FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 27

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 27° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 13 Ter Razão as Vezes Doí!




Pov. Alice




Entrei em meu carro e sai em direção ao Hospital onde Rose trabalhava meu plano era esperar ela terminar o plantão e juntas tentarmos descobrir o que de fato estava acontecendo, por que ninguém conseguiria tirar de minha cabeça que esses homens estavam metidos em algo muito podre, que fedia a vadias!

Era seis e quarenta da manha e as demais pessoas estavam se deslocando para seus respectivos trabalho o que tornava o transito um pouco lento, contribuindo para que meus pensamentos voltassem para discussão da noite anterior.

Como ele tinha coragem de afirmar que não estava me traindo!!! Cínico! Essa era a resposta, ele é um dissimulado, cachorro, safado, filho da puta! E o que mais me doía era saber que o calhorda não tinha motivos para procurar outra mulher, pelo menos assim eu pensava, e isso estava me colocando em nervos!

Meu celular tocou e peguei para atender mais quando vi que era o meu queridinho marido, resolvi deixar tocando, ele que fosse a merda!!! Não falaria com ele ate descobrir toda verdade, embora não tivesse idéia por onde começar! Cogitei a idéia de contratar um detetive para que seguisse ele e descobrisse o endereço da sirigaita, mais isso poderia demorar um pouco.

Ou eu mesma poderia seguir-lo... Não isso eu não teria paciência para ficar de longe, com toda certeza eu iria pra cima dos dois na mesma hora, ate que não seria nada mal, quebrar a cara deles, como ficaria a sirigaita depois disso, será que continuaria com ele? Que o ficasse então eu não iria me importar! A quem estou querendo enganar em? Lógico que ficaria muito magoada se os visse juntos, mas talvez fosse ate melhor só assim teria coragem e o tiraria de vez de minha vida.

Talvez eu não devesse colocar a Rose nessa, isso era algo que eu e ele deveríamos resolver, se o Emmett não tivesse nada com isso? Com toda certeza eles iriam brigar, então a saída era, não envolver-la, pensando dessa forma mudei de ideia decidi voltar pra casa e colocá-lo contra a parede e descobrir através dele essa maldita estória.

Quando percebi já estava estacionando em minha garagem, segurei o volante, contei ate 100 porque ate 10 não me acalmaria, respirei fundo e sai do carro disposta a tudo para descobri seja lá o que fosse. Quando entrei em minha sala, ele estava junto ao bar agarrado a uma garrafa de vodca e bebia direto no gargalo, caminhei lentamente e sentei na poltrona esperando ele terminar e ao mesmo tempo lutando contra a vontade de voar em cima dele. Deus daí-me paciência! Quando ele parou de bebe deu um murro contra o móvel.

– Como sou o imbecil! – ele falou socando e chutando o móvel.

– Isso eu tenho que concordar, você é realmente um imbecil! – falei e ele se assustou virando-se em minha direção percebi que seus olhos estavam inchados.

– Alice! ... Você voltou, pensei que tivesse me deixado. – ele falava enquanto caminhava em minha direção.

– Pode ficar ai, longe de mim! – Gritei e ele parou assustado. – Voltei para conversar com você, e lhe dá outra oportunidade de me falar, por que de hoje senhor Jasper, a verdade não me escapa!

Ele respirou e caminhou ate junto a mim.

– Posso sentar? – ele fez um gesto com a mão eu assenti com a cabeça.

Ele sentou no centro de mesa a minha frente de cabeça baixa, e o silêncio tomou conta do ambiente. Não sei quanto tempo ficamos assim ate que ele resolveu falar:

– Não estou tendo um caso como você pensa. – levantou a cabeça e me encarou. – Não estou lhe traid...

– Jasper eu voltei pra te dar à oportunidade de falar a verdade, mas você continua com mentiras! – Falei já me levantando.

– Por favor, me escute, não vou mentir. – ele disse sustentando meu braço impedindo-me de me afastar. – Por favor, sente-se e me escute.

– Comece a falar!

– Antes de nos conhecermos, eu vivia em noitadas, todo dia era uma mulher diferente. – ele voltou a baixar a cabeça. – nessas noitadas conheci uma garota, seu nome era Jane. – meu coração deu um baque surdo, ele voltou a me fitar. – Ela organizava orgias, eu seu apartamento e convidava algumas pessoas, e me convidou, e eu aceitei de imediato. – ele parou de falar e ficou me olhando.

– Continue. – Pedi tentando aparentar uma calma que eu não tinha. ­­

– Nessas reuniões rolava de tudo, as garotas eram discretas e faziam todas as nossas vontades.

– Resumindo o que qualquer vadia faz por dinheiro!­- Gritei sentido meu corpo todo tremer.

– Não estávamos juntos Alice, nem nos conhecíamos ainda. – ele parou de falar e foi ate o bar e pegou outra bebida virando-a de uma única vez. – Parei de frequentar essas reuniões quando começamos a sair me apaixonei de imediato por você, eu era feliz ao seu lado e via o quanto te fazia feliz­ – ele sorriu triste ­– isso ate você sumir sem dizer uma única palavra e me deixar quase um ano sem noticias.

Eu...! Pensei em gritar e revelar o que me levou a sumir, mais isso reverteria a estória, por esse motivo o melhor era ficar calada, pelo menos agora.

– Quando você sumiu, fique sem chão, voltei às noitadas bebia ate cair, não queria saber de nenhum relacionamento, e sempre que queria sexo, era só entra em contato com a Jane que ela me enviava uma garota, com quem eu passava a noite e mesmo assim você nunca saiu de meus pensamentos, a lembrança de nossa ultima noite juntos me torturava.

– Uma coisa não tem nada haver com a outra Jasper... ­

– Não? ­ – Ele voltou a sorrir sarcasticamente. ­– Eu me culpei! – ele balançou a cabeça – na noite antes de você sumir lembra o que aconteceu?

– Lógico que lembro! – falei triste.

– Eu te machuquei não foi, – as lagrimas escorriam pelo rosto dele – foi por isso que você foi embora. Alice se você soubesse o quanto me arrependi.

– Você não me machucou, mas esse não é o caso agora, o que aconteceu no passado não tem nada com o que esta acontecendo agora.

– Alice eu forcei seus limites, eu te assustei – ele socou o bar mais uma vez – eu fui um estúpido, me deixei levar e deu no que deu, você diz que não te machuquei, porém você foi embora sem deixar um bilhete, sem dá um único telefonema, como você acha que me senti durante todo esse tempo? Me culpava...

– Isso não tem...

– Eu vivia em um mundo de luxuria, ate te conhecer, quando começamos a sair, vi que você era diferente, das demais mulheres que eu já havia conhecido, e sabia que nunca passaríamos de uma única noite, pensei “Sou um passa tempo dessa menina mimada” e o pior foi que gostei de estar contigo e a cada dia me apaixonava mais. Lutava contra essa necessidade que cresce a cada dia dentro de mim, que gritava por luxuria, por querer dominar, por fazer você ser uma submissa, ate aquela noite... – ele falava com a voz entrecortada – quando você reapareceu fiquei feliz e ao mesmo tempo assustado, por esse motivo procurava as garotas da Jane para...

– Você o que?

– Sei que isso não é desculpa mais eu não queria passar dos limites com você outra vez e te assustar e corre o risco de você sumir...

– Você esta me dizendo que sempre me traiu, seu canalha!

– Alice, por favor, me perdoa – ele se ajoelhou em minha frente – Nada e mais importante que você em minha vida, eu te amo, eu tentava lutar contra essa vontade que cresce dentro de mim. Não queria te machucar.

– E você acha que indo pra cama com essas vadias não me machucaria?

– Elas não tem importância pra mim!

– Deus! Esse tempo todo você vem me traindo – comecei a andar de um lado para o outro da sala – Como sou imbecil, não percebia nada! – Parei e olhei pra ele. – Quem é a vadia que você mantém um caso?

– Alice eu não tenho um caso com ninguém, nunca foi afeto.

– Não lógico que não! – Peguei o jarro que estava em minha frente e joguei nele. – Foi só sexo, puro e simples sexo!

– Entenda-me, nunca teve importância.

– Talvez não pra você seu cachorro. – peguei outro objeto e taquei nele que se desviou – Você ia gostar de saber que fui pra cama com outro Homem?

– Alice, não fale isso! – ele baixou a cabeça – É totalmente diferente você...

– É totalmente diferente uma porra! Seu imbecil, você sempre teve a mim, e preferiu fazer o que? Procurar essas vadias!

– Eu não queria te assustar, ou você pensa que não vi seus olhos de pânico quando te amarrei naquela cama? O que aconteceria se eu te submetesse do jeito que me dar prazer e...

– Eu tive medo sim! – gritei – Era tudo novo pra mim, mas não sai correndo! Fomos ate o fim.

– Fomos sim, mas no outro dia quando acordei você havia evaporado!

– Não foi por esse motivo! Seu filho de uma...

– E como eu iria saber você nunca falou nada e sempre que eu tentava falar sobre aquela noite você mudava de assunto deixando-me mais culpado.

– HÁ HÁ E para acalmar sua culpa você ia pra cama com outra?

– Não, eu ia pra cama com outra para acalmar minha necessidade de dominante Alice e não te machucar! Por que eu posso ser um cachorro filho da puta como você disse a pouco, mas esse cachorro aqui não queria te assustar, você não estava preparada para o meu estilo de vida Alice, eu sou um fodido filho da puta que te ama.

– Irônico isso não Jasper? Diz que me ama, mas me trai, não queria me machucar? Como você acha que estou agora?

– Eu agi errado, deveria ter te contado logo que nos conhecermos sobre essas necessidades que sinto, mas como pensei que seria um simples passa tempo em sua vida não me preocupei em te contar – ele fechou os olhos – errei seus irmãos me alertaram sobre isso, eles...

– O que tem meus irmãos?

Jasper parou de falar quando escutou minha pergunta, percebendo que tinha falado demais.

– Fala Jasper o que tem meus irmãos, eles sabem dessa safadeza toda não é mesmo? – Ele continuou calado. – Fala porra! – Gritei.

– Conheci o Emmett e logo depois Edward em uma dessas reuniões, na época não sabia que eram seus irmão, afinal só vim conhecer sua família bem mais tarde, eles eram frequentadores assíduos, e logo entrei para esse grupo. E por fazer parte desse grupo tínhamos alguns privilégios.

– Alguns privilégios? Que tipo?

– O que já te falei, quando queria companhia era só ligar que a Jane me mandava uma de suas “amigas” que estava disposta a satisfazer todas as minhas vontades. – Arqueei uma sobrancelha. – Alice você e minha esposa, minha vida, quem eu amo.

– Mais isso não lhe impediu de cair na cama dessas vadias? – o encarei – E isso que você esta querendo me dizer? Você ficou entediado com o nosso relacionamento e resolveu procura diversão fora de casa é isso Jasper? – Gritei e levantei da poltrona e caminhei ate o bar servindo-me de uma bebida.

– Não! Lembra do empresário que veio conhecer o Metrotown Cullen que queria fazer sociedade com você para abrir uma rede, lembra que ele ficou quinze dias aqui? – fiquei calada, mas lógico que me lembrava do sujeito asqueroso, deu em cima de mim o tempo todo. ­– Bem ele queria diversão então quando estávamos na boate encontramos com a Jane e ela nos convidou para uma reunião e fomos.

– Seu cretino, filho da puta! – Atordoada, tudo que estava em minha frente ia jogando nele – não tem justificativa, pra traição!!

– Eu não...

– Não diga que não me traiu Jasper! – Fui pegando as garrafas do bar e os objetos de decoração e fui jogando nele. – Por que foi isso mesmo que você fez! – o sangue corria fervendo por minhas veias e a raiva me dominava, – Não diga que fez isso para me proteger de sua luxuria seu cretino! – comecei a gritar – Proteger-me do que?Amarrar-me na cama... Dar uns tapas em mim? Pra sua informação seu... Seu... Estúpido, eu não sou de porcelana, não me quebro com facilidade!

– Eu tinha medo, você não estava preparada...

– Cale a boca! Não me venha com essas desculpas sem sentido!

– Talvez não tenha sentido pra você – a voz dele saiu fraca – você não viu o medo refletido em seus olhos.

– E agora o que você vê em meus olhos senhor sabe tudo? Eu estou feliz? Estou em paz? Ou você acha que isso não me machucou mais que uns tapas na hora do sexo!

– Me perdoa, por favor.

– Você é um grandessíssimo imbecil! – de repente a imagem da Tanya no restaurante veio em minha mente. – Foi isso que a Tanya descobriu, ou é com aquela amiguinha dela que você me protege de sua luxuria?

Ele desabou no sofá fechou os olhos antes de começar a falar:

– A Tanya sabe de certa forma de alguma coisa sim – meu corpo todo tremia escutando cada palavra que ele proferia. – na ultima vez que passei a noite fora com seus irmãos estávamos em uma dessas reuniões, e lá ficamos com uma garota.

– Lógico você e meus queridinhos irmãos! Sempre encobrindo as safadezas uns dos outros. – ele parou de falar e me olhou.

– Sente-se Alice eu não vou te esconder mais nada.

– Estou bem em pé, pode continua falando!

– Bem, naquela noite já havíamos bebido bastante e quando chegamos ao apartamento da Jane ficamos com uma mulher cada qual em um quarto, depois ficamos os três com a que estava com o Edward, – procurei uma cadeira antes que cai-se diante dessa informação.

– Vocês três transaram com a mesma mulher? – minha voz saia como um sussurro. – vocês transaram... – o rosto debochado da Tanya mais uma vez invadiu minha mente – Foi com a amiga da Tanya não foi? E a Tanya sabe por isso ela estava querendo falar com o Edward ela que chantageá-lo para não contar a Bella não é?

– Não! – ele falou baixo. – Não foi à amiga da Tanya, foi à própria.

– Como?

Ele levantou e foi se aproximando de mim.

– A mulher que transamos foi a Tanya, não sabíamos que era ela por...

– Você esta querendo me dizer que Edward passou a noite com a Tanya e que depois você e o Emmett se juntaram a eles?

– Não sabíamos que era ela. – Ele parou de falar por um momento e respirou com dificuldade – ela estava mascarada, só descobrirmos agora a pouco depois daquela cena no restaurante, ficamos desconfiado e procuramos a Jane.

– Seu nojento. – voei em cima dele dando tapas. – Como você foi capaz de fazer isso comigo, – ia dando murros no peito dele ao tempo que ele tentava me abraçar. – Como pode Jasper! Você e meus irmãos... – as lagrimas rolavam por minha face.

– Me perdoe Alice...

– Não tem perdão pra vocês! – o empurrei – Você me traiu e ainda por cima mancomunado com meus próprios irmãos!Meu Deus!

– Não era coisa corriqueira Alice... Você não sabe o quanto me arrependo!

– Então tudo bem pra você se eu arrumar um garanhão pra me divertir de vez em quando? – o encarei – Isso estaria bem pra você Jasper?

– Por Deus Alice não fale isso!

– Lógico você pode eu não? Direitos iguais meu querido, se você teve diversão por tanto tempo, nada mais justo que eu comece a ter agora não concorda?!

– Sei que você esta magoada, mais você não é assim, você é meiga, doce, frágil...

– E por ser frágil você pode sair por ai, trepando a torto e a direito! E ainda por cima com a Tanya. – Tanya! Com ela eu iria acerta as contas muito em breve!

Procurei minha bolsa no meio dos destroços que estava à sala, era vidro por todos os lados, bebida escorrendo e o fedor do álcool impregnando o ambiente.

– Espero que você seja feliz com a Tanya!

– Como? – ele perguntou confuso.

– Pelo menos ela agora vai deixar a Bella em paz.Ai Deus como a Bella vai reagir diante disso, o cachorro do Edward passou a noite com a Tanya!

– Ele não sabia que era ela, nenhum de nos na verdade.

– Isso não importa agora! – falei quando localizei minha bolsa pegando-a e seguindo a porta.

– Alice!

– Adeus Jasper!

– A Tanya esta grávida! – parei em choque! – ela diz que o filho e de Edward, mas sabemos que pode ser de qualquer um de nos!

– Seu filho de uma... Como vocês vão pra cama com uma vadia dessas sem proteção? – O cisne que ficava sobre o console perto da porta foi atirado nele – Vocês não pensam, podem ter transmitido alguma doença pra uma de nos além do risco de um de vocês ser o pai do filho daquela vadia!

– Alice, por favor...

– Eu não quero escutar sua voz, eu não quero te ver nunca mais Jasper! – as lagrimas rolavam rosto a baixo. – Eu não mereço isso!

– Alice, espere...

Sai correndo, precisava sumir dali o mais rápido possível. Como eles foram capazes de nos fazer isso? Deus! A Tanya estava grávida, e o filho é de um deles... Entrei no carro e sai cantando pneu, a toda velocidade, precisava para de respirar esse ar impregnado por imundices!

Não sei quanto tempo fiquei vagando sem destino pela cidade, o carro em alta velocidade, não tinha para onde ir, com quem conversar, a dor em meu peito aumentava a cada minuto, não conseguia entender os motivos que levaram eles a agirem dessa forma.

Deus Tanya grávida de um deles!!

Como contaria isso a Bella e a Rose? Elas iriam desmoronar com toda certeza, o que eu devo fazer?Essa pergunta martelava em minha mente. Procuraria primeiro a Rose e contaria a ela e juntas encontraríamos uma forma de contar a Bella quando ela voltasse de viagem. Deus como ela iria fica arrasada, mesmo que eles não namorassem na época, mais saber que a Tanya esperava um filho que poderia ser de um deles, e que esse filho faria parte de nossas vidas para sempre, seria terrível.

Minha amiga não merecia passar por isso, se existisse uma forma de poupá-la dessa triste estória eu faria, ela estava grávida e não seria bom pra ela e nem para o bebê passar por essa tribulação, se acontecesse algo com eles por culpa disso... Deus não quero nem pensar!

Como transmissão de pensamentos meu celular começou a toca, chamando-me para a dura realidade... Bella!

– Bella?

– Alice, você pode ir me buscar no aeroporto?

– Lógico Belinha o que aconteceu? – Sua voz estava triste.

– Nada demais, não se preocupe quando chegar ai conversaremos.

– Tudo bem belinha, se cuide.

– Ate mais.

Após falar com a Bella desliguei meu celular, Bella não conseguia esconder seus sentimentos, ela sempre fora transparente e por mais que ela quisesse esconder, algo sim havia acontecido, só espero que ela não tenha descoberto... Meu Deus ela estava só com Edward...

Edward! Quanto a Edward e Emmett meus ex–irmãos, sim ex! Por que apartir de hoje ele não passariam de estranhos para mim, as lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto e meu corpo ainda tremia, olhei ao meu redor para tentar descobrir onde estava, e resolvi parar em um parque.

Tinha crianças correndo em balanços, outras brincando junto a suas mães, que tempo bom é esse, quando se é criança, sem problemas ou preocupações, e como nos sentimos protegidas nos braços de nossas mães!!!

Voltei a sair com o carro, mas dessa vez saberia aonde ir, na verdade só existia um lugar que eu poderia ir... As lagrimas por mais que tentasse segura-las teimavam em continuar caindo, meu corpo já dava sinais de cansaço, precisava de um banho quente e uma cama confortável e um braço que me sentisse protegida!

Quando parei em frente à casa de meus pais, minha mãe estava falando com o jardineiro, mas quando viu meu carro parar voltou sua atenção para mim, acho que demorei demais a sair do carro, pois minhas pernas não tinham forças, desesperada e não conseguindo mais me controlar, baixei minha cabeça sobre o volante enquanto as lágrimas escorriam.

– Alice? Filha! – A voz meiga de minha mãe estava desesperada quando percebeu meu pranto! – Filha o que aconteceu?

Em questão de minutos ela abriu o carro e me puxou para seus braços, me transmitido a segurança que tanto precisava.

– Filha o que aconteceu?

– Mamãe... – O soluço não permitia que continuasse falando.

– Venha vamos entra.

Abraçada fortemente impedindo-me de cai, caminhamos para dentro de casa, seguindo direto para meu antigo quarto, que ela fazia questão de manter do mesmo jeitinho de antes, alias todos os quartos eram mantidos como se nenhum de nos tivéssemos saído de casa.

Sem dizer uma palavra ela deitou comigo na cama do mesmo jeito que fazia quando eu era pequena e tinha medo de dormir sozinha em noites que trovejava ou quando eu caia e me machucava, continuei chorando, pois não tinha forças para falar e nem sabia por onde começar.

– Filha seja o que for que tenha acontecido, não fique assim pra tudo na vida tem solução meu amor.

– Mamãe...

– Shiu! Tente descansar um pouco. – ela falou se levantando.

– Mamãe não me deixe sozinha, por favor!

– Se acalme ok? – ela disse voltando a deita-se junto a mim abraçando-me. – Ficarei aqui com você, quando se sentir melhor conversaremos tudo bem?

Assenti com a cabeça, já sentido o cansaço dominando meu corpo, minha mãe começou a cantar uma canção de ninar que sempre cantava para mim na meninice e não demorou muito ate que adormeci.

Acordei com a cabeça e o corpo dolorido, percebi que não estava só em minha antiga cama, minha mãe ainda permanecia junto a mim.

– Mamãe?

– Sim filha?

– Que horas são?

– Já passam das 15 hs.

– Dormi tanto assim?

– Você precisava filha. – ela continuou alisando meus cabelos. – E ai mais calma agora?

– Sim!

– Quer conversar?

– Acho que sim. – falei já me sentando na cama de frente pra ela. – O Jasper mamãe... – As lagrimas voltaram a cair.

– Calma, minha filha. – ela enxugou minhas lagrimas. – ele ligou preocupado com você querendo saber se você estava aqui.

– A senhora não falou...

– Calma! Eu disse a ele que você estava aqui, e quando ele disse que viria aqui, eu pedi que ele ficasse por lá ate você acordar e só poderia vim até aqui se você quisesse tudo bem?

– Como à senhora soube... – o soluço cortou minha voz.

– O que mais lhe desestabilizaria dessa forma?

– Ai mamãe ele me traiu! – me joguei nos braços dela. – Com a Tanya mamãe... Ele me traiu com a Tanya.

– Que estória é essa filha! – ela perguntou alarmada.

Fiz um resumo de tudo que sabia, e a cada instante ela ficava, mas abismada.

– Meu Deus! – ela exclamou me apertando mais contra ela.

– Meus próprios irmãos mamãe sabiam e estavam metidos nessa sujeira toda!

– E as meninas filha já estão sabendo?

– Não! E eu não sei como contar, já imaginou a Bella saber que a Tanya esta esperando um filho que possa ser do Edward? Alias de qualquer um deles mamãe!

– Filha tem algo errado nessa estória!

– Lógico que tem, eles não podiam fazer isso conosco.

– Isso também filha, mas me refiro quanto a Tanya, como ela foi parar justamente onde eles estavam? Sabemos da obsessão que ela tem por seu irmão, mais por Emmett e Jasper?

– Lógico que ela fez de caso pensando mamãe, mas se eles segurassem seus pintos dentro das calças não estaríamos passando por isso agora!

– Filha em um relacionamento essas coisas acontece...

– Não mamãe! Nos não merecemos isso...

– Não estou falando que vocês merecem, só estou dizendo que na vida é assim, ou você acha que seu pai nunca aprontou as suas comigo?

– O que a senhora esta querendo dizer?

– Estou dizendo que seu pai...

Mamãe não terminou de falar, porque seu celular começou a tocar o qual ela atendeu imediatamente.

– Oi filho?

Ela ficou um tempo calada só me olhando, e foi aos poucos se levantando da cama.

– Onde estão? – ela fez sinal para mim para que eu levantasse, mas permaneci sentada.

– Fique calmo chegarei em 20 minutos já ligou para seu pai?

Ela foi desligando o celular e me falando.

– Emmett encontrou a Rose desmaiada dentro do banheiro e acha que ela tomou algo!

– Ai meu Deus! – gritei pulado da cama. – será que ela descobriu?

– Acho que sim, seu irmão estava chorando e dizendo que a culpa era dele.

– Ele não é mais meu irmão, não tenho mais irmãos! – falei e minha mãe parou me olhando.

– Filha tem coisas na vida que não mudaram. Você pode esta com raiva deles e no seu lugar estaria do mesmo jeito, porém eles não deixaram de serem seus irmãos por isso.

– Mas eu não os considero mais como meus irmãos, para mim eles não passam de estranhos que quero manter distancias! – Falei já descendo as escadas. – Onde Rose esta?

– Ele a levou para o Hospital que ela trabalha.

Meia hora depois estávamos na sala de espera, o Emmett estava desnorteado e não parava de chorar, mas mantive distancia dele. Ele ainda não tinha noticias dela, e isso o deixava mais destroçado.

– Calma Emmett logo terá noticias, seu pai já esta lá dentro?– Mamãe tentava consolá-lo.

Por ser medico tinha um livre acesso, e assim que chegou foi para sala onde Rose estava sendo atendida, mais já fazia, mas de meia hora que ele tinha entrado e não saia para dá noticias.

– Eu sou um estúpido mamãe, se acontecer alguma coisa a ela eu não irei me perdoar.

– Calma...

Minha mãe foi interrompida pela chegada de meu pai e pela fisionomia dele as noticias não seriam boas, pelo menos não para o Emmett.

– Pelo Amor de Deus pai como a Rose esta?

– Ela já tornou, fique calmo.

Emmett se levantou e foi andando em direção a sala onde ela estava, mas meu pai o agarrou pelo braço fazendo-o parar.

– Ela vai ser levada para um quarto, ficará em observação por algumas horas.

– Eu preciso vê-la papai! – ele falou chorando.

– Sinto muito filho. – meu pai aumentou o agarre sobre o braço do Emmett, como se esperasse ele tentar se soltar e seguir para a saleta. – Ela não quer lhe vê! – Emmett começou a balançar a cabeça negativamente. – Respeite esse momento dela, filho será melhor pra ambos.

Antes que Emmett pudesse falar algo à porta foi aberta e uma Rose pálida e meio sonolenta estava sobre uma maca, ele deu um passo em direção a maca, mas papai o sustentou.

– Porque ela esta assim desacordada? – ele perguntou aflito.

– Ela estava muito nervosa e foi sedada.

– Ela vai ficar bem papai? Por favor, diga que sim!

– Vai filho, ela só precisa descansar um pouco, por isso foi sedada. – papai olhou pra mim e só nesse momento Emmett notou minha presença. – Filha ela perguntou por você.

– Vou ficar com ela! – falei e já estava saindo em direção ao quarto que a maca tinha entrado quando senti as mãos fortes dele sustentando-me.

– Alice! – A raiva me cegou, girei levando minha mão com a força do movimento parando quando atingiu o rosto dele e sem falar voltei a caminhar em direção ao quarto, mesmo assim pude ouvir o sussurro dele. – Desculpe minha irmã por tudo!

Sai sem responder, nesse momento nada importava a não ser ficar perto de minha amiga, sabia que ela precisava de mim, como eu estava precisando dela, conhecia a dor que ela estava sentido, pois partilhava de dor semelhante.

Quando entrei no quarto a enfermeira que estava terminando de colocá-la na cama, deu um sorriso para mim e saiu deixando-nos a sós. Rose estava mais dormindo que acordada devido ao calmante que havia recebido, mas mesmo assim quando meus olhos encontraram o dela pude ver a dor refletida nele.

– Alice. – ela falou com a voz arrastada – você tinha razão.

– Shiu! Depois conversaremos, tente descansar um pouco.

– Você tinha razão. – ela repetiu com lagrimas escorrendo pelo rosto.

– Eu sei! – falei não segurando as minha lagrimas também. – Mas como eu queria ter errado dessa vez!

– Eu... – ela tentou falar algo, mas sua voz falhou.

– Descanse Rose ficarei aqui com você.

Ela não respondeu e logo estava dormindo profundamente por efeito do calmante, me acomodei na poltrona junto à cama e fechei meus olhos, tudo isso era culpa deles, eu estava sofrendo, Rose estava sofrendo e com a Bella não seria diferente e ainda por cima grávida!

E tudo isso por que esses safados não conseguiam manter seus pintos dentro das calças! A imagem de Tanya sorrindo invadiu minha mente. Com você priminha acertarei as contas em breve!!!



Fim Pov Alice.




Continua...








PS : Oiee amores :) achando estranho termos post a essa hora ?? Não sei se perceberam (claro que perceberam rsrsr) que ontem não tivemos post da Agora e Sempre... Bem, espero que desculpem essa esquecida-cabeça-oca com um post duplo já que daqui a pouco (20:00 hrs) temos outro cap \o/\o/\o/ #comemora. Até mais nos coments Bjs !!






4 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito legal amei tudo de bom e com mais um capitulo melhor ainda esta maravilhosA beijos e uma noite super iper especial para vce DESCULPO SEMPRE VCE E UMA AMIGA MUITO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS

Unknown disse...

Nossa coitada delas..esses safados.... oi emma..eba..obrigada por ter postado os dois.

Unknown disse...

Homem são todos iguais ... como estão sofrendo essas três traição n é fácil p minguem !!! Emma amore obg !!! eu ate deixei um recado no face do Blog kkk como sou ansiosa Bjimmm

Unknown disse...

Homem são todos iguais ... como estão sofrendo essas três traição n é fácil p minguem !!! Emma amore obg !!! eu ate deixei um recado no face do Blog kkk como sou ansiosa Bjimmm

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: