FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 5

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 2 Angustia




Edward POV





Acordar com a Bella em meus braços me transmitiu paz, pela primeira vez não me senti sufocado. Amanhecer na cama de uma mulher, estava fora de cogitação, isso sempre dava uma falsa intimida, preferindo evitar problemas inventava uma desculpa e ia embora, mas com Bella eu sentia que seria diferente de todas.



Quando meu celular começou a tocar não pude mais ficar tranqüilo, aproveitando a temperatura de seu corpo, tinha que atender antes que ela despertasse, infelizmente não deu, quando abri os olhos ela já estava acordada e sorrindo, seu rosto transmitia felicidade ou eu estava vendo demais.



— Bom dia amor.



— Bom dia— ela me responde com um sorriso no rosto.



Peguei meu celular puto da vida, quem ligaria a essa hora. Era Emmett.



Pronto minha tranqüilidade tinha acabado, eles invadiram o quarto da Bella, que estava envergonhada. Espero que ela conheça meus irmãos o suficiente para não se encabular com as piadinhas do Emmett e de Alice.





Fechando a porta do quarto agarrei Bella e fomos ao banho, sentia uma necessidade de possuí-la novamente, isso me assustou. Pressionei meu corpo de encontro ao dela.





— Olha como você me deixa. — Ela sorriu quando comecei a vagar pelo seu corpo.



—Não podemos demorar, eles estão esperando por nós para o café, e saberiam o que estamos fazendo.





Bella me surpreendeu quando se ajoelhou em frente a mim, senti sua boca sugando meu pau, sua língua brincando e sua mão em minhas bolas, não pude resistir por muito tempo e gozei ao mesmo tempo em que a bruxinha de minha irmã nos chamava a porta.





Tomamos um banho rápido ,pouco tempo depois papai chegou, causando surpresa a todos.



— Bom dia pai!— cumprimentou Emmett e eu.



— O que o traz a esse lado tão cedo?— perguntou Alice.



— Bom dia filhos, como estão— falou olhando as meninas que chegavam à sala. — vim aqui pra conversar com Edward. — Bom dia, Rose, Isabella.





Achei estranha a atitude de Bella, ela parecia triste e com medo, por mais que tentasse afastar a vista, meus olhos permaneciam nela.



— Vamos à cozinha. — Alice vai colocando um café para nós.



Alice seguiu a cozinha com papai e fui falar com a Bella, que tentou disfarçar, mas ela realmente estava triste.



Segui para cozinha quanto antes falasse com papai poderia esta com a Bella logo e saber o que estava acontecendo.



— Bom pai, deve ser algo muito serio ,o que foi desta vez?



— Nada filho, queria saber como estava, sua mãe...





— Pai, por favor, não quero nem escutar.





— Edward não pode ser deste jeito, fugir não vai resolver.



— Fugir? Nunca precisei fugir de nada.





— Tanya...





— Não quero saber da Tanya, não houve nada! E mesmo se houve ninguém poderia me obrigar a assumir um compromisso que eu não quero.



— Pense na família, sua mãe não para de chorar, essa manha falou com Carmen, ela e seu tio Eleazar estão vindo para juntos tentarmos resolver...



— Eu não a amo, nunca amei, e pela ultima vez, EU NÃO A TOQUEI!



— Edward eu quero que me escute...



Não acredito que meu pai estava se deixando levar por essa armação, o ar me fugia, de tanta raiva que eu estava de Tanya, se a encontrasse não seria capaz de me controlar, aquela vadia.



— O senhor pediu para lhe escutar, diga Sr, Cullen o que deseja.





— Antes de qualquer coisa Edward, eu não duvido de você, te conheço filho e estou do seu lado, mas precisamos fazer a coisa certa. Quer queira quer não vocês namoraram...



— Há cinco meses ,não existia mais nada, papai eu vivia fugindo dela.



— Filho, eu sei de tudo isso. Mas seus tios não, para eles estava tudo bem entre vocês, ela nunca falou sobre o rompimento.



— E o que o senhor quer que eu faça?— Falei por entre os dentes—Sempre fui sincero com ela, passamos só três meses “juntos”, onde eu vivia mais fora de casa, para não encontrá-la. Dormia em hotéis, na casa do Emmett até no apartamento da Rose, só para ficar longe dela.



Mas se o senhor quer que eu vá conversar com tio Eleazar e Tia Carmen, tudo bem, irei, mas se continuarem com esse papinho de casamento vou tomar providencias legais e eu conheço os meios, não queria fazer isso por conta da mamãe, mas se tiver que fazer, pode ter certeza que farei.



— Tenho certeza que tudo se resolverá.





— O que se resolverá papai? — Perguntou Alice já o abraçando.



— O papai me pediu para voltar pra casa com ele e conversar com tio Eleazar e tia Carmen,— Alice ia falar algo mas se calou — Estão chegando amanhã. — ela me olhou.



— Edward antes de ir você conversará com Bella?



— O que tem a Isabella? — perguntou papai olhando de Alice para mim.



— Onde ela esta? — perguntei sentido o olhar de meu pai ,avaliando e esperando uma resposta.



— No quarto, você deve ir até la.— piscando um olho pra mim.



Olhei para papai, que ainda continuava me avaliando, e esperando uma resposta, quando ia falar ele me interrompeu.



— Acho que já entendi, e esse é um motivo para você resolver as coisas, filho.



— Eu sei pai, eu irei resolver, mas não voltarei com o senhor hoje, amanhã a tarde sairei mas cedo do escritório e seguirei para la e não ficarei.



Falei já caminhando para sair da cozinha, meu pensamento só estava na minha pequena Bella, o que será que estava passando por sua cabeça, não queria que ela sofresse, abri a porta do quarto e meu coração congelou.



Bella estava deitada, toda encolhida se abraçando, me aproximei silenciosamente percebi que chorava, seus olhos fechados seus lábios inferiores sendo mordido e um leve tremor sacudia seu corpo.





Uma ternura dilaceradora invadiu meu coração.



— Bella... — Chamei-a alisando seus cabelos e puxando-a para meus braços.— O que esta acontecendo?



Ela não conseguia falar, só me abraçava fortemente, enquanto as lagrimas escorriam por seu rosto. Segurei-a em meus braços, tentando tranquilizá-la. Aos poucos ela foi se acalmando e sua respiração foi ficando baixa.



Bella havia adormecido em meus braços, fiquei observando-a por um tempo até que a porta se abriu e Alice entrou.





— O que aconteceu?— perguntou Alice aproximando-se de nós dois.— Não seria melhor colocá-la na cama?





— Não consigo tirá-la de meus braços— falei apertando-a ainda mais.



Alice me olhou por um breve tempo, se agachou em nossa frente, — Tudo ficará bem Edward.





Assenti com a cabeça, enquanto colocava Bella na cama, mesmo dormindo se agarrou a mim, e isso fez uma onda de alegria invadir meu peito.





— Não posso perdê-la, Alice... Não posso! — Sussurrei — Alice faça-me um favor, sei que combinamos sair para almoçar e visitar o orfanato, mas Bella precisa descansar, e não quero acordá-la ou deixá-la só.





— Claro, fique com ela, será bom ter você junto quando acordar, converse com ela, papai passará o dia conosco e ira ao orfanato, deixe que dele e de la nós cuidaremos, cuide dela.





— Obrigada Alice, diga a papai que mas tarde ligarei para ele. Alice saiu, tirei a camisa peguei um cobertor e me deitei junto a Bella acolhendo-a em meus braços, com nossos corpos colados ,adormeci.



Fim Edward POV





POV Bella



Sonolenta senti que não estava só na cama, Edward agarrado a mim, sua respiração estava calma, a que me fez deduzir que estava dormindo. Senti sua ereção quando tentei me virar.



— Onde vai? — perguntou ele me envolvendo com seus braços.



— A nenhum lugar. — sussurrei — virando-me pra ele.



Encontrei seus olhos verdes brilhando, e um sorriso torto nos lábios, que se apossou dos meus no mesmo instante. Girando-se na cama ficou por cima de mim, sufocando-me com a urgência de seus beijos, nossas línguas duelavam enquanto nossas mãos despiam nossos corpos.



— Você me deixa louco de desejo.



Seus beijos percorriam meu corpo parando nos seios, trabalhando com a língua em cada um, fazendo-me arquear o corpo deixando-os mais vulneráveis. Senti a larga cabeça de seu pau na entrada de minha vagina não contive o gemido.



— Eu quero tanto estar dentro de você. Mas antes tenho que te sentir em minha boca.



Inclinando-se Edward tocou minhas inchadas dobras, passando a língua saboreando a umidade que já existia, provocando arrepios por todo meu corpo, meus mamilos respondiam ficando mais rígidos.



Ele usou uma mão para separar as dobras dos lábios mais amplamente, de modo que pudesse executar a sua língua por toda parte, chegando ao clitóris assistindo inchar e crescer um pouco mais sobre seu toque.



Invadiu minha vagina com sua língua cada vez mais funda fazendo-me mover cada vez mais forte sobre ele, que sugava e recolhia os fluidos que escorria por minha vagina.



Não aguentando mais segurar os gritos comecei a gemer e tremer.



— Goza Bella, quero sentir mais desse mel, em minha boca. Seu gemido me deixa louco. Se não entrar em você acho que explodirei.



E eu gozei, deliciosamente em sua boca.



— Necessito de você dentro de mim Edward... Agora.— sussurrei.



— Bella quer me sentir em sua buceta?





— Sim, por favor... — Ele sorriu.





— Sim você quer, esta tão quente, você pode sentir?



— Sim... — mal podia falar, quando senti a cabeça de seu pau em minha buceta, empurrei meus quadris de encontro a ele.





Gemi quando ele entrou de uma só vez, esticando-me ainda mais, bombeando rápido e forte entre as coxas, sua boca sugava meu seio quando senti o segundo orgasmo vindo, segurei em seus ombros, ele continuou com as estocadas uma vez, duas, três, e cada vez mais aumentava seu ritmo empurrando mais forte e mais fundo.





Nossos corpos estavam em sintonia e a cada estocada os gemidos aumentavam ate que Edward selou nossos lábios no momento que gozei e não demorou muito para ele me acompanhar com um orgasmo tão intenso fazendo-o tremer.





Nossos lábios selados, seu corpo prendendo o meu, e seu pau ainda pulsando dentro de mim, não consegui conter as lagrimas que inundaram meus olhos ao mesmo tempo em que sorriamos feitos dois bobos.



—Por que as lagrimas agora? —Beijando meu rosto ele perguntou.



— Felicidade. — respondi beijando seus lábios.



Perdemos a noção do tempo assim, quando ele saiu de dentro de mim choraminguei e ele sorriu cobrindo nossos corpos , ficamos abraçados, até o cansaço nos dominar.





— Bella... Edward.... Bella... — Bella ... Edward... — Era a voz de Alice, o quarto estava totalmente escuro.



— Alice por favor não acende a luz. — falou Edward puxando o cobertor que havia chutado durante o sono para nos cobrir.



O riso da Alice ecoou no quarto, antes de perguntar se já poderia acender a luz.



— Vocês lembraram de almoçar? — Falou sentando aos meus pés na cama.



— Belinha você precisa se alimentar sabia? (risinhos).



— Como foi lá no orfanato?— perguntou Edward colocando uma perna por cima das minhas embaixo das cobertas.



— Lá deu tudo certo, papai ficou encantado... — só a menção do Sr. Cullen me fez estremecer, lembrei que ele tinha vindo para conversar com o Edward sobre Tanya e esse pensamento me dava calafrios.



— Vamos levantem-se, já passa das 18:00 horas e vamos jantar fora para comemorar, temos muitas coisas para organizar. — Vamos se mecham! (risinhos)



— Comemorar o que? — Perguntei puxando o cobertor para pode sentar na cama.



— Ai Belinha onde anda essa cabecinha? Não precisa responder, já sei.Vamos arrumem-se.



— Como podemos nos arrumar com você plantada aqui. — falou Edward sentando-se também.



— Se eu sair vocês com toda certeza vão demorar bem mais...



— toc... toc... toc... toc... Posso entrar? — meu Deus, era Rose.



— Espera Rose só um minutinho. — Falei olhando a Edward, que apontava sua calça para que Alice a pegasse, para ele vestir.



Vestido abriu a porta e foi ao banheiro, na volta parou junto a cama me deu um cheiro e disse que iria tomar banho e trocar de roupa no quarto de Alice já que a mesma tinha expulsado ele do meu quarto.



Rose sentou do outro lado da cama e começaram com o interrogatório.



Falei que estava bem e que não tinha nada para dizer , corri para o banheiro com as duas me seguindo.



—Alice como foi lá?



— Bella papai amou o trabalho que fazemos e tomou uma decisão, que vai nos contar no jantar!— Congelei.



— O que você quer dizer contar no jantar? Seu pai ainda esta ai? Lá fora?— fiz uma careta e elas riram.



— Esta sim é não se preocupe , papai não morde. Agora se arrume que nossa reserva foi marcada para 20:00 horas.



Tomei um banho rápido, pouco tempo depois entrava na sala onde todos aguardavam, Dr. Cullen tomava um drink com o Emmett, Edward e Jasper. ­



— Boa noite —cumprimentei a todos e me sentei junto a Rose.





— Aceita uma bebida Isabella? — Falou Dr. Cullen observando-me.





— Não obrigada. ­­— Sorri continuando a conversa com Rose. Edward me olhava, sorria, e conversando com os outros, Emmett se aproximou de mim e Rose sentando em um braço do sofá.





— O que tanto vocês duas conversam? ­



—Coisas de mulher Emm, não seja curioso. — Rose respondeu dando uma tapinha nele.



— Sei.. Sei.. Muito bem que coisas de mulher são essas.— já estava rindo.



Edward se aproximou por traz beijando meu pescoço.— Qual foi à piada.?





Alice entrou na sala antes de Emmett responder. Chamando a atenção com suas brincadeiras, meia hora depois estávamos de saída a caminho do Doolins Irish Pub, onde tinha um som ambiente agradável e uma variedade de comidas.





O jantar correu agradável, a conversa foi em torno da visita ao orfanato e o Dr. Cullen disse que se os filhos fossem de acordo iria doar uma propriedade que tinha na localidade do orfanato, já existiam quatro galpões que poderiam ser reformados e transformados em dormitórios, refeitório, etc.





Jasper entraria em contato com um amigo engenheiro para aprontar um projeto o mais rápido possível ao Dr e Sra Cullen que ficaria responsável pela obra, o escritório Cullen & Masen seria responsável pela organização de toda documentação.





Depois de discutirem vários assuntos burocráticos ele nos disse que as damas presentes entrariam em contato com os órgãos responsáveis pela energia, gás e abastecimento de água, o orfanato estava com as contas atrasadas e teríamos que organizar tudo para que não precisassem se mudar.





—Jasper veja se seu amigo pode ir ao orfanato ver a situação dos alojamentos, eles terão que ficar por la até tudo ficar pronto. O jantar foi servido e todos estavam excitados com o projeto do “Lar Feliz”.





Durante todo o jantar senti o olhar do Dr. Cullen sobre mim e Edward que estava ao meu lado. Alice não cabia em sim com tantos projetos, teríamos que reorganizar nossos dias de folga e nos revesar nas visitas as empresas responsáveis pelos abastecimentos e isso teria que ser ainda essa semana.



Quando terminamos a sobremesa foi servida junto o café, Edward aproveitava qualquer momento para me tocar, deixando-me aquecida e envergonhada por estar na presença de seu pai.





— Você esta cansada? Amor poderíamos ir dançar um pouco — Sussurrou em meu ouvido.





— Não estou cansada, mais não podemos demorar, amanhã pego cedo na Chapters, tudo bem.





Saímos do Doolins Irish Pub e seguimos para The Roxy a mais antiga Boate de Vancouver, o sucesso da casa estava nas variedades de estilos, do Rock passando pelo dance , eletrônico e romântico, quando chegamos à fila era enorme na entrada, mas assim que os seguranças avistaram os irmãos Cullen, abriram passagem.





Por dentro o ambiente era realmente agradável, em cada piso tocava um estilo diferente e todos os pisos estavam lotados era impossível caber mais gente.



O bar ficava perto do dance, com varias mesas todas lotadas, um dos seguranças se aproximou nos guiando por entre a multidão levando-nos ao primeiro piso.





Não havia tanta gente como no outro, esse ambiente era mais tranqüilo e tocava todos os tipos de balada, Alice começou a dançar assim que fomos colocados em uma mesa .



— Vamos pegar algumas bebidas, o que vai querer Bella. ­





— Hum. Acho que não vou beber, quero uma água com gás.



— Acabei de pedir Champanhe para fazermos um brinde ao projeto Lar Feliz.— Falou Alice pulando.





Quando o champanhe chegou Edward e Emmett serviram a todos.





— Um brinde ao sucesso do nosso projeto— falou Alice.— que graça ao bom coração do papai aquelas crianças conseguiram um lar.— Todos brindaram.





— Outro brinde por essa família maravilhosa que temos — propôs Alice novamente.— todos sorriram com ela.





— Filhos — Dr. Cullen falou chamando atenção de todos.— A mãe de vocês não esta presente nessa comemoração e sabemos o quanto ela vai fica chateada por isso, então eu quero propor algo.





Edward estava com seus braços ao redor de minha cintura, senti-o ficar tenso quando seu pai falou.





— Diga pai o que tem em mente?— perguntou Emmett, olhando para Alice e Edward.



— Bem pensei que poderíamos todos, irmos para casa da praia no próximo fim de semana, e la faríamos uma grande comemoração, com certeza estaremos com o pré projeto das reformas segundo Jasper, então o que acham?





Edward ficou calado apertando-me a ele. E pelo semblante de Rose percebi que o desconforto não era só meu, lembrando de tudo que ela havia me falado a respeito da Esme um ressentimento se apoderou de mim, e se ela não fosse com a minha cara.



Claro que ela iria, já que era a maior incentivadora para que o Edward ficasse com a Tanya.



Perdida em meus pensamentos não percebi que a Alice tinha me feito uma pergunta.



— Vamos Bella ao toalete?



— Oi!... Vamos sim— seguimos eu Rose .





— Bella o que você diz sobre esse fim de semana?— quis saber a Rose.





— Não irei, minha mãe estará aqui, e Alice já sabia disso.



— Sei do que?



— Que a mamãe vem esse próximo fim de semana ,lembra te falei isso a duas semanas.





— Foi você falou, então vamos todos!





— Não Alice, nem invente essa, ficarei no apartamento com minha mãe. Programamos um monte de visitas. Não iremos e por favor não de essa ideia.





No caminho Edward me capturou e fomos a pista de dança, tocava uma balada agitada, dançamos soltos ele se aproximava, se esfregava e saia.



Alice, Jasper, Emmett e Rose entraram na dança, as mulheres no meio com eles nos escoltando, rebolávamos insinuando-nos para nossos homens sorrindo.



Colei meu corpo ao de Edward, sentindo sua ereção em minha bunda quando rebolava ele apertava minha cintura segurando nossos quadris juntos sincronizados no mesmo ritmo, suas mãos começou a vagar por meu corpo enquanto ele mordiscava meu pescoço, provocando ondas elétricas de prazer em meu corpo.





—Você esta me provocando amor.— Sussurrou em meu ouvido quando mordeu minha orelha.— Acho que esta na hora de irmos, ou te pegarei aqui mesmo.



Saímos do meio da pista dançando sendo seguidos por Emmett e Rose.



Dr. Cullen estava ao telefone e sorriu para nos aproximarmos.



— Eles estão aqui quer falar com ele?— perguntou ele a pessoa que falava com ele ao telefone. Olhando a Emmett estendeu o celular— Sua mãe.



— Oi mãe fique tranquila o velho esta com as crias dele, tomaremos conta, pode dormir em paz. — falava Emmett sorrindo. — Não acredito mamãe que depois de tanto tempo de casados ainda sinta ciúmes do velho, embora um monte de garotas estejam dando em cima dele, pode ficar tranquila ele não olhou para nenhuma.— Olhando em volta ele respondeu.— Alice esta na pista, pode deixar que digo a ela, beijos mamãe e durma bem. — balançou a cabeça e olhou a Edward— Edward esta bem e por que ele não estaria? Esta aqui bem pertinho de mim.





Ele piscou um olho e disse — Mamãe quer falar contigo mano, ela ta chorando, deu um tapinha nas costas do irmão e entregou o celular.



Tentei sair do abraço do Edward para dar privacidade a ele falar com a mãe, mas ele me apertou mais ainda, impossibilitando-me de sair.



O olhar de seu pai nos acompanhava desde a pista de dança até esse momento, sentia que ele avaliava meus movimentos e isso já estava me deixando um pouco nervosa.





— Oi mamãe, como à senhora está? — suas mãos apertavam as minhas —Essa hora não seria para a senhora já estar dormindo, é muito tarde, o papai esta conosco pode ficar sossegada e ir dormir.— brincava com meu nariz e sorria ,— tudo bem mamãe amanhã nos falamos. Beijos e durma em paz.— desligou o celular e entregou ao pai. — Ela não consegue dormir com o senhor fora de casa.



— Ela sempre foi assim desde que nos casamos. Quando vocês eram pequenos ela colocava todos vocês em nossa cama, dizia que não gosta de se sentir só.





Pela forma carinhosa que falava da esposa demonstrava todo amor que sentia por ela, e o carinho que ele transmitia aos filhos era enorme, isso me fez imagina o quanto ele tem que se desdobrar para manter a harmonia entre seus filhos e a esposa.



— Vamos pra casa. Chamou Alice quando se juntou a nós na mesa, todos concordamos.



Meia hora depois estávamos descendo na garagem do edifício, Jasper havia deixado Alice e seguido sozinho para casa.





Emmett preparou três drinks, entregando a Edward e seu pai. Ficaram na sala conversando, enquanto seguíamos para os nossos quartos, Alice me acompanhou sorrindo e dizendo que o Cullen que dormiria comigo naquela noite seria ela.





Já havíamos tomado um banho e nos trocado para dormir, quando Edward entrou em meu quarto, eu estava deitada e Alice secava os cabelos, se jogou na cama ao meu lado, enquanto sorria para a irmã.



— Mana, bem que você poderia dormir lá na sala, papai já se recolheu e o Emmett já se trancou com a Rose, e você irmãzinha querida, poderia dormir lá na sala, só uma noite.





— HÁ! HÁ! HÁ! Não posso irmãozinho lindo, fofinho, preciso de uma caminha quentinha e fofinha feito essa aqui.— falou sorrindo e deitando-se.— Boa noite maninho.





Fiquei aconchegada nos braços de Edward entre ele e Alice, que conversavam sobre a noite, relembrando os jantares e festas que sempre ocorriam na mansão Cullen antes da mãe se intrometer na vida dos filhos.





— toc... toc... Ainda acordados, vim me despedir.Estou indo embora.



— A 1:40 da manhã — Exclamei sentando-me na cama.



— Ligaram da emergência tem um paciente meu e a mãe não deixa outro medico examinar.— Falou já voltando à sala.





Rose é formada em medicina com especialização em pediatria, durante dois anos fez residência medica no St. Paul’s Hospital, ao final concorreu a uma vaga e a três anos faz parte do quadro de funcionários.



Seus pacientes sempre foram sua prioridade, ela dedicasse totalmente, nunca deixa de atender um chamado mesmo que esses aconteçam em suas noites de folga.



—Criança sempre é prioridade — certa vez ela falou ao Emmett quando ele reclamou por ela ter que sair no meio da noite.





— Mas não existe só você lá.— Ele bufou.





— Essa é a minha profissão, dediquei-me anos estudando para isso, e meus pequenos são minha responsabilidade, se fosse seu filho, você deixaria com outro medico que não confiasse?





Essa foi a primeira e única discussão que tiveram relacionado ao trabalho dela, Emmett enfim entendeu o senso de responsabilidade de sua namorada.



Rose tem uma capacidade enorme de se comunicar com as crianças e cria uma empatia entre elas, o fato de gostar de crianças e as amar facilitam as coisas, ela ainda arruma tempo para atendimento gratuitos no orfanato.





Seguimos a sala onde Dr. Carlisle estava conversando com Emmett quando o celular começou a tocar.



— Rose é do Hospital novamente.



Ela pegou a bolsa e o celular nos cumprimentou com a cabeça e seguiu ao elevador com Emmett ao lado.



—Ser medico é isso. — Falou Dr. Carlisle.



— O Emmett é que não fica feliz com isso.— Disse Edward com um meio sorriso.



— Compromisso e responsabilidade são fundamentais para a profissão e se ele a ama e quer viver com ela, terá que se acostumar com a ideia, sua mãe no início também ficava com raiva, mais com o tempo compreendeu. Crianças, vou dormir. Boa noite.



— Estou com fome será que ainda tem pudim de leite.— Perguntou Alice indo a cozinha. Sendo seguida por mim e seu irmão.



Após um tour noturno regado a pudim e muita conversa enfim seguimos a nossos quartos, Alice ocupou o que a Rose estava e caminhei com Edward ao meu.




Continua...






4 comentários:

Val RIBEIRO disse...

mas ele ainda não conversou com ela sobre a "conversa" com os pais de TANIA

Anônimo disse...

nossa que amor lindo amei esses dois sao demais espero por mais um capitulo beijos e uma noite linda para vce

Unknown disse...

Acho o Edward tão carinhoso com a Bella muito fofo eles juntinhos amoooo d+++

Anônimo disse...

Tmabem mae kkk! Bjs jannayra

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: