ATUALIZADO: ÁUDIO + TRANSCRIÇÃO - EMILY DEAN RELEMBRA REUNIÃO E ENTREVISTA COM ROB PARA DIOR

A jornalista Emily Dean recordou a sua participação na inauguração do novo rosto da fragância Dior Homme em LA no programa de rádio Frank on Absolute. Durante a entrevista, Emily mencionou seu encontro e entrevista com Rob para a revista InStyle, que será apresentada na edição de outubro.


Transcrição

Ela então explica que estava em Beverly Hills, porque  era o convidada da Dior. Eles foram muito bem tratados por Dior, que disponibilizou os carros que os levaram todos os lugares.Ela foi uma das convidadas da Dior para conhecer o novo rosto da casa, Robert Pattinson. A Jornalista acredita que ele não gosta do apelido Rpattz. Ela o entrevistou para a revista InStyle, mas não pode revelar muito.

A primeira pergunta da  jornalista é a seguinte: Nas revistas, sempre o descrevemos como um homem bonito e eu quero saber até que ponto Rob é lindo. Emily Dean diz, eu "diria que é muito mais do que bonito." Tem um ar realmente muito jovem, e é o que as adolescentes gostam. "Ele é questionado sobre sua idade antes de dizer que tem  26 ou 27 anos. A Jornalista acrescenta que" foi muito agradável. Que amaram suas piadas e que ele tem um grande senso de humor. "


Em seguida, falou sobre a série Doctor Who e perguntou se ele assistia. Rob disse que não vê a série.Ela perguntou se ele(Rob)  gostaria de trabalhar no show e ele disse que era muito jovem e que deveria esperar até que tivesse com 60 anos. A jornalista acha que ele poderia ser bom nesta série, mas isso não acontece porque ele é muito famoso.

Via | Via | Transcrição | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: