MOVIEFONE : KRISTEN STEWART CAMINHA PARA GUATÁNAMO EM NOVO DRAMA INDIE "CAMP X-RAY"

Kristen Stewart foi sem dúvida a primeira estrela de "Crepúsculo" que realmente tentou reverter sua imagem na tela, e agora que a série acabou, ela continua misturando tudo.

Stewart tem dois filmes previstos para filmar neste verão, "Camp X-Ray" e "Sils Maria". No primeiro caso, ela vai estrelar como um soldado designado para o GITMO, onde surge um improvável "vínculo" ​​entre ela e um dos detidos. O título refere-se a uma das mais controversas instalações na Baía de Guantánamo.

"Sils Maria" é definitivamente obra da arthouse. Olivier Assayas escreveu o roteiro e vai dirigir Juliette Binoche como Maria Enders, a lendária atriz que protagoniza um jogo frente a uma estrela jovem, incomodada pela interpretação de Chloe Moretz. O personagem de Moretz irá assumir o papel que a atriz envelhecida uma vez atuou. Stewart está substituindo Mia Wasikowska como assistente de Enders.

Embora Stewart tenha marcado um grande sucesso pós-"Twilight", com "Branca de Neve e o Caçador", ela está principalmente focada em indies. Mesmo entre as sequelas de "Crepúsculo", ela teve papéis em filmes menores e mais ousados ​como "Adventureland", "Welcome to the Rileys" e "The Runaways". E claro, seu desempenho como Marylou no último ano em "On the Road" foi um grande atrativo para os fãs que queriam ver a jovem atriz sacudir.

Ambos os filmes estão definidos para iniciar a produção neste verão.


Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: