desde o começo elas sabem que não me comprometerei. Sou totalmente honesto quanto a isso.


Mas agora, meu maior desafio é desenvolver o mínimo de paciência com Isabella Swan. 8 meses atrás, minha mãe disse que ela precisava de um emprego e diante da imensa ajuda que a família Swan nos prestou, não tive escolha se não oferecer-lhe um.




POV BELLA



Sou Isabella Marie Swan, mas prefiro que me chamem de Bella. Minha idade: 23 anos. Fui criada num ambiente totalmente religioso, meu pai é... bom, era Pastor em Forks, cidade onde nasci e cresci. Sou tímida e não gosto de ser o centro das atenções, por isso evito usar roupas extravagantes, decotadas, curtas ou transparentes. Nunca tive um namorado, apenas algumas paqueras, nada significante... Mas na adolescência desenvolvi um amor platônico por um rapaz, e que dura até hoje. Seu nome? Edward Cullen. Como o conheci? Esme, a mãe dele, era uma frequentadora assídua da Igreja onde meu pai pregava e ela sempre ajudou muito nas festas beneficentes.


Eram raras as vezes que Edward ia numa, mas me lembro, como se fosse ontem, a primeira vez que ele foi acompanhando sua mãe. Eu tinha 13 anos e ele, 18... já quase um homem, e com o tipo de aparência que fazia as mulheres pararem para admirá-lo cada vez que ele passava. Como não poderia ter me apaixonado? Minha mãe e Esme tornaram-se amigas, e estavam sempre organizando alguns eventos para a Igreja.


Quando a família Cullen perdeu o seu patriarca, todo o império deles veio a baixo. E em seu momento mais difícil, Esme foi acolhida por minha família. Meus pais cuidaram dela por quase 1 ano, até a situação começar a melhorar; enquanto Esme esteve em minha casa, Edward aparecia eventualmente para visitá-la e eu sempre procurava me esconder. Não queria confrontá-lo, tinha medo que percebesse minha paixão por ele... Mas que tolice minha... ele jamais iria reparar numa garota desengonçada, sem graça e sem o belo corpo das mulheres com quem ele andava.


Durante alguns anos trabalhei no Centro de Jardinagem de Forks e gostava muito do que fazia, mas devido a cortes de funcionários, fui demitida. Tempos depois, meu pai viera falecer e a situação em minha casa começava a se complicar. Esme, sabendo de tudo, pediu ao filho que me empregasse na empresa e foi assim que vim parar em Seattle. Com o salário que recebo, consigo me sustentar e pagar o aluguel do conjugado onde moro, no subúrbio; e ainda enviar algum dinheiro para minha mãe. Não é muito, mas o suficiente para completar a renda dela.


Quando recebi a notícia de que iria trabalhar para Edward fiquei extasiada, pois fazia uns 4 anos que não o via. Pensei: “Como ele estaria? Decerto não estava casado. Disso eu saberia.”


Mas fiquei decepcionada quando constatei que Edward não era o tipo de homem que se envolvia com uma mulher para tal fim. Seus relacionamentos não duram mais que duas ou três noites. Casamento não está nos planos dele. Sua vida se resume em trabalho, trabalho e mais trabalho. Quando comecei a trabalhar na empresa, me questionava sobre a vida social que ele levava. Não tinha. Eram sempre almoços e jantares de negócios, reuniões intermináveis e quando não, ficava no escritório até mais tarde. Mas certa vez, Edward tinha saído para uma reunião e não retornaria naquele dia. Ligou no meio da tarde pedindo que fosse levado para seu apartamento, onde ele se encontrava no momento, um determinado relatório. Como Tânia, sua assistente pessoal, estava muito ocupada, fui incumbida para tal serviço. Ela acionou o motorista da empresa e deu as instruções para que me levasse até o apartamento de Edward. O trajeto era curto e chegamos rapidamente. Nunca tinha posto os pés lá e me deparei com um prédio luxuoso. O porteiro já estava ciente e logo que me identifiquei sendo da empresa do Dr. Cullen, permitiu minha entrada. Entrei no elevador e subi até a cobertura. Edward já estava na porta. Obviamente o porteiro o avisou de minha chegada. Estranhei a maneira como ele estava vestido, usava um roupão preto amarrado à cintura que deixava parte de seu torso másculo à mostra. Senti minhas pernas bambearem, minhas mãos gelarem, comecei a suar frio, o ar faltou... meu Deus, eu não podia desmaiar ali... Precisei desviar meu olhar. Ele me perguntou, secamente, onde estava Tânia e quando comecei a explicar fui interrompida por uma voz feminina, melosa, que vinha de algum lugar lá de dentro: “ Edward, vem logo... a cama está começando a ficar fria sem você.”


Edward pegou o envelope de minha mão e ao mesmo tempo em que fechava a porta, disse que eu podia voltar para o escritório. Fiquei consternada, vendo a porta se fechar. Concluí que Edward não tinha uma vida social, mas sim sexual. Desde aquele dia, resolvi conhecer e sair com outros homens. Relacionamentos fictícios eram bons para adolescentes de 15 anos; aos 23, eram loucura. Eu precisava de um relacionamento real com um homem real, que fizesse planos reais para um futuro real. Então, não sendo muito do meu feitio, passei a sair de vez em quando com algumas colegas do trabalho, até que, finalmente depois de meses, alguém apareceu. Seu nome é Mike Newton. E hoje eu terei um encontro com ele.




Continua...




20 comentários:

Anônimo disse...

Emma..concerteza a fic promete.. parabens..kk nao pode postar.o proximo capitulo hoje??beijos jannayra..super anciosa kk.

Anônimo disse...

oieeee , super otima a nova fic , e nao pode adiantar para nois nao , quero saber logo , tou doida para ler maissssss !
bj Nathalia

Cris disse...

Adorei o primeiro caitulo!!

Unknown disse...

Nossa amei !!!! to ficando viciada nas fics nem bem acaba ja to lendo outra .. rsrsrs... ate o proximo capitulo ,,, bjs !!!!!

Unknown disse...

Realmente nao tem como n gosta PARABENS! vcs sabem escolher as melhores fic p postar p nos e isso e muito gratificante . bjs boa noite flor

Anônimo disse...

kkkk , tou viciadinha nessas fics tbm , caramba , e sagrado , toda 1 , 5 e 7 horas , tenho q ta com net para ler kkkkk ...
enfim ...
boa noiteee
by : NATHALIA

Unknown disse...

AHAM AMORA ;) INFELIZMENTE TEMOS TD PROGRAMADO FLORES ):) MAS CALMINHA QUE AMANHÃ TEM MAIS BJOOOO

Unknown disse...

OLHA QUE SEU EU FOR DAR DETALHES CONTO LOGO TUDO KKKK.... GUENTA CORAÇÃO QUE L0GO TEM MAIS BJOOOO

Unknown disse...

BOM QUE GOSTOU DESSA TAMBÉM FLOR BJS

Unknown disse...

É ASSIM MESMO AMORA É BEWARD NOS TORNANDO GRANDES LEITORAS ;) ATÉ LOGO BJS

Unknown disse...

AWN AMORE AGT FAZ ISSO POR VCS !!! PRA RETRIBUIR TODO ESSE CARINHO ;) ATÉ MAIS BJOOOO

Unknown disse...

SEMPRE LIGADA NA PROGRAMAÇÃO LEGACY \O/ MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CARINHO BJOOOOO

Val RIBEIRO disse...

muito bom...não tenho muito tempo mas acompanho a a fic das 17;00 e vou acompanhar essa

Unknown disse...

Emma, o que vc pretendia com isso tudo??? Me viciar??? Pois saiba que conseguiu!!! Caramba, nao consigo deixar as fics de lado! Menina, pára com isso!!!! To em semana de prova na facul e vc fica me instigando! Coisa feia (rsrs) !!! Isso nao se faz com as coleguinhas, viu dona moça!! Mas serio, todas sao perfeitas, e essa, com certeza nao vai nos deixar a desejar. Parabéns flor!!!

Anônimo disse...

Kkkk ta ok emma. beijos

Anônimo disse...

Jannayra*

Marla Costa disse...

Meninas, espero que gostem dessa... E se não apreciarem no início.. não desistam. Vão até o final, que não se arrependerão! hehehehe
Bjos e comentem e ajudem o Blog a divulgar as fics, os posts...

RobstenSZ disse...

PQP ja amei a fic do prólogo

RobstenSZ disse...

PQP ja amei a fic do prólogo

Bells disse...

Começando a ler mais uma Fic...pelo q vi no prólogo ...
Ja gostei !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: