FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 33

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 33° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 18 Enfim a Paz?




O caminho de volta foi silencioso, embora existissem tantas perguntas a serem feitas, ambos permanecemos calados. Edward a todo instante segurava minhas mãos ou alisava minha barriga, como se fosse para recuperar o tempo perdido, meu filho me chutava a cada toque do pai.



_ Amor não doe todo esse movimento? _ Perguntou ele acho que pela décima vez, quando sentiu o movimento do bebê.



_ Não, ainda não dói. – Disse sorrindo.



_ Ainda? Então vai chegar um momento que vai doer?



_ Doer não, mas causará certo incômodo, pelo menos foi o relato de uma das mães que encontrei na sala de espera de minha médica.



_ Você estava fazendo o pré- natal direitinho? Continuou com a mesma médica?



_ Sim, Alice me acompanhava.



_ Eu estive lá, mas não consegui informações. _ Disse ele sem tirar os olhos da estrada.



_ Você foi lá?



_ Queria saber de vocês. Você não sabe o quanto me sentia péssimo Bella.



_ Isso já passou amor. _ Disse apertando levemente sua mão. – Nunca mais ficaremos tanto tempo longe.



_ Eu senti tanto sua falta, amor, sua e do nosso bebê.



_ Também sentíamos sua falta, mas...



_ Mas?



_ Eu estava com medo de voltar.



_ Por que amor?



_ Tenho medo que Tan...



Bella se lembrou das inúmeras mensagens que recebera de Tanya, logo após Edward ter anunciado que sua esposa estava grávida, sabia que teria que contar, fechou os olhos e suspirou.



_ Bella, amor ela não vai chegar perto de vocês, eu prometo.



_ Eu sei... Bem... Edward é que...



_ O que você teme?



_ Ela me enviou mensagens horríveis.



_ O que?! – Perguntou ele se exasperando._ O que aquela louca...



_ Eu sei que tudo é mentira, _ ela suspirou. _ Mas depois do anuncio que você fez falando que sua esposa estava grávida... Ela parou com os joguinhos de mentira dela...



Calei-me tentando acalmar as batidas de meu coração, pois só em lembrar...



_ Fala amor, o que ela falava?_ Ele perguntou um pouco aflito. _ Bella você não pode esconder essas coisas de mim, eu preciso saber de tudo, por favor, fale.



Já estávamos na estrada que levava a mansão Cullen, em poucos minutos estaríamos em casa onde poderíamos conversar tranquilamente.



_ Eu não vou esconder nada de você amor, eu prometo.



Ele estacionou o carro na entrada e saltou vindo a minha porta, abrindo-a e dando espaço , foi a mala e pegou minha bagagem.



_ Vamos subir tomar um banho, você precisa se alimentar, mas não pense que vai escapar dessa conversa ouviu bem Senhora Cullen._ ele parou de frente a mim e deu um leve beijo em meus lábios._ Eu não quero que você esconda nada de mim Bella, é para sua segurança, tudo bem?



_ Lógico amor._ Minha barriga roncou e ele sorriu. – Eu estou com fome, esse bebê come demais! _ disse a ele sorrindo.



_ Até parece ser dois. _ Ele parou de repente e me encarou. _ São dois?



_ E se for? _Perguntei sorrindo._ Já imaginou dois pequenos para cuidarmos? _ Brinquei com ele. _ Sim, você não iria escapar, teria que me ajudar muito.



_ Eu seria o homem mais feliz do universo e lhe ajudaria com muito prazer. _ Ele voltou a me beijar. _ Mas você ainda não respondeu...



O barulho dos carros chegando chamou nossa atenção, não demorou muito para vê-los sendo estacionados na entrada da mansão, Rose e Emmett desceram do carro logo sendo seguindo-os por Esme e Carlisle.



_ Alice não veio? _ perguntei a Rose quando entravamos.



_ Ela preferiu ir para casa dela. – Rose me olhou apreensiva. – Ela vai conversar com ele.



E nos sabíamos que essa conversa não seria nada fácil, mas estávamos aliviadas, por Alice ter decidido contar ao Jasper o que havia ocorrido no passado.



_ Algum problema Bella?_ Perguntou Edward quando entramos em seu antigo quarto. _ Você está com uma carinha preocupada;



_ Estou pesando na Alice.



_ Eles vão ficar bem, não fique preocupada.



_ Espero que sim. _ Disse tristonha e ele percebeu.



_ Eles se amam . _ ele disse me abraçando. _ Eles vão se acertar!



_ E você Edward, quando vai se acertar com sua irmã?



_ Assim que ela me der a oportunidade.



_ Ela vai precisar muito do apoio de todos vocês. Sua irmã já sofreu por muito tempo Edward.



_ Bella, você fala de um jeito...



Antes que ele terminasse a frase o abracei.



_ Obrigada Edward por lutar por mim, pelo nosso filho.



_ Ahh... Bella eu iria para o fim do mundo, atrás de vocês. _ Ele aproximou nossas faces. _ Vocês são o que eu tenho de mais valioso, sem vocês não tem sentido continuar vivendo. – Ele me beijou, no momento que eu comecei a chorar._ Não chore amor, me dói demais vê-la chorando.



Ele disse enxugando minhas lágrimas sem se importar com as dele que rolavam livremente.



_ Só se você me prometer não chorar também. _ Falei enxugando as deles. _Eu te amo.



_ Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... _ ele falava entre os beijos que ia distribuindo pelo meu rosto, desceu sua mãos ao meu ventre e sorriu quando sentiu o chute, baixou distribuindo vários beijos em minha barriga, falando. _ Eu também te amo filhão.



_ Detesto interromper esse momento de vocês. _ Disse Esme na porta sorrindo. _ Mas vim trazer essa bandeja para os dois.



_ Obrigada Esme não precisava.



_ Precisava sim, ou você acha que eu iria deixar meu netinho com fome? _ Ela brincou. _ Você anda comento por dois!



Ela deixou a bandeja sobre uma mesa que tinha em um canto do quarto e foi até seu filho sorrindo, o abraçou repetindo o gesto comigo..



_ Bella você não sabe o quanto estou feliz por ter vocês aqui e ver que estão bem. _ ela me abraçou. _ Você não sabe o quanto era doloroso pra mim, olhar para Edward sofrendo daquele jeito e não poder revelar onde vocês estavam.



_ Eu sinto muito.



_ Eu sei filha, já passou! _ Disse ela. _ Vou levar uma comidinha para Rose e Emmett eles também não vão descer. – Boa noite e descansem.



_ Obrigada mamãe.



_ Qualquer coisa pode me chamar._ Ela já estava saindo quando eu a chamei.



_ Esme?



_ Sim? _ ela se virou. Fui até ela e dei um forte abraço.



_ Obrigada por tudo.



_ Não precisa me agradecer, eu que te agradeço por trazer a paz novamente para meu filho._ ela retribuiu meu abraço. _ Agora tome um banho e se alimente e se precisar de qualquer coisa e só me chamar.



_ Esme...



_ Sim Bella?



_ Alice ligou?



_ Ainda não.



_ Se ela ligar precisando de alguma coisa você chama?



_ Por quê ela precisaria de alguma coisa Bella?



_ Não é nada, eu só estou preocupada com ela e Jasper.



_ Não fique preocupada, eles vão se entender._ ela se despediu mais uma vez. _ Agora se cuide.



Ela foi embora e fiz justamente o que ela me sugeriu, tomei um banho quente... Bem na verdade Edward me deu um banho maravilhoso, ele não saiu um minuto sequer de perto, depois devoramos a comida que Esme trouxe e nos deitamos.



_ Bella? _ Chamou ele pouco tempo depois.



_ Hum?



_ Eu quero saber o que aquela... Quando ela te envia mensagens o que ela escrevia?



Eu sabia que esse momento iria chegar, e era o certo, eu não poderia esconder nada dele.



_ Desde que saí da Ilha._ ele ia falar, mas eu o impedi. _ Desde a noite que saí da ilha que ela manda mensagens, no início era pra dizer o quanto vocês estavam felizes lá.



_ O quê? _ Ele sentou e me ajudou a apoiar os travesseiros em minhas costas. – Bella eu lhe juro que depois daquela noite..._ ele se calou um minuto e depois segurando meu rosto entre suas mãos e olhando profundamente em meus olhos continuou._ Eu não estive com ela... Nem com outra... Bella se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, eu....



_ Eu sei Edward._ Toquei em seu rosto. _ Eu sabia que era mentira.



_ Me conte o que ela tanto te enviava.



_ Melhor que te contar é você ver, pegue meu celular, por favor, na minha bolsa.



Ele pegou o celular e me entregou.



_ Vá em frente.



À Medida que ele ia passando as mensagens seus olhos se arregalavam cada vez mais.





Você pode estar grávida... Mas quem garante que levará essa gravidez adiante.



A respiração dele começou a fica acelerada.



Tudo pode acontecer a uma mulher grávida... Um escorregão no banho... Uma queda da escada. E se tudo isso falhar... Um carro sem freio parece-me ótimo. kkkk



Edward apertava tão forte o celular que dava a impressão que ele seria esmagado.



Esse bastardinho que você carrega, não nascerá...



As mãos de Edward tremiam e ele contraia a mandíbula.



Seu filho não vai nascer...



_ Eu vou matar essa infeliz! – Disse ele exaltado.



_ Se acalme Edward.



_ Bella vamos a polícia, ela está te ameaçando! Como você espera que eu fique calmo?



_ Ela não vai fazer nada! _ Falei querendo acreditar em minhas próprias palavras. – Estou protegida aqui Edward.



_ Mesmo assim vamos a polícia.



_ O que vamos dizer? Que estou recebendo mensagens de um telefone privado? Como vamos provar que é ela?



_ Existem meios para isso Bella._ Ele estava exaltado._ Eu não vou ficar aqui parado esperando ela fazer algo contra vocês._ Ele sentou ao meu lado. – Amanhã vamos a polícia, mostraremos essas mensagens, tomaremos as medidas cabíveis. Ela tem que responder pelos seus atos.



Ele me abraçou e ficamos por um tempo em silêncio, mas eu sabia que não havia terminando ainda, por mais que quisesse esquecer, não poderia.



_ Vamos descansar Bella, amanhã resolveremos isso. _ Disse ele deitando-se.



Edward puxou-me para seus braços, mas não foi possível me esparramar em seu peito como sempre fazia,minha barriga já estava muito grande, ele sorriu e virou-me de costas abraçando-me por trás, era uma sensação maravilhosa, mas eu estava inquieta e ainda não conseguia relaxar, eu sabia que algo deveria ser feito.



Só não sabia ainda o que era.



Não poderia fugir nem fingir que nada estava acontecendo, pois a realidade estava ali, bem diante de nós, querendo ou não ela estava grávida e existia a possibilidade do filho ser de um deles ,se isso fosse confirmado essa criança iria conviver conosco. Uma criança inocente, com uma mãe totalmente desajustada... O que seria dela?



_ Essa posição está melhor?_ Perguntou ele tirando-me de meus pensamentos.



_ Bem melhor.



_ Então relaxe amor, tente descansar. _ ele encaixou sua cabeça no vão de meu pescoço. _ Eu te amo.



_ Eu também te amo.



Edward me prendeu ainda mais em seu abraço e apoiada em seu corpo, sentindo seu cheiro, suas mãos deslizando sobre minha barriga e sua voz rouca sussurrando que me amava fui relaxando e adormeci.



Acordei muito cedo, havia dormido bem, pela primeira vez desde que havia saído da ilha no caribe e sem sonhos desagradáveis. Com grande esforço consegui me virar e olhei ao meu lado, meu marido ainda dormia, seu rosto estava sereno, tranqüilo, ele como eu, estava em paz!



Aconcheguei-me novamente em seus braços e inconscientemente ele colocou uma de suas pernas sobre as minhas, deixando seu corpo totalmente encaixando ao meu, senti um arrepio percorrer minha espinha, quando senti sua ereção em minha bunda, ao tempo que ele deslizava a ponta de seu nariz em meu pescoço.



Edward começou a se movimentar esfregando-se, pressionando ainda mais seu pau em mim, uma de suas mãos subiu a meus seios, por cima da fina camisola, deixando meus mamilos endurecidos, fazendo-me arfar.



Ele reverteu a posição de nossas pernas deixando a minha por cima da dele, permitindo um livre acesso para invadir minha calcinha e logo em seguida senti seus dedos em minhas dobras. Ele falava palavras desconexas sussurrando , gemia e se esfregava mais e mais em mim, deixando-me cada vez mais acessa.



Oh Deus! Esse homem quer me levar à loucura. Tentei me virar, mas ele me segurou firme.



_ Edward!



Ele continuava com os movimentos de vai e vem com seus dedos dentro de mim, me deixando a borda, sentindo cada vez mais sua ereção, quente, grossa e dura, combinado com os grunhidos de prazer em meu ouvido, não demorou muito para que o formigamento tão conhecido percorresse meu corpo, deixando-me trêmula.



De olhos fechados e entregue ao momento, apreciando cada segundo , não pude conter o alto gemido ,quando senti os lábios dele sugando meu seio, deixando o tecido fino totalmente molhado, ele chupou mordeu e voltou a sugar, enviando-me cada vez mais para perto do precipício.



_ Oh. Deus! Não aguento mais.



_ Goza amor, goza pra mim...



E naquele momento que minha boceta mastigou seus dedos, os sugando cada vez mais.



_ Abre os olhos bebê... Olhe pra mim enquanto goza.



Gritei quando meu corpo foi sacudido devido ao violento clímax, era como se ondas elétricas percorressem cada parte de meu corpo. Senti os dentes dele em meu mamilo e a introdução de mais um dedo que fez minha vagina vibrar.



OMG!



Empurrei-me contra seus dedos ele gemeu como resposta e aumentou as estocadas. Meu corpo dançava conforme ele regia, estremeci quando senti sua língua lambendo meu clitóris, e prende-lo entre seus dentes.



Ele lambeu, chupou continuando com as investidas de seus dedos dentro de mim, mas eu queria mais, queria sentir aquele pau, quente, latejando dentro de mim, polegada, por polegada, tomando cada pedaço de minhas entranhas.



Logo os calafrios voltaram a inflamar meu corpo, devido as sensações prazerosas que a boca dele estava me proporcionando deixando-me ao ponto de explodir. O orgasmo que me atingiu foi tão intenso que fiquei com falta de ar.



Edward voltou a se deitar ao meu lado, abraçando-me, nossos corações batiam em uníssono, nossas respirações estavam aceleradas, apoiei minha cabeça em seus braços aconchegando-me em seu peito, levei minha mão ao seu pau, ele estava quente, duro,

pulsando.



_ Bella desse jeito fica impossível me manter controlado.



_ Eu quero você, meu amor.



_ Eu também te quero muito, mas... _ Ele respirou com dificuldade.



_ Mas? _ Perguntei olhando-o.



_ Eu te desejo tanto que chega a doer._ Eu ri._ Mais se eu entrasse em você Bella, não ia conseguir ser gentil.



_ E você vai ficar assim o dia todo? _ Perguntei apontando para enorme ereção a sentimento de mim._ Deve doer, olha como você está duro!



_ Doeu mais ficar longe de você.



Não resisti e o beijei, nosso beijo foi calmo, sentindo o gosto um do outro, explorando nossas bocas,suas mãos voaram para meus seios e eu me derreti.



_ Vamos tomar um banho. _ Ele falou quando nos separamos. Levantou-se e me ajudou.



Olhei ao relógio e me espantei com a hora.



_ Você não vai ao escritório?



_ Não, hoje passarei o dia com vocês. _ ele falou me abraçando por trás e caminhando comigo para o banheiro.



E no banho saciei minha vontade, pude sentir seu pau latejando dentro de mim, fizemos amor, lento e suave, sentindo a água morna escorrer pelo nosso corpo, senti-me em casa, depois de tanto tempo, pois só nos braços do meu homem que me sentia assim, feliz, saciada e enfim, meu coração estava em paz.




Continua....




6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo amei veleu esperar foi perfeito esse capitulo beijos e uma otima noite e uma semana maravilhosa para vce

Fran disse...

eu quero saber da Alice!!! :p

Fran disse...

eu quero saber da Alice!!! :p

Anônimo disse...

O filho dessa vadia da Tanya tem q ser fo Felix...
Anciosa pro proximo capitulo.
Giovanna

Unknown disse...

Que lindo.. *-* essa historia da alice deve ser complicada.

Unknown disse...

Ohh finalmente !!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: