FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 37

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 37° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Por Edward.




Por Edward



I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky´s a different blue
Cross my heart
I wear no disguise…

… Thank you for loving me

(Thank you for loving me- Bom Jovi)





Eu nunca soube que tinha um sonho
Até o sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro
Eu não visto disfarces...

... Obrigado por me amar

(Tradução)



Bella estava tão cansada que logo dormiu, olhei ao relógio mais uma vez, íamos perder o horário da consulta, eu tinha que fazer alguma coisa, mais o que?

Foi então que uma ideia clareou minha mente e fui logo ligando para a secretaria da médica da Bella, tentando mudar o horário de sua consulta.

— Boa tarde?

— Boa Tarde, aqui é Edward Cullen, gostaria de saber se tem como remarcar a consulta de minha esposa Isabella Cullen.

—Só um minuto Sr. Cullen. — o tempo parecia congelar, porque tenho quase certeza que demorou uma eternidade. — Sr. Pode ser na próxima semana?

— Não teria como ser ainda hoje? O ultimo horário?

— Deixe-me só confirmar aqui. — Mais alguns segundo. — Bem pode ser lá pelas 20 horas, é o único horário que ficou livre.

— Esse horário ficou perfeito, muito obrigado.
— Por nada Sr. Cullen foi um prazer ajudar.

Sem mais nada a dizer desliguei, bem o horário estava ao nosso favor agora, então ate eu poderia descansa um pouco, olhei mais uma vez a linda mulher adormecia ao meu lado e beijei levemente seus lábios, os que se ampliou em um lindo sorriso.

Poderia dizer que eu era um bobo, tudo bem em se tratando dela eu seria qualquer coisa, e por ela eu faria qualquer coisa também.

As vezes eu percebia que ela estava triste e me culpava por isso, mas percebi que sua tristeza tinha algo relacionado com o distanciamento de seus pais, ela poderia ate disfarça bem, mais eu sabia que por mais que não tocasse nos nomes deles, ela sentia falta, e isso estava me inquietando, precisava fazer algo só não sabia ao certo o que fazer.

Ela estava em um momento sublime de sua gestação, precisava esta tranquila, e eu a queria totalmente feliz e segura e para ela esta completamente feliz, eu teria que tentar reaproxima sua família, é isso eu tentaria o mais rápido, se possível antes de nosso bebê chegar. E para ela está segura a Tanya precisava ser encontrada e isso não poderia ter espera, não sabia mais o que fazer a policia ainda não havia conseguido intimar á louca da Tanya e com uma desequilibrada não podemos de forma alguma baixar a guarda.

Desde a nossa reconciliação eu havia confiscado o celular de Bella, e ficava o tempo todo por perto, havia praticamente transferido minha sala da Cullen para a casa de meus pais, só assim trabalhava tranqüilo tendo ela sempre por perto, sabendo que ela estava segura.

Olhei mais uma vez a minha Bella tranquilamente adormecida e cuidadosamente a aninhei em meus braços, sorri ao ver seu ventre, ela estava com dificuldade para conseguir uma boa posição para poder dormir. Mim aconcheguei a ela em forma de conchinha e sentindo seu cheiro maravilhoso adormeci.

*****

— Edward como você conseguiu?

— Simples liguei e pedi que remarcasse e graças a Deus havia uma desistência, por isso estamos aqui sentados esperando sua vez chegar.

— Será que hoje saberemos o sexo?

— Espero que sim. — Falei acariciando sua mão que estava entre a minha.— não vejo a hora de ver os rostinhos deles.

— Você fala com tanta convicção que estou quase acreditando.

Sorri pra ela.

— Vamos passar no apartamento quando sair daqui?

— Serio?

— Sim, você não queria ia lá?

— Estou ansiosa para ver como tudo ficou. — Ela sorri e mordeu os lábios. — Falta escolhermos ainda o quarto do bebê.

— Podemos fazer isso amanha, hoje saberemos o sexo e amanha montamos o quarto o que acha?

— Perfeito amor.

Bella parecia uma criança, quando ganha um bombom de tão entusiasmada que estava.

— Srª. Cullen?

A recepcionista nos indicou o caminho assim que nos levantamos.

— Boa Noite Sr e Srª Cullen?

— Boa Noite Drª Maggie. —­ Cumprimentei apertando sua mão e Bella repetiu meu gesto.

— Como estamos hoje?

— Estamos bem. — Disse Bella tocando o ventre.

— Sentem— Disse a medica nos indicando a cadeira a sua frente. — Como anda sua alimentação Isabella?

— Estou seguindo rigorosamente tudo que me indicou.

— Isso é bom e como anda se sentindo?

— Não sinto mais tonturas, estou bem só continuo dormindo muito.

— Isso é normal.

Após as perguntas rotineiras e as anotações na ficha de acompanhamento do pré-natal ela pediu que Bella se trocasse e deitasse na mesa para ser examinada. Assim que o fez, fiquei ao seu lado observando a medica despejar e espalha o gel na barriga dela, aproximando em seguida o equipamento de ultra-sonografia.

Bella sorriu para mim e imediatamente segurei sua mão, ela estava calma, enquanto eu tremia, não era medo, pois sentia que tudo estava bem, estava ansioso, ela apertou minha mão chamando minha atenção.

— Vamos conhecer nosso bebê. — Disse sorrindo pra ela.

— Você esta tremendo?

Sorri e apertei mais sua mão contra a minha fazendo carinho em sua palma. A médica aproximou a máquina colocando o aparelho sobre a pele de Bella e começou a movê-lo.

— Nervosa?— Perguntou a médica.

— Ansiosa!

A Drª Maggie examinava Bella e eu acompanhava tudo minuciosamente, mesmo sem entender, mais me mantinha atencioso eu queria poder saber um pouco mais, queria saber como estavam nossos filhos, pode ate parecer piração, mais eu sentia que não seria apenas um. Ela ligou o monitor a sua frente e o girou em nossa direção, tudo que eu via era uma tela com borrões.

— Bem vamos ver se hoje conseguimos descobrir...

A médica ia examinando enquanto falava de repente se calou ficando concentrada, meu coração deu um baque e imediatamente olhei pra Bella, mais ela estava calma acompanhando todo procedimento.

— Estão vendo? — Ela encarou a tela. — escutem isso.

A médica falou e aumentou o volume, na mesma hora um som descompassado invadiu nossos ouvidos.

— É o coração do seu bebê Isabella.

— Edw... — Disse Bella já emocionada. — Nosso bebê amor, o coraçãozinho dele.

—É o som mais bonito que ouvi em toda minha vida! — Falei já sentindo as lagrimas, encostei nossos lábios por um momento e fechei os olhos. — Obrigada amor.

— É tão lindo... — As nossas lagrimas escorriam livremente.

— Escutem com atenção!—Disse a médica com a sobrancelha franzida. — Ó Deus como não percebi isso logo.

— Algum problema?— Perguntei.

— O que há com o meu bebê? — Perguntou Bella visivelmente agitada.

— Só um minuto, preciso ter a certeza antes. — Ela continuou com o exame, por mais alguns minutos e que para nós pareciam uma eternidade. — Não é possível... —Depois de uma infinidade de tempo ela nos olhou com o semblante preocupado.

— O que está acontecendo?— Perguntei aflito.

— Bem, eu não sei como não percebi isso antes. — Ela começou— Sinto muito Isabella, realmente me passou despercebido.

— Há algo errado com o meu bebê? — Bella sussurrou.

— Não querida, desculpe se passei essa impressão, mais é que... — Ela virou para a tela, com a seta do mouse nos mostrando algo.

— Por favor, dessa forma não entendo nada— Disse desesperado. — O que há com meu filho?

— Filhos, senhor Cullen! — Ela disse sorrindo.

— Filhos. — Bella sussurrou, já chorando. — Teremos dois bebês?

— Eu falei que estava grande demais sua barriga amor. — Falei sorrindo como um bobo.

— Isabella, eu preciso só confirmar uma duvida antes de lhe responde com precisão. — A médica se pronunciou chamando nossa atenção.— Só um minuto que vou trocar de equipamento.

Logo ela estava deslizando o novo aparelho pela barriga de Bella.

— Bem duvida tirada— ela sorriu e voltou a nos mostra algo na tela. — Esta nítido agora, podem ver? — ela dizia ver nitidamente algo, mais sinceramente eu não entendia nada, se estava nítido, estava só pra ela, mais afinal ela havia estudado pra isso.

— Eu não consigo entender nada. — Falei e olhei pra Bella que encarava a tela sem piscar.— Você consegue entender?

— Não.

— Bem, respondendo a sua pergunta anterior. — Falou ela sorrindo— Isabella, vocês não terão dois bebês...

— Não?

— Não! — Ela sorriu pra nos. — Eu não vi antes por que estavam escondidinhos por trás do irmão. — Ela ampliou o sorriso. — Vocês terão trigêmeos!

— Ah? — Minhas pernas teimavam em fraquejar, tive que me apoiar na mesa onde Bella estava deitada, como assim tri!— Três... — Sussurrei e olhei para Bella, ela estava estática de olhos arregalados. — Bella... — ela me olhou assustada, sorri torto pra ela.

— Três... — Foi tudo que ela disse antes de deixar as lagrimas escorrer por sua face.

— Obrigado amor, eu te amo! – Eu também chorava de pura alegria. — Não existe no universo um Homem mais feliz que eu. — Beijei seus olhos, seu nariz vermelho, suas bochechas e por fim seus lábios, sentindo o sabor de nossas lagrimas. — Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo!

— Eu também te amo. — Ela respondeu enxugando minhas lagrimas com a palma da mão, eu estava totalmente debruçado sobre ela na mesa. — Três bebês...

— Sim... Três bebês lindos! — Sorri pra ela.

— Querem saber o sexo?— Perguntou a médica, nos lembrando de sua presença.

— Queremos!— Respondemos Juntos.

Ela continuou com o exame por mais alguns minutos.

— Bem aqui temos... — Ela olhou pra nos e sorriu. — O que preferem menino ou menina?

Eu não tinha mais a mínima condição de falar nada, já acostumado com as imagens na tela era possível ver os três serezinhos mais importantes de minha vida, olhei para Bella que também chorava.

— Estando com saúde é o que importa pra nós. — Falei entre as lagrimas, não me importava se a médica me achasse um bobão, até por que eu realmente estava maravilhosamente bobo.

— Aqui temos... Um menino.

Meu coração parecia pular do peito, tamanha era minha alegria, tentei controlar minha respiração. Eu ate poderia mostrar o quanto estava bobo, mas desmaiar, isso não cairia bem para um futuro pai de TRIGEMEOS! Ou cairia?

— E aqui... — Continuou ela— Outro menino.

— Mais um?— Bella sorria e chorava.

Sorri para ela, sem conseguir controla minhas emoções, meu corpo todo estava tremulo, eu olhava para a tela e voltava a olhar para ela ainda um pouco anestesiado, pelas emoções, tá certo que eu esperava que viessem dois, mas confesso que Três nunca haviam passado essa possibilidade pela minha mente. Três!

— E aqui... — Disse a médica antes de olhar para nos e sorrir. ­ — Querem arriscar? O que acham que é?

— Outro menino!— Disse Bella, ainda assustada a médica olhou pra mim esperando uma resposta.

— Menina. — Disse sorrindo pra Bella.

— Será.— Perguntou Bella eufórica.

— Hum... Isso mesmo, aqui é uma menininha, conseguem ver a diferença?

— Não!— Falamos juntos e voltando a chorar.

— Parabéns! Vocês terão dois meninos e uma menina.

— Meus amores! — disse Bella acariciando o ventre. — Mamãe está tão feliz!— Ela me olhou sorrindo.

— Eu te amo! — Falei a ajudando a sentar-se à mesa, seu ventre volumoso estava mais lindo que nunca, peguei uma toalha de papel ao lado e limpei o gel, sentindo o já conhecido tremor e sorri. — Ei, papai também está muito feliz, não vejo a hora de ver o rostinho lindo de vocês três!— Olhei pra Bella. — Três!

— Assustado?

— Surpreso! Essa e a palavra correta amor.

— Eu estou um pouco assustada. — Ela falou mordendo os lábios.

— Porque carinho?

— Três Edward— Ela respondeu sorrindo. — Três crianças para cuidarmos.

— Você não está só amor, estarei com você sempre.

— Eu sei. — Ela disse me abraçando. — Mais estou assustada, não estava preparada pra três. — Ela sorriu.

— Eu te confesso que também não. — Beijei seu ventre. — Mais estou super feliz. — Já amo incondicionalmente nossos filhos.

— Eu também amor, os amo demais.

Ate o presente momento à gravidez de Bella estava indo bem, e eu rogava a Deus que continuasse assim, respirei fundo. Pois é Edward Cullen, esse agora é você, um futuro pai de três bebês, dois garotões e uma princesinha.

— Nossos dois garotões e uma princesinha. — Disse alisando seu ventre.

A médica voltou à sala, e só neste momento percebemos que ela havia saído, ajudei Bella a se levanta, ela foi ate o banheiro e trocou de roupa voltando logo em seguida, sentamos frente à médica.

— Isabella, você está com 21 semanas de gestação, na verdade quase 22 e graças a Deus nada fora do normal, seus bebês estão perfeitos, e só continuar com a alimentação saudável, caminha de vez em quando e ter os cuidados de sempre.

— Pode deixar cuidaremos de tudo. — Me antecipei.

— Sei que cuidarão Sr. Cullen, mais uma gravidez de trigêmeos, gerados naturalmente requer certos cuidados, apesar da boa saúde de Isabella.

— O que a senhora teme?— Perguntou Bella.

— Nada fora do comum Isabella, é a preocupação normal de minha parte, mais vocês precisam saber que uma gestação de trigêmeos tem certos riscos. — Ela continuou com as recomendações prendendo nossas atenções. — Não se pode bobear, querendo ou não se tem o risco de nascer prematuro. — Ela nos olhou por alguns segundos, depois me encarou. — Se não tomarem os devidos cuidados...

— Continuaremos seguindo tudo rigorosamente. — Falei e toquei as mãos de Bella, ela me olhou e eu sorri. — Tudo vai dá certo. — Ela sorriu e afirmou com a cabeça.

—Eu tenho a certeza que dará, mas é minha obrigação falar todos os riscos. — Ela nos sorriu. — Lhe espero daqui a um mês.



Já estávamos no carro seguindo para nosso apartamento, Bella estava calada, com a cabeça tombada pra trás e os olhos fechados.

— Milhões de beijos pelos seus pensamentos Srª. Cullen.

Ela sorriu, permanecendo de olhos fechados.

— Três!

— Pois é... Três!

Ela abriu os olhos e me olhou por um estante.

— Você realmente não está assustado Edward? Eu estou apavorada!

Estávamos na entrada de nosso prédio, estacionei na antiga garagem, desliguei o carro e a olhei, ela ainda esperava uma resposta.

— Não estou assustado, surpreso sim como lhe falei. — A beijei. — Tudo vai dá certo, não deu até agora?

—Eu sei, mais...

— Amor, como a médica mesmo falou, você tem uma ótima saúde, e só seguirmos tudo como manda o figurino. — Beijei a ponta de seu nariz. — Você vai ver, nossos filhos vão nascer na hora certa e saudável como a mãe!

— E lindos como o pai.

— Até parece, nossos filhos irão parecer com você!— Disse sorrindo, sai do carro e dei a volta abrindo a porta dela, quando ela saiu o surpreendi com um beijou, quando estávamos sem fôlegos nos separamos.

— Desse jeito você me mata Edward. — Ela disse mordendo meu queixo.

— Vamos subir?

— Vamos.

Pegamos o elevador e em menos de um minuto estávamos na porta de nosso apartamento, assim que entramos, vimos à modificação que minha mãe havia feito na sala, ela tinha tocado toda mobilha.

— Edward, está lindo!— Bella exclamou.

— Realmente ficou perfeito, mais acho que ela concluiu isso agora a pouco, porque quando estive aqui não tinha nada disso.

Exploramos todo apartamento, e Bella estava maravilhada, minha mãe havia realmente caprichado em tudo, paramos em frente ao quarto que seria de nossos filhos e Bella abriu a porta, o quarto estava pintado em branco mais não tinha nada dentro.

— Ela deixou para que você escolhesse o quarto do bebê. — Disse a Bella.

— Ela me falou.

— Bella, você acha que esse espaço será o suficiente para três berços?

— Não sei amor, mais aqui tem muito espaço.

— Mais não será somente os berços, terá outras coisas.

— Você está achando pequeno?

— Estou.

— O que vamos fazer? — Bella me abraçou. — Sua mãe tem a noção de espaço melhor que nós, vamos pergunta a ela.

— Amor, não seria melhor procuramos uma casa?

— Uma casa?

— Sim.

— Mais aqui está tudo pronto.

— Podemos ficar aqui, por enquanto, — Beijei seus cabelos. — mais uma casa é o ideal pra nos amor, serão três crianças.

— Eu sei.

—Vem ver como ficou nosso quarto amor. – A puxei com um sorriso malicioso nos lábios e ela veio sorrindo. — Tem uma banheira enorme!

— Edward!

Começamos a nos beijar apaixonadamente minhas mãos deslizava pelo corpo dela, que estava prensado conta a parede de nosso quarto, os beijos e carícias foram ficando cada vez mais ousados e quando percebemos já estávamos despidos.

— Você está linda!

Falei olhando- a, ela mordeu os lábios e sorriu, não resisti e volte a beijá-la com volúpia, Bella soltou um gemido no momento que toquei sua intimidade, que já estava molhada.

— Molhadinha... — Caminhei com ela para cama onde a deitei sem desconectar nossos olhos ela sorria como pressentindo o que eu estava em mente. — Abre as pernas amor pra mim, quero lhe provar.

Respirei, me deliciando com o perfume da excitação dela e me afundei em sua boceta, Bella pressionou os quadris fazendo meu rosto se afundar na delicia de sua intimidade, sentir o gosto dela em minha boca me alucinou, causando um reflexo em meu membro já duro e latejante, ela gemia e se contorcia quando minha língua a penetrava.

— Tão gostoso seu sabor carinho!

Voltei a sugar seu clitóris, dando leves mordidas.

— Edw...

Ela já tremia violentamente enquanto se derramava em minha boca, lambi toda extremidade recolhendo de seu mel, logo depois me posicionei ajoelhado frente a ela que ao sentir meu pau em sua entrada rebolou e com esse movimento a penetrei só com a cabeça.

Segurei em suas coxas e aos poucos fui invadindo-a, sentido ser engolido por ela. Era uma sensação maravilhosa.

— Há Edward... Me fode!—Ela disse sorrindo.

Mas fui penetrando-a com cuidado, e quando estava totalmente alojado dentro dela, iniciei os movimentos lentos de vai e vem, Bella gemia agarrada aos lençóis, seus olhos verdes, brilhando de luxuria, conectados aos meus.

— Eu... Te... Amo... Edward.

Meu coração estava disparado, e não demorou muito para sentir os espasmos percorrendo meu corpo, anunciando que estava perto de explodir.

— Vou gozar amor vem comigo.

Disse aumentando os ritmos das estocadas a fazendo gemer mais alto, não demorou muito e o êxtase nos atingiu, nos fazendo gritar, eu sentia meu liquido quente sendo despejado nela, que estava ofegante com um sorriso lindo nos lábios.

Sai de dentro dela, fazendo-a choraminga e desabei ao seu lado, ela se virou pra mim e nos beijamos.

— Vamos passar a noite aqui? – Perguntei a ela.

— Vamos?

Sorrindo mordi seu nariz.

— Só vou avisar a mamãe para que ela não fique preocupada.

— Não vamos contar a eles sobre os bebês?

— Vamos sim, mais não hoje.

— Por quê?

— Por que hoje à noite e todinha nossa, quero te beijar, te curti, te amar a noite toda.

— A noite toda?

— Sim meu amor a noite toda, fazendo amor com você, é o que tenho em mente o que acha da idéia?— Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

— Hum deixe-me pensar. — Nesse momento a barriga dela roncou e ela sorriu. — Vai ter comida? Seus filhos estão com fome.

— Lógico que terá o que desejam comer?

— Hum. — Ela lambeu os lábios me olhando e sorriu. — Queremos pizza!

— Só demorará alguns minutos ok?— Disse me levantado da cama e ela me puxou.

— Aonde vai?

— Pegar o telefone para fazer o pedido.

— Ok!

Meia hora depois Bella estava comendo sua quarta fatia de pizza, quatro queijos, deliciando-se com um copo de suco de graviola ao leite.

Quando terminamos de comer, tomamos um banho juntos e voltamos para cama onde nos amamos deliciosamente, ate que ela adormeceu.

Enquanto Bella dormia, liguei para casa e avisei que pesaríamos a noite fora, não contei nada sobre nossos filhos porque queria contar quando ela estivesse comigo e a toda nossa família, quando desliguei voltei para cama e fiquei admirando meus bens mais preciosos... Bella e nossos filhos. Dois garotões e uma princesinha.

As palavras da médica ainda ecoavam em minha mente.

Não se pode bobear, querendo ou não se tem o risco de nascer prematuro.

Ela tinha razão tomaríamos todos os cuidados necessários para que Bella continuassem com uma gravidez sem complicações.

Se não tomarem os devidos cuidados... 


Essas palavras me deixaram arrasado, destruído e apavorado olhei novamente para Bella, desci ate seu ventre e beijei, sentindo meus amores se mexendo, era sempre assim.

— Oi? Meus amores, papai precisa da ajude de todos vocês. – Beijei mais uma vez. — A médica da mamãe falou que vocês podem chegar antes da hora, mais isso não seria bom, nem pra vocês nem para a mamãe, ela e vocês sofreriam muito. — Senti mais uma vez o tremor e sorri. — Papai vai cuidar direitinho da mamãe, mas preciso da colaboração de vocês, para que tudo ocorra bem. — Alisei mais uma vez e senti o chute. — Ei garotão, cuidado ai, tem uma princesinha pertinho de você. — Sorri ao sentir outro chute. — você e seu irmão têm que cuidarem dela, enquanto papai cuida de todos aqui fora tudo bem?— Beijei mais uma vez onde senti o chute. — Boa noite meus amores, amo muito todos vocês, meus dois garotões e minha princesinha linda!

Aconcheguei-me mais juntinho dela, sentindo o cheiro de sua pele e a quentura de seu corpo. Nada iria acontecer a eles, nossos filhos chegariam na hora certa com todos os cuidados necessários para que Bella não sofresse.

— Te amo minha vida. — Sussurrei em seu ouvido.

Deus havia me permitido uma segunda chance com Bella, e havia nos presenteado com o bem mais precioso que alguém poderia ter nossos filhos! E isso não seria em vão, se ele havia nos abençoado dessa forma, não iria permitir que mau algum acontecesse conosco, com nossa família.

Nossa família 


Fechei os olhos fazendo uma prece silenciosa.

Bella é minha força, minha vida! Só ao seu lado consigo ser feliz! Ela sem sombra de duvida é meu porto seguro.

E com este pensamento deixei o sono me dominar.



You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

… Thank You For Loving Me.

(Thank You For Loving Me / Bon Jovi)





Você me ergue quando eu caio
Você marca presença antes de eu ser posto de lado
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

...Obrigado por me amar.

(Tradução/ Thank You For Loving Me/Bom Jovi)



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fD5I-WPag4o




Continua...




3 comentários:

Anônimo disse...

lindo amei beijos e uma linda para vce

Anônimo disse...

OMG 3 OMG ke lindo

Unknown disse...

Tres?? Kk amei o cap nossa..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: