FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 21

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 21° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 10 Decisão Tomada!



Pov Edward



Antes que Bella acordasse liguei para Emmett e contei sobre as mensagens que ela havia recebido e pedi que tentasse descobrir quem poderia estar fazendo isso, embora no meu íntimo, já soubesse a resposta. Emmett me tranquilizou e prometeu que faria o impossível para que isso não voltasse a acontecer e me comunicou que contaria a verdade a Rose. Pouco tempo depois Bella despertou um pouco enjoada.

– Esse enjôo te deixa mal. ­­­

– Mas com tempo eles passam, pelo menos foi o que minha médica falou. – Bella ainda estava de bruços sobre a pia e um pouco pálida. – Saia daqui, vá preparar nosso café.

– Vamos meu amor vou te ajudar no banho.

– Não precisa desse jeito vamos nos atrasar.

– Não se preocupe com isso, o jatinho que a empresa contratou está a nossa espera.

– Mas...

– Nada de, mas. – disse beijando sua cabeça. – Vou ajudá-la no banho, nosso café já esta pronto depois que nos arrumarmos tomamos nosso café da manhã e seguiremos ao aeroporto.

– Tudo bem. Eu não gosto que você me veja desse jeito.

– Ai amor deixa de besteira, sou seu marido e estou aqui para o que for preciso.

– Obrigada.

– Obrigada você meu amor... ­ – sorri – Por me amar, por estar ao meu lado e por esse bebê que está a caminho.

– Ahhh, Edward estou aqui passando mal e você ainda quer me fazer chorar. – falou sorrindo com lágrimas nos olhos.

– Tudo bem, vamos ao banho.

Uma hora depois já estávamos prontos e seguindo ao aeroporto onde o jatinho nos aguardava. O Check in foi rápido e um funcionário nos acompanhou até a pista de decolagem. Assim que o jatinho decolou uma comissária veio nos atender.

– Bom dia. Precisam de alguma coisa? Cobertores, travesseiros ou alguma bebida?

– Poderia, por favor, providenciar uma água Tônica.

A comissária trouxe a água para Bella como também cobertores e travesseiros. As luzes foram apagadas nos proporcionando um ambiente acolhedor. Aconcheguei Bella em meus braços, sentindo a doce fragrância de seu corpo, lhe dei um beijo e dormimos abraçados.

Quando a comissária nos despertou, já estávamos pousando no aeroporto particular pertencente ao Hotel Carl Gustaf & Spa, onde aconteceriam as palestras , qual eu teria que participar, assim que desembarcamos uma limusine nos aguardava .

O tempo estava quente quando chegamos à Ilha de São Bartolomeu, uma entre as melhores que podemos encontrar no Caribe que se destaca por ser um reduto natural muito bem conservado, pouco explorado pelo turismo que podemos considerar um paraíso perdido assim como aqueles que sonhamos encontrar algum dia em nossas vidas.

O Hotel Carl Gustaf situa-se no alto de uma colina ao lado da baía de Gustavia, permitindo aos hóspedes desfrutar da vista espetacular sobre o mar e sobre as verdes paisagens deste pequeno paraíso. Na localidade situada mais abaixo encontramos uma série de estabelecimentos, boutiques de luxo e diferentes alternativas de ócio.

– Edward, aqui é lindo! – Bella estava admirada.

– Eu sei amor, espere para ver o Hotel.

– Você já esteve aqui?

– Sim, mas já faz muito tempo. A vista é linda, você vai adorar isso aqui.

O Hotel Carl Gustaf goza de uma situação ideal no porto de Gustavia aqui na ilha de São Bartolomeu, no meio de uma exuberante vegetação tropical, o que é uma excelente opção para uma visita às Antilhas Francesas. (*N/A: As Antilhas francesas são um conjunto de ilhas não necessariamente unidas politicamente, entre as quais: Guadalupe, La Désirade, Marie Galante, Île Des Saintes, São Bartolomeu, São Martinho (lado francês) e Martinica.)



Um horizonte imenso em que o vasto azul do céu parece fundir-se com as infinitas águas turquesa do Caribe é apenas uma amostra do paraíso que espera por si neste exclusivo hotel. Elegância, sofisticação e estilo são as características que melhor o definem.

Quando a limusine parou uma funcionaria já nos aguardava.

– Senhor e Senhora Cullen, sejam bem vindos, ao Hotel Carl Gustaf.

– Obrigada.

Fomos levados a Royal suíte, na cobertura, onde os demais que participariam das palestras também estavam hospedados. A suíte é climatizada e possui tudo que possa possibilitar uma ótima estadia.

– Edward tudo aqui é maravilhoso! Bella explorou cada ambiente. – Tem até um berço! – Ela falou sorrindo.

–Tudo realmente é maravilhoso, mas infelizmente tenho que me ausentar por um tempo, pois antes da próxima palestra tenho uma reunião com o dono desse maravilhoso Hotel.

– Entendo.

– Aproveite, tome um banho relaxante naquela enorme banheira.

– Vou desfazer as nossas malas antes.

– Não se esqueça de se alimentar.

– Não irei esquecer, já estou faminta.

– Tchau amor volto assim que for possível.

– Não precisa ficar preocupado, ficarei bem.

Sai da suíte deixando Bella, pedindo seu almoço. Quando cheguei ao escritório do proprietário do Hotel, fui recebido por sua secretária, após me identificar, ela me anunciou.

– Pode entrar o Sr. Peter está lhe aguardando.

– Obrigada. Assim que entrei o filho de Marcos Volturi veio ao meu encontro.

– Deve ser Edward Cullen, é um prazer conhecê-lo.

– E você deve ser Peter Volturi. – Sorri.

– Aceita alguma bebida?

– Prefiro irmos direto ao assunto, pois logo em breve tenho que fazer uma palestra.

– Tudo bem. Já separei os documentos que seu irmão me pediu.

– Você pode me contar o que aconteceu?

– Bem. Sou casado há cinco anos e tenho uma filha de três e como estou me separando, pretendo ficar com aguarda total de minha filha.

– Não aceita uma guarda compartilhada?

– De jeito nenhum, não quero minha filha crescendo com a prostituta da mãe dela.

– Por que vocês estão se separando?

– Peguei a safada com o amante!

Ficamos mais de uma hora conversando, só quando estava em cima da hora de minha palestra foi que sai da sala dele, mas teria que voltar, para terminarmos todos os detalhes.

Estava a caminho do auditório, Emmett me ligou avisando que já tinha enviado o contrato de Peter.

A palestra transcorreu bem, advogados de todos os países estavam presentes. Porém os dias que aconteceriam as palestra haviam sofrido uma mudança de ultima hora, pois dois dos palestrantes não puderam comparecer.

Já estava me despedindo de outros advogados, senti uma mão em meus braços, me virei, não pude acreditar no que meus olhos estavam me mostrando. Respirei fundo e me afastei, a insistente veio atrás de mim.

– Edward, precisamos conversar.

– Não sei o que tanto você quer conversar comigo Tanya. As demais pessoas circulavam entre nós, comentando sobre a palestra.

– Temos muito que conversar, aqui não é o local correto pra isso, vamos até minha suíte.

– Quantas vezes tenho que dizer que não temos nada a conversar, por acaso você bateu com a cabeça? – Já estava perdendo o controle com ela.

– Edward não precisa ficar agitado, se não quer ir até minha suíte, tudo bem, o que tenho a lhe dizer, é de seu interesse.

– Nada que venha de você pode me interessar.

– Ai é que você se engana.

– Adeus Tanya, me deixe em paz! – Comecei a caminhar.

– Você sabe que quem estava naquela festa na casa de Jane, era eu! Ela falou me fazendo parar.

– Isso eu já descobri e Deus sabe o quanto estou arrependido de ter ido aquela festa.

– Não diga isso, passamos uma noite maravilhosa.

– Há há há há. Você é tão sínica.

– Mas você gostou de ter feito amor comigo.

– Me poupe Tanya, não fizemos amor! Foi sexo e porque nem imaginava que era você! Ponha uma coisa definitivamente em sua cabeça, EU NÃO TE AMO E NUNCA TE AMEI. A mulher que amo se chama Isabella.

– Mas não foi com ela que você gozou a noite toda! – Ela já falava entre dentes.

– Tanya, você foi apenas uma foda! E por que eu estava embriagado e mesmo assim posso dizer que já tive fodas melhores que aquela.

Ela veio pra cima de mim com os punhos fechados.

– Essa é a ultima vez que falo Tanya, deixe-me em paz! – Soltei seus punhos e segui andando.

– Estou grávida Edward!

– E o que eu tenho haver com sua vida?

– O filho é seu!

– Deixe de ser vadia Tanya, como você pode ter tanta certeza que esse filho é meu, se ficou naquela noite com outros Homens?

– Por que você foi o único que não usou camisinha!

– Poupe-me voc...– Eu me lembrei que realmente não havia usado camisinha na transa, mas os outros também não, Emmett e Jasper haviam comentado sobre isso na volta pra casa naquela dia, e conhecendo a fama de Felix e Demetri, eles tão pouco gostavam de usar.

– Você realmente acha que vai me pegar com essa armação?

– Isso não foi armação foi ....

– Acaso? Você quer que eu acredite que foi parar naquela festa por acaso e que foi até meu quarto, mascarada, também por acaso?

– Eu não...

–Você fez tudo de caso pensando, só se esqueceu de uma coisa, nenhum usou proteção.

– Isso não é verdade.

– Há há há seu tiro saiu pela culatra, os irmãos Volturi não são adeptos ao uso de proteção, isso já até causou muito problemas para a família deles e Emmett e Jasper também se esqueceram, por isso você quebrou a cara se achava que iria chegar aqui e dizer que esse filho é meu e tudo estaria resolvido, por que você vai ter que provar de quem é esse filho sua golpista.

– Será que sua esposa vai ser tão compreensível, quando souber da nossa noite de amor?

– Fique longe de Isabella. – voei pra cima dela pegando-a pelos braços. – Entendeu bem Tanya, fique longe da minha esposa. – lembrei das mensagens que Bella havia recebido. ­– Só um aviso Tanya pare de infernizar minha esposa ou...

– Ou o que? – ela sorriu maliciosamente – Vai bater em mim?

– Não duvide!

– Lembre-se que carrego um filho seu aqui – ela tocou sua barriga.

– Adeus e fique longe de Isabella, se fizer algum mal a ela vai se arrepender.

– Ela logo saberá que carrego um filho seu mais breve do que você pensa.

Sai cego de raiva, pensando em uma forma de contar tudo o mais rápido possível a Bella e que Deus me ajudasse.

Deixei Tanya no salão e segui a minha suíte, encontrei Bella dormindo, fui direto ao banho achando que a água morna poderia me relaxar, doce ilusão, nada me relaxaria enquanto não conversasse com Bella, terminei meu banho e fui para cama, ela ainda dormia tranquilamente, alisei seu rosto e ela sorriu inconscientemente.

Deitei-me junto a ela puxando-a para meus braços, só desta forma poderia dormir; sentindo-a junto a mim, já havia decidido, quando acordasse conversaria com ela e explicaria tudo que aconteceu naquela maldita “festa” e pediria perdão por ter me comportado tão fodidamente mal.

Bella me amava como eu a amava, a confiança no nosso amor me dava força e coragem para seguir em frente e contar tudo a ela, não poderia mais adiar essa nossa conversa, não com Tanya metida nisso, estava na cara que ela tentaria machucar Bella de alguma forma e isso eu não iria permitir.

Aconcheguei-me mais a Bella, enroscando nossos corpos na cama e deixei seu perfume penetrar em minhas narinas, era uma fragrância suave e gostosa e aos poucos o cansaço foi tomando meu corpo...



– Bella, por favor, me escute.

– Não isso não pode ser verdade, como pode fazer isso comigo... Conosco?

– Meu amor me perdoe.

Não adiantava eu falar Bella estava inconsolável e não parava de chorar, dei um passo em sua direção e ela se afastou ainda mais.

– Eu te amo Bella.

– Quem ama não faz o que você fez!

Bella saiu de nosso quarto, andando apressada, fui atrás dela e quando ela percebeu correu para chamar o elevador e tudo aconteceu ao mesmo tempo, o elevador demorou, ela seguiu para a escada e no caminho tropeçou em seus próprios pés, um grito assustado ecoou pelo ambiente e Bella saiu rolando escada abaixo.

Corri ao seu encontro parando onde seu corpo estava estirado, ela estava pálida e desacordada, no desespero tentei levantar seu corpo, meu sofrimento só aumentou quando percebi o sangue que estava ao seu redor.



Fim Pov Edward




Continua...




2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus coitada da bella. tomara que ela nao perca o nenem. jannayra*

Unknown disse...

fiquei uns dias sem ler + ja me atualizei !!! estou na duvida e esse final foi um sonho do Edward

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: