FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 19

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 19° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 9 Tormenta!




Pov Bella



Edward me deixou no apartamento e seguiu ao escritório, teria que pegar alguns documentos antes de nossa viajem, nosso vôo estava marcado para as 23:00 horas, olhei ao relógio que já marcava 17:00. Quando entrei Alice estava sentada no sofá conversando com alguém ao telefone me aproximei e vi que ela estava chorando.

Sentei-me a sua frente esperando ela terminar sua ligação, percebi que era com Rose que ela estava falando, ela me encarava e a expressão sem eu rosto era de dar dó. Só refletia dor, angustia e sofrimento, isso fez meu coração dar um salto, Alice era como uma irmã pra mim, desde que nos conhecemos sempre foi assim, eu me preocupava com ela e ela não era diferente a meu respeito.Depois de um tempo ela desligou o celular e ficou me encarando.

– Alice porque você está assim?

– Bella, você não percebeu? – ela falava entre o choro.

– Não percebi o que Alice, por favor, se acalme. – levantei e fui pegar um pouco de água para ela. – beba isso.

– Bella, não preciso de água, preciso é de uma dose. – Levantou-se e preparou uma dose dupla de whisky e virou de uma vez.

– Foi Rose que ligou pra você? Ela descobriu algo sobre eles é isso Alice, se for eu quero saber. – O desespero já tomava conta de mim.
– Eu que liguei pra ela. Bella depois que sai daquele restaurante fiquei analisando os acontecimentos, você realmente não percebeu nada?

– Pelo amor de Deus Alice, do que você está falando?

– Você não percebeu a intimidade que aquela tal de Gianna tinha com Jasper e Edward? – Alice começou a andar de um lado para o outro. – Ela foi apresentada a nós, mas a eles não, ou seja, já se conheciam.

– Mas se ela é amiga de tua prima, será que já não se conheciam da época do namoro deles.

– Não, Tanya não era de ter amigas, ela morria de ciúmes do Edward. – Alice parou a minha frente – e ela se referiu a Jasper como se o conhecesse, ele ficou tenso ao meu lado e Bella por Deus, Edward parecia que ia explodir. Ele estava com medo, sei lá.

– Eu também percebi que ele estava tentando manter a calma, mas na verdade , estava muito tenso e quando sua prima parecia que ia falar algo, ele a expulsou de lá. – comecei a ficar realmente nervosa. – Alice você não está achando que...

– Estou Bella, só não tenho certeza ainda, mas vou descobrir toda a verdade.

– Alice o que podemos fazer?

– Você vai nessa viajem com Edward e vai ficar atenta, eu e Rose vamos tentar outra coisa, eu pensei em contratar um detetive, sei lá, alguém que descobrisse isso, mas Rose disse que não seria uma boa ideia, ela vai abordar Emmett.

– E vocês realmente acham que ele vai dizer?

– Não, mas pela reação dele ela vai saber, e eu vou fazer o mesmo com Jasper, porém vou tentar de outra forma.

– De que forma Alice?

– Ainda não sei, mas vou tentar de tudo e pode ter certeza que colocarei todos os pingos nos is.

– Eu vou tentar com o Edward, para ver se el...

– Não Bella, ele não falará nada, você esta grávida, ele sabe que você ficaria agitada, aliás, nem era para estar te falando nada disso.

– Alice! Nem me venha com isso, eu quero saber de toda verdade ouviu, tudo. Eu não sei como, mas vou também tentar descobrir.

Alice se aproximou de mim, dando-me um abraço.

– Não queria que você passasse por isso, amiga.

– Estamos juntas nessa e se você descobrir qualquer coisa enquanto eu esteja no Caribe, eu quero que você me ligue na mesma hora. Entendeu?

– Bella você tem que se preocupar com esse bebê.

– Meu bebê está bem, prometa-me isso. Assim que você descobrir, você me avisa, e se eu descobrir te aviso também.

– Ok! Eu te avisarei. Vamos agora terminar de organizar as malas, eu comecei, mas quando mamãe foi embora eu desabei.

Uma hora mais tarde estava tudo pronto, Alice era perfeita para essas ocasiões, ela separou as roupas que eu levaria e me orientou como vestir, em cada ocasião, a mala de Edward era menor que a minha mas também ele levava um monte de ternos que eu duvidava que usaria , mas Alice disse que era melhor ir prevenido.

– Onde ele está Bella?

– Ele foi ao escritório pegar uns documentos que vai precisar. Falou que voltaria logo.

– Belinha separei esse vestido aqui para você embarcar, ele é leve não vai lhe incomodar durante o vôo, sem falar que é lindo.

Realmente era lindo, um vestido que ficaria na altura do meu joelho, com decote “v” bege com umas manchas pretas, levava uma faixa do mesmo tecido que era amarrada na altura da cintura.

– Ele realmente é lindo, mas eu não vou de salto, minhas pernas ficam doendo.

– Você vai com esse aqui, ele não é muito alto e como você vai passar a maior parte do tempo sentada não vai te incomodar.

– E Edward? Você não deixou nada separado? – Sorri com a careta dela.

– Bella você entendeu tudo, as combinações de roupa e sapato, a maquiagem você sempre se saiu bem por isso sei que vai saber combinar também.

– Ai amiga o que seria de mim sem você, eu não entendo nada de moda, essas parafernálias todas, roupas, sapatos, bolsas, isso definitivamente não combina comigo.

– Quem disse que não combina? Você aprende rápido e só seguir minhas recomendações.

– Obrigada Alice.

– Que isso, precisando estou aqui e qualquer duvida me ligue.

Falou ela entre os risos, era bom vê-la sorrindo outra vez.

– Alice que tal um lanchinho? Estou com fome.

– Tome um banho enquanto preparo nossos lanches, ainda está cedo, depois você descansa um pouco.

E assim fizemos, Alice foi para cozinha preparar nossos lanches e eu fui ao banho, demorei bastante embaixo da água morna, sentindo ela escorrer por meu corpo, esperando que ela levasse toda tensão do dia, fechei os olhos e me peguei pensando no que Alice havia me dito. Por mais dolorosa que fosse existia essa possibilidade, só de imaginar Edward com outra mulher, doía-me o coração.

Estava com a cabeça encostada no azulejo frio quando o boxe foi aberto, abri os olhos pra ver meu Deus grego sorrindo pra mim. Retribui o sorriso e ele entrou com roupa e tudo me abraçando, ficando todo molhado.

– Amor! Esqueceu de tirar a roupa?

– Eu queria te beijar.

Falou e tomou minha boca em um beijo suave, senti suas mãos percorrendo meu corpo fazendo-me estremecer, enquanto sua língua brincava com a minha, aos poucos o beijo foi se intensificando, tornando-se urgente, comecei a arrancar suas roupas, que em pouco segundos estavam jogadas em um canto.

Edward enlaçou minhas pernas em sua cintura e sem demora se afundou dentro de minhas dobras já encharcadas esperando por ele, me sustentou contra a parede e em ritmos lentos, começou a se mover dentro de mim, não havia pressa, ele arranhava as paredes internas da minha vagina mandando vibrações para todo meu corpo.

Gemi quando ele puxou meus cabelos permitindo que meu pescoço ficasse exposto, sem demora passou a língua e mordiscou fazendo-me gemer ainda mais, quando chegou ao meu seio, arqueei mais meu corpo permitindo que ele tomasse todo em sua boca. A sensação de sua língua quente de contato com minha carne já sensível e suas investidas lentas me deixavam em êxtase.

– Edward eu preciso de mais!

– De mais o que amor?

– Mais forte... – Era difícil falar, já sentia as vibrações em meu corpo.

– E o bebê? Pode machucar amor.

– Não,... Não... Vai... ma-chu-cá-lo.

Mesmo assim ele continuou com suas investidas lentas, enquanto mordia meus seios, e voltava a minha boca, o orgasmo veio intenso, para nós dois, que explodimos no mesmo instante.

– Eu te amo minha vida. – Ele falou ainda em meus lábios.

Quando olhei em seus olhos, vi um misto de medo, amor, carinho, toquei em seu rosto ele fechou os olhos e respirou sentindo minhas carícias, beijei seus olhos, seu nariz ele sorriu e beijei levemente seus lábios, quando fui me afastar senti suas mãos em minha nuca prendendo-me em um beijo que me deixou sem fôlego, segundos depois, ainda estávamos nos beijando quando senti meus pés tocarem o chão, ele não me soltou e ficamos abraçados por um longo tempo.

Edward pegou o sabonete e ensaboou todo meu corpo, demorando em meu ventre, depois pegou o shampoo e lavou meus cabelos por um longo tempo, todas as vezes que eu tentava ajudá-lo ele não permitia.

– Me deixe acabar o que comecei.

– Edward Alice está me esperando.

– Na verdade não, quando eu cheguei ela se despediu e foi embora.

– Íamos lanchar.

– Bella aconteceu alguma coisa? Eu achei Alice muito triste.

Olhei em seus olhos, será que esse seria o momento certo de lhe perguntar? Como deveria fazer isso? Fiquei por um longo tempo, até que ele parou de alisar meus cabelos e arqueou uma sobrancelha. Como não falei, ele perguntou novamente.

– Bella, o que aconteceu? – Seus olhos me analisavam.

– Vamos terminar o banho, estou com fome. Depois conversamos.

Minutos depois estávamos sentados em nossa cama, Edward havia se enrolado em uma toalha e preparou uma bandeja com o lanche para nós, eu aproveitei esse tempinho e vesti uma de suas camisetas , sequei meus cabelos, enquanto tentava organizar meus pensamentos para nossa conversa essa seria uma oportunidade que eu não deixaria escapar.

Lanchamos calados , eu perdida em meus próprios pensamentos e ele a todo tempo me olhando , tentando decifrar minhas expressões. Quando terminamos ele levou a bandeja até a cozinha voltando em seguida, sentando-se em minha frente, me avaliou por algum tempo antes de quebrar o silêncio. – O que aconteceu? Olhei pra ele, estudando seu rosto antes de falar: ­

– Alice acha que Jasper está traindo-a com aquela moça que estava com sua prima.

A expressão que passou em seu rosto não me agradou, ele se assustou de princípio, depois respirou fundo e desviou seu olhar. Ele estava nervoso.

– Bella de onde ela tirou isso?

– Do comportamento de vocês.

– Como assim, Bella eu...

– Shiiu – coloquei meu dedo em seus lábios e ele parou de falar – Edward me escute – Respirei fundo e continuei sustentando nosso olhar. – Não me diz respeito o que você fez ou com quem você saiu antes de nos conhecermos, mas, se você tem alguma coisa a me dizer, acho que o momento é esse. Eu não quero amanhã, descobrir de outra forma, você viu como sua irmã estava ela está sofrendo e muito. E olhe que você não a viu como eu a encontrei, foi de partir o coração.

Por mais que eu aparentasse tranqüilidade, minhas mãos estavam suando e meu coração saltava no peito, era uma luta manter a voz calma e a respiração normal, ele abriu a boca e fechou varias vezes enquanto eu falava, ele prendeu a respiração e pude perceber que ele lutava também para transmitir uma calma que não estava sentindo e isso só me fez reconhecer a veracidade do que Alice havia dito, eles realmente tinham se envolvido com aquela mulher, só nos restava saber até que ponto .

– Bebê...

– Edward você teve ou não algum envolvimento com aquela mulher? Por favor, me fale a verdade, não me venha com mentiras, se você tem alguma coisa com ela, se não me ama mais, ou se chegou a conclusão de que nunca me amou, e só falar.

Ele tentou desviar seus olhos do meu e eu segurei seu rosto, ele pegou minhas mãos.

– Bella de onde você tirou isso, que eu não te amo, – ele fechou os olhos e quando voltou abrir estavam lacrimejados. – Você é minha vida, sem você eu não consigo viver, posso ter feito algumas burradas em minha vida, mas você foi e é a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo bebê nunca duvide disso.

– Edward...

– Amor você esta agitada, não é bom para o bebê, tente se acalmar, não existe nenhuma outra mulher em minha vida, só existe você Bella, eu só quero você, eu só amo você.

Meu celular começou a tocar chamando nossa atenção, Edward foi até minha bolsa e o pegou entregando-me em seguida, quando eu o peguei parou de tocar, abri pra ver quem estava ligando mas era um numero não identificado.

– Quem era? – Edward perguntou quando me viu franzir a testa.

– Não faço a mínima ideia, é uma chamada não identificada. Será Alice? Vou ligar pra ela.

Leguei para Alice conversamos um pouco e perguntei se ela havia me ligado ela negou em seguida liguei para Rose e também não era ela.

– Estranho, quem poderia me ligar a essa hora?

Edward pegou meu celular para averiguar se o número realmente não aparecia e nesse momento chegou uma mensagem. Nos olhamos e ele me entregou para que eu pudesse ler e nesse momento chegou outra mensagem. Li a primeira.

– Meu Deus o que significa isso?

– O que é Bella?

Olhei pra ele antes de lhe entregar o celular para que ele mesmo pudesse ler o conteúdo da mensagem.

Duvido que você seja capaz de satisfazer Edward, porque quando ele vem até mim, vem com uma fome insaciável. E é o meu nome que ele grita quando se despeja dentro de mim.

Edward leu e releu, depois passou a outra mensagem. Quando ia ler eu peguei o celular de sua mão. Li a segunda mensagem varias vezes, sentia os tremores percorrendo meu corpo e um aperto em meu peito, minha garganta estava se fechando deixando-me sufocada.

Fechei os olhos e comecei a tentar controlar minha respiração, mas não adiantou porque a mensagem ecoava em minha mente causando-me náuseas.

– Amor se acalme. Respire com calma. Bella não acredite nessas mentiras por favor, eu juro meu amor não existe ninguém, em minha vida só existe você.

As lágrimas caíram por meu rosto, Edward me puxou ao seu peito e me sustentou, eu queria acreditar no que ele falava, mas uma voz dentro da minha cabeça começou a dizer que isso não era de tudo mentira.Fechei meus olhos no intuito de afastar esse pesadelo para bem longe de mim.

– Amor deixe-me ver o que tem nessa segunda mensagem.

Foi só então que percebi que ainda segurava o celular, me afastei dele olhando em seus olhos e entreguei o celular, esperei pra ver a reação enquanto ele lia a segunda mensagem.

– Que porra é essa?- Exclamou.

Ele se levantou da cama e começou a andar de um lado por outro olhando ao celular.

– Bella, meu amor não existe a mínima possibilidade disso ser verdade.

– Eu espero mesmo que seja uma mentira Edward, eu não suportaria.

Nesse momento meu celular voltou a tocar, era o número não identificado e Edward atendeu.

– Que porra de brincadeira é essa?– silêncio do outro lado – Vai ficar mudo é, pois saiba que vou descobrir quem é você e pode ter certeza que você vai pagar por essa brincadeira de mau gosto.

Edward desligou o celular e veio junto de mim abraçando-me, ficamos assim por um bom tempo sem falar nada. Aos pouco minha respiração foi voltando ao normal.

Edward pegou seu telefone e ligou a sua secretária pedindo que ela remarcasse o vôo para a manhã seguinte.

– Você não precisa fazer isso. Vai atrapalhar seus compromissos.

– Não meu amor, nada é mais importante que você e o seu bem estar, vamos passar a noite aqui, você precisa descansar e amanhã embarcamos.

– Edward?

–Sim?

– Existe alguma possibilidade de ser verdade?

– Não Bella, eu já falei que não. – Ele se deitou puxando-me de encontro a seu peito, ficou alisando minhas costas. – Tente dormir, você precisa descansar ­– ele pousou sua mão em meu ventre alisando-o e disse: – A única mulher em minha vida é você meu amor e o único filho que está a caminho, é esse que está crescendo aqui em seu ventre.

Escutando sua respiração e sentindo sua mão em minha barriga, que ainda não mostrava que uma vida estava sendo gerada ali dentro, tentei relaxar e deixei o cansaço me vencer, mas no momento que meus olhos fecharam-se a mensagem começou a se repetir na minha mente.

Nos amamos tanto que em breve teremos nosso filhinho entre nós, filho este que já esta crescendo em meu ventre.

Meu Deus será que tem uma louca por ai, carregando um filho do Edward? O que eu vou fazer se isso for verdade? Depois de turbilhões de pensamentos acabei adormecendo.



Fim pov Bella




Continua...






3 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu Deus. so falta tania ta gravida! Jannayra*

Anônimo disse...

E esta mesmo, mas nao dele.

Anônimo disse...

espero..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: