FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 3

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 3




No capitulo anterior..



– Ola toda poderosa! Eu disse que se não me atendesse eu viria! Pois é, aqui estou! – Ele disse gesticulando para si mesmo, como se mostrasse sua presença ali, como se fosse preciso.



Isabella piscou algumas vezes e fechando a boca não teve como dize que não iria atendê-lo. – Entre! - Foi tudo que ela disse.



Quando ele passou por ela entrando em sua sala, ela pode sentir o cheiro que ele exalava, era másculo e forte. Jessye ficou a encarando pedindo desculpa com os olhos.



– Fique tranquila Jessye, eu resolvo isso! – Isabella disse fechando a porta atrás de si, e encarando aquele homem alto de costa largas que estava de costa em pé próximo a sua mesa.



Respirando fundo e murmurou consigo mesma. – Vamos saber o que esse búfalo indomável quer!



***




Isabella deu a volta por sua mesa e sentou-se e indicou com a mão para que Anthony se sentasse.



– Prefiro ficar de pé, serei breve! – Foi o que ele disse.



– Tudo bem, fique como quiser, mas diga logo a que veio porque não tenho o dia todo.



Anthony respirou fundo diante da frieza de Isabella, isso o aborrecia demais, ele era um homem simples que cresceu num lar cheio de amor, seus pais se amaram até fim da vida, e sua irmã era uma menina simples e amável, que mesmo se metendo no meio da moda desde os quinze anos, hoje ela com dezenove anos não fora corrompida pela ganância e sujeira que envolvia este mundo fútil da industria da moda.



– Vejo que tem um ótimo escritório! Deve receber muito bem. – Anthony disse iniciando a conversa.



– Não tenho do que reclamar. – Isabella respondeu com ironia.



– Não posso dizer o mesmo de minha irmã, por sua causa ela esta em uma clinica, me ligaram esta manhã do Brasil dizendo que ela esta dopada.



– E o que eu tenho haver com isso? – Isabella disse de forma fria, cruzando as pernas e jogando os cabelos pro lado.



Foi o limite da paciência de Anthony.



– Você tem tudo haver com isso! Não enxerga? Ela foi encontrada totalmente apagada num quarto de hotel, ingeriu uma grande quantidade de remédios para dormir! Ela quase morreu, e tudo isso por sua culpa! – Anthony cuspiu as palavras gritando, mas Isabella continuava da mesma forma, sem se alterar diante os berros dele. – Já imaginou quantas meninas devem ter feito isso ou pior por sua culpa? Por ter sido humilhada por você?



Isabella levantou calmamente e contornou a sala, ficando de frente para Anthony, e pondo as mãos na cintura soltou uma breve risada. – Acha mesmo que ira me atingir com isso? Imagine só!



Isabella voltou a caminhar e parou de costa para Anthony e de frente a janela encarando o nada La fora e continuou a falar. – Sabe com quantos anos eu comecei como modelo senhor Masen?



Sem resposta Isabella continuou. – Eu tinha apenas dez anos, e já fotografava para as melhores grifes infantis, e com treze fiz minha primeira viajem internacional, a mais importante da minha vida, e também a pior viajem da minha vida! Mas foi onde eu aprendi que pra sobreviver neste mundo tem de ser forte.



Isabella voltou os olhos para Anthony e ele viu ela tinha os olhos cheias de lagrimas contidas. - Traga sua irmã de volta para casa senhor Masen! E a ensine fazer queijos. E me agradeça pelo que aconteceu a ela. – Anthony estava sem palavras, porque mesmo dizendo palavras duras ela parecia ser sincera, e devido ao silencio de Anthony Isabella continuou. – Acredite em mim fazendeiro, sua irmã é fraca, ela não serve para esse mundo!



Dito isso Isabella caminhou até a porta e abriu para que Anthony fosse embora e virando nos calcanhares, ele a encarou uma ultima vez e se foi sem dizer uma única palavra.



Após ele ir embora Isabella trancou a porta do escritório e correu para o banheiro, e ali ela desabou, chorou por quase duas horas, deixou sua dor passar, a muito tempo ela não lembrava de coisas de seu passado, ela preferia mantê-las lá, no passado, que era o lugar dele.




Quando Isabella se acalmou, encarou o espelho e estava horrível, ela não tinha como encarar mais ninguém com a cara inchada do choro como estava, e lavando o rosto ela procurou por seus óculos de grife, sua bolsa cara e saiu do escritório apenas dizendo a Jessye que não voltaria mais o restante do dia.



E foi para casa.



Ao entrar em seu apartamento ela agradeceu aos deuses por ninguém vê-la entrar, e assim ela foi direto para seu quarto, tirou toda a roupa se jogou em sua cama, depois de tomar um remédio tarja preta para dormir, não eram nem seis horas da noite, mas com certeza ela iria dormir até o dia seguinte.




...



– Senhorita Swan! Senhorita! – Marie batia na porta e chamava a alguns minutos sem resposta.



Então ela foi até a copa e ligou para a portaria pedindo para que mandassem algum funcionário do prédio forte para arromba a porta.



Alguns minutos depois Marie abriu a porta da cozinha para que o funcionário da portaria entrasse, era um rapaz forte de talvez uns 25 anos.



– A que bom que você pode vir Emmett, ela esta lá e não atende a manhã inteira.



– Fique tranquila Marie, irei colocar aquela porta a baixo se for preciso.



Param em frente a porta Emmett e Marie.



– A porta é esta! – Marie indicou.



– Se afaste então, vou tomar impulso e empurrar a porta.



– Um, dois e... – Emmett se lançou contra a porta, mas ele não esperava que no mesmo momento Isabella a abrisse. Só deu tempo de Isabella se afastar centímetros e Emmett ir parar de cara no chão.



– AI!Isso dói. – Ele resmungou de dor.



– O que esta acontecendo Marie? – Isabella perguntou pondo as mãos na cintura, ela estava vestida num robie de seda vermelho, que cobria sua nudez.



– Oh senhorita! Você esta bem! – Marie disse se jogando nos braços de Isabella, que ficou parada feito uma estatua, com os olhos arregalados sem entender nada, e enquanto isso Emmett do chão olhava Isabella de cima a abaixo.



– Eu estava tão preocupada, a senhorita não respondia, passei a manhã inteira batendo na porta, e não te vi chegar ontem, só sei que estava em casa porque ouvi o aparelho de ar condicionado ligado.



– Ta bom! Já chega! Eu estou bem e acabou a palhaçada. – Isabella disse afastando Marie dela e olhou para o jovem forte e grandalhão com cara de criança no chão. – E você quem é?



– Ola senhorita Swan. – Emmett levantou do chão e limpou a mão na calça e estendeu para Isabella. – Eu sou Emmett e trabalho na segurança do prédio.



Isabella encarou a mão dele e voltou o olhar para o rosto dele de novo, mas suas mão continuavam na cintura, e ele recolheu a mão sem graça.



– Saiam daqui! Agora. – Isabella disse sem paciência entre os dentes.



E rapidamente Marie sumiu com Emmett de sua frente.




Já era quase uma da tarde e Isabella ainda estava em casa, sem atender a qualquer ligação, e isso era raridade, estava sentada ainda enrolada apenas no robie vermelho na varanda de sua cobertura comendo uma salada de frutas.



Mas sua paz foi cortada quando Jessye entrou pelo apartamento gritando. – Honey me diga o que esta acontecendo? Estão todos loucos La na revista, sabe que aquilo lá não funciona sem você!



– Pare de gritar por favor! – Isabella disse levando os dedos a têmpora. – Minha cabeça esta fervendo.



– Oh desculpe! – Disse Jessye sentando-se a mesa e pegando uma taça e enchendo de salada de frutas para ela, sobre o olhar pasmo de Bella.



– Jessye as vezes você abusa da sorte sabia? – Disse Bella se referindo ao abuso dela, de chegar se servindo sem ter sido oferecido.



– Porque? – Jessye perguntou com a boca cheia sem entender.



– Apenas coma de boca fechada! – Bella disse balançando a cabeça.



Jessye passou tudo que estava acontecendo na revista para Isabella, e após uma hora delas conversando Isabella disse que esperasse que ela iria se trocar.



Isabella abriu as portas duplas de seu enorme closet, e se alegrou. Pensou em se vestir muito bem, apesar de sempre estar bem, mas sentia vontade de estar mais que perfeita, iria visitar alguns representantes a tarde, e pôs na cabeça que trabalho iria tirar de sua mente as lembranças doloridas que aquele cara de Jersey fizeram vir a tona na tarde de ontem, iria conseguir enterra-las mais uma vez!



E assim ela fez, vestiu um belo vestido tomara que caia Chanel na cor preta que ia até os joelhos e era extramente justo, com saltos Christian Louboutin red sole, e com um belo colar em ouro e perolas. Ela saiu do Closet segurando sua bolsa carteira de mão Gucci e uma jaquetinha de couro preta da marca Argentina Doma, a preferida das top madels do momento.



Se encarando no espelho viu o quanto ainda era bonita e jovem, poderia modelar se quisesse, mas preferia ficar nos bastidores mandando e desmandando.



Quando Isabella chegou a porta Jessye a encarou. – Ual! Esta demais! Aquele fazendeiro ia ficar babando se te visse assim! – Jessye disse com ironia, afim de alfinetar Isabella.

– Obrigada, agora chega de besteiras e vamos, estamos atrasadas, e sabe que odeio atrasos. – Disse Isabella bufando com a implicância de Jessye.




A tarde de terça foi satisfatória e Isabella trouxe para a revista mais duas grifes anunciantes, mas ela já sabia que iriam conseguir, sua revista estava em alta e todos queriam entrar para as paginas dela, e com o negocio ela lucrou mais alguns milhões para a revista e também para sua conta bancaria.



Era quase nove horas da noite e ela estava faminta, havia acabado de sair do escritório do ultimo anunciante, e a pobre Jessye ainda estava com ela.



– Quer jantar comigo Jessye? – Isabella perguntou deixando Jessye surpresa e de boca aberta.



– Esta brincando comigo? – Jessye perguntou meio gaga, Isabella nunca havia se importado se ela ao menos sentia fome após tantas horas de trabalho, quanto menos a convidar para jantar.



– Claro que não sua tola! E eu pago, o melhor restaurante Frances da cidade. – Isabella disse sorrindo.



– Oba! – Disse dando um gritinho.



– Mas não abuse do vinho, ou eu desconto no seu salário! – Bella a ameaçou, mas de brincadeira.



– Eu juro que tomo no Maximo duas taças. – Jessye jurou cruzando os dedos e beijando como faz as crianças.



Durante o jantar Isabella não quis falar de trabalho, mesmo Jessye puxando assunto de vez em quando, a temporada de desfile em paris estava próximo, e como Isabella ainda não tinha dito quem levaria ela estava interessada em saber.



Mas Isabella desconversou perguntando sobre a família dela.



– Jessye eu li em sua ficha que você cresceu com sua avó, onde estava seus pais?



Jessye respirando fundo e largou a taça de vinho – Bem eu não tenho ideia onde foi parar o meu pai, mas minha mãe morreu quando eu nasci, e eu vivi com minha avó até os quatorze anos, mas ai ela adoeceu eu eu tive que ir morar num lar para meninas, eu até visitava ela de vez em quando, mas ela não durou muito, ela morreu um mês antes de eu completar dezesseis. – Jessye terminou tomando outro gole de vinho mas sem demonstrar dor.



– Eu também não conheci meus pais. – Isabella disse baixando os olhos.



Jessye piscou duas vezes e pensou três antes de perguntar mais, ela nunca havia conversado com Isabella sobre assuntos que não fossem sobre trabalho.



– O que aconteceu com seus pais? – Jessye perguntou ainda sem saber se fez bem em perguntar.



– Eu não tenho a mínima ideia, desde que me entendo por gente sou sozinha. – Isabella respondeu dando de ombros e comeu uma garfada de sua comida.



– Você namora Jessye? – Isabella voltou a perguntar.



– Ah sim! Na verdade estou noiva a dois anos! – Jessye respondeu animada.



– É mesmo! Voce não me parece do tipo que casa e forma família. – Isabella disse debochando de Jessye.



– Ah posso não parecer, mas sou! E estou louca para casar, mas como ele esta terminado a faculdade temos que esperar né. – Jessye concluiu amuada.



Isabella ficou encarando o jeito simples e alegre de Jessye, ela nunca conseguiria ser assim, e tinha certeza que nunca seria, e quanto constituir família então! Achava que isso nunca aconteceria para ela.



...



Isabella chegou em casa aquela noite com a mente mais leve, estava um pouco mais animada do que ontem, havia fechado alguns contratos novos com alguns anunciantes.



E conhecer um pouco mais de Jessye a deixou leve de alguma forma, falar da vida de Jessye era como se falasse da dela, e de alguma forma a confortava saber que a vida não foi tão dura só para ela.



Isabella foi dormir aquela noite sem precisar de remédios para dormir, estava com a mente tranquila.



...



Eram sete da manhã quando Marie entrou no quarto de Isabella abrindo as cortinas, o sol entrou pelo quarto fazendo Isabella despertar.



Sentando-se na cama ela espreguiçou os braços - Bom dia senhorita Swan! – Disse Marie sempre animada.



– Bom dia Marie! – Isabella respondeu igualmente animada. Deixando Marie espantada.



Isabella levantou-se indo até o closet e quando voltou já vestia um regata preta com short cinza de ginástica e tênis branco, ela caminhava para o banheiro prendendo os cabelos num rabo de cavalo e falando com Marie.



– Marie prepare meu Tonico porque vou caminhar na esteira antes do café. – Disse Isabella entrando no banheiro.



– Pode deixar, vou prepara-lo e deixa-lo bem geladinho na garrafa, La no suporte da esteira. – Disse Marie saindo quarto.



...



Isabella chegou em sua sala de ginástica ligando a enorme tela plana a sua frente, onde passava imagens que simulava uma caminhada num parque, e após se alongar subiu na esteira e La caminhou e de vez em quando acelerava numa corrida, e voltava a caminhar dando um gole no Tonico hidratante.



Após estar de banho tomado e vestida divinamente Isabella chegava a varanda da cobertura, para seu café da manha, era na varanda de sua cobertura que ela gostava de tomar seu café da manha nos dias ensolarados como estava o dia.

O jornal estava sobre um banquinho ao lado da mesa, e dando uma breve olhada voltou a tomar mais um gole em seu suco de abacaxi com hortelã, e voltou a dar atenção ao jornal, virando mais uma pagina La estava a noticia.



Este ano a feira de fazendeiros mais tradicional da cidade ira preparar uma grande festa onde será premiado os melhores produtos, e o prefeito ira doar vinte mil dólares para o grande vencedor!



Alguns já tem seus palpites para os vencedores em cada setor,mas para você que ainda não votou nos melhores, aproveite este fim de semana para dar uma passadinha na Union Square , os fazendeiros tem provas grátis para quem votar! Aproveite!



– Era tudo que eu precisava para acabar com meu bom humor! – Isabella murmurou. E lendo mais um pouco da matéria existia uma lista dos preferidos do publico que visita a feira, e nesta lista estava o nome dele.



Isabella jogou o jornal na lata do lixo e levantou-se pegando sua bolsa saindo de casa.



Quando chegou a portaria a Mercedes Guardian já esperava, e com um ‘Bom dia’educado ela cumprimentou ao porteiro.



– Bom dia senhorita Swan! – Uma voz mais que animada chamou sua atenção e olhando pro lado ela viu o mesmo rapaz que esteve no seu apartamento na tentativa de arrombar a porta do seu quarto.



Isabella revirou os olhos e Emmett mexeu no quepe a cumprimentando. – Tenha um bom dia senhorita! – Ele completou.



Como em todas as manhãs Jessye recebeu Isabella com um copo de capuccino na porta do elevador.



– O que temos para hoje Jessye? – Isabella perguntou pegando o copo da mão de Jessye.



– Temos uma reunião com um dos novos anunciantes de sapatos daqui a quarenta minutos, mas antes tenho alguns documentos para você assinar, ah e na hora do almoço, me desculpe mas terá que fazer um lanche rápido, porque o senhor Marc quer que você vá até a casa dele, ele diz que tem uma surpresa pra você!



– Ele esta ficando louco, ele mora do outro lado da cidade, eu não posso sair daqui hoje, diga a ele que vou a noite na casa dele! – Disse Isabella.



– Ok! Eu digo, mas a tarde teremos uma sessão de fotos teste para o anunciante de jóias, e antes você terá que selecionar as modelos, elas chegaram uma hora antes das fotos, ah já ia me esquecendo o prefeito mandou um convite para uma festa que terá na semana que vem... – Jessye continuava a falar sobre a agenda de Isabella.



Mas após Jessye dizer sobre o convite do prefeito ela passou a não ouvir mais nada, até que estava tão pálida que quando percebeu Jessye a sacudia.



–Hey! Você esta bem? Esta pálida!- Disse Jessye pondo as mãos na cintura parecendo uma mãe. – Isabella! Você comeu alguma coisa hoje, olha não vale apena ficar sem comer por causa de paris hein!



Isabella sacudiu a cabeça e sem responder seguiu para sua sala e o dia foi inteiramente ocupado, mas algumas vezes o fazendeiro de queijo vinha a sua mente, o cheiro másculo, o peitoral forte, e a voz firme... E isso a fazia querer estapear a si mesma por se permitir pensar nele!




Continua...









4 comentários:

Anônimo disse...

ha que pena ja termino o capitulo de hoje e tao maravlhosa que se torna pequena estou amando obrigada por vce tornar minha nossas noites tao especial amo suas estorias sua leitora beiijos e uma noite maravilhosa para vce

Anônimo disse...

Kkkk..essa bela..é osso duro de doer. mais estou aqui amando essa fic. bjs jannayra.

Cris disse...

Adorando a fic...

Unknown disse...

ja vie q essa Bella vai demorar entregar os pontos p o gostoso do fazendeiro

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: