FANFICTION - A PENA DO ANJO

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 17:00 hrs. Espero que vocês gostem!


- Você não tem direito ao amor físico, sequer deveria necessitar dele.
- Mas eu a amo perdidamente. Quero tê-la para mim. 
- Precisará abrir mão da sua condição para poder experimentar este tipo de amor.
- Eu abro.
- Sabe que terão consequências. Está mudando o curso da vida dela.
- Eu sei... 
- Não se importa?
- Pagarei qualquer preço para tê-la comigo por toda essa vida. Preocuparei com as consequências quando for a hora...
A hora chegou...
Um anjo com desejos humanos.
Um homem com responsabilidades de anjo.
A dor da culpa...
Uma linda história de amor!
“A toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade, mesma direção e sentido contrário.” - Terceira Lei de Newton


Autora : ValentinaLB
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Drama
Avisos: Sexo




Capítulo 1




Pov. Edward




A biblioteca da Universidade de Chicago, mesmo com o ar condicionado ligado, parecia um forno. Não via a hora de sairmos de lá.




Eu e Sabrina, uma colega de sala, estávamos fazendo um trabalho sobre doenças tropicais. Cursávamos o terceiro ano de medicina.



Quando terminamos achei por bem oferecer-lhe uma carona para casa. Já passavam das vinte e duas horas; seria perigoso deixá-la pegar um ônibus tão tarde.



Tudo o que eu queria era um banho frio. Se fosse acompanhado por Sabrina, melhor ainda. Nunca tínhamos ficado, mas o trabalho em grupo nos aproximou bastante.



Para meu azar, descobri que seu prédio ficava em um bairro meio barra pesada.



Eu tinha em mente a possibilidade de subir para tomarmos alguma coisa e, se possível, ver se rolava sexo. Ela tinha dado sinais de que também estava interessada.



Quando percebi o nível do lugar, decidi que o melhor era ir embora logo. O banho e o que quer que fosse rolar ficariam pra depois. Com um carro como o meu, um Aston Martin, eu me tornaria um chamariz para os bandidos.



Assim que a deixei, inventei um compromisso urgente e me despedi logo. Nenhuma transa no mundo compensaria o risco que correria ficando ali.



– Não quer subir, Edward? – Sabrina tinha um sorriso malicioso nos lábios que deixava óbvio suas intenções.



– Gostaria muito, mas tenho de encontrar meu pai no hospital. Ele está me esperando.



– Então fica para a próxima.



– Claro, será um prazer. – Agora quem esbanjava malícia era eu.



Na volta, como não conhecia bem a região, acabei me perdendo. Decidi, irritado, que minha próxima aquisição seria um GPS. Foi então que passei em frente daquela construção abandonada. O que me chamou a atenção foi o rapaz que saiu correndo lá de dentro, abotoando as calças. Ele passou na frente do meu carro e tive de frear bruscamente para não atropelar o infeliz. Quando o farol iluminou seu corpo, vi nitidamente que havia sangue em suas roupas.



Ele me olhou assustado e continuou correndo em direção a um beco logo à frente.



Acelerei o carro com o objetivo de sair dali o mais rápido possível. Já estava ficando com medo. A barra era mais pesada do que tinha imaginado.



Havia andando quase um quilômetro quando a ideia maluca de regressar começou a martelar em minha cabeça. Era como se alguma coisa, ou alguém, estivesse me mandando voltar lá e ver o que tinha acontecido naquele galpão.



Não tinha nada que justificasse minha volta àquele lugar perigoso, mas, obedecendo uma força maior que minha razão, virei o carro e voltei.



Olhei para os lados e não vi ninguém. Não sabia se isso era bom ou ruim. Abri a porta e desci, apreensivo. A iluminação era precária, vinda apenas de um poste do outro lado da rua. De fora dava pra ver que a luz de dentro estava acesa.



Resolvi entrar. A necessidade de estar naquele local era maior que o pavor que eu sentia. Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.



O lugar era sinistro. Minha impressão era de que ninguém ia lá há muito tempo. O cheiro de excremento de morcegos era horrível. O que alguém normal faria num lugar como aquele?... O que eu estava fazendo ali?



– Tem alguém aí? – O eco tornava a situação ainda mais assustadora.



Silêncio total.



– Ei, tem alguém aí? – Perguntei mais uma vez, dando mais alguns passos em direção ao seu interior.



Foi então que me deparei com a cena mais impactante e pavorosa de toda minha vida.



Estirado no chão imundo jazia o corpo nu e ensanguentado de uma garota. Minha primeira reação foi sair correndo, obedecendo ao instinto de auto preservação, mas me faltou força nas pernas. Elas tremiam intensamente. Porém, como estudante de medicina, senti a obrigação ética de me aproximar e ver se poderia ajudá-la.



Assim que me abaixei, pude constatar que se tratava de uma menina de no máximo quinze anos. Com toda a certeza tinha sido estuprada. Suas pernas estavam abertas e dava para ver que seus órgãos genitais estavam cobertos de sangue e apresentavam lacerações. Tinha cortes profundos nos seios, pescoço e barriga, certamente feitos com mordidas.



Levei meus dedos em sua jugular procurando pulsação, apesar de não acreditar que depois de tamanha barbaridade ela ainda estivesse viva. Minhas mãos suavam e sentia meu estômago revirar.



Por incrível que pareça ela apresentava sinis vitais.



Peguei meu celular tentando me lembrar o telefone da polícia, mas no desespero que me encontrava mal saberia dizer meu nome, quanto mais memorizar um número. Liguei então para meu pai, que também era médico, e afobadamente expliquei o que tinha acontecido, passando para ele o nome do bairro onde estava. Ele tentou me acalmar, pedindo que não me preocupasse, pois já estava tomando todas as providências.



– Edward, meu filho, saia deste lugar o mais rápido possível. Deixe que agora a polícia e os paramédicos cuidem de tudo. Depois iremos juntos à delegacia para que preste seu depoimento e veja no que poderá ajudá-los. Tenho medo que esse bandido volte.



Meu pai tinha razão, era o certo a fazer. Eu já tinha feito minha boa ação e agora tinha de cuidar da minha segurança... Mas como poderia deixar aquela garotinha ali, sozinha, machucada e violentada?



Pela segunda vez, em menos de uma hora, agi pelo coração e me sentei ao seu lado, segurando sua mão fria.



Quase gritei de susto quando ela apertou fortemente meus dedos e sussurrou a frase que fez meu rosto banhar-se em lágrimas.



– Por favor, acabe de me matar!



Ela ainda tinha os olhos fechados e o corpo inerte, mas suas palavras eram tão intensas que me chocaram.



Senti uma dor tão profunda em ver tamanho sofrimento que comecei a chorar.



Como aquele cara pode ser tão cruel com uma menina tão frágil como aquela? Que prazer sentiu em fazer sexo com uma criança, e ainda com tamanha violência e sadismo?



Naquele momento senti vergonha de ser homem. Queria não ser tão covarde e ter coragem de atender seu pedido, ela merecia.



Apertei forte sua mão e pedi a Deus que acabasse com seu sofrimento e a levasse para junto dele... Até que me lembrei que eu sequer acreditava que ele existisse.



PS : Amores mais uma história começando lol espero que tenham gostado... Antes que apareçam as duvidas aviso a vocês que essa fic terá somente Pov's Edward ;) Até mais nos comentários Bjks





10 comentários:

marylloulovyou disse...

Oba . A viciada aqui já leu e tá louca pra continuar . Prepare se pra meus comentarios aflitos ..Kkkkk . Eu simplesmente amo suas histórias . Sua fã .

Unknown disse...

kkkkkkkk desesperada á vista #brincando amora ;)agradeça á valentina que nos deu a honra de postar sua história !!!! Bjks te logoooo

Anônimo disse...

Mais uma q promete, gostei muito do primeiro capitulo.

Unknown disse...

sim sim... ficamos felizes q gostou ate mais com novo cap Bjks

Unknown disse...

Nossa q coincidencia , eu ja estou lendo essa fic '' pena do anjo '' , ja estou no cap 14.. e uma historia emocionante...muito linda mesmo.. bjs!!!

Unknown disse...

muito legal isso amora mas continue acompanhando as histórias que postamos por aq tbm ;)rsrs ate mais Bjks

Anônimo disse...

Simplismente AMEEIIIII a fic...... So pelo prologo e o primeiro capitulo, sabemos como sera o desenvolvimento da fic... Muito amor... E a verdade é q a casos assim ne gent? Meninas novas estrupadas, de uma forma desumana..... Muito triste isso.... Vou acompanhar essa fic com toda a CERTEZA DO MUNDOOOOO... BJS FLOREES... BY: JANAH :D

Anônimo disse...

Essa ai promete..que triste coitada dela..nam. bjs ema. jannayra*

Gisah Santos disse...

Oiee, conheci o blog hoje e estou adorando cada história, Parabéns... sinto um pouco de falta de Edward e Bella, mas confesso sentir mais falta do Jacob, algum dos capitulos falam sobre ele?
Bjos Gisahh

Anônimo disse...

Eu simplesmente amei o primeiro capitulo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: