FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 22

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 22° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Pov Tanya




Pov Tanya



— Calma Tanya desse jeito você não chega a lugar algum. – Gianna tentou me acalmar.

— Você não sabe de nada! Cale sua boca!

— Você acha que o seu Edward vai abandonar a Isabella?

— Nada impede que ela o abandone.

— Você deveria desistir de ten...

— Já mandei você calar a boca, se não vai me ajudar então suma!

— Será que vale a pena tudo isso? Olhe seu estado, está totalmente descontrolada, está na cara que Edward ama a esposa...

— Eu não vou desistir dele, ele ainda me ama! É a mim que ele ama entendeu, A MIM!

— Você realmente acredita nisso? Ele só faltou nos jogar fora daquele restaurante e você ainda que continuar com isso?

— Ele não fez por mal, é porque estava na frente daquela pegajosa sem sal, mas ele me ama.

— Só você acredita nisso! Nem sua Tia que você sempre falou que faria tudo por você está de seu lado, ela não fez nada por você.

— Qual é a sua hoje, esta querendo me tirar do sério é? Se não quer me ajudar vá embora!

— Você sabe que nunca te abandonaria, só estou tentando te fazer enxergar com clareza, não precisamos dele podemos ser felizes...

— Não! Ele tem que estar comigo, ele é meu, sempre foi, não vou permitir que se afaste. Você prometeu me ajudar.

— E por um acaso não estou te ajudando, quem foi que conseguiu que você participasse da “reunião” da Jane? Quem é que consegue todas as informações que você tanto quer saber? Sou eu Tanya que faço tudo e faço por você.

— Eu sei Gi, você nunca me decepciona. Venha cá, me abraça. — A moça fez o que ela pediu. — Gi, você já sabe aonde eles vão se hospedar?

— Lógico! Ontem à noite Felix me convidou para acompanhá-lo, ele vai ajudar o primo que é dono do Hotel onde Edward e a esposa vão ficar, e eu aceitei e perguntei se poderia te levar, ele deixou.

— Você não deixou nada transparecer não é? Se ele perceber alguma coisa vai avisar o Ed e eu preciso do elemento surpresa para conseguir levá-lo a minha suíte.

— Não, pode ficar calma, ele não sabe de nada, agora vamos arrumar as malas porque ele esta nos esperando no hotel dele.

Seguimos ao hotel onde Felix sempre se hospedava. Fomos anunciadas ele pediu que subíssemos, pois já estava nos esperando.

— Como é bom te ver Felix — Falei assim que entrei em sua suíte.

— Você como sempre linda e gostosa. — Ele me puxou e me beijou.

— Não acredito que vão começar a festa sem mim. — Disse Gi.

— Venha cá minha fogosa! — disse Felix para Gi.

— Hum, nem parece que passamos a noite toda juntos, você é insaciável Felix — disse Gianna sorrindo.

— Bem que eu queria aproveitar o tempo com as duas antes de partimos, mas infelizmente tenho que sair para providenciar umas coisas que Peter pediu.

— Tudo bem Felix fique a vontade, estaremos aqui quando voltar e teremos uma semana juntos! — Disse Gianna.

— Meninas tenho que ir, peçam o que quiserem no máximo em duas horas estarei aqui. — Felix ia saindo quando se lembrou de algo. — Jane me ligou, perguntando se eu tinha visto vocês?

— O que você disse a ela? Perguntei.

— Disse o que Gi pediu, que não tinha mais visto vocês — Ele ficou um tempo nos olhando. — Aconteceu alguma coisa?

— Não aconteceu nada, é só o que te falei. — disse Gianna. — Ela quer me apresentar a um senhor amigo dela, mas não quero conhecer ninguém.

— Por que ela falou alguma coisa? — Perguntei.

— Não, ela só perguntou se eu estava vendo vocês. — Ele beijou Gianna. — Tchau boneca tenho que ir agora.

— Não se preocupe conosco, ficaremos aqui a sua espera.



Sem dizer mais nada Felix saiu deixando a enorme suíte a nosso dispor.



— Estou com fome, Tanya vai querer alguma coisa?

— O que você pedir está bom. Gi liga pra Jane e tenta descobrir algo.

— Por que será que a Jane está a nossa procura?

— Não sei, mas ligue procurando programa, ai ela vai falar o que quer conosco.

E assim Gianna fez, ligou para Jane e colocou no viva voz.

— Aló?

— Jane, sou eu Gianna, estou precisando de trabalho tem algum pra mim?

— Gianna! Aonde você se meteu, estou louca a sua procura. — Jane estava com a voz que denunciava seu nervosismo.

— Problemas familiares, mas já estou voltando, o que você que falar comigo?

— Gianna, aonde você arrumou aquela sua amiga?

— Qual amiga Jane?

— A que participou da ultima reunião a Li.

— Há, Li ela estudou comigo, mas não esta mais por aqui, viajou com um amigo antigo, mas por que esta perguntando?

— Não sei o que ela aprontou para os Cullen e Jasper, mas foi algo sério!

— Por que você esta falando isso?

— Porque acabo de sair do escritório deles e eles não estão nada satisfeitos, me encheram de perguntas sobre ela.

— Talvez você esteja interpretando errado e eles queiram sair com ela outra vez.

— Não me enganei, conheço-os a tempo e sei que ela fez algo que os desagradou, se você encontrar com ela, pergunte o que foi, pois são pessoas que não quero ter como inimigos!

— Não se preocupe, assim que encontrar com ela vou descobrir o que ela fez e te ligo.

— Isso se eles não há encontrarem primeiro. — fez silêncio do outro lado. —Edward perguntou o nome verdadeiro dela e eu falei. — meu coração deu um baque.

— Entendo não se preocupe você agiu bem. Assim que encontrar com ela tento descobrir, se tiver novidades me ligue.

— Tchau, Gianna, quando estiver aqui, venha em meu apartamento.

— Pode esperar que vou, estarei ai semana que vem, beijos. — Sem mais nada a falar Gianna desligou.

— Então ele já sabe que era eu!

— O que tudo indica sim. E agora o que vai fazer?

— Agora vou seguir com o planejado.

— Mais ele já sabe que era você.

— Isso só facilita as coisas bobinha.

— Tanya, você não acha melhor pensar um pouco mais, pelo menos se realment...

— Não se preocupe com detalhes, isso eu cuido assim que ficamos a sós. — Gianna, me empresta teu celular. — Ela me olhou questionando. — O seu celular é confidencial!

— Isso eu sei, mas não sei o que você pretende.

— Calma já vai descobrir.

Pequei seu celular e disquei o numero que desejava, chamou uma vez, duas, três, quatro e ninguém atendeu.

— Tanya, pra quem você esta ligando?

— Sem sal!

— Tanya do meu celular!

— Não se preocupe não tem como ser descoberto. — falei andando para o banheiro. — e ela não atendeu.

— O que você queria com ela?

–O que mais posso querer? Perturbar a paz do casalzinho.

Tocaram na porta e Gianna foi ver o que era.

— Nosso jantar chegou, vamos comer antes que esfrie, deixa isso pra outra hora.

— Me deixa passar uma mensagem para ela primeiro.

— Vê lá o que vai escrever.

— Pronto feito! Kkkkkkkkkkk

— Do que você ta sorrindo? — Gi me perguntou pegando o celular para ler a mensagem.

Duvido que você seja capaz de satisfazer Edward, porque quando ele vem até mim, vem com uma fome insaciável. E é o meu nome que ele grita quando se despeja dentro de mim.

— Ai meu Deus! Você é louca mulher.

— Só porque falei a verdade? Você estava lá também e viu o quando ele me amou.

— Tanya, Tanya.

— Espera deixa-me mandar mais uma. — Pequei o celular e escrevi.

— Tanya, me dá esse telefone e vamos jantar.

—Deixe-me só me certificar de uma coisa.

— O que você vai fazer?

— Ligar para sem sal. Liguei, mas para minha surpresa quem atendeu foi Edward, e ele não estava nada satisfeito, gritava do outro lado.

– Que porra de brincadeira é essa?– Fiquei em silêncio – Vai ficar mudo é, pois saiba que vou descobrir quem é você e pode ter certeza que você vai pagar por essa brincadeira de mau gosto.

— Pronto, serviço terminado, venha estou faminta! — puxei Gi para a sala onde estava nosso jantar.

— Deixe-me ler essa outra mensagem. — Ela começou a ler e estancou no lugar.

— Vamos Gi, não era você que estava com fome antes?

— Você definitivamente, perdeu o juízo. — disse a mim e leu a mensagem em voz alta.

Nos amamos tanto que em breve teremos nosso filhinho entre nós, filho este que já esta crescendo em meu ventre.

— O que tem demais ai? Deixa de frescura e vamos jantar!

O jantar estava divino, ou era a minha felicidade que estava demais, FELICIDADE sim, pois sabia que assim que aquela sem sal lesse as mensagens iria brigar com o Edward e isso era só o que me importava. Afinal eles teriam que se separar e eu iria fazer de tudo para que isso acontecesse o mais rápido possível.

A mulher ideal para estar ao lado dele era eu, não aquela aguada, sem classe, que só apareceu em minha vida para atrapalhar, mais isso já esta perto de terminar, muito em breve eles se separariam e Edward voltaria para os meus braços, de onde nunca deveria ter saído.

— Por onde andam seus pensamentos?

— Gi, não vejo a hora de estarem separados, será que ainda estão brigando, Edward estava possesso.

— Não sei como você fica calma desse jeito, se ele descobrir que foi você.

— Isso não vai acontecer! — me espreguicei — preciso relaxar!

— Venha cá Tanya, deixa eu te relaxar um pouco e esquece Edward por um momento ok?



Fomos para o quarto onde pude relaxar.



Já passava da meia noite quando Felix voltou, fomos direto ao aeroporto e embarcamos para a Ilha de São Bartolomeu, onde seu primo Peter Volturi tinha um luxuoso Hotel. Não sei bem a hora que desembarcamos, mas já estava amanhecendo.

Não dormi bem, pois estava ansiosa por encontrar com Edward o mais rápido possível. Passava do meio dia quando Gianna me avisou que ele acabara de chegar ao Hotel, fiquei em nossa suíte esperando o momento certo de aparecer, bem que eu queria ver a palestra dele, mas ele poderia me avistar e ficar na defensiva.

Esperei até o momento que Gianna me mandou uma mensagem avisando que a Palestra dele havia encerrado e ele estava circulando só, entre os demais convidados, isso lógico me deixou mais animada.

Quando desci ao salão onde o coquetel estava sendo servido, não foi difícil encontrá-lo, ele como sempre estava impecável, com um terno preto, uma camisa branca por dentro, perdi a noção do tempo admirando o Homem que eu amo.

Ele estava conversando com um grupo de advogados e aproveite esse momento para me aproximar, conhecendo-o como o conheço, ele não faria um escândalo. Aproximei-me e pousei minha mão em seu braço, ele se virou e quando notou que era eu se afastou, mas eu, lógico, fui atrás.

– Edward, precisamos conversar.

– Não sei o que tanto você quer conversar comigo Tanya. — Ele estava tentando se controlar, mais a raiva estava em cada palavra que saia daquela boca gostosa que me dava tanta saudade de beijar.

Algumas pessoas circulavam por perto, comentando sobre a palestra.

– Temos muito que conversar — tentei aparentar calma — Aqui não é o local correto pra isso, vamos até minha suíte. — Tinha que arrastá-lo ate lá.

– Quantas vezes tenho que dizer que não temos nada a conversar, por acaso você bateu com a cabeça? – ele estava perdendo o controle.

– Edward não precisa ficar agitado, se não quer ir até minha suíte, tudo bem, o que tenho que lhe dizer, é de seu interesse. — Falei calmamente.

– Nada que venha de você pode me interessar. — Ele falou com raiva e isso me fez perder o controle.

– Ai é que você se engana.

– Adeus Tanya, e me deixe em paz! – Ele gritou se afastando, se ele fosse embora não conseguiria o que tanto queria, por isso resolvi apelar.

– Você sabe que quem estava naquela festa na casa de Jane era eu!— Consegui chamar a atenção dele.

– Isso eu já descobrir e Deus sabe o quanto estou arrependido de ter ido aquela festa.

– Não diga isso, passamos uma noite maravilhosa.

– Há há há há. Você é tão sínica.

– Mas você gostou de ter feito amor comigo. — Isso ele não podia negar.

– Me poupe Tanya, não fizemos amor! Foi sexo e porque nem imaginava que era você! Ponha uma coisa definitivamente em sua cabeça, EU NÃO TE AMO E NUNCA TE AMEI. A mulher que amo se chama Isabella.

– Mas não foi com ela que você gozou a noite toda! – Eu já estava fazendo um esforço sobre humano para me controlar.

– Tanya, você foi apenas uma foda! E por que eu estava embriagado e mesmo assim posso dizer que já tive fodas melhores que aquela.

Isso não! Eu não iria ouvir isso dele e ficar parada, fui pra cima dele com os punhos fechados disposta a esbofetear esse rosto lindo que tanto me encantava.

– Essa é a ultima vez que falo Tanya, deixe-me em paz! – Soltou meus punhos e seguiu andando.

– Estou grávida Edward!— ele tinha que parar e me ouvir.

– E o que eu tenho haver com sua vida? — você é minha vida, o ar que eu respiro.

– O filho é seu!

– Deixe de ser vadia Tanya, como você pode ter tanta certeza que esse filho é meu, se ficou naquela noite com outros Homens? — Como ele ficou sabendo disso, só pode ser através da Jane, isso ela depois me paga.

– Por que você foi o único que não usou camisinha! — Não tinha como ele saber dos outros, ou tinha?

– Poupe-me voc...– ele parou como se estivesse lembrado algo. – Você realmente acha que vai me pegar com essa armação? — Já peguei!

– Isso não foi armação foi ....

– Acaso? Você quer que eu acredite que foi parar naquela festa por acaso e que foi até meu quarto, mascarada, também por acaso? — Lógico que não foi mais isso nunca vou confirmar!

– Eu não...

–Você fez tudo de caso pensando, só se esqueceu de uma coisa, nenhum usou proteção.

– Isso não é verdade. — ele não poderia saber disso.

– Há há há seu tiro saiu pela culatra, os irmãos Volturi não são adeptos ao uso de proteção, isso já até causou muito problemas para a família deles e Emmett e Jasper também se esqueceram, por isso você quebrou a cara se achava que iria chegar aqui e dizer que esse filho é meu e tudo estaria resolvido, porque você vai ter que provar de quem é esse filho sua golpista.

Ele estava muito alterado, mas falava com uma firmeza que me deu medo, com certeza os tapados do Emmett e Jasper deveriam ter comentado com ele, mas sobre os irmãos Volturis ele não poderia ter tanta certeza.

– Será que sua esposa vai ser tão compreensível, quando souber da nossa noite de amor?

– Fique longe de Isabella. – ele veio com tudo pra cima de mim. – Entendeu bem Tanya, fique longe de minha esposa. – de repente ele parou só para acrescentar. ­– Só um aviso Tanya pare de infernizar minha esposa ou...

Minha esposa o cacete, esse lugar me pertence e muito em breve estarei nele com essa sem sal bem distante de nós.

– Ou o que? – sorri – Vai bater em mim?

– Não duvide!

– Lembre-se que carrego um filho seu aqui – Toquei minha barriga encarando-o.

– Adeus e fique longe de Isabella, se fizer algum mal a ela vai se arrepender.

– Ela logo saberá que carrego um filho seu , mais breve do que você pensa.

Quando ele se afastou fui em direção a minha suíte, onde encontrei Gianna.

— E ai, como foi com ele?

— Ele reagiu como era esperado.

— E agora?

— Agora, ligue para seu amigo daquele jornal, quero a primeira página. — Gianna pegou o telefone e fez a ligação.

— Você deixou a foto?

— Lógico, ele disse que vai caprichar na matéria e vai nos enviar um exemplar!

— Amanhã todos na Cidade de Vancouver vão saber que Edward Cullen ganhará um Herdeiro!





Fim do Pov Tanya.





Continua...




1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que raiva dessa tania!!! Jannayra*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: