FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 28

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 28° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 14 Sem Chão... Pov Edward




Pov Edward



Não queria sair da suíte e deixá-la só, ela estava muito agitada, mas não me restava alternativa, quando Bella disse que precisava sair, o sonho veio em minha mente e o desespero tomou conta de mim, o medo que algo pudesse acontecer com ela e o bebê me atingiu e nesse momento me senti o pior dos Homens.

A decepção que vim em seus olhos me mutilou, porém só existia um culpado e esse infelizmente era EU! Sentia-me culpado por esta ferindo a mulher que amo, sabia que para ela estava sendo doloroso saber de tudo dessa forma, ate desse possível filho que a Tanya dizia esperar.

Cara como você foi burro!

Como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto? Só sendo um estúpido mesmo, primeiro não poderia ter escondido da Bella a noite que passei fora, era para ter contado imediatamente, antes do casamento, e ate hoje não conseguia compreender por que agi diferente.

A atração que senti por ela foi grande desde o primeiro momento que a vi entrando no quarto da Alice e me flagrando, depois daquela cena a imagem dela não saia de minha cabeça, Bella era simpática, tímida, pequena e esbelta com um rosto oval e um sorriso brilhante e cativava todo mundo a sua volta.

E comigo não foi diferente! Logo veio a nossa primeira noite juntos, e o que posso dizer? Tudo foram tão maravilhoso e diferente das demais, para início eu não esperava que ela fosse virgem, e o que me surpreendeu mais ainda foi ela querer que eu fosse o primeiro.
E a parti daí as coisas aconteceram tão rápido, precisei me ausentar por conta do trabalho e quando volto embarco nessa noite das bruxas, sim noite das bruxas por que ainda hoje sofro com os efeitos!! Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria só para não ver a decepção que vim nos olhos dela.

Ela estava decepcionada comigo por conta da Alice, Bella era leal a minha irmã, não é que eu não fosse, mas eu entendia o Jasper, o estilo de vida que ele levava era algo que o completava. Merda! Jasper era louco por Alice, ele a amava demais.

Pode quem quiser dizer o contrario, mas ele a ama sim, seu único erro foi não falar a verdade com ela e expor suas necessidades, sei que tiveram uma experiência desastrosa segundo ele mesmo me contou e esse era o principal motivo por ele não querer se abrir com ela. Por isso ele vivia dividido, por vezes ele se sentia mutilado por não conseguir se abrir.

E isso eu precisava que a Bella entendesse para que não tirasse conclusões precipitadas e não contasse a Alice antes do Jasper ele merecia uma oportunidade de se explica e expor toda sua estória.

Mas isso eu contaria a Bella quando voltasse a suíte, ela estaria mais calma e poderíamos conversar, a lembrança dela sozinha me deu uma pontada no peito, mas não poderia voltar agora, ela precisava de um tempo só e mesmo não querendo me afastar nesse momento eu lhe daria esse tempo.

Dessa forma decidi dar uma volta na praia, caminharia um pouco e colocaria as ideia em ordem, Bella sem sombra de duvida era a minha vida, ela e nosso bebê... Nosso bebê. Adorava conversar com ele, sei que para muitos poderia parece bobagem, mas me sentia bem falando com meu filho, mesmo ele ainda sendo bem pequenino dentro da barriga da mãe.

Lembrei do sonho que a Bella havia me contado, a parte ruim tentava esquecer só me centrava na boa, como o nome dele Anthony, esse era o nome de meu avô por parte de pai, não lembro se cheguei a comentar com ela, mas esse seria o nome do nosso bebê se fosse um menino, e pode ate parecer loucura, mas eu tinha certeza que seria um menino por isso sempre me referia a ele como filhão!

Lógico que se fosse uma menina seria amada da mesma forma, lembrei do doce sorriso que Bella levava no rosto quando escutava nossas conversas era de clarear qualquer dia nublado!! Bella meu amor... Minha Bella daria tudo para ver esse sorriso em seu rosto meu amor de ter você aqui caminhado comigo.

Olhei o relógio já fazia duas horas que havia saído da suíte, seria tempo suficiente para ela? Parei de caminhar e decidi voltar, queria esta junto de minha mulher e tentar sanar a dor que ela estava sentido, e isso só seria possível quando conversássemos.

Quando cheguei a nossa suíte a porta estava entre aberta, entrei e o silencio que havia deixado quando sai ainda estava presente, a Bella deveria esta dormindo, segui ate o quarto esperando vê-la deitada em nossa cama. Porém a cama estava vazia, o sentimento de perca me invadiu.

Deus será que Bella tinha passado mal? Corri ate o banheiro tremu-lo, e se ela estivesse caída lá? Mas também não havia sinal dela, desesperado voltei ao nosso quarto na esperança de encontrar algum vestígio, um bilhete, mais nada encontrei. Será que ela resolverá sair para tomar um ar? Ela havia dito que precisava respirar talvez ela tenha decidido caminhar também.

Sem demora voltei para praia e refiz o trajeto que estava iluminado, Bella não sairia só por outro caminho, não sei quanto tempo levei, percorrendo todo lugar, mais não a encontrei, fui ate a piscina um local isolado que ela poderia estar, porém mais uma vez não havia sinal dela, voltei à suíte na esperança de encontrá-la.

Mais para aumentar ainda mais meu desespero ela não estava, onde Bella poderia ter ido? De repente um pensamento me assombrou, se ela tivesse passado mal enquanto caminhava? Não se fosse isso alguém já a teria encontrado e entrado em contato comigo. Pense Edward...Pense! Aonde Bella iria?

– Eu preciso falar com a Alice, ela tem que saber, ela só não a Rose também.

Não! As lembranças de suas palavras me despertaram para uma dura realidade, que a todo custo eu não queria acreditar... Não seria possível, ela não teria como... Ou teria? Ainda tremulo peguei o telefone e chamei a recepção só para certificar o que meu subconsciente estava me falando.

– Boa Noite?

– Aqui e Edward Cullen, gostaria de saber se tem algum recado pra mim?

– Espere só um segundo que irei verificara senhor Cullen. – O tempo que ela levou para retornar parecia uma eternidade. – Senhor Cullen, há apenas um recado, que seria entregue amanha, porém passarei agora. – Graças a Deus!

– Então?

– A senhorita Denali deseja... – Era só o que me faltava.

– Nenhum recado dessa mulher me interessa, gostaria de saber se a senhora Cullen deixou algum recado para mim, poderia verificar outra vez, por favor?

Alguns minutos se passaram ate que ela retornou.

– Senhor Cullen não há outro recado, posso ser útil em mais alguma coisa?

– Algum avião saiu da Ilha hoje com destino a Vancouver?

– Sim senhor Cullen, no inicio da noite. – Ter essa constatação só fez meu peito se apertar mais.

– Gostaria de saber se a senhora Cullen estava nele.

– Só um minuto que verificarei. – depois de quase meia hora esperando angustiado por uma resposta, ela voltou a falar. – Desculpe a demora, mas é que o responsável não se encontrava aqui, pelo adiantado da hora.

– Você tem a resposta? Perguntei já alterado.

– Senhor Cullen, não existe nenhuma Cullen na lista.

– Tem certeza?

– Absoluta estou com ela em minhas mãos.

– Tem alguma Swan? – Não sei por que mais eu sentia que ela havia partido.

– Senhor Cullen eu não posso fornecer os nomes que tem na lista, mas se o senhor falar o nome correto posso lhe afirmar se consta na lista ou não.

– Isabella Swan, existe alguma na lista?

– Existe sim uma Isabela Swan, algo mais que possa lhe ajudar?

– A que horas sai o próximo vôo para Vancouver?

– Amanha às 16 horas.

– Preciso estar nesse vôo.

– Já estou fazendo sua reserva. Algo mais que possas ser útil senhor Cullen?

– No momento é só, obrigada.

– Por nada estamos aqui para lhe servi! Tenha uma boa noite ­­– Isso eu realmente duvidava que pudesse ter uma boa noite sem ter noticias de minha mulher.

Sem dizer mais nada desliguei, olhei o relógio e me espantei com avançar da hora, voltei para o quarto seria melhor deixar minha mala já pronta, quando abri o closet observei que todas as roupas de Bella ainda estavam ali, e decidir arrumar primeiro suas malas, quando peguei a primeira peça o perfume dela penetrou em minhas narinas trazendo a tona momentos maravilhoso que passamos juntos.

Foi inevitável conter as lagrimas – minha Bella me perdoe! Perdão por eu ser tão burro, estúpido e covarde... Sim covarde, pois foi por pura covardia que não revelei sobre essa terrível noite, e agora como conseqüência dessa ação impensada de minha parte você estava sofrendo.

Quando terminei com as mala peguei uma garrafa de uísque que estava sobre o bar e comecei a tomar-lo, em pouco tempo nada mais existia, sem opção fui ao bar do hotel, que para meu alivio estava quase vazio, pedi um garrafa de uísque para começo e me sentei em uma mesa reservada.

Já estava no final da garrafa com a cabeça sobre a mesa e as lagrimas escorrendo solta por minha face, quando senti alguém puxando a cadeira e sentando.

– Quero ficar só! – Falei entre os soluços.

– Edward meu amigo o que aconteceu?– ele perguntou preocupado.

– Felix?

– Sim?

– Quero ficar só para curti minha dor.

Falei ao mesmo tempo em que levantava cambaleando, sem me importar que os outros hospedem visse a forma destroçada em que me encontrava e indo ate o bar pedi outra garrafa deixando Felix e os demais que ali se encontravam de olhos arregalados me observando.

O que foi nunca viram um Homem chorando?

Após pegar a garrafa que seria minha companhia durante o resto da madrugada, caminhei para perto da piscina, estava me sentindo sufocado e respirar ar puro poderia me ajudar um pouco, o ar da madrugada estava quente, como eram todas as noites caribenhas, deixando-me ainda mais sufocado.

Aproximei-me de uma espreguiçadeira e deixei meu corpo cansado tombar sobre ela e mais uma vez a imagem de minha Bella, me invadiu, e o que piorou ainda mais meu estado, pois ela não estava sorrindo, seus olhos refletiam a decepção que eu havia lhe causado.

Bella meu amor me perdoe – comecei a falar em voz alta, entre um gole e outro – Sei que não sou digno de seu perdão, mas me der uma oportunidade minha vida... Eu nunca mais vou mentir pra você, sou um trapo meu amor, minha vida sem você não tem sentido, você é a mulher que amo, com que eu quero viver o resto de minha vida!

– Edward Cullen sofrendo por causa de uma mulher? Essa eu realmente não esperava! – falou Felix encanto se aproximava com uma garrafa na mão.

– Felix se eu quisesse companhia teria ficado no bar.

– Calma amigo, só vim ser solidário a você, nunca te vim assim antes Edward o que esta acontecendo?

– O que esta acontecendo? – sorri sem vontade – Minha vida acabou.

– Calma Edward seja lá o que for que tenha acontecido você não merece esta nesse estado meu amigo.

– Realmente, eu deveria estar pior, e mesmo assim não seria suficiente. – levei a garrafa que estava em minha mão a boca e para meu completo desespero estava vazia. – Que me ajudar Felix? Passe-me essa garrafa ai que estou com cede.

– Meu amigo você já bebeu bastante, por que não sobe para sua suíte, sua esposa pode esta preocupada não?

– Minha esposa foi embora Felix, ir para minha suíte esta fora de cogitação!

– Então esse é o motivo? – ele perguntou já se sentando em frente a mim. ­– Edward, nenhuma mulher merece que fiquemos nesse estado por elas meu amigo.

– Você não sabe o que fala Felix!– falei sentando-me – Você não sabe o que sinto, eu a amo!

– Mesmo assim não...

– Eu a amo! – Gritei pra ele – Eu não vivo sem ela, você consegue entender isso?

– Edward você...

– Vá embora Felix, prefiro ficar só!

– Edward...

– Vá embora Felix, ou não o considerarei mais meu amigo!

– Só queria fazer companhia.

– Não precisa, quero ficar aqui só com as minhas lembranças.

– Como queira, mas se precisar de ajuda, ou se quiser uma companhia feminina... –

Não preciso de nada! – falei perdendo a paciência que já não era muita.

Felix se afastou sem dizer mais nada, voltei a deitar-me na espreguiçadeira e fechei meus olhos, permitindo que as lembranças voltassem.

Lembrei de nosso primeiro beijo, estávamos dançando e eu lutava contra o desejo que me queimava por ela, senti-la pela primeira vez em meus braços, mesmo que fosse em uma simples dança me deixava maluco de desejo.

Não me controlei e beijei seus cabelos, permitindo que seu perfume me invadisse, não sei bem como aconteceu, mas Bella virou seu rosto em minha direção e não pensei em mais nada quando vi sua boca perto da minha a beijei de inicio um beijo suave sentindo a maciez de seus lábios, mas se intensificou de tal forma que não conseguíamos mais continuar dançando, ficamos parados no meio da pista sentindo as sensações que nossos corpos emanavam.

Invadi sua boca na ânsia louca de sentir minha língua em contato com a dela, minhas mãos não conseguia ficar parada, querendo explorar todos os centímetros do seu corpo o que só piorou quando ela gemeu em meus braços enquanto nos beijávamos e meu corpo não reagiu diferente, meu membro vibrava dentro da calça, foi sufoco me controlar!

As lembranças eram tão forte, tão viva que pude sentir suas mãos deslizando pelo meu peito, e a aproximação de seu corpo. – Minha Bella como queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente!

– Nada precisa ser diferente meu amor.

Essa voz não era de Bella e por que meu corpo não estava reagindo ao seu toque como sempre reagia?Lutando contra o cansaço e a vontade de continuar com os olhos fechados os abri e quando me deparei com a pessoa que estava sentada na mesma espreguiçadeira que eu tive vontade de vomitar.

– Tanya!

– Edward meu amor não fique aqui fora nesse relento, venha vamos a minha suíte.

Levantei cambaleando, mas mantive distancia dela.

– Fique bem longe de mim sua desequilibrada!

– O que é isso meu amor...

– Suma de minha frente antes que eu cometa uma loucura!– Gritei com ela e caminhei, precisava me manter longe dessa mulher, desse demônio!

– Depende da loucura que você esteja querendo fazer Edward, por que se for para repetir tudo que fizemos na noite que geramos nosso filho eu vou adorar!

– Esse filho que você diz esperar não é meu!– verei-me e gritei pra ela.

– Como não meu amor, esqueceu da noite maravilhosa que passamos juntos e o quanto gozou dentro de mim!– ela sorria descaradamente. – Aliás, poderíamos repetir tudo agora mesmo, adoraria sentir você dentro de mim, meu corpo sente sua falta meu amor...

– Você esta louca só pode! Sabe quantas vezes repetirei esse erro... Nunca mais! Entendeu Tanya... Nunca mais!

– Não diga que foi um erro. – ela tocou seu ventre – Nosso filhinho esta escutando o que você diz – ela sorriu – Fiquei tão feliz meu amor quando descobrir que lhe daria um filho, já imaginou Edward a felicidade de nossos pais quando descobrir que serão avós.

– Eu tenho pena dessa criança, só espero que o pai dela a tome de você, por que você é uma desequilibrada!

– Você é o pai! – ela gritou. – E você vai criá-la comigo, vamos nos casar e sermos felizes!

– Já sou casado sua louca e amo minha mulher!

– Mas logo ela saberá que você terá um filho comigo, um filho que ela nunca poderá lhe dar.

– Adeus Tanya, você deveria procurar um psiquiatra para se tratar, você esta precisando!

– Eu só preciso de você Edward. – ela mais uma vez alisou seu ventre. – Nós meu amor precisamos de você – caminhou para perto de mim – minha barriga em breve vai começar a aparecer, precisamos dá um lar para nosso filho Edward.

– Tanya de uma vez por toda entenda, eu amo minha mulher, e é com ela que eu vou construir uma família...

– Não! Você não a ama, você não pode amar aquela songa monga! – ela gritava e caminhava de um lado para o outro. – E a mim Edward que você ama, você esta iludido com ela é só isso, lembra Edward o quanto éramos felizes, você lembra não lembra?– ela começou a chorar – Éramos felizes ate ela aparecer e se intrometer entre nós!

– Você sabe que quando conheci a Isabella não estávamos mais juntos!

– Mais você iria voltar pra mim eu sei que íamos reatar, ela é que atrapalhou ela é que impede que fiquemos juntos, eu você e nosso filho Edward você não ver?

– Adeus Tanya! – ela estava totalmente fora de controle, e a única coisa que me passava na mente era... Eu preciso manter a Bella segura longe dessa louca!

– Edward eu te amo – ela gritou – eu e nosso filho precisamos de você!Eu te amo mais que aquela desbotada sem sal, ela não merece permanecer ao seu lado, esse lugar e meu por direito Edward! Escutei seus gritos enquanto me afastava, Tanya estava totalmente fora de controle, e eu precisava me afastar o mais rápido dela para não cometer uma insanidade. Deus proteja Bella dessa louca!

Quando entrei em minha suíte ela estava vazia da mesma forma que havia deixado, porém era menor que o vazio que sentia em minha vida, a ausência de Bella era doloroso demais, eu precisava dela como necessitava do ar para viver!

Tranquei a porta e fui ate minha cama, que parecia maior sem a presença dela ali, me joguei nela e não demorou muito para que a angustia e o desespero tomasse conta de mim, novamente as lagrimas rolaram livremente pelo meu rosto, procurei por seu travesseiro na esperança de que sentindo seu cheiro o vazio que hora sentia diminuísse, vão ilusão pois só aumentou.

Aqui nessa cama que só havíamos compartilhado poucas horas, mas que tinha lembranças memoráveis era impossível me manter sã, e sem constrangimento algum mergulhei no mar de dor, angustia e solidão, permitindo que a dor latente de meu peito se estendesse por todo meu ser entregando-me a escuridão.

Mesmo cansado o sono não foi profundo, acordei varias vezes procurando-a junto a mim e só aumentava minha dor quando percebia que era realidade sua ausência e não um simples sonho.

– Bella!

Eu caminhava desesperado a sua procura, gritava por todos os lados, mas nenhuma resposta recebia de volta.

– Bella!

Mas uma tentativa em vão, pois não a achava em lugar algum, de repente uma gargalhada histérica chamou minha atenção. Tanya! Ela estava com um barrigão e suas mãos estavam sangrentas.

– Perdeu algo Edward?

– Tanya o que você fez? – O desespero tomava conta de minha voz. – responde Tanya o que você fez?

– Não fiz nada Edward, só estava te procurando, nosso filho vai nascer e eu preciso de você ao meu lado!

– Tanya não estou com tempo...

– Edward! Se fosse ela você teria tempo... – ela gritou– Por isso eu vou afastar ela para sempre de sua vida!

– Tanya você não chegue perto de minha esposa!

Tanya saiu correndo e sorrindo histericamente, deixando um rastro de sangue pelo caminho, corri em na mesma direção e de longe podia ver um aglomerado de gente ao redor de algo, apressei meus passou, mas as forças foram me faltando e por mais que eu quisesse continuar correndo não conseguia sair do lugar, só me restava gritar para que alguém pudesse me ver ali, mas minha voz falhou e a dor no peito aumentou.

– Bella! Bella!

Acordei suado e gritando por Bella, me levantei de um salto da cama e olhei no relógio em cima do criado junto à cama, já passava de uma da tarde, sem pensar peguei o celular e liguei para Emmett.

Tocou uma, duas, três vezes e nada, perdi a contra de quantas vezes liguei tanto pra ele quanto para rose e nenhum dos dois atendia, será que a Bella já havia chegado lá? Será que ela estava bem? Porque Emmett ou Rose não atendia a porra do celular?

Desisti por um tempo e tomei uma ducha rápida me aprontando em seguida, era cedo mais não queria correr o risco de perder esse vôo, precisava encontrar Bella o mais rápido possível e tentar conversar com ela, deveria haver uma forma dela me escutar.

Fui ate o bar e preparei uma dose, mas logo desisti. – Não é de cara cheia que se resolve as coisas Edward Cullen!–Teria que me manter calmo e sóbrio para tentar conversar com Bella teria que me focar nela, ela era a pessoa que precisava ser protegida da Tanya insana e a todo custo eu faria isso.

Voltei a ligar para Emmett que me atendeu depois do segundo toque e ia falando algo quando o interrompi.

– Emmett contei tudo a Bella sobre aquela noite, a Tanya esta aqui e a Bella pegou um vôo que estava saindo para Vancouver e deve esta chegando por ai, mano fale com a Rose, será melhor, ela saber por você. – Falei de uma vez só.

– Obrigada mano e se acalme.

Calmo eu só estaria quando a Bella estivesse segura comigo, pois nada me tirava da cabeça que a Tanya tentaria algo contra a Bella, ela não deveria saber que Bella estava grávida, senão teria comentado, ou já sabia e fingia não saber, vai se saber o que passa na cabeça de uma louca.

Mandei uma mensagem ao Jasper ele deveria se preparar para o que viria pela frente, e sem demora desci pedindo que minha bagagem fosse transportada para o avião e mais uma vez confirmando se não haveria outro vôo mais cedo, ainda era 15 horas teria que esperar mais uma hora para embarcar.

Não via a hora de ficar frente a frente com Bella e ter a oportunidade de conversar com ela, depois procuraria Alice, sei o quanto ela estaria magoada comigo, mas mesmo assim a procuraria e tentaria conversar com ela, ela merecia uma explicação, afinal fiquei calado diante de tudo, mesmo sabendo dos reais motivos que levaram o Jasper a fazer o que fez, mas tenho certeza e conhecendo minha imã como a conheço ela não me perdoaria tão cedo, mais isso não iria me impedir de procurá-la!

E que Deus me ajudasse, pois não seria nada fácil.











Continua...






5 comentários:

Anônimo disse...

amei beijos linda boa noite

Unknown disse...

Eita... edward... e ai. vem as dificuldads :'(

Unknown disse...

Como sou mole estou c pena do Edward pode uma coisa dessa kkk

Anônimo disse...

Putz q perfeita, continua logo ansiosa pra saber o q vai acontecer com a Bella e os outros!

Anônimo disse...

Mancada ai do Edward ele não podia ter ido pra essa party aff e dos outros tbm ;/ será q a Denali vai fazer a Bella perder o baby MY GOD !! posta super rapido!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: