FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 29

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 29° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação...




Assim que desembarquei peguei um táxi e fui direto para nosso apartamento, e não me surpreendi ao encontrá-lo vazio, deixei nossas bagagens na sala e segui para casa de Alice, elas só podiam estar lá, o transito estava tranqüilo o que possibilitou chegar mais rápido.

Quando estacionei notei a presença só do carro do Jasper, caminhei em direção a entrada e encontrei a porta escancarada. ­

– Jasper? Alice?

Chamei e não obtive respostas, fui entrando e me assustando com o cenário que ia encontrando, a sala estava totalmente destruída, com vidros por todos os lados e um cheiro inebriante de álcool pelo ar.

– Alice?? Jasper??

Gritei e mais uma vez não obtive resposta, fui ate a cozinha e não os vi, fui ate o quarto deles e nada encontrei, estava de volta a sala quando estanquei, com a imagem que vi, Jasper estava no canto da sala, chorando feito uma criança assustada.

– Jasper o que acontecer? – perguntei indo de encontro a ele.

– Contei a ela Edward, contei tudo a ela...

– Você agiu certo meu amigo, não deveríamos ter ocultado por tanto tempo essa estória.

– Ela nunca vai me perdoar Edward...

– Ela precisa de tempo.

– Ela foi embora, eu a conheço, ela não vai mais voltar.

O desespero estava nítido na voz do Jasper e por mais que eu tentasse consolá-lo, não adiantava primeiro eu mesmo me sentia desestimulado e dessa forma como poderia dá forças a ele se essa mesma força estava me faltando.

– Sei que agi errado com ela Edward, você mesmo me avisou, mais eu tinha medo... – ele chorava copiosamente – Eu tinha medo que isso acontecesse que ela partisse de minha vida!

– Calma Jasper, você sabe para onde ela foi?

– Ela estava na casa de sua mãe...

– De um tempo a ela e depois a procure.

– E você Edward o que faz aqui?

– A Bella me deixou, achei que ela pudesse esta aqui com a Alice.

– Só se ela estive na casa de sua mãe também – ele pegou seu celular e me estendeu – Ligue pra lá Edward e procure saber noticias delas.

Liguei para o celular de minha mãe, mas ninguém atendeu, o que achei estranho, mamãe costumava ficar com seu celular sempre por perto e em geral atendia de imediato, e dessa vez não estava atendendo, liguei mais algumas vezes e não fui atendido, dessa forma resolvi ir lá.

– Eu irei com você Edward!

Olhei para Jasper e por mais que eu tentasse persuadi-lo a ficar conhecendo-o como o conhecia sabia que ele não desistiria de ir, se não fosse comigo, ele iria sozinho.

– Tudo bem Jasper! Mas se ela não quiser falar com você dê a ela o tempo que ela precisar.

– Farei isso, mas antes tenho que tentar, eu a amo Edward! EU A AMO!

Pouco tempo depois estávamos em frente a residência de meus pais, eu me sentia um trapo, cansado mas sabia que teria que enfrentar a situação que tinha criado e o mais rápido possível, assim que entramos percebi que havia algo errado, a casa estava em total silencio o que era fora de costume.

Percorri a casa toda e nenhum vestígio delas, fui ao jardim do fundo, onde mamãe ultimamente estava trabalhando, mas só encontrei seu ajudante, que limpava os canteiros das roseiras.

– Boa tarde Edward?

– Boa tarde Paul, você sabe por onde anda mamãe?

– Edward ela saiu logo cedo com seu pai.

– Obrigada, Paul se eles aparecerem diga que preciso falar com eles.

Falei e segui para eu antigo quarto no trajeto deixando Jaspe na biblioteca, lugar calmo onde ele poderia organizar suas idéias antes de se encontra novamente com Alice.

Eu precisava tomar um banho e espantar o cansaço da viajem, assim que terminei peguei uma de minhas roupas que mamãe mantinha sempre limpa e já estava terminando de me vestir quando escutei a voz dela junto a porta.

_Edward? Filho posso entrar?

_ Claro mamãe entre estou terminando de me vestir.

Não demorou muito e minha mãe já estava sentada em minha cama, seu olhar era doce porém sua voz denunciava que ela estava preocupada com algo, e logo veio em minha mente Bella.

_ Mamãe onde esta Bella? Ela já chegou? E Alice? _ Minha voz não escondia o quanto estava aflito.

_ Acalme-se filho e sente aqui. _ ela bateu ao seu lado como fazia quando eu era criança e iria receber uma repreensão por alguma travessura.

_ Só diga-me que ela esta bem._ falei indo senta-me junto dela.

_ Na medida do possível ela esta bem _ minha mãe me encarou antes de completar a frase._ Ela ficou no hospital fazendo companhia a Rose, enquanto Alice veio tomar um banho e pegar alguma muda de roupa.

_ Hospital o que aconteceu?

_ Rose, passou mal e esta em repouso, Alice estava com ela ate o momento de ir buscar Bella, que quando soube quis ficar com ela. _ Minha mãe segurou minhas mãos fortemente. _ Filho elas estão sofrendo muito, dê a sua esposa o tempo necessário para ela esfriar a cabeça.

_Mamãe, eu preciso falar com ela.

_ Eu sei filho, mas escute sua mãe e não force a barra, ela ta magoada com você e não vai querer...

_ Eu sei mamãe, mas eu preciso, _ Fui me levantando da cama na intenção de ir ate o bendito hospital, mas mamãe me segurou. _ Eu preciso mamãe!

_ Escute sua mãe, agora você só vai inflamar mais a ferida.

_ Eu tenho medo de perde-lá, _ as lagrimas rolaram pela minha face. _ Eu Preciso tentar, e se preciso for me rastejarei, para que ela me escute eu farei.

_ E por que não pensou nas conseqüências antes de ir para cama com a Tanya_ a voz veio cheia de amargura, dor e tristeza. _ Bella, não merece passar por isso, nenhuma de nos merecemos!_ Não precisava me virar para saber que quem estava falando era... Alice!

_ Não sabíamos que era ela.

_ E você acha que isso é consolo Edward? _ ela estava com a voz arrastada_Saber que o nosso marido, o Homem que confiamos e que nos prometeu fidelidade, foi para cama com outras mulheres é consolo? Grande merda de consolo! Deixe de ser machista e se ponha no lugar dela, você iria gostar de saber que ela havia ido pra cama com outro?

_ Isso é diferente Alice?

_ Lógico que é!_ ela gritou_ Seria você o chifrado não ela.

_ Não estou falando nesses termos, estou falando que seria diferente se acontecesse da forma que aconteceu, antes de estarmos juntos, por que nos não estávamos juntos ainda, e eu saberia separar as coisas.

_ Vocês Homens sempre arrumam desculpas deslavadas para justificar suas sujeiras!_ ela apontou seu dedo em minha cara e gritou_ Você traiu a Bella e traiu a mim Edward, a mim sangue de seu sangue,_ Alice chorava copiosamente deixando-me mais angustiado_ justo a mim que sempre estive de seu lado lhe apoiando, seu porra!

_ Alice dê a oportunidade de Jasper se explicar, dessa forma você entenderá os motivos dele.

_ Eu entender os motivos que o levou a mim trair descaradamente? Acho difícil!

Alice se virou para nossa mãe que estava estática em minha cama.

_ Estou de saída, mamãe voltarei para junto da Rose, por favor, mantenha seus filhos longe delas, o que elas precisam no momento e de paz.

_ Alice, eu vou procurar a Bella, não desistirei de minha mulher. E perdão minha irmã.

Segurei-a pelo braço delicado na esperança que ela parasse e escutasse para só assim poder continuar caminhando, porém sua reação me surpreendeu virando-se de forma explosiva em minha direção, e trazendo consigo sua mão delicada, que ao tocar minha face deixou uma marca vermelha e dolorida.

_ Não sou sua irmã Edward, ela você ajudou a afogar no lamaçal de mentiras. _as lagrimas continuava escorrendo pela face, que não ocultava a dor que estava sentido._ E pelo bem da criança que minha amiga esta esperando eu espero que ela consiga superar tudo isso.

_ Não fale isso Alice...

_ Estou de saída mamãe.

_ Perdão minha irmã, eu lhe amo_ Não me importava em esta chorando copiosamente. _ Dê a oportunidade de Jasper se explicar!

_ Não tem explicação pra TRAIÇÃO!

Ela gritou enquanto caminhava para descer as escadas que levaria a sala de estar, fiz menção de segui-la mais mamãe me sustentou impedindo-me.

_ Deixe-a Edward, Alice esta muito machucada, ela precisa de tempo, só o tempo, filho pode ajudar vocês!

_ Ela precisa deixar o Jasper se explicar mamãe!

_ Edward, para isso ele teve tempo suficiente não aproveitou, agora Alice precisa de tempo. Diga isso a ele.

_ Eu sei que errei Senhora Esme, mas eu amo sua filha. _ Jasper falou no para peito da porta.

_ Mas teve uma forma muito estranha de demonstra esse amor não acha? _ mamãe falou seguindo para o corredor._ Você só não, todos vocês, e como conseqüência, Rose esta hospitalizada, Alice destroçada e Bella por mais que tente demonstrar que estar bem, nos sabemos que ela não esta não é verdade Edward?

_ Mamãe...

_Senhora Esme...

Eu e Jasper falamos na mesma hora, mas paramos diante do levantar de mão de mamãe.

_ Não estou aqui julgando os atos de vocês, mas eu sei, e eu vi o quanto elas estão sofrendo, vocês tem mulheres maravilhosas que os amam demais, e se forçarem a barra agora só irão piora as coisas!

E sem dizer mais nada ela saiu levando consigo Jasper deixando-me a sós, na solidão de meu quarto, aonde as lembranças vieram a toda velocidade, a dor, a saudade e a angustia se fez presente, e não sei se foi o cansaço da viajem ou do choro que me atingiu e sem perceber me entreguei a inconsciência.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e um buraco enorme em meu peito, buraco esse que era causado pela ausência de Bella, e mesmo sabendo que minha mãe estava correta, que nesse momento Bella precisava de tempo, e que eu devia esse tempo a ela, não consegui permanecer deitado, pulei da cama decidido a ir procurar minha mulher.

E se preciso fosse eu ficaria lá por horas em fim ou dias ate ela falar comigo, só precisava saber qual Hospital a Rose estava e rezar que o amor de Bella por mim fosse forte o suficiente para passarmos juntos por essa tribulação, olhei o relógio já passava das 8:00 da manha deveria me apressar.

Estava no penúltimo degrau da escada quando avistei meu pai, entrando com um jornal na mão sendo seguido por minha mãe, e pelas feições de suas faces pude perceber que algo de muito grave estava acontecendo, minha mãe estava com os olhos vermelho denunciando que estivera chorando a pouco tempo e meu pai tinha um semblante preocupado.

_ Bom dia Edward. _ Falou Mamãe, assim que me avistou.

_ O que estar acontecendo mamãe?

_ Você já viu o jornal dessa manha filho? _ Perguntou meu pai entregando-me o exemplar que estava em suas mãos.

_ Não Papai, acabei de me levantar e já estou de saída, preciso ver Bella.

_ Seria melhor você dá uma olhadinha primeiro nesse jornal Edward.

_ Santo Deus! Seja o que for, pode esperar, preciso urgentemente me explicar para Bella.

_ Isso eu sei, principalmente depois dessa primeira pagina.

_ O que o senhor esta querendo dizer?

_ Abra logo esse jornal Edward e veja! _ disse mamãe.

Fiz o que ela mandou, e ao abrir o exemplar, quase tive um AVC, pois estava estampado na primeira pagina ocupando metade da folha uma foto do ultimo natal em família, da época em que eu e a Tanya ainda namorávamos, com toda nossa família reunida. E o titulo expresso em letras garrafais.

FAMÍLIA CULLEN FESTEJA A CHEGADA DE MAIS UM MEMBRO, O CASAL EDWARD CULLEN E TANYA DENALI, ANUNCIA A CHEGADA DO TÃO ESPERADO HERDEIRO!

Na noite do ultimo domingo (14) o casal reuniu as duas famílias para anunciar a chegada do primeiro herdeiro, com seis semanas de gestação, confirmadas através de uma ultrassonografia a noiva de Edward Cullen, Tanya Denali, não esconde a felicidade e comenta:

Comemorar com um simples teste de farmácia não dava, por isso esperamos ansiosamente pelo momento certo, tentei manter segredo ate mesmo do Edward, queria ter certeza antes de lhe dizer, tendo em vista que ele sempre deixou bem claro o quando desejava me ver grávida, tinha medo de lhe dá falsas esperanças, mas ele como sempre super atencioso percebeu e não consegui segurar.

Fiquei feliz quando ela me contou._ afirmou ele_ e no mesmo dia fomos ao medico onde ela fez exames que comprovaram a gravidez, mas resolvemos esperar um pouco antes de contar a todos.

Conforme ia lendo, a bile ia surgindo, como alguém publica algo tão mentiroso dessa forma?

_ Isso tudo que esta escrito nessa porcaria aqui é mentira!_ falei jogando-o distante.

_ Nos sabemos filhos, e sei que Isabella também tem esse conhecimento, porém não será confortável pra ela lê isso ai. _ disse meu pai.

_Pobre Isabella. _ Disse mamãe.

_ Tenho que falar com ela antes que veja essa porcaria.

_ Já é tarde filho, sua irmã foi que nos ligou avisando, Bella já leu.

_ Como mamãe?

_ O jornal diário chega para os médicos, como Rose trabalha lá encaminharam para seu quarto...

_ Deus! Bella deve estar péssima. _ minha aflição só aumentava a cada minuto que continuava ali parado._ Isso tudo é culpa minha, não tinha que ter me envolvido com essa louca, papai, mamãe ela esta totalmente desequilibrada!

_ Ela é obcecada por você Edward.

_ Eu sei papai_ eu andava de um lado para o outro._ Eu temo por Bella e por meu filho, já imaginaram o que essa desajustada da Tanya pode fazer quando descobrir que Bella esta grávida?_ a dor em meu peito só aumentava._ Se eu encontrar com esse filho da puta que publicou essa matéria eu o mato!

_ Edward se acalme_ Falou mamãe me abraçando e parando-me, foi só nesse instante que percebi que andava de um lado para o outro com a mão na cabeça totalmente desesperado._ Tente se manter calmo, não permitiremos que nada de mal aconteça com Bella.

_ Eu não vou permitir mamãe, eu vou procurar Bella agora mesmo e implorar pelo seu perdão, e trazê-la comigo, não vou deixá-la só por um segundo sequer!

_ Filho...

_ Eu sei que ela precisa de tempo, mais preciso tentar, eu tenho que tentar, ou melhor eu preciso conseguir!

Corri para o carro fazendo uma prece silenciosa, nesse momento só Deus poderia me ajudar, pois ele conhecia meu coração e os sentimentos em relação a minha mulher, e o quanto eu estava arrependido de ter participado daquela “reunião”.

Como se para aumentar minha aflição o transito estava insuportavelmente lento, retardando minha chegada ao hospital onde ela estava, e por mais próximo que ficasse da residência de meus pais levei cerca de uma hora fazendo o percurso que na maioria das vezes levaria no Maximo vinte minutos.

Assim que estacionei corri em direção a recepção no intuito de saber qual o quarto que Rose estava, me deparando com um Emmett totalmente descontrolado, que esmurrava o balcão e gritava com a atendente.

_ Eu quero saber o que minha esposa tem?

_ Senhor, eu não posso lhe fornecer essa informação, por favor, se acalme que o medico que a atendeu já esta vindo conversar com o senhor.

_ Eu já estou aqui nessa espera a exatamente duas horas e meia! _ ele ia esmurrar o balcão quando o segurei pelo braço.

_ Calma mano!

_ Calma um caralho Edward, há duas horas e meia que espero por esse medico, e ele não vem, tem sempre algo mais importante.

_ Estamos em um Hospital Emmett, ele deve realmente estar ocupado. – o puxei pelo braço. _ Venha sente-se aqui esperarei com você.

Ele bufou antes de me acompanhar virou-se para atendente e disse:

_ Ligue para ele e diga que não saio daqui sem antes falar com ele, e se por um acaso ele sair sem que fale comigo...

_ Emmett!

O puxei e me desculpei com a tendente por ele, que seguiu bufando e dando patadas por onde passava na ampla sala de espera ate chegar a uma das cadeiras vazias.

_ Tente manter a calma Emmett, você esta querendo que chamem os seguranças?

_ Que os chame.

_ Tente se acalmar. _ toquei em seu braço que tremia. _ Se acalme!

_ Como posso ficar calmo Edward sem ter noticias da Rose?

_ Como assim, sem noticias? Ela não esta bem?

_ Encontrei-a desmaiada no banheiro e a principio achei que ela havia tentado se matar, sei La, tomado algo, mas quando a socorri pra cá, liguei do caminho para mamãe e papai, e ele me garantiu que ela não havia feito isso, e logo em seguida ela foi medicada com calmante. _ ele respirou fundo – ela estava muito agitada.

_ Mas você a viu?

_ De longe quando foi transferida para o quarto_ ele baixou a voz e A cabeça. _ ela não queria me ver.

_ Você tem que ser forte mano e entender. Elas estão precisando de espaço e tempo.

_ Eu sei, mamãe me disse isso, por isso fui para casa hoje pela manha, pegar umas coisas que ela estava precisando e quando voltei fui ate o quarto para entregar e o encontrei vazio, procurei saber o que havia acontecido e me mandaram esperar pelo medico que ate esse momento esse fodido não apareceu.

_ Como assim Emmett, o quarto estava vazio? Você não viu a Bella?

_ Não Edward, quando fui para casa mamãe havia ficado com Rose enquanto Alice tinha saído, e quando voltei nada!

_ Será que a Rose foi fazer algum exame?

_ Não sabemos, ate o medico vim aqui.

Meia hora mais tarde o bendito medico enfim deu o ar da graça, era um senhor calvo barrigudo que se apresentou como Dr. Ephraim Black.

_ Desculpe-me a demora, mas é que estava na hora das visitas diarias aos meus pacientes _ ele falou calmamente._ Em que posso ajuda-los?

_ Sou o Emmett Cullen marido da Rosalie Cullen, que deu entrada ontem e queria saber onde ela estar e o que teve?

_ Senhor Emmett, sua esposa pediu que não fosse fornecida nenhum tipo de informação sobre o estado de saúde dela.

_ Mais eu sou o marido dela!

_ Eu sei senhor, mas acredito que breve o senhor saberá, mas não posso faltar com ética, com uma paciente e ao mesmo tempo colega de trabalho.

_ Entendemos. _ falei na frente de Emmett, quando percebei a respiração dele acelerada, não demoraria muito para ele explodir na cara do medico.

_ Entendemos um caralho! Quero saber onde esta minha esposa?

_ Se acalme senhor, sua esposa já recebeu alta! Ela não lhe avisou?

_ Se ela tivesse avisado não estaria aqui!

_ Como assim recebeu alta? _ perguntei._ A que horas a senhora Rosalie Cullen recebeu alta?

_ Obrigada pela atenção Dr. Ephraim Black, _ falou papai assim que se aproximou de nos._ Eu explicarei a meus filhos o que esta acontecendo.

_ Como vai Dr. Cullen? _ cumprimentou o medico a papai antes de se despedir de nos e partir.

_ Explicar o que papai, o que esta acontecendo? _ perguntei.

_ Edward é melhor irmos pra casa.

_ Eu não vou sair daqui sem saber para onde a Rose foi. _ disse Emmett totalmente descontrolado.

_ Eu não irei a lugar algum sem antes falar com Bella. – eu não estava tão diferente dele.

_ Tudo bem, então vamos sentar.

_ Fale logo papai. _ disse aflito.

_ Rosalie recebeu alta essa manhã.

_ Isso nos já sabemos! _ disse Emmett.

_ O que vocês esperavam? _ preguntou papai em tom de reprimenda._ Elas estão magoada, estão sentido a mesma dor, e quando a Rose recebeu alta disse que não queria lhe ver, e decidiram ficar juntas por um tempo.

_ Não estou entendendo papai. – Falei.

_ Edward, elas viajaram! Vocês não terão noticias dela por um bom tempo.

_ Eu preciso falar com a Bella, preciso me explicar!

_ Der o tempo que elas necessitam, não resta outra alternativa.

A voz de meu pai ficava cada vez nais distante, sem noção comecei a caminhar por dentro do hospital procurando uma saída, precisava urgentemente de ar, meus pulmões se fecharam e por mais que tentasse respirar continuava me sufocando.

Não sei como consegui chegar em um tipo de jardim, tenha varias pessoas de branco, umas fumando, outras sentadas tomando café, deveria ser um local destinado aos médicos, olhei ao redor procurando o caminho que me levasse ao estacionamento, foi ai que percebi uma capela.

Caminhei ate ela e me ajoelhei, as lagrimas escorria pelo me rosto e a dor dilacerava meu peito. Santo Deus... Onde estaria Bella? A proteja de todo mal, e por favor, por favor, me conceda uma segunda chance.

Chance de esta perto da mulher que amo e de meu filho, uma segunda chance de pedir perdão a minha irmã. _ rezava em voz alta sem me importar com quem estivesse por perto. _ Deus de-me a chance de reaver minha famíla!

Não sei quanto tempo fiquei ali em silencio ajoelhado, ate que senti duas mãos delicadas sobre meu ombro.

_ Filho vamos pra casa?

_ Fazer o que em casa minha mãe se Bella não esta lá.

_ Fique lá em casa um tempo.

_ Não posso desistir dela.

_ Você não está desistindo Edward, você só esta dando o tempo que nesse momento ela precisa.

_ Eu preciso falar com ela, preciso escutar a voz dela e saber que ela estar bem!

Foi falando e pegando meu celular, porém o mesmo estava sem bateria, pedi o de minha mãe que de inicio relutou, mas terminou me entregando, disquei impacientemente ouvindo os primeiros toque ate que ela atendeu.

_ Senhora Esme?_ Sua voz como sempre serena, porém triste.

_ Por favor não desligue meu amor, sou eu. _ Silencio do outro lado. _ Bella onde você esta precisamos conversar, por favor preciso te ver minha vida.

A respiração do outro lado da linha ficou acelerada, mas ela continuou me escutando se essa era minha unica oportunidade de conversar com ela não iria desperdiçar.

_ Bella meu amor, eu sei que agi errado, mas estou te pedindo uma segunda chance, nos der essa oportunidade, te amo Bella, minha vida sem você não tem sentido...

_ Tum... Tum... Tum

_ Bella! Bella! Bella!





Fim Pov Edward.




Continuação...




5 comentários:

Anônimo disse...

nossa agora eles estao pagando por todos seus pecados estuo ate com pena deles mais sei que logo tudo vai da serto espero essa estoria esta maravilhosa a cada dia estou amando mais beijos e uma maravilhosa noite para vce

Unknown disse...

Lascou tudo! Nam.....

Unknown disse...

Olha Edward agora vai ter q rebolar p conseguir o perdão da Bella

Unknown disse...

gente mas e aquela parte que a Bella caiu da escada fico onde? o que aconteceu depois disso????

Bells disse...

Né. ...esqueceu de terminar essa parte da escada

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: