FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 8

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 4 Festa... Sexo e Arrependimento! Parte I



Angela estava feliz pelo fim de semana com os pais, ela sempre que podia visitava-os, embora sentisse saudade, ela não queria morar na casa dos pais, já tinha conquistado sua liberdade e não abriria mão dela.

Angela tinha a idade de Bella, 21 anos, mais desde os 18 dividia um apartamento com uma amiga.



Namorava o Ben Cheney desde os 17, brigavam constantemente por conta dos ciúmes dele e ela também não deixava barato, quando estavam brigados, todo mundo percebia, Angela se fechava de um jeito , ficando triste pelos cantos.





— Olha Bella que lindo essa paisagem, já estamos perto.





—Realmente a praia English Bay é um lugar charmoso, por isso seus pais não quiseram sair daqui.





— Eles dizem que é calmo, mas no verão isso aqui pega fogo, entre o final de junho e começo de setembro, o local torna-se um dos pontos mais frequentados da cidade. A maior parte dos visitantes é composta por jovens canadenses, turistas e estudantes internacionais.




— Serio, vou querer conhecer-la no verão então.





— Vem mesmo Bella, você vai amar.





Hoje não da mais pra ver por conta da hora, mais o por do sol aqui é lindo, se dá ao horizonte da praia e fica refletido nas águas do mar, um espetáculo visual de cair o queixo, se estivéssemos no verão seria possível ver, porque durante o Verão, o sol se põe entre 21h e 22h.





Os pais de Ângela ficaram surpresos e felizes, com a visita da filha, todos os familiares dela estavam presentes e eram bastante gentis, descreveram as maravilhas que o lugar proporcionava.





No sábado durante o dia andamos a beira mar, tiramos fotos, só não tomamos banho por que a água realmente era muito gelada. Caminhei pela Sea Walk, por uma calçada que margeia o mar e contorna todo o Stanley Park. Admirada com a beleza do local.





Saindo da English Bay pelo side walk, fomos em direção ao parque, em uma caminhada de vinte minutos , cheguei a outra praia chamada Second beach.





O domingo passou rápido, Ben foi buscar Angela que decidiu voltar naquela noite, e intimamente agradeci, os familiares dela eram uns amores, mais não estava com clima para festa, embora tivesse me divertido durante o dia, à noite por mais que tentasse não pensar em Edward, era impossível.







Ao fim da tarde, estávamos cansadas e o que eu mais desejava era chegar em casa e dormir. Não havia dormido bem fora de casa, talvez lá com o perfume dele em meus lençóis conseguisse dormir um pouco.





Entrei no apartamento encontrando ele silencioso e completamente escuro, o que nunca acontecia, mesmo quando saia Alice tinha o habito de deixar uma lâmpada acesa, caminhei ate a mesinha junto ao sofá e acendi as luzes do abajur, levei um susto quando avistei Rose e Alice deitadas no carpete, e por suas caras sabia que algo havia acontecido, me aproximei delas observando-as.





— Alice... Rose...





Elas me olharam e seus olhos denunciavam que haviam chorado, meu coração deu um baque, com certeza algo tinha acontecido.





— Alice aconteceu algo?— perguntei já me sentando entre as duas.— Que caras são essas?Por que estavam no escuro?





Alice nada falava só me olhava o que me deixou mais nervosa ainda, Rose respirou fundo e sentou-se sobre as pernas olhando de mim a Alice, antes de falar.





— Agora esta tudo bem. — e respirando antes de continuar — Emmett, Jasper e Edward saíram no sábado não sabemos a que horas e só voltaram hoje depois das 15 horas, completamente embriagados.





— Sem dar uma porra de um simples telefonema, ficamos loucas, sem noticias deles.— completou Alice.





— E onde eles estavam?— Eu estava atônita.





— Isso é o que gostaríamos de saber.— Alice se levantou





— Mas eles não disseram nada.





— E tinham condições, eu nunca vi o Emmett daquele jeito, Bella eles estava bêbados, tropeçando, não sei como conseguiram chegar sem provocar um acidente.— Rose falou.





Olhei para Alice, que não parava de roer as unhas que já não mais existiam e Rose que andava de um lado ao outro. Não sabia o que falar, peguei minha bolsa e segui ao quarto.







—Edward esta dormindo lá. — Disse Alice fazendo-me uma careta.





— Queria sentir seu cheiro— Adicionou Rose.— Foram as palavras dele.



Parei e olhei pra elas, voltando e sentando-me novamente.





— Onde estão os outros?





— Emmett no quarto que ele sempre fica e Jasper no meu.— Respondeu Alice caminhando ate a porta do quarto dela.





— Por isso vocês estão dormindo aqui?





— Bella eles vomitaram em todo quarto!— disse Rose. — Mas já limpamos o seu.



Voltei a olhar de uma a outra, elas estavam preocupadas e com muita raiva.





—Deixa ver se entendi, eles saíram no sábado e só retornaram no domingo à tarde, totalmente embriagado e se negaram a dizer onde estavam?





— Huhum — Assentiu as duas com a cabeça. Mais foi a Alice que desatou a chorar e falar.





— Bella você não consegue entender? ... Eles com certeza deveriam estar em alguma orgia. Porque mais eles desligariam os celulares e nem se importaram de nos ligar. Deveriam esta rodeados de vadias.





Por mais que eu quisesse aparentar calma, meu coração estava acelerado, Edward não havia me ligado durante a semana toda, mas estava dormindo em minha cama para sentir meu cheiro, depois de uma noite de orgia.



Uma raiva invadiu meu interior, apertei meus lábios com tanta força que sentia gosto de sangue em minha boca, olhei as minhas amigas que não paravam de caminhar pela sala de um lado ao outro, iam até a porta dos quartos e voltavam.





— Eles dormem desde que chegaram?.





— Sim, tivemos que colocá-los debaixo do chuveiro gelado pra ver se melhoravam. — Disse Alice.





— E o que vão fazer? Passar a noite acordadas, velando o sono deles?





— E o que mais podemos fazer? —Perguntou Rose.



Respirei fundo antes de falar.





— Tentar dormir, para quando eles acordarem amanhã, vocês— movimentei as mãos para as duas.— estarem mais calmas para poder conversar com eles, não?





— Bella você não esta preocupada com o que Edward estava fazendo? Com que vadia ele estava metido? — Perguntou Alice incrédula.





— Alice eu e seu irmão não temos nada. — Fechei meus os olhos me abraçando no sofá. Alice se aproximou e pelo semblante dela sabia que ia falar algo, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa me levantei e falei de uma só vez. — Passamos um final de semana magnífico, pelo menos para mim foi, mais não significou nada para ele...





— Não Bella..— Interrompeu-me Alice.— Ele precisou viajar, e não teve como te ligar, mas isso ele mesmo vai lhe explicar. Só não tire conclusões precipitadas, converse com ele primeiro.





— Não sei Alice, o que sei é que agora mesmo, vou tentar dormir, vou pegar um lençol e travesseiros e tentarei dormir aqui com vocês.





A noite parecia não passar, Alice e Rose levantavam a toda hora e verificavam como eles estavam, Emmett levantou umas duas vezes na madrugada, Jasper e Edward vomitaram novamente, Alice pensou em chamar ao Dr. Carlisle para examiná-los.





Mais desistiu devido ao horário. Na segunda pela manhã, estávamos na cozinha quando eles acordaram, Jasper foi o primeiro a sentir o clima do ambiente.





— Bom dia meninas?





— Bom dia Jasper. Eu e Rose fomos as únicas a responder.





— Bom dia Alice... Alice... Estou falando com você!!! Vai me ignorar durante quanto tempo?





Por mais que Jasper tentasse falar com ela e se aproximar ela o desprezava.





— Desculpe-me, por favor, sei que ficou preocupada...





Alice saiu deixando-o sozinho parado no meio da cozinha. Com as mãos na cabeça, deveria estar sentindo dor de cabeça.





Na sala Emmett estava esperando por Rose que fechou a cara quando ele sorriu e tentou se aproximar dela.



— Amor..., Estou com uma enxaqueca, você tem algum analgésico?



Rose parecia que ia pular em cima dele, quando ele fez essa pergunta, ela caminhou até o bar preparou uma dose dupla de uísque e o entregou.





— Esse é o seu remédio....





— Rose o que está acontecendo?





Ela foi ao quarto e ele a seguiu, só se ouvia os gritos deles. Respirei fundo precisava sair dali, me olhei estava com a mesma roupa que havia chegado, não tinha ido ao quarto para não ver Edward, não depois de ter passado uma semana sem falar com ele e muito menos depois de saber que ele tinha passado a noite em uma orgia com os irmãos, pior ainda me sentia ridícula por estar com ciúme de algo que não existia.





Corri para pegar minha bolsa no chão junto ao sofá, iria passar a manhã em qualquer lugar longe daqui, procurei as chaves do meu velho carro sobre a mesa, quando estava caminhando a porta, congelei quando o vi, meu Deus como é injusto se sentir tão vulnerável a um homem assim.





— Bella... Onde você vai?— Ele falava baixo, e pela expressão em seu rosto estava com enxaqueca também, deveria ser a ressaca.





Dei a volta encarando-o, meu coração muito acelerado parecia que ia sair pela boca, ele parado passando os dedos por entre os cabelos já bagunçados, estava sem camisa só com a calça jeans e descalço.





Eu podia ouvir os gritos, Jasper tentava explicar a Alice algo, mais ela cantarolava mais alto ainda, Emmett estava mais calmo só se desculpava com a Rose que não respondia nada, mais era possível ouvir as portas do guarda-roupas sendo abertas e fechadas as batidas.





— O que esta acontecendo, por que estão brigando? — perguntou Edward, olhei pra ele incrédula por sua pergunta.





Alice e Rose chegaram ao mesmo tempo na sala, ambas com uma bolsa com roupas na mão não.





— Estamos de saída.





Foi à única coisa que falaram, quando eles tentaram perguntar algo elas olharam desafiadoramente, eles abriram e fecharam a boca sem nada dizer a não ser desculpa em conjunto, que tive que me conter para não sorrir e acho que elas também.





Os deixamos sozinhos, enquanto caminhávamos ao elevador e escutávamos seus pedidos de desculpas.





— Alice... Eu te amo... — Vamos conversar Rose, por favor! Eu te amo.





— Bella... Bella... Por favor, precisamos conversar volte... Eu t...





Foram as ultimas palavras que escutamos deles, depois disso os telefones começaram um ritual de chamadas e em seguidas as mensagens chegavam aos montes.





Ninguém atendeu as chamadas, tinha hora que o Emmett ligava para mim e Alice mas não atendíamos, outra hora Edward ligava pra Alice ou Rose.



1ª mensagem 08h45min



Alice



Perdão minha baixinha você sabe que te amo.

E não Alice eu não estava com outra mulher, estava com seus irmãos. Volta pra casa ou pelo menos me de a oportunidade de me explicar.



Jasper





Essa foi à primeira mensagem que a Alice recebeu e leu ,as outras ela apagava antes mesmo de ler, dizia que não era forte o suficiente para resistir.



Seguimos ao apartamento da Rose, não era muito distante , onde poderíamos tomar banho e descansar já que a noite ninguém havia dormido e eu ainda ia trabalhar.



1ª msg 08h50min



Branquinha...



Eu te amo, perdão, não estava fazendo nada errado, só estava com meu irmão e cunhado, atenda meu telefone.

Emmett.





—Eles têm que sofrer uma pressão ou vão aprontar direto podem acreditar— Falava Rose enquanto tomávamos café.





Alice achava que deveríamos ter uma noitada sem eles do mesmo modo que haviam feito sem dar noticias e ainda chegar embriagadas para eles cuidassem de nós.





Edward parecia optar por outra estratégia por que não parava de me ligar, mais eu não atendia, tinha que ser solidaria as minhas amigas e no mais havia esperado que ele ligasse na semana anterior e essas nunca chegaram então era uma vingança intima não atende-lo.



Então ele começou mandar mensagem.



1ª msg 09h30min



Bella sei que esta com raiva, mas tudo tem explicação.





2ª msg 9:40



Vamos conversar?



3ª msg 09h50min



Estou com saudades.





As mensagens chegavam e eles ligavam em seguida. Alice pensava em varias maneiras de se vingar de Jasper até que foi combinado que não atenderíamos a nenhum dos telefonemas que um deles eventualmente viesse a fazer durante a semana, e que na sexta à noite sairíamos para uma noitada só de garotas.





A semana passou rápida e continuávamos com o combinado, Edward continuou ligando e mandando mensagens, enviou flores e mais flores apareceu na Chapters, em meu horário de trabalho e ficou me cercado, mais quando falei que perderia o emprego por culpa dele ,foi embora.





Emmett invadiu o plantão da Rose para tentar falar com ela ,mas ela o viu primeiro e sem ele perceber mandou dizer que tinha trocado o dia com uma amiga, isso o deixou louco, foi ao apartamento varias vezes tentar conversar com ela .





Jasper fez plantão na porta do escritório da Alice no Metrotown Cullen, marcou varias reuniões as quais ela não compareceu, esperou por ela na porta do prédio esperando que ela o mandasse entrar, mas ela fez que não o conhecia e quando ele recomeçou a ligar ela desviou todas as ligações.





Na sexta à noite já estávamos pronta só aguardando Rose chegar quando a campainha tocou, era Emmett, entrou nos olhou de cima a baixo perguntou a Alice onde Rose estava mais antes dela responder Rose ligou avisando quando já estava nos esperando no carro.





Saímos sem dizer nada com um Emmett bufando e ligando para Jasper, quando saiamos do elevador Edward estava nos esperando, meu coração deu um baque quando o vi, estava com uma cara de poucos amigos, seus olhos pareciam mais verdes que de costume, vestia uma camisa cinza e calça preta, seus cabelos como sempre bagunçados, mordendo os lábio inferiores, estava parado com os braços dobrados nos encarando.





— Onde vocês estão indo?





— Não é de sua conta Edwa... — Alice foi interrompida por Jasper.



—Mais é da minha!





A porta do elevador voltou a abrir com Emmett saindo dele e parando a nosso lado, Edward me olhava com seus olhos penetrantes que me deixava zonza, sem perceber fui prendendo o ar até ele falar comigo.





— Bella precisamos conversar, sei que ...





— Vamos Bella , Rose já esta nos esperando. — Alice falou me puxando.





Saímos e entramos quase correndo no carro de Rose, que nos olhou assustada.





— O que esta havendo? — Os três estão ai, liga logo esse carro ou eles não nos deixarão sair.





—Onde vamos ,já decidiram?­





— Vamos a Crush Champagne Lounge.— Olhamos Alice com surpresa, essa era uma casa super procurada só entravam pessoas convidadas e lá com toda certeza eles nãos nos encontrariam.





— Mais lá é difícil de entrar!





— Quando se tem contatos em Vancouver, nada é impossível.





POV Edward, Emmett e Jasper





Eles ficaram parados no meio do hall térreo do prédio da Alice, enquanto olhavam suas respectivas namoradas saírem para noite. Todas belíssimas em seus vestidos justos e curtos. Era um convite a qualquer homem de se aproximarem delas.





— O que vamos fazer agora? — bufou Jasper. — Você viu como estão vestidas?





— Não sei vocês — disse Edward — Mas eu vou atrás de Bella. Eu mato o filho da puta que se aproximar dela.





— Porra Edward onde será que elas foram? — gritou Emmett. — Essas três com raivas soltas na noite — respirou fundo — Vão terminar fazendo...





— Não Emmett elas não vão fazer... — começou Jasper — sei que merecemos pelo que fizemos, mas não. — fechou os olhos nervoso. — elas são melhores que nós.





—Vamos usar a cabeça. — falou Edward andando de um lado ao outro — Onde Alice costuma ir quando esta com raiva?





— Como vou saber, hoje é sexta feira tem festa em tudo que é lugar.





— Sei Jasper, mas vocês já brigaram antes e quando isso aconteceu, onde ela ia? — perguntou Emmett.





— Ela ficava com as meninas, ou aqui ou na casa de Rose. — disse ele.





— Cacete! Aonde essas mulheres foram?— Emmett já estava descontrolado.





— Liguem para os contatos de festa que conhecemos, todos conhecem Alice, se ela entrou em contato com um deles saberemos. — disse Edward já ligando.





Meia hora depois estava indo para seus carros, Edward tinha conseguido o endereço de onde estavam e já havia confirmado com o gerente da casa que era um dos clientes deles, que as três estavam lá. —Crush Champagne Lounge é onde estão — disse Edward com as chaves na mão—Porra!! A casa ta cheia, hoje é uma das noites mais agitadas.







— Isso é coisa da cabeça de Alice tenho certeza — disse Emmett — Nos encontramos na entrada.





Cada um pegou seu carro, e voou em direção a casa noturna, que era conhecida por suas noites de orgias, ninguém saia de lá sozinho, sexta feira, dia de muitos turistas estarem na cidade, o que aumentava a clientela do local. Chegaram todos juntos.





— Edward você tem certeza que elas estão aqui? — Emmett falava entre os dentes.





— Ninguém sai da Crusk sem companhia, em uma noite de sexta feira.



— Pois é eu pretendo sair com minha mulher daí. — disse Edward já caminhado para entrada. — E Deus me ajude, se sairmos bem, nunca mais participo dessas festinhas de antes. Porra Bella não merece. — virou-se para os dois que vinha atrás. — Não sei quanto a vocês dois mais meus tempos de orgias pararam aqui.





— Porra Edward você acha que eu quero perder minha branquinha?! — indagou Emmett, — essas festinhas não têm mais esse atrativo pra mim, amo a Rose.





— Eu também não quero, mas, essa ultima passamos da conta, nunca tínhamos passado a noite daquela maneira, — respirou fundo — Alice não merece isso.





As lembranças da ultima festa promovida por Jane veio a tona, cada um tinha se servido como queria entre as amigas da Jane, Emmett tinha ficado com as gêmeas que haviam chegado da frança.





Jasper usufruiu dos serviços de Jessica, prima de Jane. Edward havia sumido entre os quartos com a própria anfitriã e duas amigas, e durante um bom tempo eles tinha ficado cada um em seus respectivos locais, até as duas da manhã quando saíram para chamar Edward.





Assim que bateram a porta do quarto que Edward ocupava, se deparam com uma cena que fez seus membros latejarem dentro de suas calças, uma mulher mascarada estava deitada de bruços sobre a cama com as mãos abrindo suas nádegas enquanto Edward puxava seus cabeços e estocava violentamente dentro de seu ânus.





Os gritos dela ecoavam pelo quarto, eles se aproximaram lentamente, quando ela os percebeu deixou a cabeça cair sobre a cama abafando seus gritos, enquanto Edward se enterrava dentro dela e voltava a sair.



— Se importa se participarmos da festa? — perguntou Emmett a ela que respondeu com um aceno de cabeça.





Uma mão de Emmett se apossou de um dos seios dela apertando, seus bicos rígidos, enquanto as mãos de Jasper vagavam pelo corpo, parando em suas nádegas até dar o primeiro tapa que a fez gritar, mas alto.





— Quando Edward acabar com você, eu vou foder esse seu rabo até você perder a consciência. — disse Jasper a ela ao mesmo tempo em que se despia.





— Chupe meu pau. — disse Emmett com seu membro junto à boca dela.





— Puta que pariu!—Gritou Edward, — vou encher esse seu rabo de porra. — estocou mais alguns minutos dentro do apertado ânus até que se liberou, quando seus últimos jorros cessaram, ele desabou na cama.





Li não teve muito tempo para se recuperar, porque Jasper assumiu o lugar que Edward acabara de deixar e começou as estocadas, forte e duro. — Caralho!! Que rabo apertado você tem.





— E que boca vou gozar nela para pode comer essa buceta enquanto você come esse rabo. — disse Emmett segurando-a pelos cabeços prendendo-a enquanto seu pau era bombeado ferozmente dentro da boca dela.







Edward se levantou e seguiu tropeçando ao banheiro deixando os três na cama, de lá era possível escutar os gritos e palavrões que eles proferiam, tomou uma ducha morna e demorada.







Quando voltou ao quarto, Jasper e Emmett estavam em pé segurando Li entre eles, Emmett a penetrava por trás enquanto Jaspe estocava pela frente em movimentos coordenados, fazendo-a gemer, pois já estava sem forças para gritar.





Com os gemidos deles pelo quanto Edward foi até a mesa onde se serviu de mais uma dose, virou de uma vez e voltou a encher caminhado e sentando-se na poltrona próxima a cama, observando cena. E ali adormeceu.





Jasper saiu do transe de suas lembranças com o coração apertado, se algum dia Alice viesse a descobrir jamais o perdoaria e o mesmo aconteceria com os outros. Entraram na casa noturna, o ambiente estava lotado, o que dificultou encontrá-las de imediato, mas quando as avistaram, estacaram no lugar estavam conversando.





— Quem é aquele filho de uma puta que esta conversando com elas? — Bufou Emmett ao mesmo tempo em que Jasper estancava ao seu lado.





— Eu vou lá — disse Edward já caminhando, mas foi agarrado por Emmett.





— Elas estão com raiva se nos aproximarmos agora, vão ficar puta da vida e ai que pode dar em merda.





— Vamos mandar uma dose de tequila para elas, — sugeriu Jasper.— ficamos de longe só observando no momento.



— Não vou esperar por muito tempo — disse Edward seguindo ao bar por entre as pessoas na pista de dança.





Jasper e Emmett se juntaram a ele quando estava fazendo o pedido e orientando o garçom a quem deveria ser entregue as bebidas.





— O que vamos fazer agora?— perguntou Emmett.





— Vamos nos separar e aproveitar uma oportunidade para pega-las separadas, porque juntas não conseguiremos nada. — disse Jasper.





Quando o garçom se afastou cada um tomou um rumo diferente ficando de longe olhando e esperando a oportunidade de se aproximarem.





Fim do POV Edward, Emmett e Jasper




Continua...





26 comentários:

Anônimo disse...

ha gostei elas relmente estoa dando um gelo neles muito legal amei espero que agora tenhao aprendido nao brincar mais com elas vce foi genial neste capitulo beijos e uma boa noite para vce

Anônimo disse...

Kkkkkkk...axei foi bom pra eles. bj jannayra

Anônimo disse...

Vc se perdeu na estória e ta tentando consertar, mas nao convenceu. Nao precisava relembrar a cena da orgia, podia nos poupar de mais essa. As três nao devem mais voltar pra eles e PONTO.

Anônimo disse...

Boa noite meninas... Já faz um tempo que escrevi Agora e Sempre, e confesso que não mudaria uma única linha, apesar de toda revolta e agitação em alguns capítulos. Então desejo.a todas uma boa viajem pelo universo da imaginação. Gbjs

Mery Arruda.

Anônimo disse...

QUE SE AFOGASSEM NO VOMITO OS TRÊS.......AINDA TO COM RAIVA.

Val RIBEIRO disse...

ainda continuo decepcionada.....

Val RIBEIRO disse...

são quantos capitulos ? poderia responder por favor

Anônimo disse...

Boa noite LAV RIBEIRO, a fic tem 33 capítulos , subdividido em 54, já finalizada. Gbjs
Nery Arruda

Anônimo disse...

*Mery Arruda

Anônimo disse...

Esse arrependimento deles nao convenceu, ficou esquisito e sem nexo. Pq só agora eles dizem q nao vão mais participar de orgias? tão com medinho delas pagarem na mesma moeda, coitadinho são tão santinhos..ah faça me o favor né.

Unknown disse...

Meu que cara de pau esses três......merecem o mesmo.....Onde já se viu fazer orgias quando se tem aquelas meninas do lado.....
Tô com elas.........
Muito boa a fic.....

Anônimo disse...

Ainda vou ler o de amanhã antes de decidir se continuo lendo, mas como uma mulher em sã consciência aceitaria isso??? NEM NA FICÇÃO...

Anônimo disse...

Boa noite Mary, adoro ler fics e nao vou deixar de ler esta embora nao tenha gostado nem um pouco do cap anterior. Só acho que desandou um pouco.
As fics que amei de paixão foram O Poderoso Cullen e Bella Problema X Edward Solução. Bj

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc anon

Anônimo disse...

depois desse flashback de hoje fiquei com mais NOJO ainda desses três.

Unknown disse...

Gostaria q as três fizessem eles sofrer muito ......... correndo atras agora seus M*

Anônimo disse...

E muita cara de pau do edward dizer q ta com saudade. Jasper e Emett dois filhas da puta de marca maior.
Tomara que eles sofram com muitos chifres.

Anônimo disse...

Bem que a Bela podia propor uma orgia com edward e mais 2, ai fica empatado no quesito sacanagem

Anônimo disse...

bom acho que foi a bebida que os fez estrapolar todos merecem uma segunda chance amo suas estorias e porque nao um pouco de novidades o que aconteceu e coisa de homen miturado com bebida e fantazia nao veijo nada de mais e so uma estoria bom e meu ponto de vista amo sua estorias beijos e uma dia lindo para vce

Anônimo disse...

O Edward mandou a msg pra bela querendo conversar. Imagino até o que ele vai dizer: "Bella meu amor me desculpa, tentei falar com vc e Alice disse q vc passou o fds fora. Estava tão pilhado q tive que descarregar minhas energias, não foi nada de mais, comi o rabo de três putas mas cometi um pequeno deslize esqueci da camisinha, mas juro que de hj em diante serei só seu ok".

Anônimo disse...

coisa de homem! queria ver se fosse o contrário, mas história é história e escrevemos o que quiser.

Anônimo disse...

concordo!!!! nds a ver esse lance de orgias e traiçoes !! se eles pelo menos falassem a verdeda o q ia dificultar mais ainda as coisas!!!!

Anônimo disse...

eu nao precisaria nem dah um gelo neles ja tinha sumido ,trocado de num a mto tempo !!!! :P

Anônimo disse...

eee beim isso msm !!!!

Anônimo disse...

ain cara por mais q fossem coisas de homem devem se valorizar as mulheres nao importa se na fic ou na vida real !!!!! ate pq elas estao sempre a disposiçao deles !!!! :P

Bells disse...

Kkkkk
Anônimo do dia 26/06 /13
Riii alto agora....
Elas tinha q fazer igual ,pagaria cm a mesma moeda.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: