MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ANUNCIO DE ROBERT PARA DIOR !


* Olá, você trabalhou em um comercial com Rob Pattinson em dezembro passado, no Waldorf Astoria. Você sabe quando sai o anúncio? *


Vou continuar perguntando. Eu ainda acho que vai ser mostrado na França, então eu ando ocasionalmente pesquisando. Mas ainda nada.


* Você pode soltar qualquer info sobre o que foi o comercial?? :) *


@ Hcc316 foi para Dior. Filmado no Waldorf Astoria, Rob Pattinson e uma modelo francesa estão em uma festa lotada no salão de baile. As pessoas mais velhas não se divertiam.


@ Rockhead21 Você nos dizer o que Rob Pattinson usava nos comerciais, por favor?

@ Rob_me_now Me lembro que vestia algo moderno e casual já que estava correndo para a pista de dança e fazendo uma breve dança com alguém.


* Você pode nos dizer mais sobre este anúncio Dior por favor? Em que se baseia? *

@ Anny_packer Robert Pattison e uma modelo francesa estã correndo ao redor do Waldorf Astoria e caem em uma congestionada festa formal no salão.


* Você sabe quando sairá o anúncio? Estamos ansiosos para vê-lo. Tenha um bom dia :-) :-) *


@ Shadow_days não sei. Eu estou esperando ansiosamente por ele também.



@ Rockhead21 obrigado, realmente apreciamos a info. Havia uma cena na piscina?

@ cenas Rob_me_now Não na piscina. Na minha cena foi lançado na festa e estava dançando rapidamente com um convidado maior.


* Há mais cenas, no entanto? A parte dele acabando na festa? Obrigado Senhor. Nós realmente apreciamos suas respostas. (*


@ RobertOwnsMe Eu acho que eles estavam em torno das escadas e na cozinha, já que em alguns extras estavam vestidos como chefs.


* Nós teremos cenas sem camisa lá? e desculpe as perguntas lol *


@Anny_packer não sei nada sobre isso.


* Esta pessoa trabalhou como figurante no set do anúncio Dior em dezembro passado *


Via | Via | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: