FANFICTION - PASSADO DISTORCIDO


Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 17:00 hrs. Espero que vocês gostem!



Um legado deixado em uma carta. Até onde Edward iria para vingar o sofrimento e a morte de Sebastian? Encontrar aquela mulher, Isabella, era o seu objetivo de vida e o destino a entrega de bandeja.

Porém, as verdades absolutas de Edward se rompem quando os caminhos da vida mostram quem é Isabella. E quem Sebastian foi. Afinal, o passado não é, exatamente, aquilo que sempre pareceu ser.



Autora : whatsername
Contato : kellydomingoss (skype)
Classificação : +18
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Hentai, Drama
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Prólogo



Era difícil discernir o certo do errado com Bella nos braços. Ela dormia tranquilamente em meu peito, seu rosto podia ser classificado como uma obra prima assim como seu corpo harmônico.




A carta ainda pesava em minha mente, aliás, ela tornava todos meus pensamentos mais densos. Eu queria tanto saber em quem acreditar, qual versão era a verdadeira.




Ignorei meus pensamentos confusos e voltei atenção para o corpo minúsculo que pairava sobre o meu, ela era divinamente bonita e tão singular. Não sei ao certo dizer o que estava acontecendo comigo, mas uma coisa era clara: a vingança estava cada vez mais distante e um sentimento desconhecido cada vez mais perto.




“O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.”


Mahatma Gandhi




Continua...




Ps : ta curtinho mas ainda queremos saber o que acharam ;) Até logo Bjs





9 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que vou amar essa estoria melhor ja estou amando sei que ai vem muitas emoçoes e suspense ja estuo anciosa pelos proximos capitulos beijos

Anônimo disse...

Nossa, pelo jeito será mais uma estória intensa e com grandes emoções...

Anônimo disse...

Muito top..amei ja o epilogo!!bjs jannayra

Cris disse...

Uai adorei a sinopse, ansiosa pelo proximo capitulo!!!

Val RIBEIRO disse...

ansiosa

Unknown disse...

Ansiosa2,muito legal.......Próximo capitulo

Unknown disse...

esse Prólogo me deixou curiosa !!!!!

Unknown disse...

Olá, eu poderia postar sua fic? Eu adoro, mas queria sua permissão antes

Unknown disse...

Olá, eu poderia postar sua fic? Eu adoro, mas queria sua permissão antes

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: