FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 38

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 38° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Capítulo 21 Por Você... Pra Você!




Por Bella.





Espreguicei-me na cama e percebi que estava sozinha, sentei-me cautelosamente e olhei em volta, nossas roupas estavam em uma poltrona de canto no quarto, levantei e fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida, peguei um dos roupões que por sinal estava pequeno em mim, e sai do nosso quarto o procurando.



O encontrei cantarolando na cozinha enquanto preparava uma bandeja, fiquei hipnotizada vendo aquele peito másculo nu a minha frente, ele ainda estava com os cabelos úmidos e totalmente em desordem, e para minha completa insanidade mental estava enrolado em uma toalha. Suspirei... Era sempre assim, ainda ficava babando todas as vezes que o visse assim.



— Quem mandou à senhora se levantar?­ — Ele falou assustando-me.



— A cama fica tão fria sem você, — Falei me aproximando dele e recebendo um beijo leve nos lábios.



— Mais eu já estava voltando, só vim preparar essa bandeja para nós.



— Que bom, por que estou faminta, amor.



— Ficaremos aqui ou prefere o quarto?



— Ficamos aqui, depois podemos voltar pro quarto? — Olhei pra ele sorrindo. — Podemos?



— Lógico, passaremos o resto da manha aqui, mas almoçaremos em casa, para contar a novidade a todos e a tarde podemos sair para comprar o enxoval de nossos bebês, o que acha?



— Perfeito! — Sorri pra ele. — Amor me empresta teu celular queria falar com a Alice.



— E você acha que ela atenderá? — Ele fez uma careta de desanimo. — Ela verá meu número amor.



— Então ligue para o Jasper e peça para ele passar pra ela.



E assim fizemos, quando terminamos, voltamos para o quarto me acomodando entre suas pernas, recostada em seu peito ele ligou para o Jasper.



— Olá Jasper?



— Edward?



— Como estão as coisas por ai?



— Mas calmas, e caminhando.



— Alice ainda anda muito brava comigo?



— Acho melhor você ainda corta caminho quando se esbarrarem. — Jasper falou rindo. — Você a conhece melhor que eu.



— Obrigado pelo aviso.



— Por nada cunhado. — Jasper sorriu — Mas por que você ligou, está tudo bem por ai?



— Graças a Deus sim, — Ele falou alisando meu ventre. — Bella quer falar com a Alice, ela está por ai?



— Ta sim espera um segundo, Alice Bella! — Jasper gritou, — Ela já esta vindo.



Edward ficou com o celular esperando até que escutou a voz da irmã do outro lado da linha, mas não teve coragem de falar e passou imediatamente para mim com um sorriso triste.



— Balinha tudo bem?



— Tudo sim Alice, estava com saudades nem pra me ligar.



— Eu sei, e te peço perdão Belinha, mais foram tantas coisas... — Alice respirou fundo.



— Vocês conversaram? Entenderam-se?



— Sim. — A voz dela ainda parecia triste.



— Esta tudo bem Alice?



Perguntei, e olhei para Edward, que pareceu entender e saio do quarto deixando-me a vontade para conversar com minha amiga, não queria esconder nada dele, mas era assunto dela e eles só saberiam quando ela achasse a hora certa.



— Esta, mais ainda é um pouco difícil, você sabe.



— Entendo, deve está sendo difícil mesmo, mas o primeiro passo já foi dado, vocês conversaram e não existe mais nada escondido entre vocês...



— Eu sei, mais...



— O que ainda te preocupa?



— Vamos contar a família. — Ela suspirou.



— Que bom... Amiga eles te darão apoio, não tem com que se preocupar.



— Eu sei... Eu sei... — Suspirou novamente antes de continuar. — Mas por que você ligou está tudo bem com você, meu sobrinho e afilhado ta bem né?



— Ta bem sim — Sorri alisando meu ventre. — Temos uma surpresa para vocês! — falei animada.



— Ai Belinha me conte, já sabem o sexo?



Ela dava gritinho toda animada e isso me deixou alegre pelo menos aos poucos ela estava voltando a ser a Alice de antes.



— Hum rum, fui ontem a minha medica e foi possível sim ver o sexo, Alice, escutei o coraçãozinho batendo.



— É uma emoção sem limites. — Alice parecia triste novamente. — Mas me conte, será uma menina ou menino?



— Não posso contar. — Falei sorrindo. — Seu irmão quer contar a todos vocês hoje no almoço.



— Aff.. Ele não é meu....



— Alice!



— Ainda estou com muita raiva desse ai.



— Mas mesmo tendo raiva e sei que você tem toda razão, ele ainda é sim seu irmão!



Nesse momento Edward voltou ao quarto e ficou parado junto à porta me observando conversar com sua irmã, olhei pra ele e sorri.



— Ele e um estraga prazer!



— Mas eu também preciso de sua ajuda, ainda não se tem nada do enxoval, ai pensei que a tarde poderíamos ir as compras.



— Adoreiiiiiii! Faz tempo que não vou às compras, então combinado, almoçaremos na casa da mamãe e de lá vamos ao Shopping, não vejo a hora de ver as roupinhas lindas para meu afilhado.



— Ok! Combinadíssimo!



Edward já se aproximava da cama com um sorriso malicioso nos lábios, me despedi de Alice deixando o celular largado na cama.



— Você é linda nua, sabia.



Ele falou abrindo meu roupão, revelando meu corpo. Se aproximando de meus seios os lambeu, chupou e mordeu, fazendo-me gritar.



— Edward!



— Eles são deliciosos. — desceu ate meu ventre e beijou antes de falar. — Papai vai aproveitar enquanto vocês não chegam para monopolizar a mamãe. — e com aquele sorriso torto que me deixa totalmente insana ele me encarou antes de voltar a lamber meus seios.



Suas mãos deslizavam pelas laterais do meu corpo, enquanto ele brincava com meus mamilos, já muito sensível, meu corpo todo estava arrepiado, e minha respiração acelerada, e para termina de me enlouquecer ele levou seu dedo a minha boceta e me penetrou, inconscientemente rebolei em sua mão.



— Isso gostosa rebola.



Levei minha mão a seu cabelo macio e o sustentei, era delicioso sentir as mordidas que ele dava em meu mamilo, hora ela chupava hora ele mordia, mas quando ele sugava todo em sua boca e passava a língua eu delirava.



Puxei Edward pelo cabelo e o beijei loucamente, sua língua invadindo minha boca explorando os cantos já conhecidos por ela. Era uma sensação gostosa, nossas línguas duelando.



— Eu quero você amor. — Falei ofegante, ele sorriu.



— Fica de lado gostosa.



— Não! — Sorri pra ele. — Eu quero prová-lo — disse já descendo a mão passando por seu peito. — Queria tanto passar minha língua ai amor. — Falei maliciosa e ele se aproximou de mim — Ajude-me a ficar ajoelhada na cama.



— Bella...



— Ajude-me!



Ele me ajudou deixando-me no meio da cama e ficou ao meu lado, dessa forma era possível explora seu corpo do jeito que eu estava desejando, passei minha mão por seu peito, brincando com seus mamilos, e vendo a pele dele se arrepiar, não resisti, brinquei com ele da mesma forma que antes ele havia brincado com os meus seios, explorei ao redor de seu mamilo com minha língua e sorri ao sentir-lo reagi, ficando duros, não resistindo mordi levemente arrancando gemidos dele.



— Bella... — Ele gemeu.



— Você é tão gostoso amor.



Ainda sugando seu mamilo, corri a mão pelo seu estômago nu sentindo cada músculo dele se contraindo, desci e toquei seu pau, quente e duro, envolvi em minha mão e o massageei.



— Eu quero senti seu gosto amor.



— Bebê...



— Eu quero seu pau em minha boca Edward. — Fui descendo beijando seu abdome.



— Bella, desse...



— Eu adoro sentir seu cheiro... seu gosto.



Ele gemeu e se afastou ficando em pé, puxando-me para ponta da cama, sem demora peguei seu membro, que já estava melado com o pré-sêmem, e com a língua espalhei por toda glande, ao mesmo tempo em que o saboreava, desci lambendo todo cumprimento sentindo sua suavidade acetinada, voltei a sugar a cabeça de seu membro e desci minha mão para massagear suas bolas, ele gemeu, mais uma vez, Edward adora quando faço isso e aproveitando raspei meus dentes e sua glande.



— Neném... — Ele tentou fala, mas saiu mais como um gemido — Eu vou... — e ele jogou a cabeça pra trás, segurou meus cabelos e começou a estoca em minha boca. — E isso que você quer?



Ô sim eu queria e muito, adoro sentir seu gosto delicioso em minha boca.



Continuei brincando com seu pau, pressionei a língua para baixo abrindo passagem centímetro a centímetro até tê-lo em minha garganta, continuei sugando, ele deslizou o pau tirando de minha boca e passando em meus lábios e voltou com tudo impulsionando, mas forte a cada investida.



— Bella, amor, eu não vou agüentar mais.



Ele gemeu e logo seu corpo todo tremia, estocou mais uma vez e senti seu primeiro janto quente em minha boca, tratei de sugar, ele se afundou mais, prendendo-me pelos cabelos, senti toda porra dele descendo por minha garganta enquanto ele gemia loucamente. Suguei com satisfação sentindo seu sabor e ele gritou, impulsionando seu membro pra frente terminando de se derramar em minha boca.



— Delicioso amor! — Falei passando a língua por meus lábios.



— Agora e a minha vez.



Dizendo isso ele se ajoelhou entre minhas pernas a separou delicadamente encarando meu sexo que estava gotejando, mas para minha surpresa ele desceu a mão alisando minhas pernas e pegando meu pé o beijou.



— Sabe, eu não imaginava que uma mulher grávida viraria uma tarada. — Falou sorrindo, distribuído beijos e mordiscando meus dedos do pé.



— Só por que desejo meu marido sou uma tarada?



— Amor, você por pouco não arrancou meu pau. — Ele sorriu. — Puta que pariu como você suga gostoso.



— Só de olhá-lo eu fico com água na boca, — Sorri sentindo ele beijando minhas pernas enquanto subia, parando em minha coxa. — que culpa tenho eu de ter um marido fodidamente gostoso? — Ele massageou meu clitóris ainda me encarando e sorriu quando arfei. — Sabe, estou com saudades de levar umas palmadas. — ele me encarou surpresos.



— Senhora Cullen... Senhora Cullen ta me saindo muito pervertida.



Sem anuncio ele me penetrou com um dedo, tombei a pra trás quando ele juntou mais um e continuou com seus movimentos de vai e vem, deixando-me mais excitada, se é, que isso possa ser possível, pois eu já estava escorrendo de tanto desejo.



Ele aproximou de meu sexo e soprou, fazendo meu corpo todo se arrepiar, depois passou a língua por toda extremidade, com seu polegar ainda brincando em meu clitóris, senti seus dedos abrindo minhas dobras e sua língua ávida me invadir, era gostoso, mas ao mesmo tempo torturante, deixando-me enlouquecida querendo mais, sim querendo sentir seu pau me preenchendo.



— Edw...



Ele me segurou pela bunda puxando-me ainda mais de encontro a sua boca e se afundou em meu sexo, sua língua serpenteando dentro de meu núcleo quente e totalmente encharcado, era demais pra mim, ele beijava e sugava minha boceta tão desejoso e voraz, da mesma forma faminta que sempre tomava posse de minha boca, sem pudor ou constrangimento.



Senti o primeiro espasmo em meu corpo, e rebolei em sua boca, fechei os olhos levei minha mão aos meus seios envolvendo-os e acariciando a aréola, sentindo-o, mas duros e sensíveis, ele continuou sugando cada vez mais meu sexo e em questão de segundo eu estava explodindo em sua boca, minha vagina pulsava e meu corpo todo tremia em um orgasmo tão violento que me deixando sem ar.



— Saborosa! — ele falou passando a língua pelos lábios.



Meu coração estava disparado, minha respiração falha, mas tudo piorou quando ele se levantou e seu pau ficou na mira de minha visão, ereto e pulsando, levantei a vista e me deparei com seu olhar abrasador e intenso.



— Você me faz perder a cabeça. — ele falou rouco com a mão em seu pau se masturbando. — Nesse momento só desejo me enterra em você tão forte e fundo e continuar até perdemos totalmente os sentido.



Um gemido escapou de meus lábios e ele sorriu se aproximando de mim, senti seu pau em minha entrada, mas ao invés de me penetrar ele simplesmente esfregou sua quente ereção em meu broto sensível.



— Neném, está sentindo o quanto estou fodidamente duro? — Ele continuou esfregando seu pau em meu clitóris. — A sensação que tenho e que assim que estiver dentro de você, e sentir essa boceta me sugar não vou dura nem um minuto e gozarei feito um louco dentro de você.



Ele circulou meu broto de nervos com a cabeça de seu membro. Deixando-me em uma linha muito perigosa, pois já sentia mais uma vez as correntes perpassando meu corpo denunciando que estava preste a gozar novamente, e por deus ele ainda não havia me penetrado.



— Mas sabe Bebê, eu não quero gozar logo, eu quero escutar você gritando, meu nome, enquanto meu pau entra em você.



— Você vai me fazer gozar só escutando isso.



Ele continuou brincando, flexionando seu pau em meu broto, e às vezes colocando só a cabecinha em minha boceta, mas retirava logo, deixando-me choramingando. Eu sentia minha excitação escorrendo enquanto eu rebolando contra seu membro em meu clitóris, e minhas mãos trabalhando em meus seios, gemi, quando senti um dedo espalhando meu fluxo até meu ânus e logo invadindo meu outro canal, provocando sensações maravilhosas.



— Ô Deus! — Arfei e ele intensificou os movimentos.



— Quer que eu pare?



— Não!



— O que você quer?



— Quero você dentro de mim agora.



— Onde você me quer? Aqui? — Ele introduziu outro dedo em meu ânus. — Ou Aqui? — Pressionou seu pau em minha boceta.



Eu queria sentir nos dois lugares, mas como dizer se não tinha condições alguma de proferir uma única palavra, meu corpo entregue totalmente nas mãos dele, que brincava como queria levando-me ao estremo limite.



— Responda.



Ele deveria ta brincando só pode, como poderia articula uma resposta sentindo ele me invadi, desta forma, tão sincronizado, seus dedos trabalhando em meu ânus e seu pau pouco a pouco me penetrando.



— Neném?



— Nos dois!



Respondi gemendo, mas ele entendeu, por que o sorriso malicioso que ele deu não deixava duvidas.



Ele continuou com os dedos dentro de meu canal, e seu pau quase totalmente alojado em minha boceta. Meu corpo todo estava febril, sentia-me fervendo, e ele não estava diferente de mim, o suor já escorria por nosso corpo, ele mordia os lábios e tentava controlar a respiração.



Rebolei em seu pau e ele gritou, saiu e volto a me invadir, de inicio com movimentos lentos, mas aos poucos foi aumentando seu ritmo.



— E assim que você gosta?



Ele me possuía com golpes fortes, estocando em minha boceta e em meu traseiro sincronizadamente, cada estocada fazendo-me gemer alto, gemer não gritar.



— Sim... Sim...



— Gosta de meu pau bem fundo em sua boceta, e meus dedos em seu delicioso rabinho?



Ele se afundava e voltava a sair, deixando só a cabecinha dentro de minha vagina, depois golpeava fortemente, levando-me ao delírio.



— Sim... Gosto muito.



— E se eu quiser comer seu delicioso traseiro, você vai gostar de me sentir estocando dentro dele?



Um dedo dele beliscou meu clitóris, e continuou massageando, um momento depois seus dedos abandonaram meu ânus e seu membro se posicionou em minha entrada.



— Vou comer essa bundinha gostosa.



Ele apoiou meus pés em seu ombro, e lentamente foi invadindo meu traseiro, seus dedos ágeis trabalhavam em meu clitóris sensível enquanto ele se impulsionava cada vez mais dentro de meu apertado canal, apesar das sensações gostosas que estava sentindo fiquei um pouco tensa e ele intensificou a pressão em meu clitóris.



Um pouco, mas relaxada, e já sentindo as vibrações correndo em meu corpo, gemi. Ele se acomodou totalmente e ficou parado, só brincando com seus adoráveis dedos em minha boceta. Santo Deus só de sentir toda plenitude dele dentro de mim deixa-me mais molhada.



— Tudo bem carinho?



— Sim. — Falei mordendo meus lábios.



— Gosta de sentir meu pau bem fundo em seu traseiro. — Ele falou e começou a se mover lentamente dentro de mim e seus dedos em minha boceta.



— E... Tão... Bom. — gemi.



— E uma delicia.



Os movimentos foram aumentando e aos poucos se tornando golpes, fortes e fundos, fazendo-me gemer descontroladamente. Seu pau deslizava em meu traseiro ao tempo que eu empurrava de encontro a ele.



— Gostosa, seu traseiro mastiga meu pau, deixando-me louco de tesão.



Ele falava com dificuldade se movendo ferozmente dentro de mim, nunca seus dedos abandonando minha vagina, em movimentos ritmados. Era bom, muito bom. Sentia minha boceta pulsando, e prendendo seus dedos dentro dela, ao tempo que meu traseiro apertava seu membro, engolindo totalmente.



Ele aumentou a pressão em meu clitóris esfregando freneticamente, enquanto aprofundava suas estocadas, o que foi demais pra mim, já não eram gemidos que saiam de minha boca, e sim gritos. Eu gritava por ele, chamava por ele!



— Isso grite mesmo, goze pra mim amor, goze!



— Edward! Ahhhhhh



Meu corpo todo tremeu ondulado pela intensidade do orgasmo que ele estava me proporcionando, só tomei consciência que minhas mãos estavam até esse momento acariciando meus seios, devido ao aperto que dei neles.



Edward segurou em meus quadris, e aumentou ainda mais as estocadas, e virando-se de lado mordeu minha perna que estava apoiada em seu ombro, empurrando cada vez mais forte.



— Você... Minha — Ele falava cada palavra e estocava, fortemente, gemia e voltava a falar. — Minha... Minha!



Nossas respirações totalmente descontrolada, e a cada nova investida, meu corpo tremia violentamente junto com o dele, até que sem poder mais retarda, explodimos juntos. O clímax mais uma vez tão intenso que senti meu corpo flutuar, uma sensação tão maravilhosa e plena que meus olhos fecharam-se e a inconsciência me tomou.



Fim Por Bella




Continuação...




2 comentários:

Unknown disse...

Kkk que cap em.... boa noite!!

Unknown disse...

Ulálá q quente *_________*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: