FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 23

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 23° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 11 Desabando!




Pov Bella



Após a saída de Edward almocei, organizei nossas roupas e tomei um banho para relaxar, estava tão cansada que mal deitei e dormi. Quando acordei não estava mais só na cama, olhei o relógio já passa das 17 horas, me levante cautelosamente para não desperta-lo, ele não estava tranqüilo remexia-se na cama e sua expressão era de dor e isso me apertou o coração.

Fiquei um tempo observando-o e percebi uma lagrima rolando, por seu rosto ao mesmo tempo em que ele falava meu nome.

– Bella!

Será que ele estava sonhando? Mas essa expressão em seu rosto... Não seria um sonho bom.

– Bella meu amor, perdoe-me! – Por que ele estava pedindo perdão?

Pensei em acordá-lo ele estava muito agitado e murmurava palavras que eu não conseguia compreender.

– Bella!

Ele gritou meu nome e o som saiu abafado como se sentisse dor e acordando agitado, sentando-se na cama olhando em suas mãos como se estivesse procurando algo.

– Edward?

Ele lentamente se virou me encarando, e por um estante vi medo em seu olhar.

– Bella meu amor. Você esta bem!

– Estou Edward.

– Obrigada Deus!

– Shhiii foi só um sonho amor, mas já passou, que falar sobre ele?

Ele me tomou em seus braços, abraçando-me com força, suas mãos percorrendo meu corpo não de forma carinhosa como eu estava acostumada, mas com urgência, deixando-me levemente marcada.

– Edward?

– Bella perdoe-me! Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me. — As lagrimas escorria por sua face.

– Shhii, calma amor o que esta acontecendo?

–Amor eu sou estúpido.

– Não diga isso Edward. — Segurei seu rosto entre minhas mãos — Eu te amo e você só teve um sonho ruim e nada mais.

– Bella eu não te mereço, mas perdoe-me eu não sei viver sem você.

– Amor, o que aconteceu?

Ele deixou a cabeça em meu colo e continuou chorando, parecia uma criança quando cai e se machuca que necessita de atenção.

Fui afagando seus cabelos, e aos poucos senti a respiração dele se acalmar, e logo percebi que ele dormia. Observei seu rosto que agora estava tranqüilo.

– Eu te amo meu amor – sussurrei em seu ouvido e com muita dificuldade consegui sair da cama sem acordá-lo, ele estava muito agitado e precisava dormir mais um pouco e eu precisava tomar um banho.

Já no banheiro, deixei que a água escorresse pelo meu corpo, por bom tempo, adora essa sensação de frescor e bem estar. Ultimamente sentia-me mal com esses enjoos que estavam mais freqüentes e cada vez mais fortes, bem com as tonturas que estava voltado. Mas ocultava do Edward, pois ele já estava muito nervoso com tudo e se descobrisse que ainda continuava enjoando desse jeito era muito provável que me metesse na cama e não deixasse sair por um bom tempo.

Edward estava a cada dia mais protetor, carinho sempre era é isso me deixava mais apaixonada se isso é possível, sorri lembrando-se do meu medo bobo, ao descobrir que estava grávida, e pensava que ele acharia precipitado, porem mais uma vez ele me surpreendeu e se mostrou mais apaixonado que antes, e a forma como ele conversava com minha barriga, ainda inexistente me deixava abobalhada.

Terminei meu banho e me enxuguei, enrolei-me em uma toalha e sai do box, sequei meus cabelos e vesti uma camisola preta que Alice tinha colocado, ela era toda de renda e muito curta não cobria nada de meu corpo, parei em frente ao espelho me olhando não havia muitas mudanças, mais meus seios já estavam maiores e meu rosto estava diferente sei lá mas largo, em breve minha barriga estará maior, sorri alisando-a.

– Você esta linda! – Edward falou junto a porta me dando um susto.

– Não o vi chegar. – falei sorrindo e ele me retribuiu como sorriso mais lindo e sexy do mundo.

– Senti sua falta na cama. – ele já estava me abraçando. – Porque não me chamou adoraria tomar um banho contigo.

– Você estava dormindo, tive pena de te chamar, mas teria amado tomar banho que meu marido gostosão!

– Hum, gostosão é? – ele sorria torto maliciosamente. – será que esse marido gostosão pode ter a honra de levar a esposa para jantar?

– Esse gostosão pode tudo! – sorri mordendo os lábios.

– Hum, melhor então.

Ele se aproximou me abraçando e colando nossos lábios, sua boca doce tomou posse da minha seu perfume inebriante e masculino invadiu minhas narinas deixando-me de pernas bombas ao mesmo tempo em que sua língua passeava e se encontrava com a minha, nossos corações batendo em ritmo acelerando, era impressionante sempre que nos tocávamos era assim, essa descarga de energia.

O beijo não foi suave, foi de posse e cheio de promessas, suas mãos deslizavam pelo meu corpo e quando me imprensou contra a parede senti sua excitação. E isso só aumentou meu desejo. O beijo só foi interrompido porque ficamos com falta de ar, Edward encostou nossas testas e ficamos olhando nos olhos um do outro por um bom tempo.

– Eu te amo Edward.

Ele voltou a me beijar sufocante mente e aquilo nos exitou ainda mais, pois senti seu pau pressionado em mim, deslizei minhas mãos por seu corpo e senti sua pele macia e quente, ele correspondeu com um gemido quando pus a mão por dentro de sua boxer.

– Bella isso é tortura.

– Sabe o que eu quero meu amor? – perguntei entre seus beijos.

– Não. O que você quer? – Ele perguntou enquanto descia beijando meu pescoço.

– Lembra-se de nossa noite de núpcias? – ele parou e me encarou. – Me ame como aquela noite.

– Mais é o bebê?

Peguei sua mão e pousei sobre meu ventre cobrindo-a com as minhas ele afagou sorrindo, e como ele ficava lindo sorrindo desse jeito carinhoso.

– Nosso bebê esta aqui, - apertei sua mão de encontro ao meu ventre - Bem protegido, e nada vai acontecer.

– Mais e se...

– Eu prometo que se sentir qualquer desconforto eu falo.

Ele sorriu e baixou sua cabeça e beijou o me ventre, e como sempre me deixou abobalhada quando falou com nosso bebê.

– A mamãe quer um pouco de diversão filho, por isso se comporte ai dentro e não faça ela se sentir enjoada tudo bem? – sorri e ele continuou – Posso contar com sua ajuda não é? – gargalhei quando ele sussurrou para que eu não escutasse – Vou te contar um segredo, não é só a mamãe que quer se diverti o papai também por isso filhão conto com você.

Edward beijou novamente meu ventre e foi subindo fazendo caminho com beijo e mesmo por cima do tecido ele deixava um rastro de fogo, onde seus lábios tocavam, sugou meu seio por cima do tecido provocando calafrios em minha espinha enquanto sua mão arrancava minha calcinha.

Gemi quando senti seu dedo dentro de minhas dobras já molhadas, e com a mão livre ele segurou meus cabelos puxando-os para trás deixando meu pescoço livre para seus beijos e mordidas. Deslizei minhas mãos novamente para dentro de sua boxer e carinhosamente massageei seu rígido pênis automaticamente minha boca salivou e instintivamente passei minha língua entre os meus lábios.

Edward se afastou e me olhando retirou seus dedos habeas de dentro de mim, trazendo com eles minha nata e sem nenhum pudor os lambeu.

– Adoro seu gosto!

– E eu quero sentir o seu!

Ele voltou a me beijar enquanto me carregava para fora do banheiro e indo direto para nossa cama, colocando-me sobre ela, sem parar nosso beijo foi subindo minha minúscula camisola quando foi passá-la por minha cabeça se afastou e a jogou de lado, mas não parou de me olhar nos olhos.

– Você é linda!

– E você é gostoso! – sorrimos. – Venha aqui meu gostosão.

Edward subiu na cama e ficou de joelho em minha frente como eu estava.

– Estou aqui. – sorriu malicioso.

Sem dizer mais nada tirei sua calça junto com sua boxer, deixando a mostra sua enorme ereção, ele prendeu a respiração quando minha mão agarrou seu pênis e comecei a massageá-lo com movimentos de vai e vem.

Beijei seu peito e ele estremeceu e urrou, continuei com a massagem enquanto ia descendo, delicadamente o empurrei na cama e ele deitou, fui beijando todo seu corpo ate que parei em sua virilha e acariciei com a língua, desci minha mão ate seu saco enquanto beijava seu membro.

Passe minha língua em todo membro e apertei sua coxa Edward gemeu, mas auto e segurou em meus cabelos, não pensei duas vezes e o tomei em minha boca, com movimentos ritmados o masturbei com a boca enquanto minas mãos deslizava por suas pernas, levantei meu olhar e me prendi no dele, que estava intenso e brilhante.

Sorri e mordi levemente sua grande, e suguei retirando um pré- sêmen. Edward tentou controlar meus movimentos, mas o impedi retirando suas mãos de minha cabeça. Segurei seu pau e o tomei totalmente em minha boca e com a mão livre apertei seu períneo, fazendo movimentos circulares.

– Puta que pariu!

Ele gritou e senti seu pau encostar nas paredes de minha garganta um leve jato ser disparado. Continuei movimentando minha boca enquanto ele despejava seu sêmen. Quando terminou ele me puxou e me beijou apaixonadamente.

– Agora é comigo! – gruiu ele ­– Estou faminto, prepare-se.




Continua...





1 comentários:

Unknown disse...

Eita fogo kkkkk! Ele ter que contar logo pra ela....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: