FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 10

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 10° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18 
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 10




Esquecer de tudo

Entrar num mundo

Quieto e mudo…

Sentir apenas um calor

Aquecer o corpo todo

E num amor profundo

Ser rodeado só de amor…




Era o que Isabella estava tentando fazer, estava a quase quarenta minutos imersa em sua luxuosa banheira, com muitos sais, incensos e musicam calmas, tentando aquietar seu coração que não recuperava um ritmo estabilizado, desde a hora que ela ligou para seu amor, seu fazendeiro! E dito ‘sim’!



Após ver que nada iria adiantar a não ser ficar murcha por tanto tempo na água, ela saiu da banheira se enrolando num de seus roupões cor de rosa, e saiu do banheiro, segurando um porte de hidratante, ela sentou-se na beirada de sua cama e procurou pelo seu celular que estava na mesinha de cabeceira, ela iria enviar duas mensagens de texto.



A primeira a Jessye, precisava compartilhar sua decisão a alguém.



‘Estou indo para um fim de semana promissor na fazenda do cara mais gato de Jersey!’ I.S.



A segunda mensagem era claro para seu amado amante.



‘ Chego a no Maximo duas horas, irei desligar o celular agora, não se preocupe! Beijos. I.S.



Ela se arrumou chique, porem mantendo seu ar de mistério e ainda sendo sexy, mas sem muita produção, afinal a surpresa seria suas novas peças intimas, que ela fez questão de escolher na melhor loja da cidade.



O lingerie era toda vermelha em renda e transparências, era sua cor preferida, e praticamente sua marca registrada, e com meias 7/8 na cor preta, ela vestiu por cima um lindo e curto vestido de seda preto, larguinho, um Galtier, mesmo o estilista sendo um excêntrico em suas produções, este era um minimalista criado exclusivamente para Isabella, com perfeito caimento sobre as curvas de seu corpo.



E adornando o pescoço com um colar de ouro branco com inúmeros pontos de diamante Bulgari, ela sai de seu apartamento, levando apenas uma maleta de mão, com duas opções de look do dia seguinte, uma camisola de renda branca, mais algumas peças de lingerie, e seus produtos de higiene pessoal.



Isabella foi direto ao térreo onde ficava a estacionamento e pegou seu carro, saindo pela garagem sem ninguém na portaria vê-la, ela queria ser discreto o Maximo que podia.



Era por volta das sete horas da noite, e com um ótimo transito, e sua maquina potente. Dentro de uma hora ela estaria na fazenda, levando em conta também seu pé pesado sobre o acelerador.



...





Anthony andava de um lado ao outro da sala, estava com a casa pronta para recebê-la. Tinha dispensado a quase todos os seus empregados de dentro da casa, e ficado apenas com a copeira e sua cozinheira Zara.



Ele estava vestido com o seu habitual jeito simples, que deixava Isabella encantada de qualquer forma. Calça jeans clara e justa ao corpo, botas de couro como sempre, e sua camisa social, dobrada nos punhos, era num tom de cinza escuro.



Depois de longos e intermináveis minutos ele foi avisado por um segurança que seu visitante estava entrando na propriedade, e ele correu para a varanda da mansão, e com um sorriso bobo de felicidade nos lábios ele se recostou numa pilastra de mármore e esperou o carro amarelo intenso de Isabella aparecer por entre as arvores que levava até a casa.



Quando ela parou frente à casa ele pode ouvir que o som de seu carro estava ligado e bem alto, quando ela abriu a porta pegando no banco de trás sua maleta, ela desligou e ele lhe sorriu indo até ela.



Ela ouvia November Rain Guns N' Roses



– Você tem mesmo um gosto musical bem eclético! – Ele disse se aproximando e pegando sua maleta e com a outra mão pegando sua mão e levando aos lábios, e Isabella sorriu emocionada com o carinho.



E logo em seguida levou com carinho a mão de Isabella té seu ombro e a deixou ali, enquanto a sua ia para a cintura de Isabella. Ele a puxou para um beijo, calmo e terno, fazendo Isabella suspirar em seus lábios, e era exatamente assim que ele queria que ela sentisse. Acolhida por um sentimento verdadeiro, queria lhe mostrar que o que ele sentia por ela ia além do prazer.



–Oi – Ele sussurrou com a voz divertida no ouvido de Isabella.



– Oi Fazendeiro! – Ela espondeu provocativa, e arrancou uma gargalhada breve e alta de Anthony.



Ele a segurou pela cintura e caminhou com ela até a entrada da casa, e parou a porta. E para surpresa de Isabella, ele a pegou no colo. Ela sorriu feliz com a atitude dele.



– Seja bem vinda! – Ele disse assim que chegou bem ao centro da sala de estar.E a colocou no chão, fazendo seus corpos esfregarem um ao outro, e puxou ela para si, lhe roubando um beijo sofrego, molhado e cheio de paixão.



O beijo foi interrompido assim que Anthony ouviu passos pelo comodo, era a copeira que descia as escadas.



– Vamos beber um vinho antes do jantar? – Anthony perguntou com o mesmo sorriso bobo nos lábios.



– Sim! – Isabella respondeu sem muito a dizer, estava ainda não acreditando que estava ali, e que iria passar a noite com aquele ser perfeito.



– Eu estou tão feliz que tenha vindo! – Ele disse baixinho, bem próximo a sua boca, e ela abaixou a cabeça, pousando o rosto no peito másculo e cheiroso daquele fazendeiro.



– Eu nem acredito que esta aqui comigo, Bella mia! – Ele disse beijando o topo da cabeça de Isabella, aprofundando o nariz nos cabelos dela, sentindo todo o aroma fresco que exalava.



– Mas eu estou aqui.- Isabella respondeu baixo, e logo levantou o rosto para encarar Anthony nos olhos e continuou a dizer. – Eu não pude mais fugir do que sinto. Quando penso em você eu esqueço de tudo, esqueço das dores, esqueço da vida e tudo que seja! – Ela disse olhando nos olhos de Anthony com tanta intensidade que lhe deixou emocionado e com o coração querendo sair do peito, e ele sorria feito criança na noite de natal, frente ao presente esperado por toda a vida!



– Ouvir isso de você me faz tão bem, me faz confiante! – Ele beijou de leve a boca doce e carnuda de Isabella. – Eu vou conquistar voce por inteiro Bella mia! E você não terá escapatória a não ser, de ser minha, só minha! – Ele disse possessivo, e apaixonado.



Mas o que ele não sabia era que ela já estava assim, mesmo que não assumisse pra sim mesma, ela já amava aquele fazendeiro, aquele simples cara de Jersey.



Anthony se afastou com um beijo na testa de Isabella, e sorrindo ele foi até a adega e logo voltou já com o vinho aberto e as taças em mão, serviu o vinho para ambos e sentaram-se no espaçoso sofá todo branquinho, que fazia um ‘L’ por toda a parede com janelas de vitorianas de uma lado da enorme sala.



Até que Zara anunciou o jantar.



– Não se preocupe com o jantar Bella mia! – Ele disse enquanto se levantava e oferecia a mão a sua amada.



– Porque me preocupar? – Ela perguntou inocente.



Anthony sorriu arteiro e resolveu entregar os pontos. – Não teremos nada pesado como no outro dia no almoço, aquilo foi para me divertir, voce me parecia uma mulher que não comeria um cordeiro nem nos seus melhores dias! – Ele revelou.



Isabella abriu a boca um pouco ofendida, mas o bom humor prevaleceu e ela acabou sorrindo e socando com sua força de pena o ombros de Anthony. – Como você é cruel! Estava aqui com a intenção de fazer as pazes e você estava curtindo uma comigo! – Ela disse ainda abismada com o verdadeiro motivo do prato escolhido para aquele almoço.



– Me desculpe! Mas te conhecendo, eu resolvi me prevenir, achei estranho quando sua secretaria doidinha me ligou, achei que poderia vir algum truque nisto! – Anthony disse se defendendo, ainda bem humorado assim como Isabella, ambos estavam em êxtase, de tão felizes com a presença um do outro.



O jantar foi uma refeição bem leve, com uma salada de entrada, nada muito sofisticado, mas tudo muito bem feito e delicioso, o segundo prato foi servido um peixe com um tipo de molho agridoce, e de sobremesa Isabella pediu o mesmo doce servido no ultimo almoço, e logo foi atendida e Anthony também lhe acompanhou.



Terminaram de jantar e Anthony pegou Isabella pela mão e caminhou com ela para área dos fundos da mansão onde ficava um lindo jardim, que estava todo acesso, e tinha uma piscina que contornava boa parte do jardim, simulando um lago, uma paisagem muito lúdica.



Existe em você um sabor que me enlouquece

Desgoverna todo meu interior

Existe em você

Alguma formula magica

Que me tira do serio e me faz ter prazer

Uma ternura

Algo sem censura



Sentaram-se num banco de balanço, em meio ao jardim, e abraçados conversavam amenidades, e bebiam vinho.



– Esta noite esta sendo magica! – Isabella disse após recuperar o folego das risadas que dava ouvindo as historias simples e engraçadas de Anthony.



– Ela pode durar pra sempre se você quiser! – Anthony disse olhando Isabella nos olhos, e pegou cuidadosamente seu rosto com as mãos e se aproximou para lhe beijar.



Desvirginando meu ser

Você tem o beijo mais doce

O abraço mais gostoso

Que me faz reviver

Existe em você a emoção mais profunda



O beijo foi se aprofundando, à medida que o desejo contido ia se libertando, e com ele os gemidos sofridos se libertavam de dentro de seus sonhos mais profundos, de seus corações unicamente apaixonados.



Anthony apertou com força a coxa de Isabella a puxando pro seu colo. E com as pernas uma a cada lado do corpo de Anthony, e a boca colada em seu pescoço ela gemeu ao sentir o membro rijo escondido sobre o grosso tecido jeans da calça de Anthony.



Ele desceu sutilmente a alça de seu vestido beijando seu colo, e indo em direção aos seios de Isabella



Bella mia, divina, o porte emoldurado

No mármore sublime dos contornos,

Os seios brancos, palpitantes, mornos,

Dançavam-lhe no colo perfumado.



– Oh! – Ela deixou escapar dos lábios ao sentir ainda que por cima do sutiã os lábios de Anthony, e mordiscava e sugava lhe os bicos.



E sem se segurar mais, ele levantou dali com Isabella ainda em seu colo. E quando entraram a mansão estava praticamente as escuras, já era tarde, eles haviam passado horas no jardim sem que percebessem.



Aos tropeços e barulho de coisas caindo ao chão, Anthony alcançou as escadas que o levaria até o segundo andar onde ficava seu quarto, ainda com Isabella em seu colo.



Isabella sentiu em sua costa a maciez da cama de Anthony, e foi só ai que ela abriu os olhos e olhou nos olhos do homem que a encarava com os olhos em chamas, tomados de desejo. Ela se sentou e passou a mão pelo zíper na lateral do vestido, e com a ajuda de Anthony ele foi puxado para cima, revelando a bela e sexy lingerie vermelha, no corpo esguio e gracioso, de pele delicada e suave.



– Seu corpo é ainda mais lindo do que imaginei, você é tão perfeita! – Anthony disse enquanto passavam a mão do vão dos seios de Isabella até a barra de sua calcinha, e desceu a mão pela lateral, descendo por sua perna até sua canela, e elevou sua perna e beijou por toda ela, cultuando todo o corpo da mulher que ele se sentia loucamente apaixonado.



No entanto, esta mulher de grã beleza,

Moldada pela mão da Natureza,

Tornou-se a pecadora vil. Do fado,

Tendo no corpo o ímpeto do pecado!



Anthony voltou a tomar os lábios de Isabella, e juntos se despiam de forma apressada e ao mesmo tempo esbaforida, eles respiravam pesado, totalmente tomados pela insanidade do desejo carnal.



O prazer se faz em êxtase: quando o meu corpo, feito água, descobre todos os caminhos do seu.



E deixa-se ficar onde você mergulha em mim.



Isabella sentiu uma das mãos de Anthony passar por seu sexo nu, e esfregar espalhando todo o liquido viscoso de sua excitação, enquanto sentia sua pele ser sugada em vários pontos pelos lábios de Anthony que gemia descompassado, e rebolando ela implorava, num pedido mudo que ele lhe desse mais que aquelas caricias ousadas.



– Eu te quero demais! Você me quer Bella mia?– Anthony gemeu, querendo ouvir a voz de Isabella confirmar o que seu corpo já implorava.



– Por favor! Tome-me sua! – Ela quase gritou entre os gemidos, e seu pedido foi atendido de forma brusca, lhe arrancando um grito de prazer.



Não tenho vergonha de dizer palavrões. As mentiras usuais que nos fodem sutilmente, essas sim são imorais, essas sim são indecentes

Anthony lhe invadiu fundo, e parou em seguida, e se movimentando devagar dentro dela ele arfou. – Você não tem noção do que causa em mim, Bella mia! – Ele disse de forma mais sexy e sorria torto, tentando controlar o frenesi.



Num frêmito vibrante de ansiedade por saciar-se, Isabella rebolou e lançou o quadril em direção ao de Anthony. – Calma gostosa! Temos a noite toda! – Anthony disse sorrindo sacana.



A dança sensual dos amantes recomeçou, e um ritmo apaixonado foi mantido, entre investidas, beijos e sussurros, com palavras ditas de forma embaraçada, muita das vezes eram apenas murmúrios de prazer.



Logo a penetração, a explosão daquela paixão delirante.

Finalmente ela o tinha, seu apaixonado amante.



Depois do amor, Corpos suados. As últimas carícias, Beijos ainda apaixonados.

Que sinto por ti e é tão delirante... Que só se acalma quando adormeço

E do mundo esqueço... No pouso encantado de teu peito amante..



A noite tinha chego ao fim, mas ainda teriam todo o dia seguintes para curtirem o amor e desejo que sentiam um pelo o outro.





Quando o dia amanheceu, Isabella percebeu que estava sozinha na cama, e levantou assustada, correndo pro banheiro ela fez sua higiene matinal, penteou os cabelos e passou rímel para destacar seus olhos, aquele lindo e raro tom de violeta, e procurando em sua bolsa ela vestiu a camisola de renda branca, já que havia acordado nua.



Ela voltou para a cama, e em apenas alguns segundos a porta foi aberta. Ela deitou-se de lado fingindo estar dormindo, mas o aroma do café, e das torradas frescas, entre outras coisas que ela não sabia distinguir pelo cheiro, invadiram suas narinas fazendo seu estomago roncar.



E foi alto, pois Anthony sentando ao seu lado sorria disto. – Acabei de saber que a rainha de gelo acorda faminta! – Ele disse brincalhão, a fazendo sorrir e sentar-se na cama, derrotada.



– Muita fome. fazendeiro! – Ela sorriu e encarou a enorme bandeja de café da manhã – Ual! Quanta coisa gostosa! – Ela disse feito criança, quando viu que o cheiro que sentiu não era simples torradas, eram pãezinhos tipo bruschettas, mas cobertos com um geleia, que pelos pedaços de frutas só devia ser caseira.



– Sirva- se a vontade, Zara preparou tudo com muito carinho para nós! – Anthony respondeu servindo café para ambos. Quando deu por si, que Isabella estava vestida, e numa camisola que deveria ser pecado ser usada as manhãs. Ele a encarou sentindo seu membro vibrar com a visão.



Isabella não percebeu, ou fingiu não perceber, e mordeu um pedaço do pãozinho com mel, e logo tomou um gole de seu café. – O que faremos hoje? – Ela perguntou distraída com o café da manhã.



Anthony pigarreou se recompondo e discretamente apertou se membro, tentando se acalmar e a encarou no rosto. – Podemos andar a cavalo, se quiser! – Ele não estava resistindo. – Ou podemos passar o dia aqui no quarto! – Ele sorriu sacana.



– A segunda opção é bem tentadora!



– Mas que tentadora é você nesta camisola! – Ele disse, e de repente encarou Isabella serio. – Você por acaso pensa em me enlouquecer? – Ele perguntou tentando manter a fachada seria.



Isabella largou a xícara do café na bandeja e ficou encarando Anthony por uns segundos até entender sobre o que ele falava, e então ficando de joelhos na cama ela se jogou em direção a Anthony e lhe beijou, e logo o beijo se tornou intenso, e o café da manhã foi esquecido.



Ao que tudo indicava, o dia seria naquele quarto, naquela cama, amando e cultuando o corpo um do outro com um louco sentimento mesclado em paixão. Que só poucos conhecem!



...



O domingo foi assim, eles saíram do quarto pro almoço, mas logo estavam de volta, e curtiram um ao outro por todo o dia, até que chegou a infeliz hora de Isabella partir.



– Já sinto meu peito abrir em saudade! – Isabella disse já vestida com um vestido floral, e sapatos de salto nude com um elegante chapéu branco. Estavam na varanda da mansão.



– Eu que o diga!Temi tanto que não aceitasse meu convite, mas não pensei que o pior seria ter que deixar você partir! –Anthony abraçou forte Isabella, e lhe beijou o ombro exposto pela fina alça do vestido de seda acetinado.



– Mas me conforma que depois de amanhã estarei aqui à tarde inteira! – Isabella disse sorrindo



Anthony pareceu confuso e Isabella continuou. – As fotos de terça, esqueceu? É seu pagamento, pela derrota na corrida!



– Ah não! – Anthony bufou. – Eu não acredito que aceitei isto.



Isabela gargalhou em vê-lo contrariado, irritá-lo ainda era uma diversão para ela. Ela se afastou dele, e pegou sua mão descendo as escadas da varanda em direção ao carro, e destravou o alarme.



– Nos vemos na terça fazendeiro! – Isabella se esticou para lhe beijar o canto da boca.



– Só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieto! – Anthony respondeu e lhe apertou contra si para um beijo de despedida, mas com sabor de bis*.



Isabella entrou no carro sorrindo, e pondo o cinto ela deu partida, e logo pôs seus óculos escuros, e ligou o som do carro, e aumentando o volume e La partiu, acenando com a capota do carro aberta.



E quando chegou a estrada que a levaria de volta pra casa ela se viu cantando feliz, de forma que nunca achou que seria um dia, desde que nasceu.



Colbie Ciallat - Fallin for you http://youtu.be/6sfjIhWbOJA

Me apaixonando por você - Colbie Caillat 

Eu não sei mas

Talvez eu esteja

Me apaixonando por você

tão rapidamente

Que talvez eu deva

Guardar isso para mim

Esperar até conhecê-lo melhor



[Ponte]

Estou tentando

Não contar pra você

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo

O que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça



[Refrão]

Eu tenho passado todo o meu tempo

Somente pensando em você

Eu não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

A minha vida inteira eu esperei

E agora que te encontrei

Não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

Estou me apaixonando por você



Enquanto estou aqui

E você segura a minha mão

Me puxa para perto de você

E começamos a dançar

Tudo à nossa volta

Eu não vejo ninguém

Aqui neste silêncio

Somos só você e eu



[Ponte]

Estou tentando

Não contar pra você

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo

O que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça





[Refrão]

Eu tenho passado todo o meu tempo

Somente pensando em você

Eu não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

A minha vida inteira eu esperei

E agora que te encontrei

Não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

Estou me apaixonando por você





Oh, eu não sei lidar com isso

Meu coração está batendo forte

As emoções querem sair



[Refrão]

Eu tenho passado todo o meu tempo

Somente pensando em você

Eu não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

A minha vida inteira eu esperei

E agora que te encontrei

Não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você

Estou me apaixonando por você

Acho que estou me apaixonando por você

Não consigo parar de pensar nisso

Quero você perto de mim

E agora simplesmente não consigo esconder

Acho que estou me apaixonando por você

Acho que estou me apaixonando por você



Me apaixonando por você






CONTINUA...





6 comentários:

Anônimo disse...

Oooh....amei o cao..perfeitoooooooooo. super ansiosa..por amanha...bjs jannayra!!!

Anônimo disse...

lindo perfeito amai esses dois sao demais beijos e uma linda noite

Larissa de Angelo disse...

Olá galera, tudo bom? Me chamo Larissa, e acabei de criar um fã site para a Kristen, queria ter a parceria de vocês no site, teria como? Me responda assim que puder! Se quiser visitar o site, é o http://oh-kristenbrasil.blogspot.com.br/ espero que goste!

Cris disse...

Amei o capitulo!!!

Unknown disse...

OMG ! q quente ! perfeito esse cap.

Bells disse...

Lindos!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: