FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 6

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 3 Depois do Prazer.




Só de imaginar que ele estaria ao meu lado meu corpo começava a estremecer, apesar de todo cansaço, inconscientemente comecei a morder meu lábio inferior.





Edward tinha todas as características que uma mulher desejava em um homem, era carinhoso, charmoso, divertido, bom de papo e adorava dançar.



Com seus 1.93 de pura gostosura chamava atenção onde chegava, era inevitável não olhar para ele, olhos verdes, sorriso marcante, cabelos de cor totalmente exótica, sempre bagunçados alinhando-se perfeitamente ao seu rosto.





— Bella.. Bella... Porque esta olhando pra mim desse jeito? —Perguntou ele se aproximando, e meu Deus ele estava sem camisa.





Lambi os lábios quando meus olhos correram por seu peito nu, descendo ao abdome. Um calafrio corria por meu corpo minhas pernas ficaram bambas sem falar no friozinho na barriga, como era possível uma pessoa mexer tanto assim com a outra em tão pouco tempo.





— Você tem consciência de como me deixa louco olhando-me desta forma, com essa fome em seu olhar.





— Mas... —Não pude continuar falando, Edward prensou-me a porta com seu corpo, pressionando sua ereção em meu estomago.





— Olha como você me deixa, quero estar dentro de você.





— Então não demore... Com nossos lábios selados ele arrancou minha camisola deixando-me só de calcinha, suas mãos apertavam minha bunda, e minha intimidade se encharcava pronta para recebê-lo.



Apalpou meus seios, deslizando seu polegar pelos mamilos, abafava meus gemidos com seus beijos, se inclinado lambeu-os vagarosamente fazendo-os ficarem mais rígidos, prendeu o bico entre os dentes e sugou, enquanto apertava o outro com seus dedos.





— E-d-w-a-r-d... — Hum, — Olhava-me com um sorriso indecente nos olhos. Com as mãos tremulas trilhei o caminho por seu peito, abdome e consegui soltar seu moletom e tira-lo junto com sua boxer, deixando livre a enorme ereção. Minha boca salivou toquei-o, ele gemeu.





— Quero te sentir. — Falei me agachando. Se ele podia me proporcionar tanto prazer por que não retribuí-lo?



Deslizei minhas mãos em seu pau, que estava pulsando, arrisquei-me a olhá-lo e encontrei seus olhos verdes mais escuros fixados em mim. Edward tem um pau cheiroso, branquinho com a cabeça vermelha, só em olhar já te manda pelos ares.





Passei a língua em sua glande e em toda extensão de seu membro, parando nas bolas, acariciei, lambi, chupei sentindo ele ficar mais rígido, continuei brincando com a língua direcionando-me a cabeça onde havia uma gota de seu pré-sêmen.



— Sim... Assim — Ele apertava seus dentes falando com dificuldade. Comecei a sugá-lo, minhas mãos acariciando suas bolas e cada vez mais ele se introduzia em minha boca.



Adorei ouvir seus gemidos e um tremor passava por seu corpo. Isso me proporcionava um prazer pessoal.



Suas mãos agarraram meus cabelos quando intensifiquei os movimentos, ele literalmente grunhia e dizia palavras sem nexo enquanto fodia minha boca.



Tentei o máximo conseguir tudo dele em minha boca, arrancando mais gemidos, senti uma dor no maxilar quando alojei todo seu membro, ele inspirou bruscamente agarrou meus cabelos com força e os puxou saindo por completo de minha boca.



— Bella, vou gozar dentro de você ,mas não em sua boca. Falou entre os dentes enquanto erguia-me pelos cabelos, e me olhava com luxuria, esse ato produziu uma doze extra de umidade em minha já encharcada buceta.



Segurando-me firmemente atacou minha boca com urgência, levantei minhas pernas enlaçando-as em sua cintura sentindo sua ereção em minha intimidade.



Edward rasgou minha calcinha quando a sentiu entre nossos corpos, sorri diante da impaciência dele, e ele mordeu levemente meus lábios, entrando de uma vez em minha buceta, gemi e ele sorriu maliciosamente.



— Confia em mim?... — perguntou no breve momento que me deixou respirar.





— Totalmente... Presa entre a porta e seu corpo sentia-me vulnerável.



Com um impulso enterrou mais seu pau na mina buceta, agarrei em seus ombros e o beijei, gelei quando ele introduziu um dedo em meus ânus.



— Tranquila...



Caminhou até a cama onde me deitou e cobriu-me com seu corpo, seu pau latejava dentro de mim, enviando fagulhas por todo meu ser. 



Retirou-se lentamente para retornar em movimentos rítmicos com estocadas firmes, com seu dedo ainda introduzido em meu ânus acompanhando os movimentos, nossos gemidos ecoavam pelo quanto. Sentia-me perto do orgasmo quanto ele se retirou e ordenou-me.



— Fique sobre suas mãos e joelhos.



Obedecer sua ordem deu-me um prazer e não consegui conter os tremores que convulsionavam meu corpo.



— Boa menina —Beijou minhas costas brincando com a língua até chegar em minha bunda, um dedo foi introduzido em minha buceta alisando toda extremidade, arrancando um gemido e logo outro dedo foi introduzido.



Molhando os dedos na umidade que escorria por minha vagina ele retirou e procurou a fenda entre minhas nádegas, gritei quando escorregou seu úmido dedo em meu enrugado ânus.



— Edwa... Eu n...



— Relaxe amor e empina essa bundinha pra mim.



Seu dedo trabalhava em meus ânus quando seu pau golpeou em minha buceta, arqueei as costas quando ele intensificou os movimentos, o som de seu quadril batendo contra o meu, misturado com nossas ofegantes respirações transmitia sensações tão intensas que fui incapaz de me conter.



Edward continuou golpeando deixando-me sem fôlego, introduziu um segundo dedo entre minhas nádegas afundando-os completamente, bombeou mais rápido e se juntou a mim em um orgasmo tão intenso que achei que iria morrer. Prendeu-me ao mesmo tempo em que sentia sua liberação em meu interior, desabamos exaustos.



Ficamos em silencio, ouvindo as batidas de nossos corações, ele acariciou meus cabelos enquanto lentamente se retirava de dentro de mim deixando-me com o sentimento de vazio, inconscientemente choraminguei. Sorrindo envolveu-me em seus braços aconchegando sua cabeça em meu pescoço abraçando-me em forma de conchinha.



Despertei com o corpo dolorido e quando tentei me levantar os braços de Edward prenderam-me ainda mais ao seu corpo. Senti sua respiração calma em minha nuca, seus braços envolvendo-me e uma de suas pernas por cima da minha, e mais uma vez as cobertas ao chão.



Um sorriso floresceu em meu rosto com a lembrança de nossa noite de amor. Por mais que quisesse permanecer aconchegada a ele, não podia dar-me ao luxo ou chegaria atrasada, olhando rapidamente no relógio já marcava seis horas, com grande dificuldade arrastei minha perna debaixo da dele e lentamente afastei seus braços, ele sorriu e pulou em cima de mim, prendendo-me.



— Por que a pressa de sair da cama? Olhando para o relógio — Ainda são seis horas.



— Eu sei que são seis horas, mais tenho...



Era impossível falar com seu corpo pressionado ao meu, sentindo os golpes de sua língua em meu pescoço, ele realmente já conhecia minhas fraquezas.



— Hum, você tem....— Sussurrou ele colando nossos lábios e ondulando seus quadris, deixando-me consciente de sua enorme ereção, meu Deus o homem já amanhecia disposto!





Suspirei fundo e abri os olhos quando nossos lábios se separaram, ele sorria, não sei se de mim ou da situação, tremores percorriam em meu corpo quando sorri .



— Tenho que ir trabalhar.



Brincando com seu nariz espalhava caricias em minha face, baixou a cabeça sorrindo e mordeu meu seio, causando calafrios em minha espinha gemi, ele sorriu descaradamente, levantou da cama puxando-me com ele para o banheiro.



Ter as mãos dele ensaboando meu corpo não ajudava muito, colocava meu autocontrole a prova, e diga-se de passagem não é tão bom assim. Fiquei no quarto para me arrumar e ele seguiu ao outro onde estavam suas roupas.



Quando nos encontramos na cozinha quase desmaio, ele era a personificação da perfeição, seu cabelo bagunçado ainda úmido, vestido com um terno preto e uma camisa azul por dentro, não usava gravata mas esse detalhe não diminuía em nada sua beleza.





Fiquei pensando em como éramos opostos, Edward onde chegasse mesmo estando de bermuda e camiseta chamaria a atenção de todos, principalmente das mulheres, eu por outro lado era simples não tinha esses atrativos.



Olhei minhas roupas disfarçadamente, vestia uma calça Jeans, uma camiseta vermelha e uma sapatilha preta, cabelo solto mas só por que ainda estavam úmidos, nunca dei muita importância a essas coisas de roupas incrementadas, sexy, Alice sempre pegava em meu pé por conta disso.



Terminávamos o café quando a Alice entrou na cozinha ainda de pijama, se espreguiçando, pegou uma xícara e se juntou a nós.



— Bom dia maninha, dormiu bem?



— Hunrum, bom dia Edward, Bella não se esqueça, as duas te pego.



— Certo, te espero lá no café, agora tenho que ir.



Pegando minha bolsa, Edward se despediu e caminhamos a garagem. Já próximos ao carro ele falou:



— Hoje irei pra casa, meus tios estão chegando e tenho que estar lá para conversar com eles . Papai acha que é a melhor solução.



Meu coração disparou, ele falou irei pra casa, lógico o que eu pensava , que ele fosse ficar aqui só por causa de um fim de semana de sexo. Tem um bando de mulheres a seus pés, ... Edward é muito seletivo. Essas foram às palavras da Rose enquanto jantávamos na sexta. O que eu esperava?!



— Bella... Bella!!!



—Oi! —.



— Qual o endereço de seu trabalho.



— 788, Robson Street — Falei de supetão.— Por quê? — Bella! Vou te levar.



— Não, vou no meu carro.



— Tem certeza, estou indo no apartamento para ver como anda a obra, e bem pertinho de lá, vamos te levo.



— Não, Edward, vou de carro tenho uma coisas para resolver, brigadinha.—Ele me acompanhou até o carro , me beijou e se foi.





Fiquei vendo-o ir embora com um aperto em meu peito, meu coração acelerado, segurei o volante firmemente e respirei fundo, nosso final de semana passou em minha mente, sexo, só sexo! Não houve juras de amor ou promessas, só foi sexo, ele estava pra baixo eu estava carente e pronto, simples.



Se eu tinha essa certeza, por que me sentia triste com essa dor no peito, o choro preso na garganta. Respirei fundo contei ate dez para acalmar a respiração, tinha que seguir, ou chegaria atrasada.



Por sorte o transito estava calmo e em meia hora já estava na Chapters, isso me deixou vinte minutos livre, parei no primeiro andar , peguei um café e segui para o terceiro onde era meu local, todos já estavam lá e notei um frisson entre as meninas, com certeza alguma coisa estava acontecendo.



— Bom dia Emily? — Bom dia Isabella? Teu horário não seria a tarde hoje?



— Seria, mas Ângela viajou e chegará ao meio dia, dai trocamos.



Vou indo tenho umas coisas para organizar. Segunda sempre é um dia calmo, mas hoje estava diferente, o que permitiu a manhã passar rápido, mantendo-me ocupada a maior parte do tempo, fiz alguns pedidos de literatura infantil que estava em falta nas prateleiras.



Por volta do meio dia Alice ligou para avisar que teria uma reunião no Metrotown Cullen, e que iríamos nos encontrar por lá com a Rose. Entre um cliente e outro não vi o tempo passar, só me dei conta da hora quando Angela, apareceu.



— Oi como foi a viajem? ­



— Foi boa, obrigada, Bella quando precisar e só falar.



— Relaxa, por que chegou cedo?



— Cedo? Já são duas... kkk



— Não vi , o tempo voou hoje! Vou terminar esse pedido e vou embora , Alice esta me esperando.



— Tchau, Bella. Depois de meia hora já estava a caminho do Metrotown Cullen, para me encontrar com Alice.



O tempo havia esfriado um pouco, o que era normal mesmo estando na primavera. Vancouver tem um dos melhores climas do Canadá!



No verão, os dias são longos, quentes e ensolarados. As noites são fresquinhas e claras. Primavera e outono também são confortáveis, com temperaturas moderadas e chuva ocasional.



Estávamos no mês de abril no auge da primavera, com muitas festas ao ar livre, onde todos podem apreciar o lindo florescer nos jardins, mas o tempo às vezes esfriava e ocasionalmente pode chover, uma boa dica nessa época são os festivais de vinho.



— Oi meninas, o tempo esfriou um pouco não?



—Bella, estou faminta, vim do hospital direto pra cá, essa baixinha, não me deixou nem passar em casa.



— Mas se você parasse em casa que horas iríamos as compras? Quero entregar ainda hoje, os brinquedos as crianças.



— Então vamos pedir logo nosso almoço.— Já me sentando entre elas.



Almoçamos tranquilamente, Rose falou sobre a criança que ela havia atendido na emergência, Alice falou sobre as idéias para o projeto que o engenheiro , Sr. James já havia enviado.



— Bella esta tudo bem, estou te achando tão calada.



— Estou ótima Alice, só cansada ,corri muito hoje.



Andamos durante quatro horas entre as lojas de roupas e brinquedos, Alice realmente se superava a cada , ela era verdadeiramente uma boa consumista. Aproveitando comprei algumas roupas que estava precisando e algumas peças intimas.



Paramos para um lanche rapidamente e saímos em direção ao orfanato apesar do adiantado da hora, encontramos as crianças já dormindo mas madre nos recebeu, como sempre com um acolhedor sorriso, falamos sobre as idéias do projeto o que a deixou feliz.



Combinou com Rose uma visita para atendimento a algumas crianças, e partimos. Alice levaria Rose ate o apartamento de Emmett e seguiria para casa de Jasper, fui direto pra o apartamento dela, seria mais uma noite igual a tantas, só com um diferencial, essa noite estava vindo depois de um intensivo fim de semana.



Já deitada em minha cama, dei-me ao luxo de relembrar as maravilhas que Edward havia me proporcionado, meu corpo reagiu de forma assustadora, o que só piorou meu estado de espírito. Revirei na cama de um lado ao outro e aos poucos o sono me venceu.



Depois de uma noite mal dormida, levantei-me com um humor não muito agradável, e apesar de não trabalhar na parte da manha, as cinco já estava acordada, esperei impacientemente que o ponteiro do despertador marcasse seis horas, e fui dar uma volta no parque próximo ao apartamento, era uma manhã de primavera, o clima estava agradável, propicio para caminhadas.



Já estava voltando quando meu celular tocou, olhei no seu visor não sei por que o sentimento de decepção tomou conta de mim quando percebi que era Alice .Ela é minha melhor amiga, mas eu esperava pelo menos receber um telefonema do irmão dela, e me dei conta que esperava por esse chamado desde ontem .



— Bom dia Bella? — Oi Alice, bom dia....



— Já esta no trabalho?



— Não vim dar uma caminhada, por quê?



— Nada Belinha é que cheguei e não te vi, sabe como é fiquei preocupada.



— Sei sim, mais só vim caminhar,até ja.



— Tchau.



A semana estava passando rápido, apesar do corre- corre diário, as noites estava ficando terríveis, o sono demorava a chegar e eu sempre levantava antes da hora, adotei o hábito de caminhar todas as manhãs, isso estava me ajudando há relaxar um pouco.



O projeto estava andando bem, Alice estava super empolgada eu também lógico, esses menores realmente mereciam um lar decente, mas nada estava conseguindo tirar a frustração que eu estava sentido.



Para piorar, na sexta pela manhã, minha mãe que eu aguardava para esse final de semana, liga avisando que o Phill, havia chegado de viajem antecipadamente, desta forma ela não poderia vir, ficando de ligar para dar noticias e marcar uma nova data.



Quando desliguei o telefone não segurei as lagrimas, que a muito estava presa e não chorava porque a minha mãe não viria me visitar, meu choro tinha outra razão, e por mais que eu quisesse negar, essa razão tinha 1,93 de altura, olhos verdes, cabelos acobreados, ombros largos e um sorriso muito sexy.



Passei esses dias fugindo de Alice, quando ela chegava, eu sempre estava de saída, ou vise-versa, para que ela não percebesse minha tristeza, me sentiria ainda pior, pois conhecendo ela como eu conheço, ela com toda certeza iria falar com o irmão e isso não seria certo, afinal nada demais havia acontecido, eu só estava me sentindo frustrada por ter me entregue totalmente a um homem, que não me prometeu nada, só me proporcionou momentos prazerosos.



Caminhando entre as prateleiras da seção esportiva, esbarrei com Angela.



— Oi, desculpa estou meio distraída.



— Estava a tua procura Bella, o que você vai fazer esse fim de semana?



— Hum, ficar em casa...



— Olha estou indo visitar meus pais, é aniversário da mamãe, vai ser uma boa, vamos?



— Angela, é festa em família, acho melhor não ir...



— Por que Bella, vai ser divertido, e não tem problemas ,tenho certeza que meus pais vão adorar te conhecer.



Pensei um pouco, por que não? O que eu faria trancada em um apartamento, assim estaria vendo pessoas diferentes.



— Ok, Angela, eu vou!



— Ai que bom, você vai amar é uma praia linda!



— Praia, não esta frio pra praia?— perguntei de supetão.



— Para banho ainda esta, mas meus pais moram na praia English Bay, diz que lá é calmo,sem falar que o lugar é lindo. Saímos hoje a noite, tudo bem pra você?



— Tudo, quando sairmos daqui passo no apartamento para fazer uma mala e avisar Alice.



— Bella, só voltaremos segunda , pela manhã. Ok?



Às cinco da tarde Bella e Angela deixaram a Chapters em direção ao apartamento que Bella dividia com a Alice. Bella pegou algumas roupas e deixou um bilhete a amiga e seguiram a viajem.




Continua..




5 comentários:

Anônimo disse...

ai o que vai acontecer sera que bella vai encontrar edward e tanya na praia? ai que suspense estarei anciosa por mais um capitulo beijos e uma linda noite para vce

Val RIBEIRO disse...

hum talvez se encontrem...talvez seja bom talvez seja ruim....nossa mas nem um telefonema dele...

Unknown disse...

Estou com pena da Bella ele n ligou nem uma vez ..................

Anônimo disse...

Xiii... coitada da bella. bjs jannayra

Anônimo disse...

quando vai sair o proximo capitulo?

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: