FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 22

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 22° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 22






Desfile em Sidney modelo indiana.




Isabella tentava a todo custo esconder de Anthony o terror que estava passando nas mãos do homem que a explorou por anos durante sua adolescência. Mas no fundo ela sabia que estava fazendo errado em esconder, mas também não tinha coragem de contar.



– Você deve contar a ele sobre Aro! – Jessye dizia em vão, já que Isabella fingia não ouvir.



No dia seguinte ao primeiro desfile durante todo o café da manhã mantiveram o silencio. Anthony sentia que algo muito grave estava acontecendo, mas também respeitava o espaço de Isabella, e decidiu que não iria perguntar nada por enquanto, dando a ela uma oportunidade de contar a ele.



Era meio da tarde quando Jessye bateu a porta de Isabella, ela estava pronta para ir a um compromisso com Shanti, já que Isabella não as acompanharia com a desculpa de querer fazer companhia a Anthony. Mas Jessye bem sabia que era mais uma desculpa, por medo de encontrar Aro.




– Entre! – Isabella respondeu.



Jessye entrou no quarto e sorriu para a amiga, que lanchava com Anthony, ambos na cama. Então Anthony sorriu e saiu, dando privacidade as amigas.



– Já conversou com ele? –Jessye perguntou assim que Anthony deixou o quarto fechando a porta.

– Não consigo Jess!



– Tem de contar tudo! Se ele descobrir por conta própria pode se sentir traído!



– Eu entendo! Mas é tão difícil, e ao mesmo tempo tão constrangedor falar a ele qualquer coisa do meu passado! – Isabella disse suspirando e deixando sua xícara de chá sobre a bandeja, e levantou-se andando pelo quarto.



Jessye a acompanhou até a janela, e quando Isabella parou olhando a cidade através da vidraça, Jessye a abraçou.



– Amiga você foi a vitima de tudo que aconteceu! Não deve sentir vergonha ou qualquer sentimento de culpa. Deve ser sincera e expor sua vida ao homem que você ama! Tenho certeza que ele ira te entender!



– Ual! – Isabella respirou fundo e virou-se encarando a amiga. – Me perguntou onde você aprende a ser tão sensível certa horas?!



– Não é hora de fazer piadinha Isa! Falo seria!



Isabella baixou a cabeça, e voltou a abraçar a amiga, sua tentativa de fazer piada no momento não funcionou e a conversa continuou seria.



– Hey! Não fique assim! Ele te ama, e é um cara incrível!



– Por ele ser um cara incrível é que tenho medo de por tudo por água a baixo! Eu nunca amei ninguém como eu o amo!



As amigas se abraçaram e Isabella deixou que uma lágrima tímida e solitária descesse por seu rosto, mas logo a limpando para que Jessye não visse. O silencio continuou insuportável por alguns segundos que pareceram à eternidade.



Então Jess pôs fim nele.



– Bem... Já vou indo! Estamos atrasadas para o coquetel! Shanti precisa estar presente, mas logo estaremos de volta!



– Ok! – Isabela respondeu quase num sussurro.



– Trate de escolher um lindo look e cuidar desta olheiras, porque você não poderá faltar ao desfile de hoje!



Isabella apenas assentiu e Jessye saiu do quarto indo com Shanti para o tal compromisso, logo Anthony estava de volta ao quarto.





– Um dólar por seus pensamentos! – Anthony brincou ao surpreender Isabella na mesma janela que Jessye a deixou.



– Nunca soube que meus pensamentos valessem tão pouco! – Ela brincou, se fingindo ofendida, e virou-se colando os lábios nos de Anthony.



As mãos de Anthony passeavam pela costa de Isabella, e logo se apertaram em sua fina cintura.



O amor que ambos sentiam um pelo outro tomou o lugar do clima tenso, e fez tudo ficar leve, nem que fosse por algumas horas. Mas Isabella se permitiu esquecer um pouco dos problemas.



Amaram-se por toda à tarde, fazendo a saudade que sentiram um pelo outro nos últimos dias, sumirem! O contato de seus corpos nus era tudo que Isabella precisava no momento.





...





Risadas foram ouvidas e Isabella despertou. Ela estava nua dormindo de lado com Anthony a abraçando por trás, ele dormia profundamente. Isabella olhou pelo quarto vendo que já era noite, e que o cômodo era iluminado apenas pela luz da noite clara.



Levantou-se devagar e vestiu um robie de seda e se encaminhou para a sala da suíte.





– Nossa quanta animação!



– Isa!!! Foi demais! – Shanti correu para abraçá-la.



– Essa menina arrasou! Foram tantos fotógrafos e reportes por todo lado, que precisamos de escolta para sair do prédio! E essa ai... É claro adorou ser o centro das atrações! – Jessye contou o ocorrido, ainda debochando de Shanti.



– Nossa! – Isabella tentou soar animada, mas estava tão envolvida com seu drama pessoal que não conseguia respirar a mesma felicidade que Shanti.



– Falta pouco mais de três horas para o meu desfile, e preciso de um banho relaxante antes de sair!Então... Encontramos-nos em... – Shanti olhou seu relógio de ouro e madrepérola e voltou a falar.



– Em uma hora aqui nesta sala! – Disse e foi pro seu quarto.



Isabella sorriu da postura de Shanti, com suas atitudes infantis e ao mesmo tempo profissional. E foi até o bar se servindo de vodka com gelo.



– Bebendo de estomago vazio! Duvido que tenha comido algo hoje! - Jessye disse se sentando no sofá e encarando o estado de Isabella, que era um caos humano.



– Eu não sei, mas como agir com ele! Eu não sei mais como esconder toda essa sujeira dele! Estou perdida!



– Já disse amiga! Conte logo, ou pode ficar pior!



Isabella tomou um gole grande de sua bebida, e mais um, e mais um. Em apenas três goles terminou sua vodka e colocou o copo sobre uma mesa próxima a ela.



– Vou tomar um banho e vestir minha fantasia! – Ela disse sem humor. Se referindo ao seu apelido.



Jessye não disse nada, apenas observou sua amiga ir de volta ao quarto.





Isabella entrou no quarto e viu que Anthony não estava na cama, e se encaminhou para o banheiro logo ouvindo o som da ducha. A visão de Anthony nu, de costa para a porta, com a água correndo por seu corpo, deixou Isabella excitada.



Ele é lindo, é perfeito! Ela pensou!



Não se demorou a tirar o robie que vestia e se juntar a ele no chuveiro. Isabella abriu a porta e Anthony a encarou com um sorriso fraco, estava estranho. E ela sentiu um frio percorrer sua espinha, o medo de perdê-lo era tanto que só dela imagina sentia seu coração doer.



– Posso me juntar a você?



– Já estou acabando, mas pode sim. – Foi o que ele respondeu, deixando Isabella desconfiada.



Ele a abraçou, a virando de costa para ele, e encostou seu corpo ao dela. Beijou seu ombro e subiu por seu pescoço até chegar ao seu ouvido e sussurrou:



– Eu amo você mais que tudo Isabella! Por favor, não estrague tudo!



No segundo seguinte ele já saia do boxe e se enxugava, deixando Isabella encarando-o de costa, com as palavras presas a garganta, travada, o medo tomou todos os seus sentidos.



Então ela percebeu. Ele havia ouvido sua conversa com Jessye!



Isabella deixou que as lágrimas chegassem e se misturassem a água do chuveiro, em silencio ali naquele banheiro ela chorou. Estava fraca, e sensibilizada.



Ou ela pagava o que Aro queria, ou contava tudo a Anthony, arriscando assim o perder!



...





Anthony não estava mais no quarto quando ela saiu do banho, e em silencio ela vestiu seu longo e esvoaçante vestido preto, com uma enorme fenda na coxa, e um decote exageradamente desnecessário. Mas era a forma que ela encontrou para se sentir a mulher forte, sexy e poderosa que ela sempre pensou ser! Ela não era essa mulher, no fundo no fundo ela sabia que não passava de uma garotinha que teve sua infância roubada por um cafajeste, sua adolescência perdida por homens sujos da alta sociedade.



Ao sair do quarto, sentiu um frio no estomago ao constar que Anthony não estava em lugar algum, ele havia saído sem falar com ela. Ela sabia que ele estava arrumado. Porque o terno que ela havia providenciado para ele, não estava mais acima da poltrona do quarto.



– Você esta linda Isa! – Shanti disse, dentro de sua animação, ela parecia tão alheia a tudo.



– Obrigada!



– Bem, eu não me arrumei porque a limusine ira me deixar praticamente no elevador reservado para o andar do backstage, longe de todos então...



– Eu entendo, Funciona assim mesmo.



– Bem, então vamos né?! – Jessye levantou-se, arrumando seu vestido longuete e totalmente justo num tom de azul quase preto. Ela estava muito elegante.



Isabella olhou em volta e Jess entendeu que ela procurava por Anthony em vão, e então negou com a cabeça discretamente para amiga, com o olhar de pesar.



...





A limusine chegou ao local, deixando Shanti primeiro na garagem dos fundos no prédio onde aconteceria o evento. E logo ao abrir a porta, dois seguranças a acompanhou até o elevador privado. Então saindo da garagem a limusine deu a volta no quarteirão e voltava à rua para deixar Isabella e Jessye.





– Por favor, motorista, dê, mas algumas voltas. – Isabella disse pelo interfone interno do veiculo, já que a limusine tinha o interior com vidros à prova de som para a cabine do motorista.



– Não me pergunte onde ele foi Isa, eu nãos sei!



– Você o viu sair?



– Ele estava com o paletó dobrado sobre o braço, tomou um gole de wisk e saiu sem me dizer nada. Ele tinha o olhar tão distante Isa!



– Meu deus! Ele nos ouviu conversando Jess!



Jessye engoliu pesado e pôs a mão sobre o peito. – Oh Deus! Eu disse Isa... Não devia ter escondido nada dele, nem um só segundo! Devia ter contado a ele no momento em que ele chegou!



Isabella já ameaçava chorar quando Jessye encheu uma taça de champanhe.



– Toma! Beba isso, vai ajudar você relaxar! Nem pense em chorar agora e estragar toda a maquiagem e ainda ficar com a cara inchada e olhos vermelhos... Isso seria uma manchete e tanto para aqueles urubus que chamam de repórteres!



Assim que Isabella aceitou a taça, Jessye encheu uma para ela e virou todo o liquido numa só golada, e já enchendo de novo.



Após mais umas três taças seguidas Isabella apertou o botão do motorista e mandou que ele voltasse ao evento.




Sorrir para as câmeras foi fácil. Isabella era mais que treinada a esconder seus sentimentos em publico, a passar uma imagem de uma mulher resolvida que ela não era no momento.



...







Após quase uma hora no evento, anunciavam o inicio do desfile. Todos tomaram seus lugares.



Isabella olhava o celular dentro da bolsa discretamente e não havia uma ligação de Anthony.



O lugar ao seu lado estava vazio. Ele havia sido reservado de ultima hora a Anthony por Jessye, que providenciou tudo. Mas aquele acento vazio fazia o coração de Isabella doer ainda mais.




O desfile deu inicio e as mais tops abriram o desfile, junto a um cantor pop. O olhar de Isabella a traia sempre, fazendo-a olhar em volta, mas não a procura de Anthony, ela sabia que talvez só o encontrasse no hotel. Seu olhar procurava Aro, ela tinha medo de ter de encarar aquele homem mais uma vez e sozinha.





Dez minutos de desfile se passaram quando Shanti apontou no inicio da passarela, a musica mudando e ela sorriu.



Todos aplaudiram, ela definitivamente era a sensação do momento. E isso fez Isabella se distrair por alguns segundos.



– Ela esta linda! – A voz fez que Isabella sentisse seus joelhos dobrarem, e seu coração acelerar.



Sentiu a grande mão abraçar sua cintura e a boca beijar seu pescoço. O cheiro másculo dominar seus sentidos e então ela se permitiu sorrir sincera pela primeira vez na noite.



– É tão bom te ter aqui comigo! – Isabella suspirou, roçando os lábios brevemente nos de Anthony, e isso não passou despercebido pelos fotógrafos do local.



– A mãe dela me mataria se soubesse que vim e não vi a filha dela desfilar! – Ele sorriu bobo, mas ainda ressentido.



Isabella sentiu que o cheiro de wisk era forte, provavelmente ele devia estar por algum bar bebendo para tomar coragem de vir ao evento. Isso era ruim, Anthony não era o tipo de cara que se embriagava de wisk todos os dias.



A mão de Anthony apertava cada vez mais a cintura de Isabella que estava de pé assim como as outras pessoas, aplaudindo o desfile. Ela se permitiu o olhar mais uma vez e se arrependeu no mesmo segundo. Ela encontrou nos olhos de Anthony algo como fúria, ou talvez um misto de fúria e desejo, misturando isso ao estado alcoólico dele.



Aquele definitivamente não era o cara de Jersey gentil e carinhoso que ela conheceu!





O desfile se passou de forma torturante, Anthony não tirava suas mãos de Isabella, eram mãos pesadas e fortes, de forma possessivo. Algumas horas ele beijava ou até dava leves mordiscadas em seu pescoço, tudo isso em publico. Os flashes não paravam, em cada uma de suas caricias mais ousadas.





No fim do desfile eles caminharam lado a lado com Anthony a segurando forte pela cintura até o salão onde estava acontecendo uma festa, promovida pela organização do desfile.



Jessye já estava La com algumas pessoas fazendo o social. E quando Isabella a viu sentiu alivio por não ter de ficar a sós com Anthony por mais alguns minutos enquanto fosse preciso permanecer naquela festa.



Um garçom passou e Anthony pegou mais um copo de algum tipo de bebida, e a virou sem se importar com o que era o liquido do copo.





– Estão falando muito bem de Shanti, provavelmente ela volte na próxima estação abrindo o desfile desta grife, os estilistas estão apaixonados por ela! – Jessye comentou sem importância, ela observava como Anthony estava agindo.



– Vou buscar uma bebida! – Ele anunciou indo a um bar poucos metros de distancia delas.





– Ele esta bêbado Jessye! – Isabella descarregou. - Eu estou com medo da reação que ele possa ter! Olha meu pescoço! – Isabella disse mostrando o pescoço.



– Ualll! Isso é um chupão?



Isabella encarou Jessye que debochava dela, e fez cara de seria. Logo tirando o sorrisinho debochado de Jessye.



– Isso é serio Jess, ele não esta normal!



– Ao menos ele veio! Já imaginou os jornais comentando do acento vazio ao seu lado amanhã?



– Não muda muito! Serei noticia de qualquer forma!



Jessye pigarreou para que Isabella tirasse a carranca de brava do rosto, e sinalizou Anthony voltando com um copo que parecia ser mais wisk e duas taças de champanhe.



– Essas são para as senhoritas! – Ele disse com a voz embriagada. – E este!



Ele levantou o copo mostrando. – É para mim! Um cara idiota qualquer, que ama uma mulher que não confia nele! TIM TIM



Anthony virou todo o conteúdo do copo de uma vez só, fazendo uma leve cara feia com a ardência em sua garganta.



Jessye e Isabella se encaravam, quando Anthony mudou seu olhar de uma a outra mantendo um sorriso idiota nos lábios.



– Acho que já esta na minha hora de ir! Fique mais um pouco e tome conta de Shanti! – Isabella falou seria para Jess que apenas assentiu. E passando seu braço pela cintura de Anthony o puxou para ir embora!



– Wow! Se a rainha de gelo quer ir embora? Ela vai! Afinal, é ela quem manda! – Anthony disse levantando as mãos se fazendo de rendido, parecia completamente embriagado.



A limusine já estava na portaria do prédio quando ambos saíram, e logo Anthony se jogou dentro do veiculo antes de Isabella.



Isabella entrou no carro e observou Anthony que se sentou no banco a frente e começava a tirar sua gravata, logo passando para sua camisa. E sem que Isabella o esperasse já tirava os sapatos e em seguida suas calças ficando apenas de cueca.



Ela estava tensa, ele estava agindo de forma totalmente estranha, sem parecer nada com o homem gentil que sempre fora a ela.



Anthony voltou para o banco ao lado de Isabella e a puxou bruscamente para seu colo. A fenda do vestido rasgou até a altura de sua cintura - Anthony não dizia nada, apenas agia– E Isabella respirava pesado com os olhos fechados, num misto de medo e desejo.



As mãos de Anthony foram para dentro de vestido de Isabella, e num movimento brusco ele rasgou a pequena calcinha que ela usava, fazendo-a gemer.



– Você é minha Isabella! – Ele disse com a voz carregada de desejo.



E antes que Isabella pudesse se recuperar ele já a penetrava. E quando seus corpos se uniram com urgência Anthony rasgou as alças do vestido expondo os seios de Isabella, e no mesmo momento os abocanhou com força, distribuindo chupões e mordidas, marcando a pele clara de Isabella.



Definitivamente aquilo não era amor! Era sexo, e selvagem! Ele a possuía de forma bruta, e quando não se conteve em controlar os movimentos de Isabella sentada ao seu colo, ele se levantou a jogando de qualquer forma no banco do veiculo, levantou uma das pernas dela até seu ombro. Intensificando e indo ainda mais fundo em Isabella, que neste momento gritava e gemia.



– Você me enlouquece mulher! – Anthony gritou com ela, e desferiu um tapa na coxa da perna de Isabella que estava sobre seu ombro. Deixando a marca de seus dedos.



– Me faz perder a cabeça! Descontrola-me! – Ele quase urrava, parecia um louco.



A limusine parou, e Anthony ainda continuou sobre Isabella, estocando com força. Até que em mais alguns minutos ele jorrou seu gozo ainda dentro dela.



Apenas dando tempo de se recuperar ele ficou sobre ela, e quando terminado, saiu de dentro de Isabella sem uma única palavra voltando para o banco e se vestindo sem a olhar nos olhos.



Isabella se sentou, arrumando o que sobrou de seu vestido, com os olhos queimando pelas lagrimas que ela controlava.



Seu amor e desejo por ele falou mais alto e ela se permitiu entregar-se ao momento, mas logo se arrependendo, por deixar se machucar com forma com que ele a possuiu. Ele foi selvagem, frio, e cruel!



E mesmo antes que Anthony saísse do carro ela pegou sua bolsa e saiu logo seguida por ele. Mas ainda manteve-se a alguns passos à frente. Podia ouvir os passos arrastados de Anthony segui-la, mas não parou até chegar ao elevador do hotel.



Dentro de elevador era total silencio, ela podia sentir os olhos dele nela, que parecia queimar sua pele. Mas não se permitia levantar a cabeça para encará-lo.



Quando chegaram à suíte, Isabella foi direto para o banho com os olhos queimando pelas lagrimas que ela continuava segurar.



E quando estava já com a água morninha descendo por seu corpo, soltando todos os seus músculos travados pela tensão, ela se permitiu entregar ao choro.



Aquilo não podia estar acontecendo com ela, à forma que Anthony agiu com ela a feriu de formas fatais, estava com o coração sangrando. E sabia que o que houve foi uma forma de adeus, era o fim de seu paraíso!





Isabella terminou banho e se enrolou num roupão felpudo e saiu do banheiro, mas no chegar ao quarto ela pode ouvir o som de vidros sendo quebrado que vinha da sala.



Ela teve medo, não arriscaria ir à sala, ela sabia que era Anthony totalmente descontrolado.



Aquela noite parecia que nunca iria ter fim, estava sendo um tormento. Novamente ela chorava encostada a porta do banheiro, até que seu corpo escorregou até estar sentada ao chão. Isabella abraçou suas pernas enquanto soluçava, sentindo o peito doer.





A dor de perder um amor não se comparava a nada que ela já havia experimentado. Era torturante! Nem toda humilhação que ela já passou durante sua vida se igualava ao momento.





O barulho de coisas quebrando cessaram e logo foi ouvido o som da porta se batendo. Anthony havia partido, e ela não sabia se tinha volta.





Foi então que ela comparou a dor de perdê-lo, com o dia em que ela foi obrigada a abrir mão de alguém que ainda nem havia nascido.



Com apenas dezessete anos, ela foi submetida a um aborto mal feito, que por pouco não custou a sua vida, mas deixou sequelas para toda ela. Isabella nunca mais poderia ser mãe!






Continua...






4 comentários:

Unknown disse...

COITADA DA BELLA CAP. TENSO !

Anônimo disse...

Oh meu Deus..... que capitulo triste. Nam.... bjs jannayra!

Anônimo disse...

nossa meu coraçao doeu ao ler este capitulo foi lindo mas triste ao mesmo tempo coitada da bella ela esta sofrendo muito espero que ela conte e ele ajude a superar que o amor fale mas alto r el pegue o aro de geito beijos e uma noite a bençoada para vce

Bells disse...

Aaaa não creio...
Nossa q tenso...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: