FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 15

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 15° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 14




Como era de se esperar os tablóides falavam absurdo sobre o casal, até dizer que eles estavam como animais no cio, ele anunciaram em uma capa de revista!



A humilhação estava completa.



Anthony não foi à feira no dia seguinte, era sábado dia de feira. Ele mandou seus funcionários e os mesmo disseram que mal puderam trabalhar direito por conta do assédio da mídia.



Isabella não foi à revista. De casa ele resolveu o que podia com a ajuda de Jessye, que ao sair da Revista por volta de meio dia e meio, já que aos sábados era meio expediente, ela passou por um restaurantes e comprou comida japonesa para ela, Isabella e Anthony que ainda estava no apartamento de Isabella.



Mas mesmo tentando não parecer em publico, Isabella sabia que não poderia se esconder o resto da vida dos corvos cruéis e carnívoros que estavam La fora, prontos para devorarem sua vida.



Ao menos dentro do apartamento, o clima estava com a falsa calmaria. Depois do almoço Isabella se recolheu ao quarto com Anthony, e Jessye foi para o escritório de Isabella trabalhar em certos assuntos.



O casal estavam deitados na cama de Isabella, e Anthony havia acabou de sair do banho, vestindo apena uma boxe preta, com Isabella vestindo uma camisola rendada branca com calcinha também branca.



– O que faremos amanhã? – Anthony Perguntou.



– Bem, amanhã é domingo, não precisamos sair da cama se você quiser! – Isabella respondeu leve, com um sorriso apaixonado.



– Não é sobre este amanhã que estou falando!



– Eu sei meu amor! – Isabella respondeu sem vontade.



– Podemos ir pra fazenda amanhã? Que tal?



– Poderíamos viajar o mundo! – Isabella respondeu animada de repente.



– Nossa! Quanta animação! – Anthony a puxou pra cima dele, e beijou os lábios de Isabella com adoração.



– Você me faz isso! Com você vou pra qualquer lugar do mundo! – Isabella respondia enquanto beijava o pescoço e peito de Anthony.



– Isso é bom! – Anthony disse sacana. Quando sentiu pra onde iriam os beijos de Isabella, que descia por seu peito e beijava sua barriga.



– Oh Isabella... – Ele gemeu sentindo seu membro pulsar dentro da cueca em antecipação.



Isabella o encarou sem cortar os beijos e lambidas e pôs seus dedos no elástico da cueca e ia descendo junto aos beijos.



– Isa! Isa! – Jessye bateu a porta atrapalhando o casal.



Isabella ameaçou levantar, mas foi interrompida por Anthony que segurou seus ombros. – Por favor não pare! – Ele implorou.



Isabella subiu beijando o caminho de volta até a boca de Anthony. – Calma amor! Eu já volto! – Ela disse sorrindo e com um breve beijo ela se levantou jogando o lençol sobre Anthony.



– Não quero ninguém vendo o que é meu!



– Hum, linda e possessiva! – Anthony disse sorrindo torto, se afundando na cama.



– O que é Jess? – Isabella perguntou sem paciência.



– Recebi uma ligação do chefão! Ele quer falar com você sobre tudo que vem saindo nas revistas e tudo mais, ele disse pra você arrumar uma hora pra recebê-lo. – Jessye disse seria.



Isabella pensou por dois segundos e da porta do quarto mesmo ela perguntou em voz alta a Anthony.



– Amor! Algum problema se tivermos companhia na fazenda? – Isabella perguntou, certa de que ele havia ouvido.



– Sem problemas amor, agora volta pra cá! – Anthony respondeu.



– Ouviu? Pode marcar amanhã um almoço na fazenda e passe o endereço a ele! Agora me deixe fazer o que você tem medo! – Isabella debochou de sua amiga.



– Ai Isa! Isso foi cruel! – Jessye disse ofendida



...



E como Isabella já imaginava, o domingo com a presença de Marc na fazenda prometia grandes risadas.



Anthony havia ligado e planejado todo o almoço, e quando chegaram tudo já estava pronto para recebê-los, acordaram tarde e por volta das 11 da manhã estavam chegando à fazenda.



Isabella foi tratada muito bem, até bem demais, como se fosse a dona da casa. E isso ela tinha certeza que tinha um dedo de Anthony. Mas toda a atmosfera de tranqüilidade não tirou de sua mente a ultima lembrança dali, que quando pela ultima vez ela saiu da fazenda em meio a um terremoto.



– Senhora, sua visita chegou! Uma funcionaria da casa avisou, deixando Isabella um tanto sem graça. E ela apenas assentiu com a cabeça, e Anthony respondeu por ela.



– O encaminhe até nós, obrigada Joana! – Anthony respondeu educada, e como sempre chamando seus funcionários cada pelo nome.



– Nossa! – Isabella suspirou sem graça. Ainda desconfortável com tal tratamento.



– Você precisa se acostumar amor! Será minha esposa um dia, e por conseqüência dona deste lugar! – Anthony disse brincalhão, beijando a testa de Isa.



– Sua esposa?



– Sim! Por quê? Pretende me usar e jogar fora, ‘Rainha de gelo’? – Anthony brincou, arrancando uma gargalhada divertida de Isabella.



– Pobre e ingênuo fazendeiro! – Isabella ironizou.



– Ual querida! O que é isso tudo aqui hein! Conseguiu descolar um bofe maravilhoso e ainda por cima com todo esse lado selvagem! Isso é realmente muito sexy! – Marc brincou assim que chegou, fazendo todos rirem.



– Bem vindo Marc! Este é Anthony, o mesmo de todo esse escândalo que esta nas revistas!



– Ola Marc! – Anthony disse estendendo a mão educadamente. Que foi pega por Marc que o rodeou.



– Ula la! Mon Chéri! Que obra prima de homem! – Marc disse se abanando. – Mas fique tranquila amiga, marido de amiga minha pra mim é como sapatos baratos! Jamais irão me ver com eles!



Todos gargalharam.



O almoço se seguiu sem assuntos sérios, todos riam e falavam amenidades, às vezes o assunto era direcionado somente ao mundo da moda com Marc contando sobre as ultimas fofocas dos backstage. Mas Isabella sempre conseguia mudar o assunto com delicadeza para que Anthony ao ficasse deslocado da conversa.



Até que o assuntou chegou, quando eles estavam no jardim dos fundos da propriedade.



– Eu tenho uma ideia para tudo isso ser assunto velho! – Disse Marc.



– E qual seria? – Anthony foi quem perguntou primeiro.



– Seria como um tapa na cara, dói no inicio mas depois passa! – Marc explicava.



– Por favor Marc, seja mais objetivo! – Isabella pediu impaciente.



– Vocês vão as câmeras e vão se declarar! Posso conseguir um programa inteiro para vocês na Oprah, ela iria adorar esta história de amor! E com jeitinho limparia essa imagem suja que estão fazendo de vocês.



Isabella encarou Anthony com um brilho nos olhos, para ela ir a TV não seria difícil, nada demais, ela já estava acostumada a interpretar frente às câmeras, mas Anthony era um homem tímido e simples.



– Nem pensar! – Ele disse respondendo ao pedido mental que Isabella já o fazia.



– Mas meu amor! Seria ótimo, iríamos assumir nosso relacionamento publicamente.



– Meu amor por você não é uma tirada barata de um circo! – Anthony respondeu serio.



– Eu sei disso! Juro que sei, e te amo e admiro ainda mais por isso!



– Bem! Eu vou embora! Já esta na minha hora! E vocês pensem nisso, mas não muito! Quero uma resposta amanhã, ver a minha chefe editorial da melhor revista do mundo se afundando em escândalos não me agrada nem um pouco! – Marc disse e saiu chamando por Jessye.



– Ira dormir aqui? – Anthony perguntou.



– Sim, precisamos pensar juntos! Jessye vai com ele, e quando for amanhã cedo eu volto para Revista! Tenho que continuar meu trabalho.



– Será ótimo te ter aqui comigo!



Ambos seguiram Marc e Jessye até o carro que estava à frente da casa, e ao se despedirem Marc os lembrou.



– Até amanhã hein! E vocês não tem muita saída a não ser assumir isto publicamente! – Marc disse e entrou no banco de trás de sua luxuosa BMW e o motorista fechou a porta.



– Até amanhã amiga! Tchau Anthony! – Jessye disse entrando pelo outro lado.



Ambos apenas acenaram e entraram na grande casa, já era fim de tarde e Anthony levou Isabella para seu quarto no ultimo andar da casa, onde existia uma bela e enorme varanda terraço, que dava pra ver perfeitamente o se por do sol!



– Eu queria que dias perfeitos como este nunca terminassem – Isabella suspirou com a cabeça recostada no peito de Anthony que tinha os braços ao redor de sua cintura.



– Teremos muitos dias como este!Eu tenho certeza! – Anthony disse beijando o topo da cabeça de Isabella.



– Eu quero acreditar nisto! Uma vida perfeita ao seu lado! – Isabella visualizou-se feliz e casada.



– Sim, e com apenas nossos filhos para nos aporrinhar! – Anthony disse brincalhão. Mas isto entristeceu o coração de Isabella que deixou uma lagrima triste cair.



– Hey! Esta chorando! Por favor não chore.



– Nunca poderá ser tudo tão perfeito como sonhamos Ed! – Isabella disse com lamentação.



Anthony a virou para ele e olhou em seus olhos.



– Quando se sentirá segura o suficiente para compartilhar suas dores comigo meu amor? – ele perguntou.



– Não é você! Sou eu, as lembranças doem tanto que prefiro deixá-las mortas no passado!



Anthony a beijou na bochecha e levemente nos lábios e sussurrou. – Eu queria ter o poder de curar todas as suas feridas! Mas não tenho, mas posso tentar!



– Você já me faz mais feliz do que imagina! Mas feliz do que já imaginei ser! – Isabella respondeu passando os braços ao redor da nunca de Anthony, se deliciando com a maciez dos cabelos.



SIM - I Do Colbie Caillat



Sempre me importei só comigo e comigo mesma

Eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo

Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém

Eu estava feliz dizendo que o nosso amor não duraria

Era só isso que eu sabia antes de conhecer você



Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm

É, sim sim, sim, sim, siiiimmm



Pois todas as outras vezes foram tipo

Talvez sim, talvez não

Eu consigo viver sem isso, posso deixar para lá

Oh, no que foi que eu me meti



Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm



Me diga, sou só eu

Ou você também sente o mesmo?

Você me conhece bem o bastante para saber que não é brincadeira

Juro que não vou mudar de ideia e não vou te decepcionar

Pode acreditar que nunca me senti assim antes

Baby, não há nada, não há nada que a gente não possa encarar



Então podemos dizer

Sim, sim, sim, sim, siiimmm

Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm



Pois todas as outras vezes foram tipo

Talvez sim, talvez não

Eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá

Oh, posso entrar?



Você me faz querer dizer

"Conheça minha família, como está sua família"

Oooh, podemos criar uma família?

E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado

E vamos nos lembrar de quando dissemos



Sim, sim, sim, sim, siiimmm

Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm



Pois todas as outras vezes foram tipo

Talvez sim, talvez não

Eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá

Olha só no que foi que a gente se meteu



Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim,

Amo você





Continuaaaaaaaaaaa....




4 comentários:

Anônimo disse...

lindo amei beijos e uma boa noite para vce

Anônimo disse...

Ouhhhhh que capitulo perfeito..amo essa fic. bjs jannayra

Cris disse...

Muito bom o capitulo, louca pelo próximo!!!

Unknown disse...

Q fofinho amo essa fic

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: