FANFICTION - O CARA DE JERSEY

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 19:00 hrs. Espero que vocês gostem!


Ela, uma mulher cheia de amarguras, dona de uma grande fortuna. Com uma vida pública e particular sendo invadida a todo o tempo pelos paparazzi e tabloides de fofocas, e além de tudo uma solteirona. Não por opção como todos pensam, mas por não suportar a ideia de abrir seu coração para mais uma decepção. A Rainha de Gelo, como a chamavam.
Ele, um típico fazendeiro rústico, e de personalidade forte. Criou sua irmã Rosalie praticamente sozinho, e sempre se orgulhou de seu modo simples de viver.
O quê uma ex-modelo e atual Editora-chefe da revista mais conceituada de moda de NY, e todo o mundinho da moda, poderia ter em comum com um simples fazendeiro de Jersey?
Um acidente de trânsito o acaso do destino - põe frente a frente duas pessoas tão diferentes, com personalidades opostas, e vidas incompatíveis.
Mas acima de todas as diferenças, acontece a paixão. Louca e insandecida, fazendo ambos escravos de suas próprias mentiras e fantasmas do passado.
(...)


Trailler da Fic

                                          



Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18 
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo



PRÓLOGO





Os opostos se atraem, dizem por ai, mas no meu caso, acho que ser tão oposta a ele, me fez ver valores maiores e descobrir que nem tudo na vida é tão glamouroso.

Isabella Swan




...




– Jessye eu já disse, o editorial de primavera sai daqui a alguns dias e as modelos ainda não foram definidas, eu preciso delas hoje mesmo para a prova final de roupas. – Isabella dizia enquanto dirigia pela avenida lotada de NY, o transito estava intenso e para ganhar tempo ela não estava respeitando sinal algum de trânsito.



– É eu sei, eu sei... Mas... Não eu já disse! Ou elas aparecem lá até o final da tarde ou eu estarei frita! – Bella agora gritava com sua secretaria que tentava a todo custo resolver a situação do outro lado da linha.



Isabella tinha um copo de café no apoio do carro, e falava ao celular com o fone de ouvido.



– Eu chego ai em alguns minutos, a propósito diga aquela gorda da Sheyla que se eu a encontrar de novo se atracando com uma rosquinha como ontem eu vou despedi-la e...




Isabella continuava a dar ordens ao telefone quando ao cruzar um sinal vermelho seu carro foi atingido por algo. Ela bateu a cabeça contra o volante.



Tonta, e olhando em volta, mas nada conseguia ver, uma coisa amarelada estava cobrindo seu para brisa, e escorria algo que parecia leite.



– Que porcaria de air-bag, nunca funciona quando se precisa!



Isabella encarou seu rosto no espelho retrovisor e voltou a xingar ainda mais, ela tinha um pequeno corte bem no meio da testa, não era nada grave, mas era algo que nem o melhor cirurgião plástico resolveria a tempo da temporada de desfile em Milão.




– Oh merda! Merda! Mas que merda – Ela continuava a xingar quando a porta de seu carro foi aberta.




– Ei moça, a senhora esta bem? – Um homem vestindo uma blusa xadrez e calça jeans, mantinha uma mão esticada, mas Isabella não podia vê-lo por inteiro. – Venha moça, deixe eu lhe ajudar.




– Mas que diabos você fez com o meu carro?! Que prejuízo! Você sabe que carro é este? Sabe quanto custa uma belezinha dessas para você destruir assim...





Isabella começou a gritar quando viu seu porshe amarelo todo coberto de leite e queijos, ela estava tão possessa de raiva que nem tinha encarado o homem a sua frente.





– Desculpe moça, mas eu não tive culpa, foi você que avançou o sinal vermelho!




Isabella levantou o rosto em direção ao homem para xingá-lo de todos os nomes que viesse a mente, mas travou ao encarar o rosto perfeito e a imensidão que eram seus olhos verdes.





Isabella se viu sem palavras e quando percebeu estava com a boca aberta.




– Ei moça, ta me ouvindo, acho melhor eu levá-la a um hospital, você bateu a cabeça. – Ele disse tirando o boné velho dos Jerseys da cabeça.




– Quem é você para achar o que é melhor para mim? Quer saber o que é melhor pra mim, eu ir agora pro meu trabalho. – Isabella disse voltando ao assento do motorista de seu carro, ela estava com as mãos tremulas e evitava olhar para o homem a sua frente.





Após varias tentativas e nada do carro pegar, ele se abaixou a altura de seu rosto a frente dela, que estava sentado no banco do carro tentando dar partida no carro.




– Eu posso te levar se não se importar de trocar seu luxuoso carro por minha caminhonete. – Ele disse sem graça.




Isabella encarou mais uma vez no rosto perfeito do homem a sua frente, e viu que ele tinha os olhos gentis e sorria de forma doce para ela, e viu que não teria risco algum em pegar uma carona com aquele estranho.




– Quem é você? – Ela perguntou com a voz baixa, um pouco mais calma.




– Anthony Masen, dos queijos Masen, conhece? – Ele perguntou e Isabella negou com a cabeça. – Vejo que não visita muito a feira de fazendeiros daqui. – Ele disse sorrindo.




– Não tenho tempo para passear por ai. – Isabella respondeu sem graça.




– É uma pena, é um lugar muito agradável de freqUentar, venha eu te levo. – Ele esticou a mão mais uma vez, e ela aceitou.




Isabella gostou do toque, era quente e macio, não era como ela imaginava ser a mão de um fazendeiro.





A confusão em volta estava armada, já havia policias chegando, podiam ouvir ao longe as sirenes. Quando Isabella encarou a caminhonete travou.




– É nisto que vamos? – Ela disse apontando para a caminhonete velha a sua frente, que devia ter sido azul em algum dia, porque agora estava descascada e em alguns pontos tinha até ferrugem. – Eu posso pegar tétano nisto!




Anthony sorriu abertamente sem se irritar com o comentário sobre sua caminhonete. – Não fale assim da Zuleica! Ela esta na família há muitos anos, e ela pode se ofender.




– Era só o que me faltava, a coisa tem nome! – Isabella resmungou, mas entrou no carro.






Continua...




PS: Mais uma fic no ar lol espero que tenham curtido o início desta linda história :) Aguardando vocês nos comentários amores ;) Bjks e até mais





16 comentários:

Anônimo disse...

bom espero que tenha o edward nesta estoria vou ler todos os dias e sei qe vai ser demais beijos

Anônimo disse...

amei sie que vai ser demais beijos

marylloulovyou disse...

É mais uma que não vou perder. Parece ser tudo de bom.....iiihhhaaaa ....

Unknown disse...

C-O-M-C-E-R-T-E-Z-A-N-V-O-U-P-E-D-E-R-1-C-A-P-I-T-U-L-O #amoesseblog#

Anônimo disse...

Concordo com Bella, a caminhonete tem nome ? kkkkkk e é Zuleica?

Unknown disse...

Acho que o nome confundiu vcs mas o Ed é o Anthony Masen ;) Ficamos felizes que gostou Bjks e te mais

Unknown disse...

Vau sim ;) Bjks e te logooo

Unknown disse...

kkkkk mais um vício neh amora ;) até mais Bjks

Unknown disse...

nem imaginei isso amora kkkkkk nada vcs que são demais sua fofas ;) Bjks e te mais

Unknown disse...

kkkkkkk ta vendo como ela é chic amoras ?? tem até nome essa belezinha do ed/anthony ;)é, andar em relíquia não é pra qualquer uma não Bells rsrsrrs Bjks até logoo

Anônimo disse...

Kkkkk vou acompanhar parece ser bem romantica e engraçada....imagine a cena, depois de ver aquelesincriveis esmeraldas brilhando....UFAAA!!! Ate eu perdia o folegooo...
Adoroo esse blog.... Todos os dias estou akieh...
Bjs florees!!!by: JANAINA p/ os intimos como vcs flores...podem me chamar de Janah ok?

Unknown disse...

Ficamos muito felizes que tbm tenha gostado amora :) aaah e a senhorita não me é nada estranha por aqui leitora de longas datas kkkkkk já disse pro Anthony que pode mandar aqui pra casa se quiser pode até esbarrar com a combi vulgo Zuleica kkkkkkk Amando esse carinho de vcs que nunca se acaba com o Robsten Legacy :D Entçao como vc falou...até mais Janah Bjks

PS : AGARADECEMOS TODO ESSE SUCESSO DESSA FIC MAIS UMA VEZ A NOSSA NANA MEDEIROS (AUTORA)

Anônimo disse...

Kkkkk, pois é eu sempre estou aki e estarei.... Acompanhando cada capitulo dessa maravilhosa fic.... Bjs florees, e ate maiss....
By: janah

karolayne Andrade disse...

kkkk zuleica rachei d rir, ja gostei da fic, OBRIGADO por trazer mais essa novidade ao blog, acompanho todos os dias, adorei a fic, eu sou viciada em fanfics mais tenho preferencia nas fics terminadas, mais ultimamente nao encontro nenhuma fic boa e eu realmente gostei dessa e esse e outro motivo pra mim acompanhar..... Bjsss

Anônimo disse...

Emaaaaa querida..mal posso esperar pelo prox capitulo... ebaa mais fic . tava com saudade. essa dai parece que vai ser perfeita. xerooo eminha. bjs jannayra

Bells disse...

Ri muito,ja no primeiro capítulo ...vai ser bom esse fic...rsrsrs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: