FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 15

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 15° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 7 Notícia Inesperada




Bella acordou durante a madruga sentindo-se mal, saiu da cama com cuidado para não desertá-lo e por pouco não dava tempo de chegar ao banheiro, o vinho que havia tomado com as meninas estava fazendo efeito agora, provocando esses enjôos e quanto mais vomitava, mas ânsia sentia.



Estava de bruços sobre a pia quando sentiu as mãos dele sustentando-a.



— Bebê, o que esta sentindo?



— Nada, só estou colocando pra fora todo vinho que tomei, volte pra cama, saia daqui.



Apesar do pedido dela, ele permaneceu ao seu lado, até que os enjôos passassem, ajudou-a a tomar banho.


— Esta se sentindo melhor? — a preocupação era visível em sua voz — Vamos ao hospital bebê.



— Não precisa, foi o efeito do vinho. — disse sonolenta.



— Tem certeza? — ele já estava colocando uma camisola nela e a deitando na cama. — Se não quiser ir ao Hospital papai vem aqui.



— Não amor, já me sinto melhor só estou com sono agora.



Edward a aconchegou sobre seu peito, alisando seus cabelos que ainda estavam úmidos, ela ainda estava um pouco pálida, mas a frieza que estava a pouco já havia passado, e estava quentinha outra vez, em poucos segundos ela dormiu, ele só conseguiu já quando o dia estava amanhecendo.



Quando Bella despertou estava sozinha, olhou ao relógio já se passava das 10 horas da manhã, nunca tinha dormido tanto, se espreguiçou na cama o mal estar havia passado e não sentia mais nada, rolou ao lado abraçando o travesseiro de seu marido que tinha o cheiro dele.



Ele havia despertado quando sentiu que ela não estava na cama levantou para ver onde ela estava, e ficou com ela até que os efeitos da noite dela com as cunhadas tivessem passado, ia evitar beber vinho durante um tempo, acordar enjoada não era nada bom.



Fechou os olhos sentindo a fragrância penetrar em suas narinas, um arrepio correu todo seu corpo, quando as lembranças invadiram sua mente, ele tinha ficado surpreso e ela gostou de proporcionar a Edward aquela massagem, pesquisaria mais coisas para aprender e surpreende-lo mais vezes.



Ainda estava perdida em seus pensamentos quando Alice bateu em sua porta, não obtendo resposta a baixinha entrou, e ficou parada observando sua cunhada. ­



— Bom dia dorminhoca! — Falou deitando-se junto a Bella.



— Bom dia fadinha.



— Bella você esqueceu que temos compras a fazer?



— Não Alice, só estava um pouco cansada dormi demais, mas temos o restante do dia não é?



— Posso participar dessa reunião? — Perguntou Rose já entrando — olha a hora levante-se.



— Vou tomar um banho rápido e me vestir, e comer algo estou faminta, temos tempo?



— Lógico, mas vamos levante-se. — Disse Rose.



— Mamãe deve estar chegando. — Disse Alice, atraindo a atenção das duas. — Eu tinha que chamá-la, ela vai ficar responsável pelas coisas no apartamento de vocês, esqueceu?



— Não esqueci — Bella procurou com os olhos a camisa de Edward para colocar por cima da minúscula camisola que ela havia vestido nela depois do banho.



— Alice, por favor, pegue essa camisa ai.



— A noite parece que foi boa Alice, ainda tem gente de cama há essa hora!



— E quando eu entrei ainda estava suspirando. — completou Alice sorrindo. Enquanto jogava a camisa pra Bella. — Meu irmão, realmente é bom!



— Vocês duas parem — disse Bella sentando-se na cama e colocando a camisa.



— Paramos. — Falaram juntas e sorrindo.



Bella levantou quando percebeu que as duas estavam prontas para se jogarem sobre ela como sempre faziam quando estavam brincando, mas o movimento rápido que fez ao se levantar lhe provocou uma forte tontura, viu seu quarto girar em segundo e se Alice não a segura teria caído.



— Bella o que aconteceu? — perguntou Rose preocupada.



— Fiquei tonta quando levantei, e ainda me sinto um pouco.



— Bella você tem se alimentado? — perguntou Alice.



— Tenho Alice — quando falou lembrou que sua ultima refeição foi quando jantou com elas e depois não comeu, mais nada. — Minha última refeição foi com vocês, depois não comi, mais.



Mas deve ser a ressaca do vinho, pois acordei durante a noite passando mal.



— Bella! Você passou muito tempo sem se alimentar, e já são 10 e meia da manhã, ainda não comeu nada, não é de se admirar que tenha ficado tonta.



— Mas já estou sentindo-me melhor deixa tomar banho que vou comer.



Bella seguiu ao banho com as duas a porta do box conversando, meia hora depois estavam na cozinha com a mesa repleta de comida. Já estavam terminando quando Esme chegou acompanhada de Carlisle.



— Bom dia crianças— Falou Carlisle.



— Bom dia papai.



— Bom dia Srº Carlisle Srª Esme. — falou Rose.



—Bom dia Rosalie, onde esta Isabella? — perguntou Esme



— Bom dia. — falou Bella saindo da cozinha. — estava terminando de organizar aqui.



— Bem já que estão todas prontas querem uma carona? — perguntou Carlisle.



— Não querido vamos no carro da Alice, mas tarde você passa aqui e me apanha, ou vamos todos lá pra casa.



— Bom então vou indo — beijando sua esposa nos lábios e indo a sua filha.



— Até, mais tarde papai. — disse Alice quando ele se virou.



Carlisle Abraçou Rose e foi junto de Bella cumprimentá-la também com um abraço e um beijo na cabeça como fez com as outras. Mas assim que ele se aproximou Bella sentiu outra vertigem e desmaiou.



Se Carlisle não tivesse um bom reflexo ela teria caído, ele a amparou e a colocou deitada no sofá. Aos poucos ela foi retornando e sentindo uma ânsia, não tão forte com da noite, mas a deixava tonta.



— Isabella! Alice corra e pegue minha valise no carro. — desse Carlisle — Isabella, você esta se sentindo bem?— perguntou ele — você esta com frio?



— Estou bem.



— Tem certeza? — perguntou ele com seu olhar clinico em ação. — O que você sentiu?



— Papai ela já havia se sentindo mal quando se levantou hoje. E disse que durante a noite também.



— Alice! — exclamou Bella.— quando viu o semblante de preocupação em seu sogro.



— Eu vou lhe examinar.



— Não precisa se preocupar eu estou bem. — virou-se pra Alice. — Alice, você e sua boca — olhou a seu sogro­ — Nós tomamos vinho ontem, acho que abusei um pouco e não tinha me alimentado bem é só isso.



— Ela esta certa Isabella, se sentiu alguma coisa tem que falar. — disse Esme se aproximando dela. — Edward sabe que passou mal?



— Eu não passei mal, só não tinha me alimentado direito ontem e dormi pouco, mas hoje, quando levantei...



— Edward sabe? — perguntou Esme firme olhando para Alice e Isabella. — Não ele não sabe, conheço meu filho se ele soubesse teria ligado ao pai para vir lhe ver. — terminou de falar já com o celular na mão.



— Por favor, Srª Esme, ele queria chamar ontem à noite, mas eu lhe garanti que estava bem, não precisa deixá-lo preocupado, por favor, ele deve esta em audiência, não precisa incomodá-lo — disse Bella espantada por tanta confusão por nada. — Quando ele saiu eu ainda dormia.



— Pronto Carlisle vai lhe examinar e depois ligaremos ao Edward ok?



Bella respirou fundo, não estava sentindo mais nada e atrapalhar Edward por conta de uma tontura era no mínimo constrangedor. Carlisle aferiu sua pressão, e fez um monte de perguntas, anotou tudo em seu bloco.



— Aparentemente você esta bem, mas quero que vá ao consultório para fazer alguns exames, procure comer na hora certa, ainda esta um pouco pálida.



— Irei me alimentar corretamente.



— Vamos avisar Edward, Carlisle. — Esme já estava com o celular na mão.



— Eu não tenho nada, não estou sentindo nada — disse Bella já desanimada — para que desviar sua atenção do trabalho?



— Todo bem Isabella — falou Carlisle — Quando vocês viajam?



— Sexta, à noite.



— Você vai me prometer que amanhã, sem falta, estará no consultório para fazer alguns exames.



— Irei sim, e quando Edward chegar direi a ele — olhou sua sogra que ainda estava com o celular pronto para chamar seu filho.— Não ligue agora ele vai ficar preocupado por nada e não poderá vir.



Esme concordou com um aceno de cabeça olhando a seu marido.



— Tenho que ir agora — disse Carlisle se levantando. — Não passem da hora de almoçar e procure fazer lanches. Não se esqueça de beber bastante água.



Esme acompanhou seu marido até a porta conversando em voz baixa, demorou alguns minutos até que ele realmente se foi. Quando retornou a sala Esme olhava Isabella sorrindo se aproximou dela sentou-se ao seu lado no sofá. Isabella olhava furiosa para Alice, que estava sem jeito junto a Rose, as duas sentadas na poltrona de frente.



— Belinha desculpa, mas é o certo.



— Alice eu não tenho nada, só abusei do vinho.



— Isabella, querida Alice agiu certo, — disse Esme sorrindo gentilmente até Rose ficou espantada. — Olhe conversei com Carlisle e ele me disse que..



— Eu tenho alguma coisa? — perguntou Bella já com os olhos lacrimejando. — O que eu tenho?— levantou-se e começou a andar de um lado para o outro na sala.



— Calma Isabella, você não tem nada de mais. — falou Esme — Você acha que se tivesse alguma coisa, estaríamos aqui, ou não teria ligado a meu filho, se acalme. Alice pegue um copo com água para ela.



— Bela não deve ser nada, fique tranquila. — disse Rose segurando suas mãos que estavam mais geladas ainda.



— Ai Rose se eu estou doente? — se abraçou com a amiga não contendo as lagrimas.



Rose olhou assustada para Esme.



— Isabella venha aqui. — disse sua sogra abraçando-a, e afagando seus cabelos. — Me escute — pediu ela gentilmente, Bella a encarou. — Você não tem nada! Não fique assim. Posso lhe fazer uma pergunta?



Bella não conseguia conter as lagrimas, se estivesse doente como iria falar ao Edward, isso acabaria o casamento deles, ele sofreria muito e isso ela não suportaria.



Alice chegou com um copo d’água e lhe entregou. Ela pegou com as mãos tremulas.



— Belinha tome devagar, e tente se acalmar.



— Alice você não entende se eu...



Esme falou antes dela concluir seu pensamento, dirigindo-se a Rose.



— Rosalie, onde você trabalha tem uma ginecologista/obstetra que possa atender Isabella agora, hoje? Rosalie pegou seu celular e entrou em contato com o Hospital após alguns minutos obteve a resposta.



— Tem sim, uma muito boa por sinal. — olhou a Esme de uma forma interrogatória e recebeu uma confirmação com a cabeça. Sorriu e se ajoelhou junto de Bella. — Bella pense e me responda, antes dessa tontura de hoje você já sentiu antes?



— Como a de hoje não, só uma pequena vertigem, mas sempre passava logo, não estava me alimentando direito. Acho que hoje foi mais forte por conta do vinho.



— Certo e sentiu, mas alguma coisa?



— Ela vinha sentindo dor de cabeça lembra, e tinha vontade de vomitar, mas não conseguia.



— Isso foi na semana passada, estava me sentindo muito cansada, por isso pedi minhas férias, precisava descansar.



— Sei e mais alguma coisa — Perguntou Rose sorrindo e olhando para Esme.



— Não, mais nada o que é Rose pelo amor de Deus.



— Tem vontade de ir ao banheiro com freqüência nesses últimos dias? ­— Insistiu Rose.



— Sim... Não. Não lembro o que isso tem haver? —Rose sorriu.



— Bella, vocês tem se protegido? — Bella olhou estranho para Rose que continuava segurando suas mãos e sorrindo. — outra coisa, qual a data de seu ultimo ciclo?



Bella fechou os olhos tentando se lembrar, mas não conseguiu, levantou-se para ir até seu quarto pegar sua agenda onde anotava todos os ciclos.



— Aonde você vai Belinha? — perguntou Alice.



— Vou pegar minha agenda, eu sempre anoto. — Espere, deixe que eu vou onde esta? — Bella disse a Alice onde estava e voltou a sentar.



— Isabella, depois que você e Edward... — Esme hesitou um pouco, mas foi Rose que terminou.



— Bella, seu ciclo sempre foi correto?— Rose a olhava com atenção.



— Sim, nunca tive problemas com isso.



— Ele não esta atrasado? —Antes que Bella respondesse Alice voltou com a agenda e entregou a Bella.



Bella folheava as folhas com as mãos tremulas até chegar onde havia anotado a data de seu ultimo ciclo, fez as contas mentalmente, refez mais uma vez e levantou vista, encontrando as três mulheres esperando.



— Esta atrasada — todas sorriram pra ela. — Esta atrasada há três semanas.



— Isabella, você pode estar grávida! — Esme foi à primeira abraçar Bella sorrindo — Carlisle me falou isso, por isso quer que você vá ao consultório amanhã, mas acho que deveríamos ir hoje mesmo— virou a Rose — Rosalie que horas podemos ir a médica.



— Vamos agora, assim que chegarmos ela vai atender Bella.



Bella estava fora de orbita, em seus pensamentos que nem percebia a agitação das mulheres ao seu redor, grávida? Seria possível isso? Pensou ela, mas lógico que seria possível, ela e Edward não haviam se protegido.



— Bella onde esta sua bolsa, tem que levar seus documentos. Bella! — Chamou Alice.



— Oi?



— Onde esta sua bolsa, tem que pegar seus documentos.



— Esta tudo aqui comigo.



— Isabella, não quer ligar ao Edward? — Perguntou Esme.



— Não sei. — disse confusa.



— É melhor ligar — disse Alice.



— E se não estiver grávida? Ele esta com muito trabalho até sexta, melhor deixar, depois que sair da consulta falarei com ele, é melhor assim.



Meia hora depois estavam no St. Paul’s Hospital em uma enorme sala de espera, Rose tinha conseguido marca uma hora pra Bella com a Drª Maggie, que por sinal era uma excelente medica, e conseguir uma consulta com ela era muito difícil, mas como Rose era residente no hospital a conhecia, e por isso atenderia Bella.



— Srª Isabella Cullen — Chamou à recepcionista. — Pode entrar.



Bela se levantou para entrar na sala ao mesmo tempo em que as três mulheres a seguiram.



— Quem é Isabella Cullen — perguntou a recepcionista confusa.



— Sou eu.



— E quem vai entrar com a senhora, só é permitido uma acompanhante.



— Eu trabalho aqui — disse Rose já entrando na sala para falar com a médica.



— Bella é minha melhor amiga e nada me fará ficar longe dela agora.



— Nem pense que ficarei aqui, esperando para saber se meu neto esta a caminho ou não. — disse Esme segurando Bella e se encaminhado para sala.



A recepcionista ficou só na porta da sala sem saber o que fazer, olhou a médica que sorria e fez sinal que estava tudo bem.



— Bom dia. — cumprimentou a todas — Isabella Cullen, sua família gosta muito de você não é mesmo? — Falou sorrindo.



Bella sorriu e sentou onde a indicava.



— O que acontece?



— Ela passou mal.. — Ia falando Alice quando a Drª Maggie a olhou. Fazendo-a se calar.



— Bem Isabella, por que veio aqui?



— Eu passei mal durante a noite e hoje pela manhã.



— O que você sentiu?



Bella fez um resumo de tudo que vinha sentido nos últimos dias, quando deixava passar algo Alice sempre falava mesmo sendo advertida com o olhar da Drª Maggie.



Quando terminou de responder as perguntas que lhe faziam, Bella foi preparada para ser examinada. Foi levada a uma sala reservada, e poderia jurar que passou horas lá dentro, conversando com sua médica.



— Quanto tempo esta casada?



— Um mês. — disse Bella sorrindo.



— Parece feliz, isso é bom.



— Sou feliz sim, muito feliz.



— Que bom. Vocês gostam de crianças? — perguntou a médica enquanto coletava o sangue.



— Gosto sim, é acho que Edward também gosta embora nunca falamos sobre isso. — Bella virou o rosto para não ver o sangue. — O que eu tenho? — perguntou ela ansiosa.



— Bem você já pode se vestir — disse a médica já lavando as mãos. — Vamos à outra sala, não acha melhor? — viu o semblante assustado de Bella— Você não tem nada demais, mas acho que sua família lá fora vai querer saber também. — disse sorrindo gentilmente.



Bella a seguiu e sentou-se novamente em sua cadeira, sua sogra estava ao celular, pela conversa estava com Carlisle. Alice e Rose estavam sentadas, mas quando a viu sair se aproximaram atentas e agitadas.



— Carlisle, vou desligar Isabella saiu da sala, quando sairmos daqui te ligarei. — Desligou já próxima a cadeira onde Bella estava sentada.



— Isabella foi examinada e pelo exame clinico, posso dizer que ela não tem nada demais. — Olhou a todas — Coletei uma amostra de sangue só para confirmar, minhas suspeita, mas infelizmente o resultado só ficará pronto dentro de duas horas.



— E o que eu tenho qual sua suspeita? — perguntou ansiosa.



— Bem, se minhas suspeitas forem confirmadas, — fez uma pausa e sorriu. — Diria que esteja grávida. Mas o exame de sangue confirmará.



Bella não escutou mais nada. Nem percebeu a euforia de sua sogra e amigas. Grávida! Graças a Deus não estava doente.



— Mas o exame de sangue é preciso para confirmação. — continuou explicando. — Pelo exame clinico você esta com pouco mais de duas semanas, então uma ultra-som não é aconselhável. Mas com o exame de sangue pode ser feito tranquilamente.



— E por que demora tanto tempo assim? — Esme perguntou.



— Por que é preciso. — olhou a Bella que ainda estava calada. — Isabella sente-se bem?



— Sim, estou bem. — disse sorrindo.



— Bem, vocês têm duas opções, — continuou a médica— Ou esperam duas horas, ou vão dar uma volta.



— Quando voltarmos à senhora receberá Isabella? — perguntou Esme. — Ela esta pra viajar, então seria bom...



— Entendo perfeitamente sua preocupação, quando estiverem de volta já estarei com o resultado, ai conversaremos.



— Duas horas? — disse Bella sorrindo.



Saíram do Hospital e foram ao Shopping Metrotown Cullen, onde almoçaram e andaram de lojas em lojas, Bella olhava ao relógio a cada segundo e parecia que as horas não queriam passar.



Esme estava cada vez mais amável não só com ela, mas com Rose também. Alice não parava de escolher roupas para Bella, que na verdade não prestava atenção em nada com a cabeça nas nuvens.



Edward ligou no intervalo de uma reunião, para saber se ela estava sentindo-se bem, mas não pode demorar muito ao telefone. Quando Bella desligou Esme a olhava.



— Ele esta tão ocupado. — disse ela a sogra que a abraçou caminhando entre as lojas.



— Estão com muito trabalho, Emmett ontem levou uns documentos para analisar em casa porque durante o dia não teve tempo e era para a reunião de hoje. — disse Rose.



— Edward ficará tão feliz Isabella. — Disse Esme sorrindo — Não que ele não seja feliz agora, conheço meu filho e não precisa muito para perceber o quanto ele é feliz. — Ela olhou com os olhos lacrimejados a Bella — Obrigada por fazer meu filho tão feliz. Virou-se a Rosalie e da mesma forma carinhosa que tinha abraçado Bella repetiu o gesto com ela também. — Sei o quanto meus dois filhos estão felizes e isso devo a vocês duas. Obrigada por me permitir participar da suas vidas, — respirou e com a palma da mão enxugou uma lagrimas.



— Tudo Bem Srª Esme — disse Rose, — Sabemos o quanto gosta de seus filhos.



— Estou perdoada por tudo?— perguntou Esme.



E as duas sorriram afirmando com a cabeça. Rose seguiu Alice e Bella continuou com Esme. Entraram em outra loja onde sua sogra havia separado umas peças para ver, que seriam usadas em seu apartamento, não demorou muito, pois tudo que Esme escolheu era maravilhoso, Bella a cada momento tinha certeza que fizera a escolha certa em deixar a decoração sobre responsabilidade dela.



Já estava saindo da loja quando uma mulher parou para falar com Esme, era uma senhora da mesma idade de sua sogra, cabelos negros na altura do ombro, rosto afilado, estava impecavelmente vestida.



— Carmem, essa e Isabella esposa de Edward. — apresentou Esme. — Isabella essa é Carmen Denali minha prima.



— É um prazer lhe conhecer, menina — desse Carmen olhando Bella por inteiro, voltou atenção a Esme e continuou a conversa. — Tanya adorará te ver Esme ela sente muito sua falta. Ela esta entre essas inúmeras lojas, fiquei aqui porque não aguento mais andar.



Bella naquele momento percebeu que estava na frente da mãe da ex de Edward, procurou por Alice e Rose, que tinham ficado em outra loja.



— É, vou procurar as meninas. — disse Bella a Esme. — esqueci de comprar algo vou lá, ficará bem?



— Sim Isabella pode ir. Quando acabarem venham aqui, estarei esperando. — Ok, até mais, — se dirigiu a Carmen. — foi um prazer.



— O prazer foi meu.



Bella voltou à loja onde tinha deixado Alice e Rose, elas já estavam de saída quando se esbarraram.



— Onde esta mamãe?



— Ela esta com sua prima Carmen Denali, bem ali.



Bella mostrou de longe, nesse momento ela pode ver outra mulher se aproximando, e não precisou de muito para saber que seria Tanya. Ela era mais alta que Bella, magra, cabelos longos e pretos, estava muito bem vestida com um vestido verde, que parecia feito a sob encomenda, para seu corpo escultural.



— Tanya — disse Alice e Rose ao mesmo tempo.



— Imaginei que seria, ela é muito bonita.



Tanya pegou o celular assim que terminou de falar com Esme e ficou entretida em uma conversa sorridente enquanto falava com a outra pessoa. Bella e as meninas caminharam para o encontro delas. Perceberam quando Tanya desligou o celular, seu semblante não estava tão animado, mas logo ela se recompôs.



— Mamãe já esta em nossa hora, vamos?— Alice foi direta. — Tudo bem Tia, Tanya como vai?



— Estou muito bem Alice, Rose como vai? — olhou a Bella — Não vai me apresentar sua amiga?



— Lógico que vou Tanya — disse Alice sorrindo e respondendo na mesma ironia que Tanya havia perguntado. — Isabella essa é Tanya minha prima, Tanya essa é Isabella esposa de Edward.



Tanya fitou Alice como se fosse esganá-la, mas o olhar que ela dedicou a Bella foi bem, mas assustador. Que provocou arrepios em Bella.



— Hum, esposa? Desde quando?— olhou a Esme, voltou a Bella e sua voz destilava veneno — Estive com Edward por esses dias e ele não me falou que havia se casado, alias ele nunca quis se casar, quanto tempo estão casados?



— Um mês respondeu Bella.



— Um mês — repetiu Tanya perdida em seus pensamentos, mas quando voltou a falar seu veneno esta implícito em cada palavra. — Pouco tempo, não acha? Quanto tempo vocês se conhecem, foi por sua causa que brigamos. Você não passa de uma mulherzinha que ele esta desfrutando, mas em breve deixara.



— Quando o conheci ele já havia terminado com você. Não sei por que esse rancor.



— Nós não terminamos — disse ela entre os dentes. — nos afastamos por um tempo, e muito em breve, sinto lhe informar que reataremos — parou a frase encarando Bella sorrindo ironicamente — Ele jamais deixará a mim...



Antes que ela terminasse a frase Bella deu um passo à frente, seu sangue fervendo, quem ela pensava ser.



— Eu não tenho que lhe dar explicações de quando ou como conheci Edward, minha vida, melhor nossa vida não lhe diz respeito.



— Não sabia que a senhora tia Esme, tinha acolhido uma vadia... Uma desqualificada dessa em sua casa.



— Basta Tanya! — disse Esme em tom grave, — Isabella é a esposa de Edward e não vou admitir que a trate desse jeito.



Continua...




3 comentários:

Anônimo disse...

nossa ta pegando fogo essa tanya e uma louca como pode falar de bella assim espero que esso nao atrapalhe belle no seu casamento e nao ponha em risco sua gravidez beijos e uma noite maravilhosa para vce

Anônimo disse...

Essa tanya é uma vagaba mesmo..kkk. coitada da belinhan espero que ela esteja gravida!!!! Bj jannayra

Unknown disse...

Cala essa boca Putânia ! valeu Esme gosto muito dessa fic

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: