FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 16

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 14





Isabella acordou sozinha na enorme cama de casal do quarto de Anthony, mas sorriu ao ver que ao seu lado existia um bilhete e um lindo cravo vermelho.


‘Tive de acordar cedo para resolver assuntos da fazenda, mas desça para o café e logo estarei ai com você, Bela mia!’


– Você é tão especial Ed! – Isabella sussurrou consigo mesma, apreciando o cheiro másculo que o quarto tinha o mesmo perfume que envolvia todo o corpo de seu amado, era doce e ao mesmo tempo forte e amadeirado.


Isabella vestiu um leve vestido florido e longo com sapatilhas marfim, e nos cabelos um frouxo rabo de cavalo, e desceu as escadas até o primeiro andar, indo direto a sala de jantar, mas a mesa estava vazia, não havia uma mesa de café da manhã posta como ela costumava encontrar em sua casa.

Mas o cheiro de bolo fresco a fez ir até a cozinha, e lá num canto da enorme cozinha tinha uma linda mesa redonda bem de frente as portas duplas que dava para a horta da casa, o cheiro de ervas misturado a cheiro de terra molhada entravam na enorme cozinha vinda com a fresca brisa da manhã.


– Bom dia senhorita! Sente-se, já vou lhe servir um café! – Isabella virou-se e viu que não estava só na cozinha, existia uma jovenzinha e a cozinheira de Anthony, Zara. – Ou preferi suco? Posso lhe fazer um suco de laranja fresquinho, ou de uvas verdes! – Zara perguntou ainda sem entendeu a cara de espanto de Isabella.

– Não Zara, um cafezinho e um pedaço deste bolo que esta tão cheiroso já me basta! – Isabella disse educadamente sorrindo e fez questão de chamá-la pelo nome, assim com Anthony fazia.


Zara sorriu e sinalizou para que Isabella se se senta e com um olhar dado a jovem que estava ao seu lado saiu correndo da cozinha.


Zara pegou xícaras e pôs numa bandeja e foi até a mesa organizando dois lugares a mesa.


– Quem é a menina? - Isabella perguntou a Zara.

– Aquela é minha filha, Shanti, ela tem quinze anos, mas parece ter dez, me da tanto trabalho!


Zara disse sorrindo e voltou até o fogão e pegou o café fresquinho feito de forma tradicional.

–O senhor Masen mandou que o chamasse assim que a senhorita acordasse! Foi isso que ela foi fazer! – Zara explicou.

– Ela é muito bonita, poderia estar fotografando! – Isabella disse, e realmente era verdade, Shanti tinha um rosto claramente infantil, mas era alta para pouca idade e com longos e castanhos escuros cabelos lisos pesados até a cintura, e olhos amendoados e muito expressivos.

– Não temos tamanha pretensão senhorita! – Zara comentou sem graça, ela tinha um modo simples de vida e cultura.

– Mas é a mais pura verdade! Se um dia interessar a Shanti, me procure.


– O cheirinho do café me trouxe até aqui! – Anthony disse entrando na cozinha pela porta dupla de frente a Isabella. Ele baixou o corpo e com um selinho nos lábios, ele a cumprimento.


Isabella sorriu com o carinho e voltou do transe de ve-lo tão ‘Ele’, vestindo calça jeans surrada com botas de couro cowboy, e blusão xadrez com os punhos dobrados acima do cotovelo, ele ainda tinha um chapéu que tirou assim que se sentou a mesa.


– Zara me traga um pedaço deste bolo de milho!

–É claro senhor! – Zara disse voltando para buscar mais bolo.


– Esta um lindo dia! O que acha de andar por ai... Tirar um dia de folga! – Anthony disse após tomar um gole de café.

– Parece tentador! Mas não posso, vou voltar a NY, preciso resolver muita coisa na revista!

– E também tem o nosso problema... Eu estive pensando, acho que vou aceitar a proposta de seu chefe fruta! – Anthony disse a encarando docemente nos olhos.

– Se referir desta forma ao homossexuais é crime, senhor fazendeiro! – Isabella disse sorrindo.

– Não me leve a mal! Nada contra, Marc me parece um bom sujeito! E por mais que seja um fofoqueiro, ele parece gostar de você!


– Aqui esta o bolo! A senhorita quer mais? – Zara perguntou a Isabella.

– Não obrigada, estou satisfeita! - Isabela recusou o bolo, mas com olhos pidões.

– Coma mais um pedaço amor! – Anthony insistiu.

– Mas um dia nesta fazenda e eu saio daqui com uns cinco quilos a mais! – Isabella murmurou e Anthony e Zara gargalharam de sua boba preocupação com o corpo.


Zara voltou aos seus afazeres e deixou o casal a sós.


– E adoraria te ver com um bumbum maior! – Anthony a provocou, de forma brincalhona.

Isabella abriu a boca para responder, mas suas palavras não vinham, e como defesa acabou deferindo um leve tapa no ombro de Anthony que gargalhou com a atitude de Isabella.


Terminaram o café juntos, enquanto provocavam um ao outro com brincadeiras e alfinetadas. E após o café Isabella voltou ao quarto para arrumar suas coisas na maleta, sobre o olhar atento de Anthony.


Isabella foi até o criado mudo e pegou uma escova de cabelo, quando Anthony a impediu.

– Por favor, deixe isto!

– Mas... – Isabella tentou argumentar, mas foi tomada por um abraço e beijo caloroso.


Anthony tomou os lábios de Isabella com beijos molhados, suas mãos apertavam forte pela cintura, e quando ele colou ainda mais o corpo de Isabella ao seu, ela gemeu ao sentir que Anthony estava rijo e pulsante.

– Eu não consigo resistir a você! – Ele disse como explicação.

Ele desceu as mãos até as nádegas de Isabella, e a apertou contra seu quadril.

– Faz amor comigo! – Ele pediu, mas parecia um comando, com a voz urgente e desesperada, com os lábios ainda grudados ao de Isabella.

E como resposta Isabella levou suas mãos até o peitoral de Anthony e abriu os botões de sua camisa, e a puxando para fora da calça ela tirou sua camisa, despindo seu peito másculo.


Anthony abriu o laço das alças frente única do longo vestido de Isabella e deixou que o mesmo escorregasse pelo corpo magro e esbelto, deixando a mostra os seios rijos. Isabella vestia uma pequena calcinha rendada azul turquesa.


– Só de pensar que não a terei em minha cama esta noite, sinto que vou enlouquecer! – Ele disse parando o beijo e admirando-a dos pés a cabeça, parando e olhando fundo em seus olhos.

– Eu me sinto igual! Mas é só por hoje, amanhã daremos um jeito de ficar juntos! Eu prometo. – Isabella voltou a beijá-lo, e Anthony a pegou no colo e a jogou na cama com seu corpo a cobrindo, e sem separar o beijo ele tirou as botas esfregando uma na outra de qualquer forma. E Isabella abriu seu cinto e calça o ajudando a tirar as calças.


Amaram-se por mais de três horas, e era por volta de meio dia quando o casal se deu conta que era hora de Isabella partir.


– Vá até minha casa amanhã, posso te fazer um jantar! – Isabella disse com a cabeça sobre o peito de Anthony.

– Você cozinhando? Pago para ver isso! – Ele zombou dela.

– Eu sei fazer um único prato, tirando as saladas é claro! No inicio de carreira como modelo, morei em muitos apartamentos em que dividia com outras modelos, e todas tinham de se virar, e eu aprendi a fazer um ótimo salmon grelhado. – Isa disse orgulhosa de si. Mas em segundos falar de seu passado lhe fez mal.

– Eu vou amar provar o seu grelhado amor! – Anthony disse distribuindo beijos por todo o rosto de Isabella, a fazendo sorrir de novo.


– Mas por hora, almoce comigo! Zara já deve estar com a mesa do almoço pronta!

– Não posso, já deveria estar na Revista há horas amor! – Isabella disse se livrando da prisão dos braços de Anthony, e vestiu o vestido que estava em cima de uma cadeira, e quando procurou por sua calcinha, se espantou após uns três segundos olhando pelo quarto, Anthony balançava a peça no dedo.

– Hey! Me da isto aqui! – Isabella tentou pegar a peça de volta.

– De forma alguma! Esta é minha, vai ficar junto com a de nossa primeira noite juntos. – Anthony disse ficando de pé completamente nu, sem se importar com sua nudez.

– Ed! – Isabella resmungou.

– Oh! Nada de reclamar, esta é minha! E vá, antes que eu te faça minha prisioneira!


Isabella sorriu e abraçou seu amado, colando seu corpo coberto pelo fino vestido de tafetá com estampas florais, sentindo o corpo perfeito e musculoso, que estava completamente nu colado ao seu.


E com um beijo breve, mais molhado e cheio de paixão Isabella se despediu ainda no quarto de Anthony.

– Eu te ligo a noite! – E dizendo isto ela deu um leve tapa no bumbum nu de Anthony, que surpreso, apenas gargalhou.


Isabella separou o abraço e seguiu para a porta do quarto, e antes de sair olhou para trás e viu que Anthony continuava parado no mesmo lugar, de braços cruzados e completamente nu. Com o olhar mais pidão e triste que criança. Então, balançando a cabeça ela saiu do quarto, carregando sua pequena maleta de mão.


Já frente à casa, antes de entrar em seu carro, Isabella olhou pra cima, e lá estava ele! De pé frente à janela a encarando, com o peito desnudo. Ele apenas acenou e Isabella sorriu de volta, e entrou em seu carro dando partida.


...


Quando Isabella já alcançava as proximidades da cidade de NY, ela ligou o celular, e logo foi tomada por muitas mensagens, mas não se importou em ver nenhuma delas. Discou o numero de Jessye.


– Até que enfim!

– Ei, ainda sou a patroa hein! Veja como fala comigo sua amiga abusada! – Isabella disse divertida.

– Isa! Isto aqui esta uma loucura, por onde você anda? – Jessye perguntou aflita.

– Vou passar em casa, me trocar e vou para a Revista!

– É melhor o carro ir te buscar, chamará menos atenção e os vidros escuros ira te proteger, porque a entrada do prédio esta um caos! – Jessye a alertou.

– Ok! Mande-o para minha casa, dentro de uns quinze minutos estou chegando a casa! – Isabella respondeu e pisou fundo no acelerador.


...


E era verdade, a entrada do prédio da Marc’s estava um horror, havia um batalhão de repórteres por La.

Após passar em casa e tomar uma ducha rápida, Isabella vestiu sua cor já conhecida, que lhe passava segurança para manter a fachada de ‘Rainha de gelo’.

Com um vestido completamente justo e vermelho até os joelhos e saltos agulha em camurça preta, Isabella saiu do elevador exalando poder, com seus imbatíveis óculos escuros.

Ela ria de si mesma ao perceber que ela havia se tornado duas pessoas. Primeiro, a chefe editorial de moda da revista mais famosa e concorrida do pais. Segunda, era a menina que ela tinha dentro dela, a mulher que amava loucamente um homem simples, rústico e maravilhosamente apaixonante.


– Chefa! Até que enfim, venha comigo, por favor! Ta uma loucura na sala de figurinos, ninguém consegue se decidir em nada! – Jessye a puxou com ela, antes mesmo que Isabella fosse a sua sala.

– Bando de imprestáveis! Não conseguem fazer nada sozinhos! – Isabella murmurou.

– Ah! E o chefão já ligou duas vezes para saber o que decidiu quanto à entrevista com a Oprah!

– Anthony concordou! Diga a ele que marque e me avise, veja como esta a minha agenda! – Isabella respondeu andando a passos rápidos até a sala.

– Serio que ele topou! Isso é demais! – Jessye vibrou com a noticia.

– Menos Jessye! E foco! – Isabella disse a encarando, parando frente à porta, e antes de abri-la ela tomou ar, e empinado o nariz ela entrou no alto de sua pose.


Era uma coleção de uma grife juvenil, e tinham muitas meninas ali com menos de quinze anos.


– Boa tarde! – Isabella cumprimentou, e todos ficaram aturdidos, ela nunca cumprimentava a eles.

– Boa tarde senhorita Swan! – Responderam quase todos em coro.


Isabella deu uma volta pelas meninas analisando tudo.

– Bem, o que temos aqui Jessye? – Isabella pontuou que falava com Jessye como sempre. Fazia parte do show da Rainha de gelo!


– A coleção é baseada em uma tarde de primavera! Temos muitas estampas florais, e alguns tons fortes para estação! – Jessye respondeu passando alguns croquis a Isabella.

Que analisou os croquis e continua.

– Você! – Ela apontou para uma loira. A menina deu um passo à frente, ela estava apenas de lingerie cor da pele.

– Vista este! – Ela passou o croqui à mão de um funcionário que apareceu ao lado da modelo. – O verde kiwi ficara perfeito em você!

Isabella analisou mais croquis e se deparou com um lindo vestido longo, num tom de laranja e marrom, e a sua mente veio Shanti, ela imaginou como o tom de sua pele morena ficaria bem com aquele tom, e como os cabelos longos e soltos dariam um ar selvagem e perfeito ao look.

– É perfeita! – Isabella disse pra si mesma.

– O que é perfeita? – Jessye perguntou.

– Separe este! Tenho alguém especial para ele, até o final do dia eu consigo trazer a modelo perfeita para fotografar com este! – Isabella passou o croqui para as mãos de Jessye e contou sua seleção.


...


A tarde ouve mais alguns pequenos problemas a ser resolvido, mas tudo estava se encaixando perfeitamente. Isabella sabia como lidar com tudo ali perfeitamente!

E no fim do dia, já era por volta de oito horas da noite quando Isabella deixou o prédio da Revista junto com Jessye no carro da empresa, os fotógrafos e repórteres já tinham ido embora, provavelmente a noticia sobre sua participação num programa de TV badalado já havia vazado na mídia.


...


– Eu preciso de um demorado banho! Isabella murmurou se jogando no sofá e tirando os sapatos.

Jessye suspirou ao seu lado.

–Jessye! Kelan te ligou? – Isabella perguntou casualmente à amiga.

– Não! Eu acredito que ele não me ligara tão cedo! – Jessye levantou-se do sofá e para fugir do assunto ela propôs um vinho.

– O que acha de um vinho antes do banho Isa?

– Eu aceito! Mas apenas uma taça, hoje mal tive tempo de me alimentar direito e posso passar mal.

– Ok! – Jessye disse indo em direção a cozinha.


Minutos depois Jessye voltou com duas elegantes taças de vinho na cor preta.


– Isa! Posso te fazer uma pergunta um pouco indiscreta? – Jessye perguntou tímida.

– Pode. Mas não posso garantir se terá resposta! – Isabella respondeu já temendo o que viria.


Jessye tomou um gole do vinho e virou o rosto pro outro lado, para tomar coragem.

– É... Você e o Anthony tem uma vida sexual ativa e tal... Você não teme engravidar ou sei lá?! Sei que não toma nenhum tipo de anticoncepcional porque sou eu quem providencia todos os seus medicamentos e consultas então...


Isabella encarou há amiga um pouco ofendida, mas pensando alguns segundos resolveu responder. Ao menos parte disto.

– Sabe Jessye, eu posso não tomar pílula, mas já pensou na hipótese de uso de camisinha? E por que você que saber tanto sobre sexo, se tem medo? – Isabella a encarou.


– Bem, sei que casais apaixonados como você e o Ed não usam camisinha, leio isso o tempo todo por ai. Mas a minha curiosidade é que eu como virgem, tenho medo transar e engravidar! – Jessye respondeu devagar, escolhendo as palavras.

– Mas você pode ir ao medico, se prevenir antes! – Isabella disse de forma obvia.

– Mas ai que está! Eu tenho alguns problemas com hormônios e quando tentei tomar pílulas eu engordei tanto, que em menos de um mês eu desisti e por conseqüência também não aconteceu... Você sabe o que! E eu não queria que fosse de camisinha a minha primeira vez, sabe! – Jessye explicou.


Isabella tomou um gole de seu vinho e buscou por palavras que não fossem grosseiras.

– Jess, acho que usar camisinha é sempre o mais importante! E você não precisa ter medo de usá-la em sua primeira vez, não vai te machucar, ou mudar qualquer coisa no seu prazer! E eu e Ed não usamos nas ultimas vezes, isso é verdade! Mas é que é tão especial entre nós, e da mesma forma que ele confia em mim, eu confio nele! Mas lembre-se que o uso da camisinha é essencial! – Isabella terminou com um sorriso doce para sua amiga.


– Eu quero um dia ter confiança em mim mesma! Mas eu não sei o que acontece comigo e eu travo!

– Você é uma virgem de vinte e... Quanto anos você tem mesmo Jessye? – Isabella perguntou.

– Faço vinte e quatro no mês seguinte!

– Podemos fazer uma festa! O que acha? – Isabella perguntou animada.

– Legal! E iríamos encher a festa, com minha família inexistente, com meus vastos amigos, que estão reduzidos a você, e também a Marie que agora me adora! E deixe-me ver quem mais... – Jessye fingiu pensar e disse. – Mas ninguém!

– Deixe de ser pessimista Jessye! Temos também o Anthony! – Isabella respondeu tentando enumerar os convidados, mas era fato de que elas não tinham a ninguém.

– O chefão Marc, se ele não se importar com meu humilde apartamento, é claro! – Jessye disse um pouco mais animada.

– E quem disse que seria em sua casa?

– E onde seria? Na cafeteria que fica na esquina da Revista? Porque é só La que posso pagar por uma festa Isa! – Jessye respondeu objetiva de forma humilde.

– Nada disso! Esqueceu-se daquele lugar belíssimo onde tivemos nosso encontro duplo?


Jessye se entristeceu com a lembrança.


– Oh Jess! Desculpa, eu não queria te fazer lembrar-se daquele canalha! Mas é que aquele lugar é tão mágico, tão único! Assim como você amiga! – Isabella respondeu e se chegou mais para Jessye e a abraçou.


Isabella abraçou a amiga pela primeira vez, sentiu-se tão bem em abraçar alguém e poder receber em troca o mesmo sentimento, que era como de um membro da família. Família esta que Isabella nunca conheceu.


– Bem, eu vou dormir e sonhar com meu amor! E você, vá também dormir porque amanhã temos muita coisa a fazer, e eu quero sair cedo da Revista! Vou cozinhar para meu fazendeiro! – Isabella disse e se levantou deixando a taça sobre a mesa de centro ela foi em direção às escadas. Mas parou e olhou para trás.

– Jess! Seu apartamento é próprio ou alugado?

Jess respondeu sem entender o porquê da pergunta. – Alugado, por quê?

Isabella sorriu. – Nada! – E com uma palavra como resposta ela seguiu as escadas para seu quarto.


Jess ficou pensativa por alguns minutos, quando a ideia de que sua presença ali poderia já estar incomodando, principalmente por Isabella dizer que no dia seguinte ela iria ter visita. – Amanhã irei embora! Pelo jeito minha estadia aqui acabou. – Jess murmurou.


...


– Boa noite amor! – Isa disse assim que Anthony atendeu o primeiro toque.

– Boa noite amor! Pensei que não me ligaria mais hoje!

– Eu estava conversando com Jessye, ela com sua mente louca acaba sempre me prendendo!

– Eu entendo. –Anthony respondeu e ficou mudo, como se não houvesse mais assunto.

– Ed! Esta ai? – Isa perguntou ao telefone.

– Estou aqui amor! Só pensando. – Ed respondeu.

– Pensando no que?

– Em você sempre! – Ed respondeu rápido, não era uma mentira, mas também não era a verdade no momento.

– Esta preocupado com a entrevista né? – Isa perguntou, mas era mais uma afirmação.

– Eu não sei como agir, não sei como tudo isso vai mudar a minha vida.

– Ainda podemos desistir! – Isa disse, mas ela nem tinha certeza se ainda podiam mesmo desistir da entrevista.

– Não, você já deu sua palavra e eu a minha, e eu honro isso a cima de tudo.

Isabella tomou ar, lembrando-se de Shanti.

– Amor? O que acha da filha de Zara fotografar para minha revista?

– Bem! Eu não sei! Isso é com Zara, ela é a mãe dela, não posso decidir por ela!

– O seu bobo! Eu sei, mas queria sua opinião sobre isso!

– Sabe, eu vejo você, e todo este vazio que o seu mundo tem, e acho que o melhor que você fez para minha irmã foi livrá-la deste mundo todo. Então não entendo o porquê você quer envolver Shanti nisto, ela ainda é uma criança, só tem quinze anos... Então – Ed tentava expressar sua opinião sem contrariar Isa.

– Eu entendo o seu lado. Mas com Shanti seria diferente, eu estaria por trás dela. E não um carniceiro explorador! – Isabella pontuou com ódio, os existentes agentes que ela tanto não suporta.

E Anthony percebeu que por trás deste assunto existia uma história onde o passado de Isabella se encaixava.

– Bem, eu vou falar com Zara pela manhã e ver o que ela me diz... – Anthony prometeu.

– Sabe, eu vi algo hoje que ela se encaixa perfeitamente. E queria que Shanti viesse amanhã mesmo fotografar com este vestido! – Isa disse animada.

– Vamos ver o que Zara me diz amanhã! Mas voltando a nós, e nosso jantar amanhã? Ainda esta de pé?

– Claro que esta amor. E fique tranqüilo que aqui perto entrega uma ótima pizza, para o acaso de não me sair bem na cozinha. – Isabella disse brincalhona.

Anthony suspirou em ouvir a voz de Isa tão bem humorada ao telefone. – Eu te amo Bela mia!

Isabella sorriu feliz em ouvir a declaração. – Eu sei, pela primeira vez na minha vida sinto que é real quando ouço isso de um homem! E eu posso te dizer que o que sinto por você é um amor nunca sentindo por nenhum outro, meu amor! – disse emocionada com o celular grudado com força a orelha.

– Boa noite amor, me ligue pela manhã. – Anthony pediu.

– Eu ligo sim. Boa noite! – Isabella despediu-se e desligou o telefone.


E se afundando nos travesseiros ela suspirou e virou-se de lado fechando os olhos, caindo num sono tranqüilo e feliz.




Continuaaaaa...





4 comentários:

Anônimo disse...

amei cada dia fica melhor suas estorias gosto muito de tudo que vce escreve obrigado por fazer estoias tao lindas para nos lermos beijos e uma linda noite para vce

Cris disse...

muito lindo o capitulo!!

Unknown disse...

E muito lindo o amor deles so consigo dormi quando termino d ler queria tanto um fazendeiro desse p mim !

Anônimo disse...

Amei o cap ;-) o amor deles é lindo. bjs jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: