FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 26

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo





Continuação...





Edward!

Emmett me falou antes de abri o flip, e já ir falando.

– Espero que seja...

Ele parou de falar só escutando, e a expressão de seu rosto ficou pesada, ele ficou tão tenso que pode sentir, automaticamente meu pensamento foi a Bella, será que havia acontecido alguma coisa com minha amiga?

– O que foi Emm?

Sussurrei e tentei escutar a conversa, mas ele delicadamente mudou o lado e me prendeu contra seu peito.

– Obrigada mano e se acalme.

Sem dizer mais nada ele desligou o celular e nos levantou seguindo ao banheiro, esperei ele comentar sobre o telefonema, mas ele permaneceu calado, me banhou carinhosamente como ele sempre fazia, não deixando de me beijar a todo instante, mas pude perceber que sua expressão não suavizava. Já estávamos nos vestindo, quando decidi perguntar.

– O que aconteceu Emmett?

Ele vestiu sua boxe e uma bermuda ficando em pé em seguida, terminei de me arrumar esperando angustiada, pela resposta dele que não veio, não sei explicar a sensação horrível de dor que se apossou de meu peito, e depois de um tempo ele falou.

– Vou ate a sala pegar uma bebida pra mim, você quer alguma coisa?

– Não, mais vou com você te faço companhia.

Assim que sentei na espreguiçadeira ele foi ate o mini bar e preparou uma dose dupla de alguma bebida, e a engoliu de uma vês só. Preparou mais duas, e veio ate mim, estendendo-me uma ao tempo que engolia a outra.

– Eu não quero Emm.

– Beba, você vai precisar. ­

Ele falou com uma careta pra mim, e a sensação que percorreu meu corpo não foi prazerosa, como há pouco tempo havia sentindo.

– Porque vou precisar?

– Tome amor, preciso te contar algo.

– Aconteceu algo com a Bella? – levantei aflita.

– Não, não a Bella esta bem.

–Tem certeza disso? O que Edward queria com você?

– Tome amor isso vai te ajudar. ­

– Eu não quero bebe nada! – gritei já surtando – O que ta acontecendo Emmett?!

Ele começou a andar de um lado para o outro na sala, que era imensa, mas que nesse momento parecia pequena diante do tamanho do Homem que vagava por ela.

– Amor, o que vou te contar aconteceu antes de nos casarmos.

Ele começou e tive a nítida impressão que seja lá o que ele iria me contar eu definitivamente não iria gostar.

– E não significou nada pra mim, me arrependi e me arrependo ate hoje de tudo.

Ele ia falando e uma dor sufocante ia se apoderando de meu coração, meu sexto sentido falava, ou melhor, ele gritava... Ai tem uma podridão sem tamanho.

– Você é a mulher que eu amo desde que há vi pela primeira vez...

– Para e volta ao início, eu não estou entendendo nada!

Ele respirou fundo e veio ate mim, sentando em minha frente, tocou em minhas pernas colocando-as por cima das suas, sua expressão ainda mais pesada, tensa! E suas mãos estavam geladas e suadas.

– Eu vou te contar tudo. – ele fechou os olhos ates de acrescenta – eu preciso te contar tudo, só te peço que me escute.

Puxai minhas pernas abraçando-as contra meu peito e esperei pelo que viria, ele me olhou e fez uma expressão de dor, e negou com a cabeça antes de me perguntar.

– Você me ama?

– Como?

Perguntei confusa, o que tinha haver meus sentimentos?

– Responde, por favor, você me ama? – Ele voltou a fechar os olhos.

– Preciso muito te escutar falando que me ama, por favor, responda.

– Você sabe que te amo, mas o que isso tem haver?

– Diz Rose. Por favor! – ele implorou com uma voz que fez meu coração parar de bate por alguns minutos. – Só preciso escutar. – Ele aproximou nossas testas, me olhando nos olhos. – Só diz, por favor.

– Por quê?

– Porque nesse momento preciso disso como do ar para viver!

Ele falou com a voz embargada pela emoção, e encostou nossos lábios, em um beijo cheio de necessidade, pressionando sua língua pedindo passagem, e quando conseguiu, buscou a minha guiando-a, rendendo-a em uma possessão sem tamanho.

– Eu te amo, seu bobo.

– Eu também te amo muito e quero que se lembre disso sempre!

– Por que você esta falando isso?

– Porque o que tenho que te fala, não é nada que você vá gostar!

– Então deixe de embromação e diga de uma vez! – falei saindo de seu aperto.

Ele ficou me olhando, e em seus olhos tinha medo, tristeza e dor.

– Eu não me orgulho do que vou te falar agora Rose, mas eu preciso te contar tudo.

– Então?

Ele me encarou e falou de uma vez.

– Naquela noite que eu e os meninos sumimos, estávamos em uma festinha particular, promovida por uma conhecida nossa, e nessa noite fiquei com outras mulheres!

– Como? – Sussurrei tentando organizar a quantidade de informações.

– Eu fui pra cama Rose com outras mulheres! – ele soltou como um sussurro.

Essas palavras me atingiram como uma facada em meu coração, ele estava falando que me traio ou traia, era isso mesmo?

– E uma delas foi a Tanya.

E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya... E uma delas foi a Tanya.

Esse terrível mantra ecoava em minha mente, fazendo-me estremecer com essa constatação, todas as suspeitas da Alice tinham fundamentos realmente. A Tanya!

A dor que esmagava em meu peito era insuportável, os sentimentos de perca e menosprezo, me invadiam por completo, me sentindo a pior das mulheres. E levada por uma força que sabia que não tinha, levantei minha mão e a desci com toda força no rosto dele.

– Você me traiu! – gritei.

Ele permaneceu imóvel, só fechou os olhos e esperou por outra tapa que não demorou a vim.

– Como pode? Como pode fazer isso conosco!

Meu corpo todo estava tremulo, e a vontade que eu tinha era continuar estapeando ele ate que minhas forças acabassem, mais o provável era eu sai com minha mão machucada, ele era grande e forte e sua expressão continuava a mesma, ele não reagia recebendo calado cada tapa que recebia.

Minhas forças foram acabando e cai sobre minhas pernas, com as lagrimas rolando por minha face.

– Como pode? – Ele continuou calado. – Responde! – gritei.

– Perdão Rose, só é o que posso te pedir.

– Perdão! E só isso que você tem a falar. Perdão?

– O que mais eu posso, dizer? – Ele sussurrou. – Eu sei que errei que fui um canalha, um estúpido tolo, que sempre tive uma mulher formidável ao meu lado e que não merece passar por isso!

Meu estomago estava embrulhado e a bile subia insistentemente. Oh Deus agora não! Respirei fundo tentando em vão controlar a sensação de mal estar que se apoderava de meu corpo.

– Você destruiu tudo que conquistamos Emmett!

– Amor por...

– Você destruiu, a confiança que existia em nosso relacionamento, isso é que eu erroneamente pensei existir. E tudo por quê? Por uma foda diferente?

Ele se ajoelhou a minha frente, e me abraçou, as lagrimas rolavam pelo nosso rosto. Sim ele também chorava.

– Por favor, me perdoa.– Ele prendeu meu rosto entre suas mãos e a dor que viu nos meus foi refletida através dos dele. – Eu jamais vou me perdoar, por esse sofrimento que vejo em seus olhos.

– Eu me entreguei a você, não só meu corpo... Minha vida... Minha alma.

– Amor eu... – Não o deixei terminar a frase o empurrei e sai de seu agarro, ele permaneceu no mesmo lugar. Ajoelhado junto ao sofá de cabeça baixa. – Perdão Rose.

– Vai alem de minhas forças... Eu não consigo te perdoar.

Minha voz saiu cortada e sufocada pelas lagrimas, continuei caminhando para ir a nosso quarto, arrumaria algumas poucas roupas e iria embora, ficar no mesmo lugar que ele não era uma atitude sensata, isso me causaram mais dores, e conseqüentemente afetaria quem não merecia.

– Rose, espera.

– Não! Não! Não!

– A Tanya. – Eu parei não sei por que, mas parei e esperei ele terminar, ele demorou um tempo que parecia não ter fim. – Ela diz que esta grávida do Edward. ­– Oh Deus! – Mas esse filho pode ser de qualquer um de nos.

Fiquei estática diante dessa revelação, Grávida! A Tanya estava grávida de um deles! Meus pulmões e fecharam me impedindo de respirar, a sala rodou em minha vista, e precisei fazer um esforço sobre humano para me manter em pé. Mesmo respirando com tremenda dificuldade, consegui falar:

– Não tenho, mas nada para fazer aqui, vou arrumar uma mala e ir embora.

– Não!

Ele se levantou e veio ate mim, parando de olhos arregalados, devido ao meu estado.

– Rose, tente se acalma e respire. Você esta pálida!

A sala rodava ainda mais em minha visão, e sentia a bile subindo. Tinha que sair de perto dele o mais rápido possível.

– Vou fica bem quando me afastar de você. – sussurrei reunindo o restinho de forças para chegar ate nosso quarto. – Você me dá nojo Emmett!

Assim que entrei fechei a porta com chave e corri para o banheiro, cai ajoelhada em frente ao vaso colocando pra fora tudo que a muito custo estava sustentando, não sei quanto tempo permanecei ali, sentia-me fraca, as lagrimas não parava de rola e as palavras dele ecoava em minha mente – A Tanya. Ela diz que esta grávida do Edward. Mas esse filho pode ser de qualquer um de nos. – Fazendo-me perder o controle. Oh Deus! Alice estava certa!

O que eu deveria fazer? Continuar aqui não poderia, teria que sair o mais depressa possível, ir a qualquer lugar, que não tivesse o cheiro dele pelo ambiente, nem as lembranças de tempos que com certeza não voltaria mais!

Respirei fundo, tentei me levantar e mais uma vez o quarto rodou em minha visão, droga meu celular estava na sala, não tinha como ligar para Alice. Deus o que farei? Precisava falar com a Alice, como contar isso a ela e a Bella? O desespero me tomou, não seria nada fácil para Bella saber disso e a Alice meu Deus!

Você tem que se acalmar!

Minha consciência gritava em minha mente e eu sabia o motivo. Precisava me manter calma, meu mundo não poderia desabar agora, precisava buscar forças onde não existia para poder proteger quem realmente importava de agora em diante em minha vida.

Precisava jogar algumas roupas em uma bolsa e urgentemente sair daqui, com esse pensamento tentei mais uma vez me levantar, porém uma forte tontura me atingiu, a vista escureceu e o banheiro ficou na penumbra, as imagens a minha frente se embaraçou e ao sentir que estava caindo em um abismo tentei sem sucesso me sustentar e a escuridão me venceu.



Fim Pov Rose




Continua..





5 comentários:

Anônimo disse...

nossa a gora vai começa todo sofrimento de ambus todos irao sofrer por fraqueza do momento precipalmente eles e bella gravida nossa a gora a estoria começa de verdade estou amando cada capitulo beijos e uma otima noite para vce

Unknown disse...

Oh meu Deus. acho que ela esta gravida

Fran disse...

ainnn q do !!! ag eles tem q sofrer um pouco neh!!!

Anônimo disse...

e o resto dos capítulos? quero mais!!! não pode acabar assim!

Unknown disse...

tbm acho, principalmente por essa fala "precisava buscar forças onde não existia para poder proteger quem realmente importava de agora em diante em minha vida."

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: