FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 20

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 20° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Pov Alice.




Pov Alice



Deixei Bella no banho e fui para cozinha preparar nosso lanche, pelo menos esse era o combinado, mas quando estava seguindo Edward estava chegando, olhei ao meu irmão, não queria acreditar que ele estive de conluio com Jasper, mas conhecendo Edward como acho que o conheço jamais me falará nada, pensando nisso achei melhor não fazer nenhum comentário sob o ocorrido no almoço ou sobre minhas desconfianças.

– Oi baixinha, ainda apor aqui?– disse ele assanhando meus cabelos, ele e essa mania. – Desse jeito Jasper vai proibir você de ajudar Bella. Deixando-o tanto tempo só.

– Já estou de saída.

– Alice? – ele parou e ficou me olhando, acho que percebeu que andei chorando sei lá, ele sempre foi perceptível – Aconteceu alguma coisa?

– Não, já estou indo diga a Bella que qualquer dúvida, pode me ligar.

– Alice, espera. – ele me segurou por um momento me encarando – O que foi que aconteceu, andou chorando?

– Não! De onde você tirou isso, deixe-me ir. – tentei sair, mas ele se manteve firme.
– Alice, eu te conheço, você está com os olhos inchados. Andou chorando sim, se há algo errado eu quero saber.

– Sei que você me conhece – Respirei fundo. – E sabe que não vou falar nada com você, só deixe-me ir, preciso ficar só por alguns minutos antes de chegar a casa.

– Ok! Só se cuide, tudo bem? – Ele me abraçou deu um beijo em minha cabeça.

– Boa viajem Edward.

Sai antes que ele respondesse, sei que nesse exato momento ele deve estar ligando para Jasper. Porra! Eles e seus segredinhos, por que esses homens têm essa união? Não é justo, eles com certeza encobrem as safadezas um dos outros. Droga! Droga! Droga!

Cheguei ao meu Porsche Turbo 911-O e sai cantando pneus. Não queria ir direto pra casa, por esse motivo fiquei andando sem rumo por um bom tempo, meu celular começou a tocar, olhei no visor, era o meu “queridinho” marido, isso só para confirmar minhas suspeitas, meu irmãozinho havia realmente ligado pra ele.

Que bom. Está preocupado? Indaguei olhando o celular sem abri-lo, – bem falando não. Gritando mesmo – pois não queria escutar a voz dele, depois de um tempo tentando e vendo que não obtia sucesso, ele desistiu.

Parei em um parque, com uma grande área verde, pista destinada a caminhadas, onde havia um bom número de pessoas se exercitando, nos bancos espalhados pelo local havia muitos casais. Como estava um pouco perturbada, ir pra casa, definitivamente não era uma alternativa boa, a não ser que fosse para cometer um MARIDOCÍDIO.

Respirei fundo e resolvi caminhar, sei que não estava preparada adequadamente, mas não queria me exercitar, queria divagar por um bom tempo, para ver se colocava minha mente em ordem. Há quem eu estava querendo enganar? Eu quero é me cansar bastante para quando chegar em casa tomar um banho relaxante e desmaiar na cama, se eu hoje olhar para Jasper, juro que não me responsabilizo.

Não sei por quantas horas fiquei andando por entre os bancos e árvores, mas já estava com as pernas doendo, ta bom que caminhar de salto não ajuda muito. Meu celular voltou a tocar só que agora era Bella, conversamos alguns minutos, mas ela logo desligou, sem mais nada o que fazer, resolvi ir para casa.

Quando parei o carro na frente da casa, a porta se abriu, ele estava lá com a cara de poucos amigos, com os braços cruzados me analisando. Respirei para ganhar ar, e fiz uma oração silenciosa, Deus daí-me paciência, para descobrir tudo antes de explodir, porque juro, se ele vier com conversinhas, eu mato esse filho da mãe! Tudo bem eu sei que não mato, só quebro essa casa em cima dele.

Caminhei em direção a entrada e passei por ele, sem ao menos dar boa noite. Ele bufou e veio atrás de mim, seguindo-me até a cozinha, esperou impaciente eu pegar uma fruta e quando eu estava passando ao lado dele para ir ao quarto ele me segurou.

– O que diabo está acontecendo Alice?

– Quer tirar suas patas de cima de mim! Ele fechou os olhos e respirou, antes de perguntar: – Por onde esteve, faz horas que saiu do apartamento.

– Como sabe que faz horas que sai do apartamento?

– Bem seu i...

– Bem, como poderia me esquecer, você e seus conluios. – Fique frio Jasper, eu não estava em nenhum tipo de “festinha” a qual você costuma ir, quando some. – Olhei para ele, que estava de olhos arregalados. – Pelo menos não ainda.

– O que você está querendo dizer com “festinha” e esse ainda?– ele berrava.

– Isso mesmo que você entendeu – falei caminhando para meu quarto.

– Volte aqui Alice, estou falando com você.

– E quem PORRA você pensa que é para gritar comigo? Ou para mandar em mim?– comecei a gritar e a caminhar de um lado para o outro, mas mantendo meu olhar nele.

– Eu não gritei com você!

– Não?!! Ahh, então agora além de traída estou ficando doida é isso?

Ele ficou estático, e pálido, andei para perto dele e juro que vi ele se afastar instantaneamente, antes de perguntar:

– Que estória de traída é essa? De onde você tirou essa ideia?

– De onde eu tirei essa ideia? – sorri sem vontade pra ele – Por favor, você realmente achou que continuaria mentido pra mim por muito tempo? Será que me acha tão tola assim?

– Alice eu não sei o que andaram falando, mas eu não estou te traindo.

– Para de fingimento, eu já sei. – a respiração dele ficou acelerada. – já descobri.

– O que você descobriu, posso saber, quais foram às mentiras que andaram contando pra você? Por Deus será q...

– Não coloque o nome de Deus nisso Jasper. Ele não é a favor de traições.

– EU NÃO ESTOU TE TRAINDO.

– Não?? E de onde aquela vaca que estava com a vadia da Tanya lhe conhece? Ou você realmente acha que não percebi o quanto você e Edward ficaram tensos? E não ouse menosprezar minha inteligência, Edward só faltou matar elas com os olhos e você não estava diferente dele, quando elas foram embora vocês respiraram aliviados.

– Você sabe que sua prima só quer infernizar a vida de seu irmão. Foi por isso q...

– Continue Jasper. – fechei meus olhos por um tempo e depois o encarei. – Continue mentindo pra mim, eu sei que naquela noite que vocês três sumiram estavam em uma “festinha”– ele ficou sem reação. – Pois é já sei quase tudo, foi nesse dia que você conheceu essa vadia, ou isso vem há mais tempo? Só espero que tenha sido uma FODA muito boa. Porque a minha, como vingança será excepcional!

– Alice!

– Me esquece Jasper.

Entrei em meu quarto, e tranquei a porta, estava a ponto de desabar, mas não poderia ser na frente dele.

– Alice, abre essa porta.

– Procure um lugar para dormir, porque aqui você não entra.

Despi-me e fui ao banho, às lágrimas caiam sem permissão, fechei meus olhos sentindo os jatos fortes da água morna massageando meu corpo, minha mente ainda vagava pela recente discussão com Jasper, que ele estava escondendo algo eu desconfiava, mas hoje tive a certeza, que era algo pior do que eu poderia imaginar só me restava saber se estava disposta a saber o resto.

Vesti um roupão e tomei um remédio para dor de cabeça, pois ela estava a ponto de estourar, sai do banheiro com o meu celular tocando. Era Jasper.

– Porra, estou tentando me manter calma e dormir, mas se você continuar me infernizando, eu simplesmente, vou sair pra uma balada e dar, literalmente, para o primeiro cara que eu achar sexy!

Sem dizer mais nada desliguei, acho que ele entendeu minha direta porque não voltou a ligar e nem a bater na porta, rolei na cama a noite toda, desisti de tentar dormir ao notar a claridade do amanhecer entrar por minha janela.

Nas primeiras horas da manhã levantei e me vesti, sentia-me cansada e frustrada, não podia permanecer por mais um dia dessa forma, e a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento seria Rose, por esse motivo resolvi ir procurá-la no hospital, o plantão dela só acabaria as oito e ainda eram seis.

Peguei minha bolsa e abri a porta do quarto, quase dei um grito quando vi Jasper dormindo atravessado no lado de fora da porta do quarto, sem fazer barulho passei por cima dele e sai de casa, definitivamente de hoje não passaria, com ou sem a ajuda de Rose, hoje eu colocaria os pontos que ainda estavam faltando e descobriria essa estória, ou não me chamo Alice Cullen Hale.



Fim pov Alice






Continua...




3 comentários:

Anônimo disse...

oh kd os pov EDWARD E BELLA

Anônimo disse...

Eita bagaceira kk! Bj jannayra*

Fran disse...

kKKAKAKAKAK....amei ....isso ai Alice!!!! ...... "MARIDOCIDIO"... pelo menos a Alice e menos mole q bela !!! :P

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: