FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 31

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 31° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 16 Saudade!!!!




Já fazia três meses que elas viajaram e não davam noticias, Edward estava desesperado, logo que ela foi embora ele foi até o jornal que havia publicado sobre a gravidez de Tanya e tentara conseguir que desmentissem, não obteve sucesso, por isso não lhe restou outra saída a não ser a justiça e até que por fim obteve o resultado esperado. Conseguira uma retratação pública e ainda de quebra comprou o jornal.





Flashback



_Não quero saber de conversinhas, eu quero que desminta toda essa imundice entendeu? Edward bateu na mesa de sua sala de reunião.



_ Senhor Cullen... O editor do Jornal se calou diante o olhar furioso do Edward.



_ Eu não quero saber, como será feito, eu não quero que fique para amanhã e muito menos que seja inferior a noticia anterior. Fui claro?



_ Sim muito claro.



_ Então o que está esperando?


_ Se não deseja mais nada senhor Cullen...



_ Lógico que desejo.



Edward caminhou até a outra sala e pegou sobre sua mesa de trabalho uma fotografia dele e Bella em Las Vegas e voltando a sala anterior entregou a fotografia ao editor.



_ Essa é a verdadeira senhora Cullen, Isabella minha esposa e que esta grávida.



O editor olhou a fotografia em sua mão e tremeu ao pegá-la, quando Edward sustentou-a por alguns minutos fazendo ele levantar a vista e encará-lo.



_ Quero a noticia em uma página inteira, fui claro?



_ Cuidarei pessoalmente de tudo e lhe mandarei um exemplar. E quanto ao jornalista que fez aquela “reportagem”, o que o senhor deseja fazer?



_ Eu quero que ele se retrate publicamente, desmentido tudo isso, melhor , ele é que vai assinar a matéria.



_ E quem ficará a frente do Jornal já que o senhor é o novo proprietário, já escolheu alguém?



_ Isso verei depois, será decisão de minha esposa o Jornal será um presente para ela, por enquanto você continuará a frente até que ela decida o que fazer.



_ Então se não precisa mais de minha presença aqui, qualquer coisa que precisar é só entra em contato e assim que estiver pronto lhe envio um exemplar.



_ Pode ir agora._ o editor do jornal saiu de cabeça baixa da sala de Edward.



_Bella, minha Bella, como sinto sua falta.



Fim do Flashback





Emmett bateu na porta de Edward tirando-o de suas lembranças.



_ Atrapalho?



_ Não Emmett, entre_ Edward observou o semblante aflito de seu irmão. _ Alguma novidade?



_ Na verdade tinha esperanças de você me dizer alguma.



_ Pois estamos na mesma,_ Edward largou um documento que deveria estar analisando sobre a mesa e se levantou preparando duas doses de uísque puro entregando uma a seu irmão. _ Por mais que eu tente mamãe não fala nada.



Emmett ingeriu sua bebida de uma única vez e deixou sua cabeça pender sobre o encosto da cadeira fechando os olhos.



_ Esses foram os piores meses da minha vida, sem saber por onde Rose anda sem saber se está bem...



_ Nem me fale, todas as vezes que meu celular toca penso no pior, desde que foi publicada a noticia sobre a gravidez de Bella.



_ Você deveria ter pensando melhor mano.



_ Eu não pensei que poderia expô-la, só queria desmentir aquele jornaleco!



_Tanya ligou novamente?



_Não, somente no dia da publicação, mas não atendi.



Apos a retratação fosse publicada e revelado que a esposa de Edward Cullen, Isabella Cullen estava grávida o telefone dele não parava de tocar, Tanya havia passado uma semana ligando e sendo ignorada, depois disso ela sumiu.



_ O que você resolveu sobre o Jornal?_ perguntou Emmett. _ Enfim você comprou mesmo?



_ Sim, o dono já estava querendo se desfazer e depois de todo esse processo, seus filhos não queriam levar adiante, então quando fiz a oferta ele aceitou.



_ E agora o que pretende fazer, vai deixar de advogar?



_ Não mano, o Jornal será um presente para Isabella, espero que ela aprove o que fiz.



_ Quando será que elas voltam? E se...



_ Ainda não sabemos, mas conversarei com a mamãe, tenho certeza que ela sabe onde elas estão e não quer nos contar, tentarei novamente, não aguento mais ficar sem noticia de Bella.



_ Eu sinto que vou surtar a qualquer momento Edward, ficar em casa tudo me lembra Rose, tentei ligar pra ela, o celular está desligado, o de Alice e Bella também, não consegui.



_ Também estou tentando. Estou preocupado, tenho medo que essa louca tente algo contra Bella.



_ Mas você conseguiu falar com ela uma vez.



_ Rápido e pelo celular da mamãe.



_ Eu nem assim consegui falar com Rose. _ Emmett respirou fundo. _ Você tem visto Jasper?



_ Não, ele não atende mais as ligações, não sai de casa, porque acha que Alice vai voltar a qualquer momento e quer estar presente quando ela chegar.



_ E você Edward, ainda na casa de nossos pais?



_ Não quero ir para o apartamento sem Bella.



_Ficou pronto seu apartamento.



_ Não vou pra lá sem ela Emm, não consigo ficar lá, tudo ali foi programado por ela e mamãe.



_ Entendo.



O telefone tocou chamando a atenção dos dois, a secretaria avisou que o cliente que Emmett aguardava acabara de chegar, ele se despediu e foi para sua sala deixando seu irmão mais uma vez entregue a seus pensamentos.



Era sexta feira o expediente seria encerrado mais cedo, nenhum dos dois estava disposto, Edward decidiu convidar sua mãe para almoçarem juntos e depois iria aproveitar a tarde para ir a seu apartamento , ficar perto das coisas de Bella, olhando o relógio percebeu que já estava na hora de sair, antes ligou a sua mãe fazendo o convite e confirmando o local onde se encontrariam , fez outra chamada, desta vez avisando a seu irmão que não voltaria mais naquela tarde.



Ficar tanto tempo sem escutar a voz de Bella era angustiante, ele acordava no meio da noite, isso quando conseguia dormir, chamando por ela e perdia as contas de quantas vezes ligara para seu celular, na esperança de encontrá-lo ligado. Seu coração estava despedaçado, sangrando, mil coisas passavam por sua mente, certa vez, seguiu Esme sem que ela percebesse, mas foi em vão, pois a mesma passou o dia entre o Shopping e o orfanato.



Desde que elas haviam “viajado” Esme tinha assumido todo controle das obras do orfanato, sempre visitava as crianças levando presentes e doces, Edward acompanhou sua mãe em uma dessas visitas , saiu de lá chorando, as crianças tinha um carinho enorme por eles e não paravam de perguntar por Alice e Bella.



_ Tia Esme, quando a Tia Bella volta? _ Carol uma menina de 6 anos perguntou.



_ Não sei minha linda, ela precisou fazer essa viajem, mas logo voltará.



_ Eu sinto tanta falta dela, ela sempre contava estórias. _ Edward que escutava de perto resolver participar da conversa.



_ Que tipo de estória ela contava?_ ele perguntou_ Será que posso ficar no lugar dela enquanto ela não volta?



_ E se ela não voltar? _ perguntou Carol, _ E se ficou com raiva da gente? Eu sei por que ela foi embora.



_ Sabe?



_ Sei, foi por que a Ana não quis tomar o remédio que tia Bella deu, foi depois disso que ela não veio mais.



Ana outra garotinha que não deveria ter mais que a idade de Carol estava por perto e correu dizendo a Esme.



_ Diga a tia Bella que eu tomo o remédio, mas ela tem que voltar._ Ela disse chorando._ Eu não vou mais ser malcriada, serei boazinha.



_ Não foi por sua culpa Ana, não precisa chorar. _ Disse Esme abraçando-a. _ Foi assunto de gente grande.



_ Ela não está com raiva de mim?



_ Não minha linda, ela nunca esteve com raiva de vocês, ela também sente falta de todas aqui, mas no momento ela precisa ficar longe.



_ Onde ela tá? _ Perguntou Carol.



Edward ficou calado esperando a resposta de sua mãe, nesse momento ele estava tão ansioso quanto as crianças que estavam por perto.



_ Ela está em um lugar lindo descansando bastante e quando falou comigo de lá, disse que eu não poderia esquecer de forma alguma de trazer uns docinhos para as crianças dela. – ela olhou para Edward e sorriu. _ Quem vai querer doces??





Edward foi trazido ao presente por sua secretária que avisou que já estava de saída ele comunicou que não voltaria mais para o escritório e seguiu ao encontro de sua mãe. Quando chegou ao restaurante predileto de Esme ele caminhou lentamente até sua mesa, sua mãe estava terminando de falar com seu pai ao telefone.



_ Ele acabou de chegar querido, quer falar com ele? _ Esme passou o celular a Edward.



Depois de um tempo conversando com o pai, desligou e devolveu o celular.



_ Desculpe-me o atraso mamãe o trânsito hoje não está ajudando muito.



_ Tudo bem filho, sente-se.



Esme observou o semblante de seu filho, era fácil notar o quanto ele havia emagrecido, levava olheiras que denunciavam que não estava dormindo bem.



_ Já fez o pedido mamãe?



_ Não estava esperando você chegar para escolher.



_ Faça seu pedido não estou com fome, farei companhia.



_ Filho você tem que se alimentar.



_ Não consigo.



_ Quando Isabella voltar ela tem que lhe encontrar bem.



_ Se ela voltar... _ Ele sussurrou_ Mamãe eu não aguento mais ficar sem noticias , por favor, diga-me alguma coisa...



_ Edward eu não...



_ Eu sei que a senhora sabe e entendo que esteja do lado dela, mas, por favor_ ele fechou os olhos e respirou fundo antes de continuar_ Por favor, eu não aguento mais, eu preciso saber dela, ela não esta com o celular ligado por que eu já tentei...



_ Vamos fazer assim, você vai almoçar, _ ele olhou entristecido Você precisa se alimentar, depois eu te conto como ela está, tudo bem assim?



_ Estou me sentindo uma criança que precisa comer legumes para ganhar um prêmio.



_ Filho, você tem se olhado no espelho? Está se destruindo por quê? Não se alimenta, só dorme depois que vira duas garrafas de uísque _ ele levantou uma sobrancelha questionando-a_ Sim Edward eu tenho visto tudo isso, mas não posso me intrometer nas decisões dela.



_Mamãe eu preciso saber dela.



– Saberá assim que terminar seu almoço, vamos lá comece a escolher.



Mesmo resignado com atitude de sua mãe e vendo que não conseguiria de outra forma , ele fez o que ela mandou, escolheu seu pedido e em silêncio almoçaram.



_ Pronto senhora Esme satisfeita?



_ Ainda não! _ ela lhe sorrio carinhosamente. _ Só estarei satisfeita quando ver esse rosto voltar a fica alegre como antes, sem essas olheiras.



_ Como posso dormir bem sem ela junto de mim mamãe, sem saber se está bem? Sinto falta dela mamãe, dela e de meu filho.



_ Ela também sente sua falta. _ falou Esme e pela primeira vez desde que Bella foi embora ela viu um deslumbre de sorriso se formando nos lábios de seu filho.



_ A senhora fala com ela sempre? _ ele perguntou apertando a mão de sua mãe sobre a mesa.



_ Todos os dias. _ Ela alisou o rosto pálido dele. _ Por isso sei o quanto ela sente sua falta.



_ Ela falou alguma coisa mamãe, quando ela volta?



_ Ela não falou nada, mas não sou nenhuma criança Edward, ela não pergunta sobre você mas enquanto não digo que você está bem ou que já saiu para trabalhar ou que já esta dormindo ela não respira tranquilamente.



_ Então ela liga todos os dias? Ela tem vindo às consultas de pré-natal? Como está meu filho? E o trabalho dela, eu estive por lá, mas ela não voltou.



_ Calma Edward, respire um pouco filho,_ Esme fez carinho nas mãos dele. _ Quando você esteve no trabalho da Bella com quem você falou e o que lhe disseram?



_ Falei com a gerente de lá, ela disse que Bella tinha prolongado as férias._ Esme estreitou o olhar e Edward percebeu_ Mamãe aconteceu alguma coisa, _ O desespero tomando mais uma vez conta dele. _ Pelo amor de deus mamãe fale logo!



Esme respirou fundo antes de falar



_ Bella não prolongou as férias filho, ela foi demitida.



_ Como? Por quê?



_ A principio não sabíamos o motivo, depois descobrimos que a dona da Chapters é amiga de Tanya e foi atendendo a um pedido dela que despediram a Bella.



_ Meu Deus até quando essa mulher vai ficar em nosso caminho? _ Edward falava com raiva. _ Eu sou capaz de...



_ Filho, se ...



_ Tia Esme...



Edward e sua mãe viraram na mesma hora em direção a voz... Tanya estava com uma barriga enorme.



_ É com você mesmo que quero falar sua louca. – Edward já se levantava da cadeira pegando-a pelo braço.



_ Filho se acalme você está em um local publico. _ Disse Esme já junto dele.



Edward olhou ao redor e percebeu que algumas pessoas estavam olhando para eles e soltou o braço de Tanya.



_ Tudo bem tia Esme todo mundo sabe que eu e Edward estamos noivos – Disse Tanya sorrindo para Esme, em seguida virou para Edward. _ Também estava morrendo de saudades e você meu amor.



Edward deu um passo a frente, mas sua mãe o parou.



_ Aqui não é o local filho.



_ A senhora tem razão.



Edward fez um sinal para o garçom que se aproximou pediu a conta e saiu do restaurante puxando Tanya que sorria descaradamente e soltava piadinha para os demais espectadores.



_ Ele está louco de saudades... Calma amor, pra que tanta presa?



Edward caminhou a passos largos para seu carro, sem cuidado algum jogou Tanya no banco de traz e sua mãe ocupou o banco da frente.



_ Onde estamos indo? _ Quis saber Tanya



Ninguém se preocupou em responder, e o silêncio continuou ate chegarem à mansão dos Cullen.





(...)





Os dias se passavam aumentando a saudade no coração de Bella, ela não suportava ficar sem ouvir a voz dele, mas mantinha o celular desligado e as poucas vezes que ligava para pode falar com sua sogra se espantava com a quantidade de mensagens que seu aparelho registrava, algumas de seu marido pedindo perdão, uma segunda chance e dizendo o quanto a amava e sentia sua falta.



Mas a grande maioria era de Tanya e tudo piorou quando foi desmentido a noticia da suposta gravidez da Tanya e anunciado que Isabella Cullen esposa de Edward Cullen estava grávida. Bella chorou receosa, porque se a louca , não sabia da gravidez dela, descobriu naquele momento.



EDWARD CULLEN PROCESSA JORNAL QUE PUBLICOU A CHEGADA DE UM SUPOSTO HERDEIRO COM O ÚNICO INTUITO DE PREJUDICAR SEU MATRIMÔNIO.



Edward Cullen um advogado de renome e prestigio conhecido pelo seu brilhante desempenho nos tribunais de Vancouver, conseguiu junto à justiça uma liminar fazendo valer seus direitos. O Jornal o qual publicou que o mesmo junto com sua “noiva” Tanya Denali havia permitido a publicação e prestado declarações sobre um suposto herdeiro.



_ Dr, Edward Cullen algo a declarar?



_Não se deve brincar com a vida dos outros. _ Disse ele na saída do tribunal. _ Qualquer informação antes de ser publicada deve ser verificada sua veracidade.



_ Então não existe um Herdeiro a caminho?



_ Existe, minha esposa Isabella Cullen está grávida.



_ Mais sua ex-noiva, afirma estar grávida.



_ Só resta a ela descobrir quem é o pai da criança._ Disse Edward entrando em seu carro.



Fontes seguras nos informaram que a esposa do Dr Edward Cullen está viajando com as cunhadas e que alem de uma retratação publica o jornal foi multado e terá de pagar uma alta indenização e que a mesma será doada para um orfanato .



A partir do momento que essa reportagem foi publicada as mensagens e chamadas de Tanya se intensificaram, Bella havia recebido um exemplar que Esme havia lhe enviado.



Outra surpresa foi sua demissão, isso mesmo estava agora desempregada e só ficara sabendo por que uma semana antes de terminar suas férias quando voltava de sua consulta mensal de pré-natal ela dera uma passadinha na livraria no intuito de comprar alguns livros sobre gravidez, encontrando sua gerente que sem tato algum disse que seus serviços não eram mais necessários e lhe entregando assim sua carta de demissão.





_ Bella está com uma carinha cansada. _ Disse Alice entrando no quarto e tirando Bella de seus pensamentos._ Está se sentindo bem?



_ Estou só um pouquinho cansada, por que precisa de alguma coisa?



_ Vamos caminhar, não quer ir?



_ Não, vou tentar dormir um pouco não consegui dormir bem durante a noite._ Bella alisava seu ventre, que estava enorme com 5 meses de gestação.



_ Eu sei, lhe vi andando de um lado para o outro, está mais difícil a cada dia não é? _ Bella assentiu com a cabeça e Alice sentou na cama junto dela. _ O bebê mexeu?



_ Ainda não. _ Respondeu Bella triste.



Na vigésima semana de gestação Bella vivia na expectativa para sentir os primeiros movimentos do seu bebê e como não havia acontecido ela estava ficando aflita, a maioria das mamães que ela encontrava na sala de espera do consultório de sua médica, já havia sentido os primeiros movimentos e descreviam felizes as experiências.



bella leu em um de seus livros sobre gravidez, que a partir da décima semana os bebês se mexiam, mas não era possível sentir de imediato por que o bebê ainda estava pequeno e a sensação dele mexendo era muito sutil quase imperceptível, por isso ela ficava deitada quietinha tocando seu ventre na esperança de sentir o mínimo que fosse, mas até o devido momento nada tinha acontecido.



Ela já tinha questionada sua médica achando que seu bebê não estivesse bem, mas a mesma fez um ultra-som e outros exames de rotina só para tranquilizá-la, mesmo assim Bella não conseguia ficar tranquila e chorava escondida das amigas.



_ Não fique triste Belinha, seu bebê está bem, e essa tristeza não ajuda em nada!



_ Sinto falta dele.



_ Eu sei, e por que não liga pra ele _ ela alisou o ventre de sua amiga. _ ele deve estar surtando longe de vocês,_ ela olhou pra sua amiga e sorriu. _ Belinha você está enorme.



_ É eu estou! _ e sorriu também, mas logo seu rosto voltou a ficar triste._ E Tanya? Eu tenho medo que ela faça alguma coisa.



_ Belinha você tem certeza que a médica viu direito, não acredito que só tenha um bebezinho aqui, _ depois sorriu tentando descontrair, mais não obteve sucesso_ Não fique com medo ele não vai permitir ela se aproxima de vocês.



_ Você já o perdoou Alice?



_ Não Bella. _ ela se levantou e caminhou em direção a porta. _ Mas você não tem motivos para permanecer longo dele. _ Sem dizer mais nada ela saiu do quarto.



Bella ficou refletindo sobre o que sua amiga acabara de falar... Mas você não tem motivos para permanecer longo dele. Mesmo sem ter motivos seu coração ainda doía bastante, embora agora doesse mais pela saudade que sentia! Há três meses que estavam distantes, fechou os olhos e lembrou-se da emoção que viu nos olhos dele quando ela contou que estava grávida, lembrou dos momentos que ele conversava com seu filho em sua barriga e chorou.



_ Ahhh... Edward, como sentimos sua falta.



E chorou, chorou até que o cansaço a fez adormecer.



Bella acordou suada e ofegante, como sempre acontecia quando sonhava com Edward, desta vez eles estavam fazendo amor na banheira do hotel em Vegas, as lembranças de sua lua de mel não contribuía em nada para manter sua mente sã, ela se levantou e foi para a cozinha pegou um copo de iogurte e seguiu para os jardins dos fundos.



Da última vez que conversou com sua sogra ela teria dito o quanto ele estava abatido e que sempre tentava entrar em contato com ela, o coração de Bella se apertou ele também estava sofrendo. Ele estava sofrendo, ela estava sofrendo... Só quem parecia estar tirando vantagem da situação era Tanya.



_ Sente falta do papai também não é bebê? _ Bella respirou fundo enquanto alisava seu ventre e permitia que as lágrimas escorressem por sua face. _ Eu também sinto, mas preciso manter você longe de qualquer perigo. _ mordeu os lábios _ aquela mulher pode tentar algo contra nós. _ respirou fundo novamente. _ O que a mamãe deve fazer?



_ Que tal a mamãe voltar pra perto de papai? – Sugeriu Rose que a observava.



Rose estava mais calma, já que o perigo de inicio tinha passado e ela estava segura quanto sua gravidez, também estava bem grande para seus quatros meses.



_ Vocês não foram caminhar?



_ Fomos sim, já voltamos._ Rose se aproximou dela. _ Bella posso te dar um conselho? _ Bella assentiu com a cabeça_ Volte para perto do seu marido, não de a louca da Tanya o gostinho de conseguir separar vocês, você o ama, ele também te ama.



_ Eu não sei o que fazer.



_ Mas Rose esta certa Belinha, você está sofrendo muito longe dele e não duvido que ele esteja da mesma forma. _ Disse Alice.



_ Eu sinto falta dele, não sei como será...



_ Não pense dessa forma. _ Disse Rose. _ Você ficará mais alegre perto dele, quem sabe não é isso que seu bebê está precisando?



_ Realmente não sei o que fazer, preciso pensar a respeito se Tanya estiver mesmo grávida dele? Ela não vai nos deixar em paz.



_ E você acha justo sacrificar você e seu filho em nome de Tanya e do suposto filho que ela diz carregar? – disse Alice. – Não faça isso Belinha, não negue a seu filho a presença do pai.



Era nítida a tristeza na voz de Alice e as meninas bem sabiam o motivo, desde o dia em que ela revelou as amigas o que tinha acontecido no passado ela não quis mais tocar no assunto.



_ Você não teve culpa Alice do que aconteceu, não tem motivo para se martirizar desta forma. _ disse Rose.



_ Como não tive culpa?



_ Alice, enquanto você não conversar com Jasper sobre o que aconteceu, vai sempre se sentir assim, _ Disse Bella abraçando-a._ Ele precisa saber.



_ Não... Nunca! – ela enxugou as lágrimas. _ Vocês me prometeram... Vocês me prometeram.



_ Psiuu, Calma Alice, lógico que não vamos trair sua confiança. _ Tranquilizou-a Bella. _mais pense um pouco sobre o assunto.



_ Pensei esses anos todos! _ Disse ela se afastando das amigas. _ Não, ele nunca vai saber.





(...)



Edward entrou puxando Tanya e a jogou no sofá da sala de sua mãe.



_ Calma Edward, não esqueça que carrego um filho seu! _ Exasperou ela levantando-se.



_Deixe a minha esposa em paz!_ ele deu um passo em direção a ela._ O que você pensou que ia conseguir publicando aquela mentira? _ Gritou ele.



_ Não é mentira, estou grávida!



_ Esse filho pode ser de qualquer um!



_ Não! Esse filho é seu, eu sei que é, eu sinto Edward. Ou você pensa que só ela pode ter um filho seu?_ Ela sorriu_ Isso se ela conseguir levar a gravidez até o fim.



_ Fique longe de Isabella. _ Ele segurou ela pelo braço sacudindo ela no ar. _ Fique longe de minha esposa e de meu filho sua louca!



_ Edward você esta me machucando, me solta!



_ Você está me ouvindo Tanya, fique longe de minha família, se eu souber que você chegou perto deles eu te mato! _ ele estava cego pela fúria_ Você me ouviu? EU TE MATO!



_ Por que você só se preocupa com eles, EU CARREGO UM FILHO SEU TAMBÉM! _ Ela gritava._ Esse será seu primeiro filho, queira você ou não! _ Ela estava descontrolada. _ Por que só ela tem sua atenção? Por que só o filho dela é importante? O MEU FILHO _ Ela apontou pra barriga inchada._ O NOSSO FILHO! Precisa de você também!



Edward fechou os olhos e respirou fundo tentando se controlar.



_ Se esse filho for meu...



_ Ele é seu!



_ Se for, eu o assumirei ._Ela sorriu._ Eu não te amo Tanya, nunca te amei, é a Bella que amo e com ela que vou viver o resto de minha vida.



_ Ela não te ama mais que eu Edward, eu posso te fazer feliz, podemos ser felizes juntos_ ela mais uma vez tocou seu ventre. _ Seu filho cresce aqui quer senti-lo?_ ela deu um passo em direção a ele e ele se afastou deixando-a com raiva._ Você rejeita a mim que te amo tanto e a seu filho tudo por causa dela. _ Ela pegou um jarro sobre a mesa de canto e jogou na parede. _ Eu a odeio! A ODEIO! Aquela vadia separou você de mim. Eu quero que ela morra, ela e seu filho!_ Ela olhou pra ele com fúria nos olhos._ Você não sabe do que eu sou capaz Edward!



Edward pego-a pelo braço e sacudiu novamente.



_ Não Tanya, você é que não sabe do que eu sou capaz! _ e jogo-a no sofá fazendo-a gritar de susto.



Se Carlisle não tivesse chegado ele poderia ter cometido uma loucura.



_ Edward filho._ Carlisle segurou a mão dele no ar. _ Se acalme.



Tanya aproveitou o momento de distração e saiu correndo, esbarrando em Esme que vinha saindo da biblioteca.



_ O que aconteceu para Tanya sair correndo?



_ Edward perdeu a cabeça, se não chego a pouco ele batia nela.



_ Ela ameaçou Bela, me tirou do sério...



_ Eu sei filho, mas não se bate em uma mulher e além do mais, ela esta grávida! _ Disse Carlisle.



_ Eu não sei o que fazer, ela está louca, eu temo pela segurança de Bella e meu filho._ ele se virou com os olhos cheios de lágrimas e suplicantes para sua mãe._ Por favor, mamãe eu preciso saber onde a Bella está, eu preciso tê-la por perto, eu preciso protegê-la!



Esme abraçou seu filho e chorou com ele, sentindo sua dor, sua necessidade depois de um tempo enxugou suas lágrimas e se afastou deixando-o em silêncio. Meia hora depois voltou encontrando ele da mesma forma, caminhou até ele procurou nos bolsos dele o celular e discou entregando-o em seguida, ele esperou o primeiro toque, o segundo sentindo a pulsação de seu coração acelerar até que no terceiro toque ela atendeu e permaneceu quieta, era possível ouvir somente sua respiração acelerada, tanto quanto a dele estava nesse momento.



_ Bella meu amor, volta pra mim._ Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de sua voz ser abafada pelo choro.




Continua...



3 comentários:

Anônimo disse...

que lindo amei hoje foi demais espero que ela volte logo e perdoe ele eles ja tiverao o que merecia ja forao castigado o bastante beijos e uma otima noite para vce

Unknown disse...

Não aguento + tanto sofrimento, bons tempos volte por favor

Unknown disse...

Nossa coitado.... espero que esse filho da tania nao seja dele mesmo!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: