FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 1

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 1° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 1 - Se conhecendo!





Meu nome, Isabella Swan, com 21 anos, meus amigos me chamam de Bella, há três anos divido um apartamento na Cidade de Vancouver / Canadá com a Alice, minha melhor amiga, nos conhecemos no colegial, nunca fui de ir a casa dela, mas ela sempre fugia para minha, para se encontrar com Jasper, no inicio do namoro deles, pois a mãe dela não aprovava. E esse foi um dos principais motivos que levou a Alice sair de casa. Seus irmãos Edward e Emmett a apoiaram nesse momento e sempre que possível estavam por perto.




Jasper e Alice sempre me deram força para encontrar um namorado, — ninguém vive sozinho Bella, esse é um dos argumentos que Jasper sempre usava, — E nas noites de frio quem vai esquentar seus pés? Essa era a pergunta de Alice para mim. Os dois passaram um tempo me apresentando amigos, mas com o tempo desistiram o que me deixou aliviada.



Sempre vivi em função de minha família primeiro minha mãe, e depois meu pai. Isso ate ele se relacionar com Sue e eu me sentir uma intrusa dentro de casa. Quando apareceu à oportunidade de morar com Alice aceitei de imediato, daria privacidade ao meu pai e sua esposa, ele ficou chocado com minha decisão mas eu me senti aliviada. Afinal não quero ser empecilho na vida de ninguém. Papai impôs regras afinal liberar uma filha com 18 anos para morar com outra adolescente de 19, não era bem o que ele desejava.




Cada uma segue sua vida, eu trabalho na Chapters ,livraria no centro da cidade com três andares de livros e revistas e uma seção de música e filmes. No primeiro andar há uma cafeteria, a Starbucks.



Alice é dona do maior Shopping da região metropolitana o Metrotown Cullen, sua administração ficou por conta de Jasper, mas ela sempre esta supervisionando.



Hoje sexta feira e como toda sexta feira fui ao orfanato “Lar feliz”, onde sou voluntária e passo meus dias de folga, apesar de cansativo é ao mesmo tempo muito gratificante, afinal me sinto super bem perto dessas crianças, que infelizmente não tiveram ou receberam amor de seus familiares, muitas foram deixadas na porta do orfanato recém nascidas e outras foram entregues pela justiça, por negligência de suas mães.



Geralmente Alice esta comigo, mas hoje quando acordei ,encontrei um bilhete dela na mesinha de minha cabeceira.



Bella



Infelizmente não poderei ir ao orfanato com você hoje, emergência familiar e tenho que ir, você sabe não é?

De um beijão em nossas crianças e da próxima vez que eu for diga que tia Alice levara um montão de doces.

Mas tarde te ligo.

Alice





Sendo assim levantei e cuidei dos afazeres do apartamento e segui ao norte para o subúrbio onde se situava o orfanato, no caminho meu pensamento estava na Alice, ela é minha melhor amiga desde o colegial, sempre fomos muito unidas .



Sua família é uma das mais conceituadas em Forks, seu pai Carlisle eu poderia dizer com toda a sinceridade que é um dos homens mais bonitos e charmosos que já conheci é um dos melhores médicos cirurgião, ele trabalha no hospital local, sua mãe, Esme, adora pintar, mas isso não é uma profissão e sim um dos muitos robes que ela tem, alem de decorar as casas de seus filhos.



Emmett é o irmão mais velho de Alice tem 30 anos e é formado em Direito e mesmo tendo seu apartamento é fácil de encontrá-lo na casa de seus pais, por ser o quartel general dos Cullen como diz Alice. Rosalie é a namorada dele (vitima palavra da Alice) Rose é uma mulher simpática, todavia não se da muito bem com a sogra, segundo Rose, Esme que viver a vida dos filhos o que esta provocando muitas brigas entre ela e Emmett.



Também tem o irmão do meio ,Edward, ele tem 26 anos, recém formado em Direito e esta a todo pique trabalhando junto com o Emmett para levar o escritório de advocacia, que foi o império, que seu avô por parte de pai, deixou ,o Cullen & Masen Advocacia.



Alice é louca por seu irmão , Edward. Ela sempre falou muito dos projetos que ele tem para vida, ele pretende seguir os passos de seu avô que foi um dos melhores advogados de Forks, mas infelizmente morreu a uns 6 anos em um acidente de carro.



Edward é muito na dele pelo que a Alice fala mulheres não lhe faltam, caindo aos pés, porém ele é muito seletivo e dificilmente se envolve com alguém A ultima pelo que me lembro era uma prima distante deles chamada Tanya sobrinha por parte da mãe. Mas já havia acabado por conta de uma confusão que a Alice disse que nem valeria a pena lembrar e que estava feliz porque o irmão estava só e poderia encontrar uma mulher que realmente valesse à pena.



O sinal abriu e uma buzina me fez sair de meus pensamentos seguindo caminho até o orfanato, quando estava entrando no estacionamento meu celular começou a vibrar olhei no visor só para ter certeza era minha amiga estacionei e atendi o celular.



— Oi Alice, tudo bem?



— Oi Belinha tudo indo, viu meu bilhete?



— Vi sim, e fiquei preocupada, como as coisas estão?



— Bella nem te conto, mas por telefone não da, tem muita gente aqui.Liguei só para te avisar que a Rose vai dormir no apartamento contigo, ela iria esperar Emmett, mas acho que não vai dar para ele chegar cedo, ai já avisou a ela que poderia dormir no AP contigo, tudo bem pra você?



— Lógico que sim Alice. Você volta quando?



— Belinha volto quando o Emmett for ,acho que amanha ou depois de amanha nada foi decidido ainda, Edward esta precisando de nós e não queremos deixá-lo só. ­



— Entendo Alice muito bem. Fique o tempo que precisar que eu vou cuidando das coisas aqui, se tiver algo que eu possa fazer por você amiga é só falar.



— Obrigada Belinha tudo esta sobre controle agora, quando chegar te contarei todos os detalhes, mas meu irmãozinho já esta bem. Tenho que desligar mamãe acabou de chegar com Tanya e vamos ter uma reunião aqui. Xau Belinha. ­



— Xau Alice e boa sorte seja lá no que for!



Desliguei o telefone e sai às crianças já estavam no parquinho do orfanato e quando me viram vieram correndo me encontrar, isso me dava uma alegria enorme, crianças tão maravilhosas que só precisavam de um lar onde pudessem receber amor e carinho.



—Bom dia criançada!



— Bom dia tia Bella, tia Alice não veio? Ela ia trazer doces pra gente. — falou Carol uma garotinha de 06 aninhos linda.



— Carol a tia Alice não pode vir hoje, ela teve um probleminha de gente grande pra resolver, mas ela disse que semana que vem e vai trazer um montão de doces pra todos vocês.



–-Poxa eu queria tanto docinhos hoje tia Bella. — Falou Carol já fazendo biquinho.





—E quem disse que hoje vocês não irão comer doces? A tia Alice não veio, mas a tia Bella aqui também trouxe um montão de balas e pipoca pra todo mundo. Mas antes da tia Bella distribuir vamos falar com a madre Zafira, tudo bem?





Dessa forma segui para secretaria do orfanato para falar com a madre Zafira, onde fui recebida com um sorriso encantador da madre, ela sempre gostou do trabalho que eu e a Alice desenvolvemos aqui.



Tudo havia começado com um projeto da faculdade, onde eu e a Alice dedicávamos uma parte de nosso dia de sábado para dar aulas a essas crianças, mas nos apegamos demais e quando o projeto terminou continuamos com as visitas, foi a parti daí que passamos a conhecer de perto os problemas que essas crianças enfrentavam, e a dificuldade financeira que a instituição passava.



— Bom dia madre Zafira. ­



— Bom dia milha filha, se aproxime queria mesmo conversar com você e Alice, onde ela esta? ­



— Madre Alice teve uma emergência familiar e não pode vir hoje teve que ir a Forks, o que a senhora deseja conversar conosco?



—Bella as notícias que tenho não são boas, milha filha, ontem recebi um telegrama me avisando que o orfanato irá fechar as portas.



— Madre o que será dessas crianças?Não tem nada que possamos fazer?



— Todas as crianças serão transferidas para outro orfanato, a parti da próxima semana, e não minha filha não existe nada que possamos fazer. Mas saiba que as portas estarão sempre abertas para suas visitas com a Alice. Ainda não sabemos o nome do novo orfanato, mas assim que ficar sabendo ligarei avisando a vocês.



—Tudo bem madre, não sei o que fazer, e sei que a Alice ficará muito triste também, mas madre qual é o motivo que estão alegando?



— A estrutura da casa não esta boa como você sabe minha filha e as contas de água, gás e energia estão acumuladas a anos para serem pagas.



— E não tem como conseguir ajuda madre para pagar essas contas, não existe uma fundação que ajuda vocês?



—Realmente existe sim, mas essa ajuda e com os alimentamos das nossas crianças. E para que não aja um acidente com nenhuma delas vamos ter que interditar a casa e nos mudarmos para outro local.



— Sinto muito madre, não sei o que realmente lhe dizer ,as crianças já estão sabendo, que irão se mudar? E já se tem uma data certa para isso?



— Não minha filha elas ainda não sabem estou esperando ser oficial para poder falar com elas, e a data que me passaram é que será daqui a duas semanas, mas ainda não confirmaram.



— Estou com o coração partido madre, mas onde a senhora for com esses pequeninos irei fazer minhas visitas e tenho certeza, que Alice também.



Depois de mostrar meu cronograma para aquele dia de atividades, segui para o pátio onde os pequeninos estavam esperando. Como eu havia prometido distribui os doces e organizei-os em um grande circulo para assistir o filme que eles haviam me pedido.



O filme terminou próxima a hora do almoço, aproveitamos o tempinho livre para que as crianças tomassem banho e em seguida fomos ao refeitório, eles almoçaram e foram descansar.



Após o descanso geralmente as crianças eram divididas em dois grupos para estudos, uma grupo ficava comigo e o outro com a Alice, porem hoje todas ficariam comigo e resolvemos ter uma tarde recreativa, os meninos formaram um time para jogarem contra as meninas e os demais organizaram uma torcida e assim passou a nossa tarde.



Já passava das 17hrs quando estava deixando o orfanato e seguia para o apartamento, no caminho parei em um supermercado para comprar algumas coisas que estavam faltando foi uma parada rápida e logo segui meu caminho. Olhei para o relógio e já marcava 17h36min , as 18hrs Rose chegaria ao apartamento. Lembrar da Rose fez meu pensamento voltar automaticamente para Alice, ela com toda certeza ficaria muito triste com a estória do orfanato, pois ela como eu havia se apegado aquelas crianças.



No momento que estava entrando na garagem do apartamento avistei Rose chegando e buzinei para ela que veio ao meu encontro sorrido.



— Oi Bella boa noite. Alice acabou de ligar para saber se eu já estava no AP. ­



— Oi Rose que bom que chegamos juntas estava preocupada por você ficar aqui esperando, a Alice falou quando volta? ­



— Não Bella, mas acho que as coisas já estão calmas por lá, o Emm quando me ligou disse que já estavam contornando toda situação, mais quem poderia imaginar que Tanya poderia armar desse jeito para o Edward, logo ele que é tão gente boa.



— Rose, estou totalmente por fora , Alice não pode entrar em detalhes. — Fui falando e fechando o carro e caminhamos para o elevador. — Fique a vontade, irei preparar algo para nosso jantar.



Rose seguiu-me ate a cozinha— Prefiro te ajudar, o que vamos preparar Bella?



— Pensei em fazer uma sopa rápida ou você prefere um espaguete?­ Perguntei a ela já retirando as coisas da sacola e colocando sobre a mesa. — Rose, por favor, guarde essas latinhas de refrigerantes na geladeira. E ai o que será nosso jantar?



— A Bella vamos ao mais pratico, podemos aproveitar o tempo para colocar a conversa em dia, faz tempo que não paramos para isso.



— Pois é Rose, tem sido um corre-corre danado, mas graças a Deus tudo esta se organizando.



—Como anda o trabalho lá na livraria Bella?— Alice comentou que você estava amando, e o gerente continua dando em cima de você?(risinhos da Rose) ­



— Ai Rose nem me fala essa fase já passou graças a Deus, eu pensei até em pedir demissão acredita. Mas ele se tocou e parou com as gracinhas e os convites.



— Mas então, namorado ou o príncipe ainda não apareceu?



—Ahh! Lógico que não apareceu... (risinhos de ambas), mas ainda espero que ele apareça em seu cavalo branco, para me resgatar!(mais risos)



— E o Jacob? Ainda te manda mensagem, telefona,?



— Ai Rose não é que ele apareceu depois de tudo, com uma cara, eu quase morri, mas conversamos civilizadamente e ele entendeu que não aconteceria nada entre nós, ele fez vários questionamentos querendo saber se já estava com alguém. Mas deixei bem claro que estava só e assim continuaria.



— Mas Bella você é nova não pode ficar só por toda vida. Até parece que teve uma grande desilusão na vida e se trancou, não pode ser assim.



— Eu sei Rose, só que não vou me envolver com alguém só para não ficar sozinha, seria ruim para mim e para a pessoa também. Ninguém merece isso pior que esta só e sentir solidão acompanhada, e minha amiga isso eu não quero sentir.



Por um momento ficamos em silencio preparando nossos sanduíches, até que o silencio foi interrompido pela vibração do celular da Rose.



— Alo? — Oi amor, já estou aqui com a Bella sim, pode ficar tranqüilo, estamos bem, as portas e janelas já estão todas trancadas (risinhos meu e uma careta da Rose para mim).



Aproveitei o momento para guardar minha bolsa no quarto, quando estava voltando encontrei a Rose já na sala com o celular em minha direção.



—Bella a Alice quer falar com você.



— Oi Alice?— Tudo esta bem por aqui e as coisas por ai como andam? — Nesse momento olhei para Rose e ela estava fazendo uma cara de nada bem para meu lado. Fiz sinal para que ela fosse comendo enquanto conversava com a Alice.





Em rápidas palavras ele me disse que estaria chegando no dia seguinte e ela não viria só, que seu irmão Edward viria com ela para passar uns dias no apartamento.



— Bella, tudo bem se ele for não é?.



— Lógico Alice, eu chego a ficar sem graça, o apartamento é seu e você pode receber quem quiser ,ainda mais sendo seu irmão.Ele pode ficar o tempo que for necessário.



Despedimo-nos e fui para a cozinha juntar-me a Rose, quando entrei, ela me olhou com uma carinha triste.



—Rose é impressão minha ou você ficou triste depois desse telefonema, há algo acontecendo, a Alice me pareceu também super angustiada.



— Bella o que o Emm me contou não é nada bom. Você já conheceu o Edward?



— Não Rose, todas as vezes que ele veio ficar com a Alice eu estava na Flórida com minha mãe, nunca nos esbarramos. Mas sei o quanto eles são unidos.



— Pois é eles são bastante unidos mesmo, e o Edward é uma excelente pessoa, nunca o vi envolvido com nada, é honesto e trabalhador. Poderia ser mulherengo pelo bando de mulher que tem atrás dele, mas nunca ouvi falar nada a respeito.



— Sei, e o que tudo isso tem haver?



— Bella, o Edward estava de namorico com a prima dele lembra quando comentamos da ultima vez, a Tanya, ela é muito pedante, mas se da super bem com a Esme, e você sabe o quanto eu e o Emm temos brigado por conta da mãe dele não é Bella?



— Sei Rose mais o que tudo isso tem haver?



— Bella, a Mãe dele foi quem ficou empurrando Tanya para o Edward. A mãe de Tanya é prima da Esme, e sempre que estão na cidade ficam hospedados na casa dos Cullens.



Pois bem o Edward acabou o namoro com ela a cinco meses, foi sincero, disse que não a amava e não queria continuar com esse relacionamento.



Disse que pretendia dar um tempo e que ia se dedicar a carreira dele, e pelo que ele conversava com o Emm, eles nunca avançaram o sinal, embora ela sempre tentasse, ele sempre saia fora. Houve uma época que ela se mudou de mala e tudo para casa dele.



E lógico tudo com o apoio de Esme. Ela alegou que para Tanya era muito triste não ver Edward regularmente já que ele estava em ritmo acelerado da faculdade e escritório. Com isso não sobrava tempo para o namoro.



— Sei, mas ainda não estou entendendo, o que essa Tanya fez?



— Bella você não vai acreditar, como te falei a cinco meses o Edward acabou o tal namoro com ela, pois bem ele sempre saia comigo e Emmett e quando ele sabia que a Tanya estava lá, pedia ao Emm para ficar pelo apartamento dele, já que o do Edward esta sendo reformado, e muitas vezes ele ficou lá em casa com o Emm.



Semana passada os meninos fecharam um grande negocio, e estávamos comemorando perto de casa quando o Carlisle ligou e convidou a todos para um jantar de comemoração, eu confesso que não queria ir mas Emm e Edward disseram que só iriam todos juntos e como sei que o Carlisle é um amor de pessoa e não merece um fora desses , fomos. Tanto Edward como Emmett já haviam tomados todas então fui dirigindo, até lá.



Quando chegamos vimos que o jantar não seria só conosco, pois a Esme fez questão de convidar a Tanya e a Kate. A Kate é irmã, mas nova da Tanya, para quem Esme ultimamente anda empurrado ao Emmett, por que eu não sou do mesmo nível que ele. (Rose fez uma cara de nojo) em outras palavras, eu não sirvo para entrar na família Cullen.



— Rose eu não sei como você aguenta a mãe do Emmett, a Alice ultimamente disse que ela ta terrível.



— Nem me fale Bella, e você acha que as brigas que eu e Emm estamos tendo são por quê? Pois bem, ela tinha convidado as duas, e passou o jantar todo falando das qualidades das sobrinhas, eu te confesso que quase vomitei.



Para piorar a situação como os meninos tinham bebido demais e estava meio tarde , Carlisle pediu que dormíssemos por lá, pois só assim ficaria tranqüilo.



E para minha frustração o Emmett aceitou, mas o pior foi a cara do Edward de desespero, ele não queria ficar de jeito algum, mais depois que Emmett conversou com ele, ele se acalmou, ficamos a maior parte da noite a beira da piscina, os meninos bebendo e conversando.



Todos se recolheram cedo e nós ficamos lá ate as 3hs da madrugada, e subimos juntos Bella, eu e Emmett fomos para o quarto dele, e Edward ainda brincou com a gente e seguiu só para seu próprio quarto.



No dia seguinte nos levantamos cedo por que eu tinha medico marcado e o Edward ficou . Emm ainda foi ate o quarto dele, mas ele seguiria depois com o pai.



Porem segundo Emmett me contou a Esme flagrou o Edward na cama com Tanya, ela foi levar café na cama para ele e quando entrou estavam ele e Tanya nus entrelaçados na cama.



Ai já viu, ela fez o maior escândalo e ta querendo que o Edward se case com a Tanya, para honrar o nome da família.



— Não é a toa que Alice, estava tão angustiada, ela ama esse irmão dela.



— Bella, só que o Edward jura de pé junto que não tocou em um fio de cabelo dela, e disse que não se casa de jeito nenhum.



— Como assim, se ele não se lembra meu Deus, vocês estão achando que ela armou pra ele.



— Pois é Bella e com a ajuda da Esme ,o pior de tudo, é que os meninos não acham, tem certeza, porque o Edward nunca dormia com a porta aberta quando ela estava dormindo lá. E não teria outro jeito dela entrar sem a ajuda da Esme.



— Rose eu não sei nem o que pensar. Nem falar, mas o que decidiram? A Alice falou que ele esta vindo com ela para passar uns dias aqui. Ele queria ficar em um hotel para não incomodar, mas ela não acha de deve deixá-lo sozinho, e agora sabendo das reais circunstâncias acredito que ele não deve ficar só mesmo.



— Ai Bella eu fico até amedrontada, e se ela armar para me separar do Emm?



— Não seja boba Rose o Emm e louco por você, e ele não vai dar oportunidade para isso, pode acreditar. Além do mais ela sabe que todos estão de olho agora. ­



_ Espero que sim.



—Ate por que essa não funcionou, o Edward disse que não se casaria com ela de jeito algum e o pai esta do lado dele, a reunião foi para esclarecer as coisas. Pois pelo pouco espaço de tempo não houve oportunidade para Edward ter transado com ela.



— Graças a Deus que o pai deles é sensato, e escutou os meninos.



— A Alice só faltou arrancar a cabeça da Tanya, quando chegou, mas os meninos não deixaram , ela disse ao Emm que tenha cuidado por que o próximo pode ser ele.



— Acho que se eles não a impedissem a Alice com toda certeza daria uma boa surra nessa Tanya. (rimos a vontade imaginando a cena)



Rose, vou tomar um banho, pois estou cansada sinta-se a vontade, e se quiser pode ir lá para o quarto assistir uns filmes ou se preferir pega-los para seu quarto. Segui para meu quarto, peguei meu pijama favorito para dormir, entrei no chuveiro e deixei a água escorrendo pelo meu corpo a sensação era maravilhosa parecia uma massagem, lavei meus cabelos e depois me permiti ficar um bom tempo a mais embaixo da água quente. Sai do banho enrolada na toalha, sequei meus cabelos e me vesti, fui a cozinha pegar um copo com água, e voltei para meu quarto, minha cama estava quentinha e logo adormeci.





Continua...






8 comentários:

Anônimo disse...

nossa estoria linda tudo de bom amei sei que teremos dias maravilhosos espero anciosa pelo proximo capitulo beijos

Val RIBEIRO disse...

adorei

Anônimo disse...

Bom. começo intrigas, vamos ver no que vai dar

Unknown disse...

Ja estou ansiosa p eles se conhecerem ! ;-)

Anônimo disse...

Eu tambem mae! bjs jannayra!

patty disse...

essa historia e a melhor de todas poderia continuar sem fim

Bells disse...

Começando a ler hj!
Me segurei ate agora...rs

Unknown disse...

Começando hoje,veremos ate onde vai essa nova esme, astuta e cheia de intrigas

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: