FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 3

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Parte 02 Muito Quente!




A casa estava lotada, muita gente dançando, Alice escolheu uma mesa perto da pista de dança. Onde podíamos ver todos que estavam lá. Assim que nos acomodamos os meninos perguntaram o que iríamos beber.



—Eu quero uma tequila— disse a Alice a Jasper, que fez uma careta pra ela.



— e você Bella vai querer o que— perguntou ela para mim.





— Hum, uma tequila também. Rose escolheu sua bebida e Emmett, Edward e Jasper foram até o bar pega-las.





No bar uma garota se aproximou de Edward puxando conversa, no mesmo instante Emmett olhou para nossa mesa e Rose fez uma careta que ele correspondeu com outra.





— Quem é aquela?— perguntou Alice, eu fiquei aliviada, pois também queria saber.





— É umazinha ai que não pode ver um homem só que cai matando— explicou Rose.





— Mas Edward não esta só, ela não nos viu aqui— respondeu Alice já de cara feia.





— Bella faça alguma coisa— Olhei pra ela sem entender e ao mesmo tempo para Rose que só fazia rir.





— Alice ta doida , por que eu iria fazer alguma coisa, seu irmão é livre e ela esta precisando de uma distração, deixa ele se divertir e quem sou eu para me meter na vida dele.





— falei com raiva, mas na verdade estava sentida porque a garota não saia de perto do Edward.





Fiquei observando os dois conversando, e quando eles voltaram para mesa ela ficou no bar olhando. Permanecemos sentadas e eles ficaram em pé, quando dava meu primeiro gole na tequila.





Alice deu um chute em minha perna por baixo da mesa, quando a olhei ela me fez sinal com os olhos, para me mostrar que o Jacob estava entrando na pista de dança com uma morena.





— Fico feliz que ele esteja com alguém, só assim me deixa em paz. — falei para Alice. — mas na verdade eu não estava nem observando o Jacob, estava sim olhando Edward, a imagem dele nu não saia da minha mente.





Sai de meus devaneios com as risadas de Rose e Alice— Ei o que foi que eu perdi?. — perguntei a elas. — Já rindo também mesmo sem saber.





— Alice disse que quer pegar a bisca que estava falando com Edward, porque agora ela esta secando Jasper. — Sorri porque sei que ela pegaria mesmo.





— Rose não de corda porque ela vai embarcar. ­ — falei olhando para Alice, que retrucou:





— E faço mesmo. — Rimos as três e os rapazes ficaram nos olhando sem entender.





— E ai Bella o que achou do meu irmão??— perguntou Alice .





— Ele é super gente fina como você sempre falou. — ela e Rose se olharam e começaram a rir— estou perguntando o que achou dele nu, afinal já que tomou um susto daqueles fiquei curiosa.





— Ta Alice hoje você vai pegar no meu pé por isso não é, mais fique sabendo que não vi nada demais, — respondi fazendo uma careta ao mesmo tempo em que virávamos nossos copos de uma única vez, e ficamos rindo.





Rose e Emmett foram dançar e Jasper e Edward aproveitaram e sentaram junto a nós na mesa.





Nesse momento a garota que estava no bar conversando com o Edward, resolveu se aproximar da nossa mesa.





— Não resisti e vim até aqui — falou sorrindo para nós.





Alice olhou para ela e virou o rosto para Edward, que pelo olhar percebeu que não era nada bom.





— Não vai nos apresentar sua amiga, Edward?— perguntou Alice—.





— Se eu soubesse o nome dela apresentaria, — ele olhou pra ela serio.



A garota nem pareceu notar a hostilidade no rosto de Alice, sorriu e se apresentou.





— Na verdade ele não sabe meu nome, muito prazer meu nome é Jessica — falou estendendo a mão para Edward e em seguida para Alice. Olhou pra Jasper e para mim e sorriu. Depois se voltou a Edward — Vamos dançar, estou louca para dançar.





Edward olhou por um minuto, depois falou com toda calma— Desculpe-me Jessica mas não estou com disposição para dançar. Virou-se pra nos perguntando — Outra rodada?— Assentimos com a cabeça e ele foi ao bar com Jasper.





Essa banda é muito boa— falou Jessica, quando os rapazes estavam se afastando. — E ai Alice, será que tenho alguma chance com Edward, ele esta só não é?— perguntou Jessica toda animada.





Alice sorriu e respondeu:



— Quem tem falou que o Edward esta só? E como é seu nome mesmo?— A garota respondeu — Pois bem, Jessica acho que você esta perdendo seu tempo, Edward não esta só caso você não tenha notado estamos em pares aqui o que você deveria ter deduzido .Edward esta acompanhado de Isabella.





A Jessica me encarou, fuzilando-me com os olhos e falou por entre os dentes:



— Então por que você o deixa tão solto, da à impressão que esta só?— falou isso e saiu caminhando para o bar, no caminho parou na frente de Edward e falou alguma coisa com ele e Jasper, que olharam para nós e assentiram com a cabeça e voltaram para mesa sorrindo.





— Obrigada Alice, por ter despachado Jessica— Falou Edward quando se sentou à mesa, nesse momento Rose e Emmett voltavam da pista de dança.





Começou a tocar uma balada agitada e Alice e Rose me puxaram para dançarmos como sempre fazíamos, mas antes de irmos viramos as nossas bebidas de uma vez e saímos, para o meio da pista.





Começamos a dançar, a musica era envolvente fechei os olhos e comecei a senti-la, dançávamos maravilhadas com as facilidades dos passos, requebrávamos, descíamos e subíamos remexendo e sorrindo.





Aos poucos formaram uma roda a nossa volta. Da mesa os rapazes não tiravam os olhos e Alice começou a se insinuar para o Jasper eu e Rose imitávamos os passos dela, mas não diretamente a alguém.





Estava com meus olhos fechado quando senti uma pessoa por trás de mim seguindo meus passou, me virei com o susto para encontrar Jacob sorrindo pra mim, parei de dançar e fiz sinal que ia sair da pista no momento que dei a volta ele me puxou e agarrou-me para continuar dançando com ele.





— Jacob, esta louco me solte— falei com raiva.





— O que é isso Bella, não se pode dançar com amigos— perguntou ele com a cara debochada.





— Me largue agora, não quero dançar com ninguém, estou me divertindo com as meninas me solte. —já o estava empurrando enquanto ele se inclinava para me beijar.





— Solte ela agora! —Olhei ao meu lado e Edward estava com a mandíbula serrada, marcando os músculos de seu rosto— Não me ouviu, solte-a!





Jacob o olhou de cima a baixo antes de me soltar .



— Só queria dançar com ela, e não sabia que ela estava acompanhada. — disse isso e se afastou.





Eu tremia da cabeça aos pés. Alice se aproximou — Vamos sentar esse babaca não se cansa de levar fora mesmo não é, relaxa Bella ele não se aproximará outra vez, afinal ele não é doido, — ela apontou para o Edward, Emmett e Jasper que agora estavam juntos a nós.



A musica mudou e começou a tocar uma lenta, quando estava saindo da pista o Edward se aproximou.



— Esta se sentido melhor?. — assenti com a cabeça — Então vamos dançar? Perguntou ele me estendendo uma das mãos e sorrindo, um sorriso que me deixou bamba.



— Tudo bem vou logo avisando não sei dançar — falei rindo.





— Não tem problema a pista esta no escuro mesmo. —me puxando para seus braços.





E realmente estava escuro, me apoiei em seus braços, a princípio me senti tensa, aos poucos fui relaxando, sentia uma mão de Edward em minha cintura me mantendo colada ao seu corpo enquanto a outra subia e descia por meu braço e costas, repousei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, completamente relaxada e segura.





A musica foi trocada e continuamos no mesmo lugar parecia mas que estava sendo acalentada ao invés de dançando, senti a respiração do Edward ficando pesada, ao mesmo tempo que meu corpo dava sinais de existência, meus mamilos ficaram sensivelmente duros e eu sabia que ele podia percebe



Senti os lábios dele em meus cabelos, e isso só aumentava minha excitação, a imagem dele nu no quarto da Alice não saia de minha mente, sem perceber virei à cabeça em direção a ele que imediatamente tomou posse de minha boca sem ao menos pedir.







No início foi um beijo calmo, mas se intensificou paramos de dançar e ficamos no meio da pista nos beijando, sua língua invadia minha boca ferozmente e suas mãos passavam por meu corpo, deixavam um rastro de fogo, que eu não conseguia esconder, sem querer soltei um gemido e ele me apertou mais.





Não sei quanto tempo ficamos dessa forma, só percebemos que a musica tinha parado e as luzes se acenderam, no momento que começaram a assoviar e dar gritinhos por perto, a gargalhada de Emmett foi crucial para nos trazer a realidade, quando Edward separou nossos lábios eu tremia dos pés a cabeça pelo desejo que corria em meu corpo, levantei a vista e percebi que todos estavam ao nosso redor.





Edward percebeu que eu não parava de tremer, se aproximou mais e me abraçou sussurrando em meu ouvido.





— Calma, foi só um beijo.





Em minha mente eu cantava esse mantra, foi só um beijo, foi só um beijo, foi só um beijo, para ver se me acalmava nada adiantou, a situação piorou quando Emmett chegou perto dizendo:





— Não resistiu ao enorme charme Cullen , Bella.?





— Deixa Bella em paz Emmett. — Falaram Alice e Edward ao mesmo tempo.





Edward me abraçou por trás e seguimos andando para a mesa, sentou perto de mim segurou minhas mãos e perguntou se eu estava bem, se queria algo.





— Quero sim, preciso de outra tequila, por favor.





— Ok, fique aqui.— antes de se afastar me beijou tirando meu fôlego e se foi.





— Hum Belinha, acho que minha melhor amiga será também minha cunhada.





— Alice, por favor, pare com isso, eu ainda estou tremendo, e você ainda vem com gracinhas, já basta o Emmett.





— Pronto aqui esta sua tequila.





— Obrigada — Virei de uma vez, e pela primeira vez, não senti o liquido descendo queimando por minha garganta.





—Hora de irmos pra casa? — Perguntou Emmett assim que se aproximou da mesa.





— Por mim tudo bem, e você Bella?— Perguntou Edward.





— Ótimo, vamos, Alice você vem?





— Não, irei pra casa do Jasper. Boa noite e divirtam-se— Falou piscando o olho pra mim.





Edward foi levando o carro já que o Emmett tinha tomado mais tequilas que todos juntos, em menos de meia hora estávamos no apartamento.





— Bella ainda tem sorvete de chocolate, Emmett adora e esta querendo um pouco.





— Acho que sim Rose, e a calda de chocolate esta na porta, sirva-se a vontade.





Fui lavar o rosto, quando voltei a sala Edward tinha se servido com uísque, e estava jogado no sofá com os olhos fechados, seu semblante parecia tranqüilo, relaxado, passei para cozinha em silencio.





Estava colocando sorvete, senti sua aproximação, uma corrente elétrica percorreu minha espinha, e tive que morde meus lábios para não gemer em antecipação.





Ele se aproximou colando seu corpo ao meu, suas mãos me prendiam a ele, senti sua língua em meu pescoço, arqueei meu corpo apoiando no dele, deixando meus seios vulneráveis, não demorou muito para ele segura-los, não preciso dizer que já estavam duros e sensíveis.





Edward me virou pra ele, eu estava com olhos fechados, e quando os abri, encontrei os dele, escuros de desejo.







Segurando-me em seus braços colocou-me em cima da mesa, posicionando-se entre minhas pernas, mais uma vez tomou posse de minha boca, sem pedir permissão.





— Bella, preciso sentir você. — disse entre os beijos. Senti sua respiração, mas rápida.





— Edwar.. — tentei falar, mas nesse momento era difícil.





Edward abriu minha blusa e beijou meus seios vagarosamente por cima do sutiã causando em mim uma queimação de tanto desejo, enquanto beijava um o outro era pressionado por seus dedos que beliscavam e apertavam, mandando uma descarga elétrica direto a minha vagina.





— Como estão sensíveis seus seios em minhas mãos. Disse olhando pra mim e em seguida voltou a beijar o outro mamilo. Meus seios pareciam encaixar perfeitamente em sua boca.





— Edward eu não aguento. — Falei entre os dentes, já sentindo um tremor se formando dentro de mim.





Ele me puxou para borda da mesa e senti a fricção de sua ereção em mim, mesmo por dentro da calça era demais, sabia se tomasse a iniciativa não teria como voltar atrás, e não saberia como lidar com isso, no dia seguinte.







— Bella sente como me deixou louco de desejo, como estou pulsando por você? E eu sentia, seu pau encostado em minha boceta, mesmo com nossas roupas separando, era uma sensação maravilhosa.





— Você sabe que não avançarei o sinal, a menos que esteja querendo isso tanto quanto estou. Preciso te sentir ,você esta me deixando louco.





Não sabia o que fazer, não sabia se estava preparada para me entregar desta forma, tinha medo de me machucar, e pior de decepcioná-lo. Como dizer a ele que seria minha primeira vez, que eu não tinha experiência para satisfazê-lo.





Inconsequentemente comecei a abrir os botões de sua camisa, e me deu uma vontade louca de mordê-lo, desci por seu pescoço beijando e passando minha língua, o senti ficando mais rígido ao mesmo tempo em que nossos corpos se apertavam mais.





— Edward, não me sinto preparada para isso, mais também não tenho forças para parar.





— Então não pare, deixa eu te sentir. Não vamos até o fim prometo.





Ele falou me puxando para ele, entrelacei minhas pernas em sua cintura e seguimos para meu quarto, fui colocada em minha cama, lentamente ele tirou completamente meu sutiã e o resto de minhas roupas, jogando-as ao lado da cama, deixando-me só de calcinha.



Seus olhos não largavam aos meus, me hipnotizando. Ele terminou de desabotoar sua camisa e em um gesto simples deixou cair em seus pés, esperei ele abrir sua calça, mas ele não o fez e veio para cama.





Deitou ao meu lado passando as mãos por todo meu corpo, depositou beijos em meu ventre, o que só piorou meu estado, pois já sentia minha calcinha totalmente molhada, foi subindo ate se apoderar de meus mamilos, sugando um por um ferozmente, senti uma leve mordida que me fez ofegar. Choraminguei quando ele se afastou e imediatamente ele aparou o outro mamilo, senti sua mão descendo, e entrando em minha calcinha.





— Você já esta tão molhada pra mim Bella.





Sentiu seu dedo percorrendo minha vagina de cima a baixou e em nenhum momento sua boca abandonou meu mamilo, sempre seguindo de um a outro mordendo e sugando, um dedo entrou em minha intimidade e não consegui segurar o gemido, ele levantou a cabeça sorriu e beijou-me ardentemente.





Sentia seu dedo entrando e saindo de minha boceta ao mesmo tempo em que aumentavam os tremores em mim, quando ele introduziu o segundo dedo não aguentei e gritei, ele imediatamente aumentou o a velocidade.





Deitado ao meu lado sua boca em meu mamilo e com dois dedos introduzidos em minha vagina, com um vai e vem que me levava à loucura comecei dizer seu nome no instante que explodi em um tremor que não queria parar.





Ainda estava tremendo quando ele ficou em pé e tirou seu Jeans e sua boxer preta, se posicionou entre minhas pernas, acho que demonstrei medo em meus olhos que ele simplesmente pediu que confiasse nele.



Ai começou a tortura, Edward segurou seu membro e começou a passar em minha entrada.



Senti-lo perto era terrível, ele se colocava suavemente na entrada, e saia, eu quis me levantar para segura-lo, mas ele me sustentou na cama, quando ele se deitou por cima de mim, com seu pau friccionando na entrada da minha vagina, comecei a me remexer, ele gemeu .





— Bella já é difícil me controlar se você não me ajudar será pior.





— Edward eu quero você, eu quero agora, por favor.





— Não, você disse que não estava preparada e eu prometi não iríamos até o fim, e não vamos.





Porem ele estava tão perto, comecei a rebolar, ele tentou me segurar, cada vez que eu rebolava ele entrava um pouco mais dentro de mim e isso estava me deixando doida de tesão, ele começou a me beijar como um louco e eu sabia que se me mexesse um pouco mais pra baixo ele entraria mais, e eu precisava senti-lo dentro de mim.





Quando arqueei sobre seu pau, Edward parou o beijo e todos os movimentos, encarando-me, seus olhos estavam mais escuros ainda.



–Você é virgem? — perguntou ele pausadamente e completamente sem fôlego.





Sabia que não deveria e nem poderia mentir, pois ele estava sentindo a barreira e estava todo tenso em cima de mim, começou a sair isso me deixou desesperada, pois não queria parar, queria ir até o fim.





— Sou Edward, mais não pare, eu quero, ou melhor, eu preciso, se você parar agora vai me deixar completamente doida aqui, falei e o beijei com desejo.





Ele correspondeu de uma forma voraz quando parou olhando-me, seus olhos brilhavam— Você esta segura disso Bella? Podemos parar aqui.



Mesmo ele falando com calma, seu corpo denunciava o contrario do mesmo jeito que eu estava tremendo ele também estava.



— Não posso negar, que estou louco de desejo, mas não quero te machucar.



— Não vai, eu sei, eu te quero, continue, quero ir até o fim.



Ele beijou meus seios que doíam, sensíveis que estavam, mordeu meu pescoço e beijou-me, senti seu pau, na entrada de minha boceta, e aos poucos foi entrando, com estocadas suaves, cada vez mais ele se aprofundava, provocando sensações incríveis.



— É tão quente, sente como é delicioso, como esta molhada pra mim. — Mais, por favor, eu preciso te sentir todo dentro de mim. De repente ele parou e com uma estocada só entrou todo dentro de mim, parou de se mexer, para eu me acostumar com seu tamanho, senti um pouco de dor, mas uma onda de prazer me invadiu e aos pouco ele recomeçou as estocadas, aumentando mais os choques que sentia em minha vagina.



Agarrei em sua costa e a cada estocada, minha respiração acelerava, cravei minhas unhas nele e gritei seu nome de êxtase quando gozamos juntos, senti seu liquido quente derramando dentro de mim.



E Edward não parava de me beijar e chamar meu nome. Ficamos abraçados recuperando o fôlego, ele me olhava de uma forma que me transmitia segurança e paz, beijou-me suavemente, sorriu e saiu lentamente de dentro de mim deixando-me com uma sensação de vazio, puxou-me para seu peito abraçando-me e cheirando meus cabelos, eu já estava sonolenta quando ele jogou o lençol por cima de nós e sussurrou: 



–Durma pra descansar carinho.




Continua...




6 comentários:

Anônimo disse...

nossa demais amei este c capitulo eles sao lindos beijos e uma noita linda para vce

Anônimo disse...

Gente esse capítulo foi quente, to impressionada,que pensamentos,logo no início,imagino os próximos.

Val RIBEIRO disse...

ki lindo

Unknown disse...

Gzuisssssssssssssss haja fôlego muito quente ulálá ...

Anônimo disse...

Kkkl capitulo quente em?kk
.bjs jannayra

Bells disse...

Uiii...
Adoreii rs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: