FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 17

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo





Capítulo 17



Entre todas as palavras não ditas. Existia apenas uma que ainda assombrava a paz de Isabella. O passado!


O dia amanheceu e Isabella acordou antes mesmo que Marie ou Jess pudessem entrar em sue quarto. Ela vestiu uma malha de ginástica e passou pela cozinha e ela mesma preparou seu shake pro exercício.

Ela estava a menos de dez minutos em sua caminhada na esteira e ligou para Anthony usando o fone de ouvido.


– Bom dia Bela mia! – Anthony atendeu no primeiro toque.

– Bom dia meu fazendeiro! – Isa disse com a voz pesada pela caminhada.

– Porque sua voz esta assim? Parece cansada! – Anthony estranhou.

– Estou na esteira, acordei primeiro que todas em casa, então decidi vir direto pro meu exercício e te ligar daqui, antes que a tagarela da Jess acorde, ou Marie venha me entupir de comida. – Isabella disse de bom humor.

– Estamos de ótimo humor hoje!

– É porque sei que o terei aqui comigo!

– Eu também acordei na expectativa de te ver amor, estou com saudades! – Anthony disse calmo com a voz branda e sexy.

– Estou louca de saudades de você! Chegue cedo, devo sair da Revista por volta das cinco.

– Estarei ai as seis em ponto. Eu prometo! – Anthony prometeu. – E quanto ao seu projeto de transformar a filha de Zara em modelo...

– Me diga! Você já falou com a Zara? – Isabella o interrompeu ansiosa, e parou a esteira.

– Sim! Eu falei com Zara e como Shanti estava presente, ela pareceu achar que tudo é uma brincadeira, então só esta esperando sua ligação para ir até você! – Anthony contou com a voz divertida.

– Eu ligarei para sua casa, e conversarei com Zara assim que chegar à Revista, e ela autorizando mando o carro buscá-la imediatamente!


– Olha quem acordou feliz e disposta! – Jess entrou na sala de ginástica segurando uma xícara de café, ainda vestindo pijamas de calça e camisa comprida do Mickey.


– Amor! Minha paz acabou! A tagarela acordou! Falamos-nos mais tarde... Tenha um bom dia. – Isabella disse se despedindo.

– Você também amor, tenha um ótimo dia. Eu te amo Bela mia!

– Também amo você!


– Nossa quanto romance logo cedo! – Jess brincou com Isabella.

Isabella secou o rosto com uma toalhinha branca e passou por Jess com um sorriso irônico.

– Você é tão divertida pela amanhã!

– Desculpe Isa! Mas não resisti, foi tão lindo ver você namorando ao telefone logo pela manhã!

– Pra sua informação, é cedo para nós! Mas Anthony acorda com as galinhas, e provavelmente há esta hora ele já esta cansado de trabalhar!

– Isso eu tenho que concordar! – Jess dizia enquanto a seguia até o andar de cima no quarto de Isabella.


Isabella entrou em seu banheiro e Jess voltou pro quarto de hospedes para também se arrumar para o dia de trabalho.


Isabella saiu do banho e ainda enrolada em uma de suas toalhas cor de rosa, foi direto para seu closet e escolheu um lindo vestido azul celeste de seda frente única, e por cima um sobre tudo de tecido leve até o comprimento do vestido, que ficava pouco acima do joelho. Bolsa e sapatos Chanel.


Jess chegou à sala numa roupa nova, presente dado a ela por Isabella. Ela estava com um vestido laranja com delicadas estampas listradas, ele era longo e solto, e por cima uma jaquetinha jeans completava o visual casual. E sandálias rasteiras no mesmo tom do vestido e bolsa azul turquesa.


– Ual! Surpreendendo-me a cada dia hein Jess! – Isabella a elogiou.


Jess deu uma ‘voltinha’ exibindo o look. – Estou usando os seus presentes com dedicação chefinha!


– Vamos comer uma salada de fruta que Marie nos preparou, quando chegarmos ao escritório tomamos um café. – Isabella disse colocando sua bolsa e óculos escuros sobre uma poltrona da sala e seguindo até a varanda.


– Lembra sobre a modelo perfeita para aquele croqui que mandei você guardar? – Isabella puxou assunto enquanto se serviam da salada de frutas com mel e aveia.

– Esta em minha pasta. Por quê? Quem é a modelo, não me diga que é a sua ‘cunhada’?

– Se quer acabar com o meu bom humor é só dizer Jess! E não, não é aquela louca!

– Então quem é Isa? Estou me roendo de curiosidade! – Jess perguntou aflita, ela era uma curiosa e não aguentava suspenses.

– Shanti, uma linda menina de quinze anos que segundo a minha intuição, depois desta foto, será a nova cara da moda! – Isabella disse presunçosa.

– E de onde veio esta Shanti?

– De uma fazenda em Jersey! – Isabella jogou a isca e encarou Jess com um sorriso brincando em seus lábios.

Jess lenta como sempre, precisou de quase um minuto pensando.

– Com este nome diferente... Só pode ser parente da Zara... A cozinheira indiana! - Jess disse quase gritando.

– Bingo! Esta mesmo, e Shanti é filha de Zara. E pode apostar no que eu digo Jess. Ela Será a modelo que todas as agencias brigaram com unhas e dentes afiados por ela. E eu! Serei quem vai estar por trás dela, serei a agente dela, e você ira me ajudar nisto, é claro!

– Mas Isa! Não podemos nos dedicar a uma modelo, mal temos tempo para cuidar de nossas vidas e...

– Nem pense em querer jogá-la aos leões das agencias, ela será minha protegida. Esta decidido! – Isabella bateu o martelo. E se levantou da mesa mesmo antes de terminar sua salada e pegou suas coisas para sair.


– Como é Jess? Não tenho o dia inteiro! – Isabella reclamou quando chegou à porta e viu que Jess não a seguia.

– Já pedi um táxi! Não vou com você. Na alegria que você esta é capaz de me matar!


Isabella gargalhou. – Pois fique sabendo Honey! Que eu não mato quando estou feliz. Mas despeço secretariazinhas que chegam ao trabalho depois de mim! Sim, porque se ficar ai esperando um taxi, chegara depois de mim, e isso eu não admito! – Isabella a ameaçou, fazendo uma careta tipo assassina perigosa. E quando viu que Jess engoliu um pedaço de fruta inteiro por se sentir realmente ameaçada, Isabella riu ainda mais da amiga.


– Deixe de ser medrosa e vamos logo! – Isa disse rindo abertamente de Jess.

– Ok! Você é quem manda!


...


Faltava menos de vinte dias para o aniversario de Jess e Isabella já estava providenciando sua surpresa a amiga. Enquanto Jess providenciava o carro para ir buscar Shanti, já que Zara só permitiu que Shanti fosse sozinha, apenas com o motorista até NY. Isabella fazia suas ligações e pesquisas.





Era por volta de dez da manhã quando Shanti chegou tímida e acanhada na Revista acompanhada por Jess que segurava um pote de doce, feito por Zara.


– Aqui esta sua modelo principal! – Jessye disse assim que abriu a porta da sala de Isabella com Shanti ao seu lado.

– Ola querida! – Isabella abriu um sorriso sincero ao ver a menina. – Que bom que veio! Não precisa ter medo, que eu não mordo! - Isabella disse sentindo o desconforto infantil de Shanti.

– Eu às vezes duvido disso! – Jessye murmurou.

– Eu ouvi isso Jess! – Isabella disse entre os dentes, que segurava um sorriso simpático para Shanti.

– Venha querida! Sente-se aqui que vou lhe explicar tudo, e logo iremos levá-la para a sala de maquiagem e cabelo, e depois para a fotografia.


Shanti se sentou num sofá onde Isabella indicou, e logo Isabella sentou-se ao seu lado, para conversar mais próxima dela, e lhe passar mais confiança. Sem a distancia da mesa ela imaginou que a menina se sentiria menos acuada.

– Lembre-se querida, as fotos não será nada profissional. Você receberá o cachê é claro!

– E que cachê! – Jess se intrometeu.

– Jess, porque não vai buscar um ice tea bem gelado para mim e a nossa nova modelo? – Jess disse expulsando Jessye da sala. Que logo entendeu o recado e saiu sem dizer mais nada.

– Veja bem Shanti. Você ira receber, mas não haverá contrato fixo e nem compromissos. Será como um teste e aprendizado, e se gostar eu poderei lhe arrumar, mas trabalhos como este. E se você gostar de tudo isso, posso lhe pagar um curso de passarela e daqui a um tempo você poderá estar desfilando nos maiores eventos de moda do mundo! – Isabella disse gesticulando.

Shanti sorriu ao ver a empolgação de Isabella e sorriu.


Conversaram por quase meia hora e a menina que entrou tímida e acuada a sala de Isabella, parecia estar mais confiante e gostando da ideia de fotografar.


Isabella ligou para um de seus maquiadores de confiança dentro da Revista e ele logo chegou à sala de Isabella.

– Pois não toda poderosa! – O maquiador obviamente gay disse assim que foi lhe permitido a entrada na sala. Ele era o tipo mais que pintosa, vestia uma calça de lurex azul e blusa de paetês pratas, com botas de couro preta até os joelhos, mas sem saltos.

– Juan, leve minha nova estrela e a deixe linda! Ela ira vestir isto. – Isabella lhe deu uma copia do croqui, para ele combinar o estilo de figurino com a make up.

– Nossa! Que barbado, e com esta beleza toda não terei trabalho algum! Não desmerecendo a sua beleza, é claro! – Juan disse a ultima frase puxando saco de Isabella.

– Vá com ele Shanti, não precisa se preocupar. – Isabella abriu uma gaveta e tirou de La um celular. – E leve isto com você, será seu novo numero, e meu numero e o da Jess já esta na agenda, qualquer coisa me ligue e estarei La! Mas não se preocupe que quando estiver pronta para as fotos eu estarei La com certeza.


Shanti sorriu e surpreendeu Isabella com um caloroso abraço. – Obrigada senhorita Swan.

– Me chame de Isabella, apenas Isabella.

– Ok. Isabella. – Shanti repetiu sorrindo e antes de separar o abraço lhe deu um beijo na bochecha.


O viado pintoso Juan, ficou encarando a cena incrédulo, Isabella Swan nunca foi nem um pouco atenciosa ou educada com modelo alguma. Isto era plena novidade para ele.


...





– E ai, acha que ela fotografa bem? – Jessye perguntou sentada numa cadeira de frente a Isabella, que estava em sua cadeira de pelúcia vermelha, analisando alguns papeis junto a Jess.


– Acho quase impossível ela não render ótimas fotografias logo no primeiro trabalho. Ela é linda naturalmente, tem ótimos traços e um olhar que a renderá muito dinheiro. – Isabella disse cruzando as mãos a sua frente e ficando pensativa de repente.

– O que te preocupa Isa? – Jess perguntou.

– Eu não sei se estou fazendo o certo! Tive tanto sofrimento durante esta vida. - Isabella respondeu com o olhar distante.

– Mas nós estaremos com ela! Lembra-se? – Jess garantiu.

– Nem sempre Jess! Nem sempre, vai chegar o dia em que ela vai querer andar por suas próprias pernas, e isso poderá ser bom ou péssimo para ela!

– E pra você, como foi quando alcançou sua independência como modelo?

– Foi minha libertação, mas nem tudo foi flores! – Isabella respondeu sem perceber que já havia falado demais de sua vida, estava com o pensamento longe, mas precisamente no passado.

– Mas eu tenho certeza que as coisas serão diferentes com Shanti. Eu sinto isso amiga! – Jess disse para acalmar o medo e duvidas que rondem a mente Isabella.


O telefone da mesa de Isabella tocou a trazendo de volta a realidade.

– Sim! – Jess atendeu. – Já estamos indo!


– Ela esta pronta Isa! – Jessye disse pondo o telefone de volta no gancho.

– Vamos ver o que a nossa Shanti é capaz! – Isabella se levantou pegando de celular.


Andando pelos corredores da Revista a passos elegantes sobre os saltos altíssimos, Isabella chegou ao estúdio fotográfico, e antes de abrir a porta ela deu caminho a Jessye que entrasse na frente.


O estúdio foi decorado com flores desidratas e tinham muitas flores frescas também pelo chão decorando um carpete de grama sintética. Um banco tipo os de praça completava o cenário. E La estava Shanti, sentada nele, segurando uma cesta de flores, ela sorria abertamente para as câmeras com certa intimidade, que parecia ter nascido fazendo aquilo.

Sua relação com as lentes era realmente de amor, assim como diziam os fotógrafos.

Isabella não quis atrapalhar e apenas acenou para ela, e seguiu para uma cadeira alta num canto, e La ficou como um diretor de um filme. Mas Isabella estava encantada como Shanti estava à vontade e fazia poses e caras para os fotógrafos de forma tão graciosa, em algumas horas ela encarava Jess que sorria também orgulhosa da menina.





Isabella não se contentou e resolveu passar um torpedo para Anthony.


‘’ Meu projeto de modelo esta me saindo melhor que encomenda, e neste momento estou no estúdio de frente para ela, enquanto ela fotografa lindamente!’’


Isabella apertou o send e enviou a Anthony. Passaram-se apenas dois minutos e o celular vibrou em sua mão com a resposta.


‘’Acabei de informar isto a Zara e ela esta pulando de alegria aqui, e disse que vai cozinha algo especial para você hoje!’’


Isabella sorriu ao ler a mensagem de Anthony, mas lembrou que não poderia ir receber o carinho de Zara, já que ela tinha um encontro com Anthony em sua casa.


‘’Ed, explique a ela que não posso hoje, temos um jantar lembra? Mas diga a ela que eu agradeço, e logo estarei ai para provar as delicias que ela cozinha’’


Isabella enviou sua resposta. E mais uns minutos veio a de Anthony.


‘’Já a expliquei, fique tranquila, ela entendeu! E eu não vejo a hora de ter encontra amor! Até mais tarde, beijos’’


Isabella sorriu e apertou o celular contra o peito e voltou a observar a sessão fotográfica de shanti.





– Linda! Perfeita! – Um dos fotógrafos dizia, acompanhado pelos outros com palavras como Magnífica, Belíssima e muitos outros elogios.


Quando acabou as fotos, Shanti surpreendeu Isabella mais uma vez. Correndo de encontro a ela e lhe abraçando.

– Eu adorei tudo Isabella! – Shanti disse quicando no lugar.

– Ei, vai com calma, ainda precisamos ver como vai ser a resposta do responsáveis pela grife e com a aceitação no mercado quando as fotos saírem na revista! – Isabella disse para fazer com que Shanti tivesse os pés no chão.

– Tudo bem Isabella, mas é que foi muito legal me arrumar e maquiar e tudo mais! – Shanti dizia ainda com toda sua animação adolescente.

– Isso mesmo, Shanti Balakrishna! – Disse Jess lembrando todo o sobre nome de Shanti.

– E por falar em seu sobre nome! Precisamos de algo mais fácil. – Isabella disse, enquanto as três saia do estúdio, ainda com Shanti abraçada a Isabella.

– Mas meu cobre nome é bonito, significa o nome de nossa Divindade Krishina jovem.

– O que quer dizer seu nome Shanti – Jess pergunto a menina.

– Paz! - A menina respondeu rápido.

– Shanti, qual nome significa sorte em sua tradição? – Isabella perguntou a Shanti.

– Shiv, que vem de Shiva a Auspiciosa!

– É isso, o que acha de Shanti shiva? – Perguntou Isabella.

– Acho lindo! Mas preciso saber o que minha mãe também acha! – Shanti disse temerosa pelo respeito que tem a mãe.


...


O carro foi levar Shanti e Jess a acompanhou, e Shanti saiu de Revista com muitas sacolas que Isabella disse a ela ser ‘Brindes’, mas eram coisas enviadas a Isabella, e que ela não fazia questão, já que tinha tanto.

Jessye avisou a Isabella que iria dormir em seu apartamento, dando privacidade a Isabella, mas Isabela explicou que não era necessário, que na verdade ela gostaria de ter Jessye jantando com ela e Anthony. Mas Jessye insistiu que não queria atrapalhar o casal e que voltaria com ela no dia seguinte, mas que nesta noite dormiria em seu apartamento.






Isabella chegou a casa por volta de cinco e quinze da trade e foi direto para a cozinha, para deixar as sacolas com os ingredientes fresco que havia acabo de comprar num supermercado orgânico.


– Boa tarde senhorita Swan! – Marie disse ao vê-la entrar na cozinha, mas estranhou ao ver que Isabella carregava sacolas.

– Eu não sabia que estava lhe faltando mantimento, me perdoa da próxima vez eu lhe consulto sobre acrescentar mais alimento a lista e...

– Tudo bem Marie, não esta me faltando nada! E boa tarde pra você também, só comprei umas coisinhas para fazer um jantarzinho. – Isabella sorrindo.

– Pode deixar senhorita! É só dizer como quer eu preparo tudo!

– Nada disto! Você esta de folga a partir de agora, e eu vou cozinhar, quero a cozinha só para mim! – Isabella disse com as mãos na cintura encarando as sacolas em cima do balcão.

Marie a encarou surpresa, em cinco anos só havia visto Isabella na cozinha pouquíssimas vezes e pra fazer brigadeiro de panela.

– Tem certeza que não quer minha ajuda?

– Fique tranquila que não vou por fogo na cozinha! – Isabella disse risonha e se aproximou de Marie lhe dando um beijo na bochecha.

Marie sorriu com o afago de carinho e resolveu oferecer uma sobremesa.

– Eu poderia fazer a sobremesa, o que acha? - Marie se ofereceu mais uma vez, ela queria de fato ajudar Isabella.

Isabella pensou por uns segundos e coçou a cabeça, já pensando nos dois quilos extras que havia ganhado naquela semana. Mas decidiu que só desta vez iria abrir mais uma exceção.

– Tudo bem! Eu aceito, mas só se for aquele pudim de nozes com calda de baunilha!

– Já vou começar a fazer! – Marie disse animada.

– Vou me trocar e já volto!

Isabela deixou a cozinha e subiu as escadas indo ao seu quarto, estava com um sorriso bobo nos lábios e torcendo para que nada estragasse sua noite.


Isabella largou os saltos assim que entrou em seu quarto. Foi até o banheiro e lavou o rosto com produtos especial para tirar maquiagem, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e tirou todas as jóias que usava.


Foi até sua bolsa e de lá tirou seu Black Barry. E andando de cabeça baixa mexendo no aparelho ela foi até seu closet procurar algo mais confortável para usar. Ela digitou a mensagem...


'‘ Já estou em casa, e louca de saudades! – Isabella apertou o send e enviou a mensagem a Anthony.


Abriu as portas do cômodo e ficou encarando as varias fileira de cabide e prateleiras, e se perguntou o que de menos elegante ela usaria para trazer um clima menos formal possível a sua noite.

Após olhar por tantos vestidos, lembrou-se de um short jeans que usou numa praia do caribe a anos atrás, ele era larguinho, no estilo boyfriend, e tinha o jeans clarinho e com rasgaduras o fazendo parecer gasto, mas foi usado por ela uma única vez.

– Perfeito! – Isabella disse consigo mesma ao se olhar no espelho. Ela usava o short jeans e uma bata clarinha, com estampa muito delicada floral.

Ela saiu do quarto com uma leve maquiagem, usando apenas gloss. e rímel, e nos pés sandálias de dedos rasteira com stress na tira.


Marie fingiu não reparar o modo descontraído que Isabella chegou à cozinha, mas foi quase impossível. Já Isabella sorriu amiga, fingindo não estar usando algo fora do seu habitual. Fora das roupas elegantes que usava no seu dia a dia, e até dentro de sua própria casa.


Isabella encontrou já os files de salmon cortados e separados em travessas pronto para serem temperados, e os demais ingredientes todos separados em recipientes como em programas de culinária, e sorriu internamente por mais esse agrado de Marie.


Então após temperar os files, ela foi até os ingredientes para o molho sumissô que cobriria os vegetais de sua salada.


Tudo já estava devidamente encaminhado e quase pronto para servir, e por pedido de Isabella, Marie havia preparado uma linda mesa para dois num canto da grande sala, num lugar estratégico que graças às paredes de vidro daria uma ótima vista de parte da cidade.





Mesa de jantar para dois.

http://www.directoryofnewyorkcity.com/blog/wp-content/uploads/2009/06/nyc-apartment.jpg


( Cliquem para conhecer o apartamento perfeito que depois de muita busca encontrei o mais perfeito para a minha versão Bella)



E quando era por volta de seis e meia Isabella ouviu a campainha tocar, ainda estava na cozinha e preferiu pedir a Marie que atendesse enquanto ela corria pro quarto, para se arrumar.


– Boa noite!

– Boa noite senhor Masen entre!


Anthony sorriu com os olhos brilhantes de felicidade e entrou segurando um lindo e enorme amarrado de um misto de flores.


– Sinta-se a vontade, a senhorita Swan esta no banho.O senhor deseja beber algo? – Marie perguntou simpática.

– Wisk com gelo, por favor! – Anthony pediu e foi em direção às janelas de vidro olhar a cidade. Mas se espantou em ver num canto da sala um lindo piano de calda todo branco, ele nunca tinha reparado um instrumento tão grandioso naquela enorme sala.


E sem perceber ele já estava dedilhando algumas teclas ainda e pé. Quando Marie voltou com sua bebida.


– Aqui esta senhor! – Marie disse o observando olhando o piano.

E Anthony pegou a sua bebida apenas com um sorriso de agradecimento e voltou sua atenção ao instrumento.

– Quando vim trabalhar com ela, a pouco mais de um ano, eu a vi tocar algumas noite. - Marie disse sem pensar.

– Isabella?! Ela toca? – Anthony perguntou surpreso.

– Sim, acho que sim. Ao menos só a ouvia tocar uma única canção sempre, e toda vez que ela se sentava ao piano durante as madrugadas e tocava a mesa canção, sempre chorava! – Marie disse triste.


Anthony respirou triste com mais uma pequena historia da vida de Isabella que ele não conhecia.

Mas o piano o fez lembrar-se de seu avô, o patriarca da família Masen, Anthony Masen, de quem herdou o segundo nome.


– Costumava tocar quando criança, meu avô era um perfeito pianista. - Anthony disse pensativo. Ainda encarando o piano.

– E o senhor ainda toca?

– Não, não! Eu parei há muitos anos. – Anthony disse já se virando para outro canto da sala, lembrar de seu avô lhe trazia tanta saudades que ele não gostava muito.


Seu avô lhe ensinou a tocar quando ele tinha apenas quatro anos de idade, ele já conseguia tocar pequenas canções.

E quando tinha por volta de doze anos seu avô morreu e seu pai Edward, vendeu o piano que era de seu avô, por razões ainda sem explicações.

E desde então Edward Anthony Masen, não tocava mais o piano.


Alguns minutos se passaram quando o barulho do salto se fez ao atrito com o piso de mármore. O famoso 'tlack-tlack' , chamando a atenção de Anthony para as escadas.

Isabella estava fabulosa, de uma forma totalmente casual e linda mesmo assim.

Com um ar de frescor e inocência, seu rosto estava corado levemente por blush, seus olhos apenas delineados e cílios alongados, e um leve batom num tom de cereja.

Ela vestia um lindo vestido todo branco, com muitas transparências, e por baixo dele um tubinho branco que fazia conjunto como um forro, já que o tecido de cima era um esvoaçante, leve e transparente.


Mas não era só a beleza de Isabella que tomou a noite, Anthony estava perfeito como sempre, em suas calças jeans justa e escura, botas de couro e blusão preto, com mangas dobradas e alguns botões abertos, mostrando pouco do lindo e perfeito peitoral.

O mesmo que acolhia sempre o seu descanso, após se amarem exaustivamente. - Isabella pensou.


– Boa noite minha linda Rainha de gelo! – Anthony brincou com a voz mais rouca e perfeita.

– Boa noite meu fazendeiro rústico! – Ela deu o troco na implicância.

Os mesmos apelidos que antes os fazia perder a cabeça na hora da briga, agora divertia um ao outro.


Isabella terminou seu leve caminho até os braços de Anthony, assim que ela jogou seus braços por cima dos ombros dele, teve sua cintura enlaçada por braços forte e mãos habilidosas.


– Estou muito feliz por ter vindo! – Ela sussurrou com o queixo repousado no ombro de Anthony, que respirava o perfume de seu cabelo.

– Eu não poderia não vir! Meu corpo e minha mente não tem mais vontade própria, eles são comandados pelo meu coração, que só obedece aos seus comandos! – Ele disse baixo e devagar.

– Amo você! – Isabella disse com a voz emocionada.


Anthony a separou de seu abraço um pouco, apenas o suficiente para encarar seu rosto, e tomou os lábios num beijo apaixonado, intenso, que fez o coração de Isabella pular no peito de forma descompassada.

A necessidade que sentiam um do outro era visível, e com um dia de distancia entre eles, era sempre dolorosa para ambos a saudade que sentiam por estarem afastados.

Mas os beijos e caricias chegavam a um ponto quase sem volta, e se não parassem por ali, iriam pular todas as etapas da noite. Então Anthony diminuiu a intensidade do beijo aos poucos, para que não a magoasse, e quando o beijo já quase estava no fim, ele deixou os lábios de Isabella com beijinhos molhados distribuído por suas bochechas, queixo e pescoço. Ele sorria sacana, e isso a fez irritar.


Lovesong Adele



– Pare de me torturar! – Ela disse ainda com a voz tomada pelo desejo urgente.


Isso fez que Anthony gargalhasse. – Vamos ao jantar! Estou ansioso para provar seu tempero! – Ele disse cheio de segundas intenções e divertido, fez que Isabella revirasse os olhos e sorrisse.


– Vamos ao jantar! – Isabella concluiu.





Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã de Billy Holiday. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados

Não funciona assim. 
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.



Crônicas do amor – Por Arnaldo Jabor (Com algumas modificações da autora Nana Medeiros.)





Continua...






4 comentários:

Anônimo disse...

muito lido amei vce e demais beijos boa noite

Cris disse...

Adorei o capitulo! Alias adoro todos!!!

Anônimo disse...

Nossa..que criatividade o apartamento da bella é perfeito. amei o cap. bjs jannayra.

Unknown disse...

lindo eu tbm amei o apartamento o cap. todo foi maravilhoso

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: