FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 9

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 9° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Vencendo Barreiras



Como esperado a casa estava lotada, o ambiente era confortável, um palco no centro com uma banda tocando uma balada, as mesas eram baixas com poltronas confortáveis ao redor, tudo em tons de vermelho.



Vários casais dançando na pista, já que a musica era romântica, ao nosso lado direito estava um grupo que pareciam executivos que acabavam de sair de uma reunião, todos vestidos impecavelmente, em seus ternos escuros, alguns já haviam retirado a gravata dando um quê casual. Do lado esquerdo outro grupo, porém mais jovens mas igualmente bem vestidos.





Um garçom se aproximou e pedimos uma rodada de gin tônico, em seguida embarcamos no uísque, a musica havia mudado e um grupo de garotas dançavam soltas na pista, a musica era muito envolvente, tomamos mais uma rodada de uísque ,senti-o descer queimando pela falta de pratica e depois do sexto copo, parecia água.




Um dos senhores da mesa ao lado nos ofereceu uma dose, que recusamos e ele sempre tentava puxar conversa, se aproximou e se apresentou como Peter, estava de passagem por Vancouver o grupo era de Wkite Rock uma cidade localizada a 45 km de Vancouver ,a cinco minutos da fronteira com os Estados Unidos.





Falou das maravilha que o lugar oferecia, das praias que eram constantemente procuradas por visitantes, não só por sua beleza mas porque o lugar era considerado um santuário.





Estávamos conversando com ele quando vislumbrei o perfil de Edward passando ligeiramente entre as pessoas na pista. Só poderia ser minha imaginação.





Peter nos deixou e voltamos a conversar entre nós, o garçom se aproximou com três doses de tequilas e disse que havia sido oferecida por um cavalheiro que estava do outro lado. Recusamos e ficamos observando para onde ele iria.





— Alice não faz muito tempo, quando Peter estava aqui conosco que tive a impressão de ter visto Edward.





— Onde Bella...



— Eu também acho que vi Emmett...



— Então eles que mandaram a bebida. — Falou Alice passando a vista no local disfarçadamente.





— Vou ao banheiro. — disse levantando-me.



— Vamos com você.



—Não é possível que sejam eles, como nos descobriram aqui?



— Não sei Bella, mais se você e Rose já viram de relance, podem crer, eles estão de longe nos observando.



Retocamos a maquiagem e voltamos, decidimos ficar no bar um tempo antes de voltar à mesa só para ter uma visão diferente dos locais e ver se poderíamos achá-los.





Reclinei sobre o bar para pedir uma bebida quando o senti por trás de mim, olhei Alice que confirmou com o olhar.



— O que você quer beber?— falou ao meu ouvido, e aproveitou a aproximação e mordeu o lóbulo de minha orelha, deixando-me arrepiada.



Porra! Ele definitivamente estava disposto a tudo, pois já chegou com golpes baixos, sabia como me deixar doida para não resistir. Se ele pensava que eu iria cair fácil ele estava completamente enganado.



— Já estou providenciando minha bebida. —ainda de costas a ele.



Ele colocou suas mãos ao redor de minha cintura puxando-me de encontro ao seu corpo, mordi os lábios ao senti-lo totalmente encostado ao meu.



Beijou minha nuca, enquanto uma mão pousava em meu ventre prendendo-me a ele a outra vagava pelo meu corpo. Meus seios ficaram rígidos quando ele passou a língua em meu pescoço.



Eu estava virando massa de modelar em suas mãos e por mais que me forçasse a reagir diferente meu corpo traiçoeiro fazia o contrario do meu comando.



— Bella... Amor... Precisamos conversar. Tentei falar ,mais não consegui ,sua voz rouca, enviou uma corrente de eletricidade por todo meu corpo, umedecendo minha intimidade.



Respirei fundo ele não podia exercer esse poder sobre mim, não mesmo. Girei meu corpo ficando de frente a ele, e isso foi a coisa mais estúpida que fiz, pois ficando cara a cara, ele deu aquele sorriso que me desmanchava, seus olhos demonstravam fome.



Ele lambeu os lábios e percebi que estava encarando sua boca e também lambia a minha. Edward pressionou seu corpo sobre o meu deixando-me consciente de sua ereção, minhas pernas já eram gelatinas, e tive que fazer um esforço sobre humano para permanecer em pé. Prensada entre aquele delicioso corpo e a parede do bar, fiquei sem ar.



— Bella, vamos pra casa amor...



Ele aproximou a face e passou a língua pelos meus lábios inconscientemente fechei os olhos esperando pelo beijo, ele beijou no canto dos meus lábios e foi passando a língua até chegar ao decote de meu vestido.





Pegou-me pela cintura e colocou-me em um dos bancos perto ao bar, o que mentalmente agradeci, pois minhas pernas não me aguentavam mais, já estava zonza.



Sentada no banco procurei por Alice e Rose que estavam em igual situação, Emmett tinha levado Rose até a mesa e Jasper prensava Alice no outro lado do bar.



Eles realmente estavam decididos. Levei um choque quando senti as mãos do Edward em minhas coxas, quando ia protestar, ele me atacou com sua boca deixando-me sem ar.



Enquanto nossos lábios se exploravam ele me virou no banco e levantou mais um pouco meu vestido introduzindo-se entre minhas pernas, suas mãos foram a minha bunda pressionando de encontro a sua ereção. Se as luzes do ambiente fosse acessas com toda certeza seriamos expulsos por atentado ao pudor.



— Edward... Estamos.. em local publico.



Senti seu dedo por cima de minha calcinha que já estava molhada, fechei os olhos sentindo suas caricias que enviavam fagulhas ao meu interior.



— Humm... Molhadinha...



Afastando minha calcinha, introduziu um dedo em minhas encharcadas dobras provocando formigamento por meu corpo, gemi em seus lábios quando outro dedo foi introduzido. Prendeu-me a seu corpo com a mão livre para que ninguém percebesse meus tremores.



— Podemos ser vistos — Sussurrei.



— Você gosta disso Bella?



Mordi seus lábios inferiores e ataquei sua boca para sufocar os gemidos, enquanto seus dedos trabalhavam em ritmos acelerados dentro de mim, arqueei meu corpo e abri mais as pernas, dando mais espaços para ele, que continuou entocando fortemente.



—Prefere que eu pare? — Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.



— Não! Sem perceber me movimentava em cima do banco de acordo com seus ritmos para que seus dedos penetrassem, mas fundo minha buceta, meus seios estavam doloridos pelo contado com seu peito.



— Eu não vou aguentar...



— Goza pra mim Bella, quero te sentir gozando...



Já sentia os tremores em meu corpo todo , eu estava prestes a gozar, não conseguindo mais prender os gemidos mordi seu ombro, ele me encarou e estocou mais fortes uma, duas vezes levando-me ao orgasmo.



Meu corpo estava tremulo em seus braços, ele me beijou demoradamente e me apoio em seu peito largo, abraçando-me fortemente, minha respiração aos poucos foi se normalizando.



Olhei o ambiente que me pareceu mais escuro agora, procurando Alice e Rose mais não as encontrei, ele pediu duas bebidas ao barman e me entregou uma, eu ainda tremia e ele sorriu.



— Se esta procurando as meninas desista, elas devem estar com eles.



— Como sabiam a onde estávamos?



— Seguimos vocês! Ele estava sorrindo mas ficou serio me olhando com um brilho nos olhos — Bella realmente precisamos — Parou e respirou— conversar, mais antes de tudo desculpe-me por não ter te ligado, aconteceu uma serie de coisas, te explicarei tudo,ok?



Assenti com a cabeça e voltei a buscar pelo local, elas não iriam embora sem me avisar. Ele pegou meu rosto entre suas mãos me olhando com aqueles olhos escurecidos de desejo, beijou-me suavemente, quando nossos lábios se separaram ele perguntou:



—Casa comigo?



Fiquei sem ação, tentava respirar e não conseguia, minhas mãos tremiam e minha cabeça girava, o frio da barriga tomava todo meu corpo, e ele parado com aquele sorriso estampado no rosto esperando minha resposta.



— Edward eu n....



Não completei a frase, pois ele voltou a me beijar, não um beijo casto e sim arrebatador de tirar o folego e como sempre acontecia quando ele me beijava eu me sentia nas nuvens , nada mais ao meu redor existia, só ele e eu. Sua língua tomou posse de minha boca, quando o chupei senti seu gosto, gemi, ele retribuiu o gesto fazendo-me estremecer.



— Não precisa responder agora, pense... Adoraria acordar ao seu lado todos os dias... Você é minha mulher Bella vamos...



Eu ataquei sua boca ouvi-lo dizer que era sua mulher com aquela voz rouca que me deixava em chamas.



— Aceito... Eu aceito....— falei entre os beijos. E ele me abraçou sorrindo e me beijando.



— Prepare as malas embarcamos amanhã para Las Vegas. Olhei pra ele espantada, ao mesmo tempo em que Alice e Jasper ,acompanhados por Rose e Emmett se aproximaram, as meninas estavam eufóricas, Alice dava pulinhos e batia palmas falou.



— Bella... Bella... Vamos a Las Vegas... Vegas Bella... Vegas!!!





**********



As quatorze horas e trinta minutos do sábado todos estavam desembarcando no Aeroporto Internacional McCarran o principal aeroporto que servia a cidade de Las Vegas no estado de Nevada/Estados Unidos. Situava-se a oito km do centro da cidade.





Apesar de passar seis horas dentro de um avião e ter dormido menos de três horas durante toda noite, ninguém aparentava estar cansado. Durante o vôo, Bella conseguiu dormir aconchegada aos braços de Edward, que só a chamava pra se alimentar.





Alice estava eufórica demais para dormir e Rose praticamente desmaiou assim que o avião decolou. Uma limusine os aguardava, e segundo Edward era oferecimento do Sr Aro Volturi proprietário do Las Vegas Bellagio Hotel e Cassino. Onde logo mais eles teriam uma reunião para firmar um contrato.





Durante o percurso do Aeroporto ao Hotel, Bella relembrava a conversar que havia tido com Edward, sobre o casamento, ela achava precipitado que eles se casassem dessa forma.E porque se conheciam a pouquíssimo tempo.





— Meus pais não te conhecem ainda Edward, o que eles irão pensar. No mínimo que estou grávida.



— Não acho precipitado, nos amamos ,o que devemos mais esperar?





— Onde vamos morar? Vamos pelo menos esperar seu apartamento ficar pronto!





— Bella amor, o que você tem medo? Esta arrependida de ter aceitado?





— Não é isso, eu só acho que deveríamos fazer as coisas com calma. Tantos relacionamentos que duraram durantes anos e quando se casam ...



— E por isso? Você tem medo que não dure?— Ele sorriu .





— Se amanhã você acordar e descobrir que não me ama e que tudo não passou de um engano?





— Bobinha, eu sempre vou acordar te amando mais a cada dia...



— Promete?



— Prometo, Bella faremos com que de certo, eu e você. E quanto a nossos pais faremos um almoço, um jantar, e anunciamos nosso casamento.



— E ond...



— E antes que você pergunte novamente, vamos ficar no apartamento de Alice enquanto o nosso fica pronto.



Alice ia se mudar para casa de Jasper já que também ia fazer essa mesma loucura, e a Rose se mudaria para o apartamento do Emmett. Com certeza Esme ficaria puta da vida, seus três filhos se casando sem o conhecimento dela. Já que eles haviam ligado ao pai contando seus planos e o mesmo lhes deu a maios força.



— Bella... Bella... Chegamos.





Continua...






8 comentários:

Val RIBEIRO disse...

sem comentarios

Anônimo disse...

muito legal amei foi lindo este capitulo como todos os outros amo tudos sua estorias beijos e uma linda noite

Anônimo disse...

Ah bem . coneçou a melhorar!amo essa fic. xero jannayra

Anônimo disse...

cARA QUE FIC MACHISTA OS CARAS CHIFRAM AS MENINAS FAZER DE ORGIAS COM SURUBA E TUDO E AÍ... TCHAM.. TCHAM TCHAM ELAS SE CASAM COM ELES... AFF PAREI. LUCIANA

Unknown disse...

Muito massa......ficou ótimo o capítulo....amando

Unknown disse...

Help ....... elas são loucas casaram rapido d+ espero q sejam felizes !!!

Anônimo disse...

E sempre assim, homem come todas e depois faz de conta q nao e nada e ainda acha q tem q ser perdoado. Só quero ver qd elas descobrirem q são chifrudas.

Anônimo disse...

aaa gnt para !! na moral !!!! q merda e essa ???? esse ja e o começo do fim e literalmente os pingos nao estao nos "is"!!!!! quase parando por akie !!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: