FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 49

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 49° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Fogo Cruzado!





Emmett quebrou nosso contato visual, quando me chamou para uma sala que estava reservada a ele, Edward nos acompanhou.

— Emmett vai explicar como vai proceder essa audiência. É importante que você escute com atenção, e faça tudo que ele disser.

— Você não vai estar lá?

— Lógico que vou! Mas Emmett é nosso representante legal...

— Ok! Entendi.

— Bella, Edward já sabe como essas audiência procede, mas é importante você estar preparada.

— Você acha que ela pode sair impune, é isso?
— Não, não é isso, mas nessa audiência de TCO, vamos dar o primeiro passo, para manter a Tanya distante de vocês.

Eu realmente não conseguia entender os mecanismos legais. O que mais precisaria acontecer para que essa mulher fosse punida? Tínhamos testemunhas, uma filmagem que mostrava as maldades que essa louca era capaz de cometer... Deus o que será que estaria faltando.

— Nossas testemunhas não estão aqui? Elas não serão ouvidas?

_ Não nesse primeiro momento._ Edward beijou meus cabelos ao mesmo tempo em que me respondia.

— Então... Isso significa que não acaba por aqui? — Perguntei já entrando em desespero.

— Hey, estou aqui ao seu lado Amor. — Edward apertou minha mão dando-me confiança. — O Emmett vai propor um acordo.

— Acordo? Meu Deus... Que tipo de acordo? Eu não quero acordo nenhum com essa louca, eu a quero longe de nossos filhos Edward.

Emmett ia falar algo, mas foi interrompido por uma batida na porta.

— A audiência em cinco minutos Drº Cullen. — Disse a secretaria do juiz.

— Confie em mim, Bella. — Disse Emmett. — Não vamos deixar essa louca sem punição, mas vamos seguir a lei.

— Eu confio em você. Obrigada Emmett. — Agradeci.

Voltamos para sala que ocupávamos antes, onde encontramos todos, inclusive a descarada da Tanya que devorava Edward com os olhos.

— Ela nunca vai desistir de você. — Sussurrei quando ele me abraçou por traz, prendendo-me pela cintura.

Edward me virou deixando-me de frente pra ele.

— Eu te amo. — Ele beijou suavemente meus lábios, e acariciou meu rosto. — Você é a mulher da minha vida. — Deu seu sorriso torto fazendo-me desmanchar e por um momento esqueci onde estávamos. — Você é quem eu amo e sempre vou amar.

— Também te amo. — Sussurrei para ele.

Fomos interrompidos quando o assistente do juiz fez o pregão, e logo em seguida fomos conduzidos à sala de audiência. Onde já se encontrava o Juiz e o promotor. Fomos acomodados em uma mesa que ficava de frente para as autoridades, de um lado Tanya e seu advogado e do lado oposto nós.

Tanya continuava aparentemente tranquila, e confesso que isso estava intrigando-me. A todo instante ela encarava Edward e me olhava com desdém. Um momento que ela me encarou, juro que li em seus lábios... Você já era!

Sai do transe quando o Juiz leu a denúncia, e logo em seguida perguntou se haveria a possibilidade de composição.

Logo em seguida Emmett pediu a palavra.

— V, Exª. Apesar da gravidade dos crimes tentados contra a vitima, digo crimes por que não foi só esse que a acusada cometeu, mas vou me ater aos autos, mesmo indignado diante de tanta maldade e cinismo. — Emmett encarou Tanya por uns segundos e continuou. — E razão da acusada tentar na delegacia acusar a pobre vitima do ato criminoso praticado por ela, que retrata nada mais que a psicose existente, que a ré nutre pela vida da vitima, pois em sua doença, tenta de todas as formas, prejudicar a Senhora Isabella Cullen. — Emmett olhou-me e a Edward. — Mas, em uma tentativa de primar pela rasuavilidade e proporcionalidade em respeito à jurídica e aos presentes e que propomos: Que a Senhorita Tanya Denali, fique afastada do casal Edward e Isabella Cullen e de seus filhos, 500 metros de distancias.

Tanya, de sua cadeira encarava Emmett deixando clara sua fúria, se olhar matasse com toda certeza ele estaria caído neste exato momento. Ela cochichava com seu advogado a todo instante e assim que Emmett parou sua explanação o mesmo pediu a fala.

— Com toda data vênia ao nobre colega. — Iniciou ele. — Mas o mesmo, está a exagerar e até a equivocar-se, tendo em vista que a Senhorita Denali, figura nesse caso como réu, simplesmente pelo fato da suposta vitima, ter comparecido a delegacia e ter contado sua versão dos fatos de forma particular e de modo assim a vim incriminar uma inocente. — Ele olhou para Tanya que nesse momento enxugava uma lagrima inexistente e fazia pose de santa. — É por esse motivo que não aceitamos tal proposta, pois alem de descabida é uma afronta a uma cidadã inocente e cumpridora de suas responsabilidades perante a sociedade.

Cidadã inocente? Onde a Tanya figurava uma cidadã inocente? Esse advogado só podia ser da laia dela!

Eu já estava ficando indignada, onde já se viu, só o que me faltava agora era se acusada. Edward percebendo meu estado pegou minha mão que estava por cima da mesa e a sustentou, fazendo carinho em minha palma, esse ato chamou a atenção de Tanya, que nos olhou e ficou encarando.

— Ademais, no caso presente. — Continuou o advogado dela. — O delegado na ocasião do fato, recusou-se a documentar em sede de delegacia a queixa da que ora figura como acusada, pois essa é a real vitima da situação, pois a suposta vitima._ Não é que o desgraçado me encarou._ Tentou desumanamente ceifar sua vida, e isso ficará amplamente comprovado durante a instrução criminal que se faz necessário é por esse e todos os demais motivos que virão a aparecer que não aceitamos esse acordo, injusto e irreal.

Deus! Até quando essas mentiras vão continuar?

Eu já não aguentava escutar tanta mentira, olhei para Edward e para Emmett, ambos estavam aparentemente tranquilos, Edward ao meu lado, pegou um bloco de anotações e escreveu algo entregando em seguida ao Emmett.

— Edward, eles mentem descaradamente. — Sussurrei, ele só apertou minha mão em uma atitude de conforto e ficou observando ao Emmett enquanto ele lia o que ele havia escrito e logo em seguida Emmett devolveu o papel com sua resposta.

—Tudo como esperávamos, não é verdade? Tudo dentro dos conformes.

Quando o advogado da Tanya encerrou seu pronunciamento Emmett pediu novamente a palavra.

— V. Exª. Ficou clara aqui a intenção da ré, ela tenta burlar a lei, com seus artifícios, e diante disso, mais uma vez reafirmo que um acordo é o que queremos. Tememos pela segurança de todos, não só do casal como dos demais membros da família, por isso pedimos que ela fique distante e que seja estipulado uma multa caso a Senhorita Denali venha à quebra esse acordo, o que acreditamos que ocorrerá brevemente, já que a mesma tenta viver uma vida que não é sua._ Emmett olhou a Tanya antes de continuar._ E em caso de incidência seja decretada prisão da ré por medida de segurança.

Emmett encerrou seu pronunciamento e o Juiz passou a palavra ao ministério publico, esse em uma breve explanação explicou as vantagens e desvantagens do acordo para a ré que o aceitando não seria processada.

O advogado de Tanya escreveu algo e entregou a ela, que o leu e negou com a cabeça, o mesmo tentou mais uma vez, pelo que me pareceu persuadi-la a aceitar o acordo.

O juiz mais uma vez perguntou se haveria a possibilidade de um acordo, e diante da negativa da parte de Tanya, o mesmo se pronunciou com o seguinte despacho:

— Abrimos vista ao ministério publico, para que no prazo legal o mesmo apresente denuncia caso entenda-se.

Meu coração batia acelerando, eu não estava acreditando, ela sairia mais uma vez impune.

— Edward! Eu não acredito, vamos sair daqui, sem ter a garantia de que ela fique longe de nós? — Sussurrei quando ele me abraçou ainda na sala de audiência.

— Já esperávamos por isso amor. — Ele me abraçou mais forte, — Ela não aceitaria tão facilmente.

— E o que vamos fazer? Nossos filhos ainda continuam correndo risco.

Emmett e o advogado de Tanya conversavam com o juiz enquanto a secretaria imprimia os termos da audiência e nos entregavam para assinarmos. Fomos os primeiros a assinar, eu ainda estava tremula, minha vontade era avançar naquela vaca ali mesmo, não me conformava, dela sair dali impune.

Edward me abraçou pela cintura me conduzindo, em direção a porta, percebi que Tanya não tirava os olhos de nós e foi assim durante toda audiência, todas as vezes que Edward segurava minha mão ela me fuzilava com os olhos.

Edward nos conduziu para a sala que estávamos antes, e lá encontramos Alice, Jasper e Carlisle, havia outras pessoas transitando no local, acho a espera da hora de suas audiências, junto à porta por onde saímos havia um policial, como se para lembra que a ordem era para ser mantida.

Assim que chegamos formos abraçados por todos, não tivemos muito tempo para explicar o que havia acontecido, por que Tanya saia da sala de audiência acompanhada por seu advogado, ela parou diante de nós e sorriu.

— Boa tarde a todos. — Disse ela em tom de deboche.

Edward mantinha-me segura, com seus braços ao redor de minha cintura, como se temesse que eu a qualquer instante avançasse no pescoço daquela destrambelhada.

Sem mesmo me importar onde estávamos me virei ficando de frente para Edward, ele estava com o semblante tão triste quanto o meu, acariciei seu rosto e lentamente nos aproximamos, e nos beijamos. Um beijo simples, singelo, mas que surtiu o efeito esperado.

Tanya, gruiu e avançou para cima de nós.

— Se afaste dele sua vagabunda! — Ela gritou, chamando a atenção de todos inclusive do policial. — Se afaste dele ou eu te mato!

Edward permaneceu segurando-me, porém ele se manteve em minha frente, enquanto o advogado de Tanya tentava inutilmente sustentá-la, ela estava ensandecida, não escutava ninguém.

— Senhorita Denali, por favor, se contenha.

— Saia de perto dele, ele é meu! Você entendeu? Edward é meu!

Aproveitei que estava por traz dele e o abracei com força, minha mão deslizou pelo seu peito, um ato discreto aos demais, porém Tanya estava muito atenta, e mais uma vez ela tentou se soltar das agarras dos braços de seu advogado.

— EU, VOU TE MATAR! — Ela esbravejou. — VOU MATAR VOCÊ ISABELLA, VOCÊ E QUALQUER UM QUE SE METER ENTRE MIM E EDWARD.

Emmett que até então estava na sala com o juiz, saiu acompanhando do mesmo, que diante dos desatinos e ameaças da Tanya, se dirigiu ao policial.

— O que está esperando para conter essa mulher?

— Edward é meu! — Ela seguia gritando enquanto o policial se aproximava dela, e a conduzia.

E foi ai que tudo aconteceu.

Em um movimento rápido Tanya sacou a arma do militar que a conduzia e sem que esperássemos, ela atirou no mesmo e apontou a arma em nossa direção. Seus olhos injetados de ódio.

Nesse momento as imagens do sonho voltaram a minha mente, onde Tanya apontava a arma para mim e minha filha, só que agora ela apontava a arma para mim e Edward.

— Edward, eu não quero machucar você, se afaste dela.

— Larga a arma! — Disse um policial que saia da porta do lado oposto e vendo a situação apontou uma arma em direção de Tanya. — Largue essa arma agora!

Ela permaneceu parada encarando-nos.

— Saia, da frente dela! — Ela gritou, sem se importar com a ordem do policial.

— Tanya, abaixe essa arma. — Edward falou calmo para ela, mantendo-me presa a ele.

— Não! Você não vê? — Ela perguntou histérica. — Não percebe, que ela veio só para nos separar? — Ela apontava a arma em nossa direção. — Se ela morrer eu e você podemos ficar juntos meu amor, eu serei uma mãe maravilhosa para os nossos trigêmeos Edward.

— Tanya...

— Não! Edward essa é a nossa oportunidade. — Ela sorria. — Saia meu amor, sai que eu acabo com a vida dela, ai podemos ficar juntos para sempre.

— Tanya, abaixe essa arma, ai conversaremos, o que me diz? — Disse Edward chamando a atenção dela enquanto outro policial se aproximava por traz dela. — Você abaixa essa arma ai saímos, e conversamos.

— Tudo bem, eu vou com você para qualquer lugar meu amor, podemos ir para Paris, eu adoro Paris e com você, vai ser maravilhoso.

— Então baixe essa arma...

Edward tentava de tudo, mas estava nítido nos olhos dela, que ela não iria abaixar a arma, minha esperança era que o policial conseguisse desarmá-la a tempo.

— Tire os braços dela de você. — Disse ela. — Não a quero lhe tocando.

Edward apertou fortemente minhas mãos, antes de desvencilhá-las de seu corpo, olhei para Tanya, ela estava com os olhos injetados de ódio, e me encarava.

— Pronto Tanya, vamos sair daqui. — Disse Edward dando um passo em sua direção.

Ela olhou pra ele caminhando para junto dela e depois para mim, sorriu antes de falar.

— Agora não tem mais volta Isabella, agora eu vou fazer o certo. — Disse isso me encarando antes de disparar. — Dessa vez você morre!

O Barulho do tiro encheu todo ambiente juntamente com os gritos das pessoas que estavam perto de nós.



Fim Por Bella.



Por Tanya.



A audiência seguia, eu já estava farta disso tudo, não suportava mais ver aquela sem sal tocando em meu Edward, não via a hora de acabar com tudo isso de uma vez. Eu não via a hora dela deixar de ficar entre nós.

Quando lembro o quanto eu e Edward fomos felizes antes dela aparecer. Sempre fui apaixonada por ele, desde pequenininha, lembro a primeira vez que o vi tão lindo, brincando com Emmett na piscina. Não a primeira vez, que o vi na realidade, pois crescemos praticamente juntos, mas a primeira vez que o vi, com outros olhos. Tínhamos o que? Quinze anos?

Na hora soube que seriamos felizes juntos. Por isso sempre fiz de tudo para ficar por perto dele. Éramos da mesma idade, gostávamos praticamente das mesmas coisas, lógico que durante esse tempo, eu afastava todas as meninas que tentavam se aproximar dele.

Sempre disse a elas que éramos namorados, mesmo quando não tínhamos nada ainda, mas com o tempo, Edward pareceu me notar e terminou me pedindo em namoro, esse foi o melhor dia da minha vida.

Saiamos sempre, nos divertíamos, tínhamos os mesmo amigos o que facilitava as coisas, pois sempre que uma garota tentava se aproximar dele, eu ficava sabendo e acabava logo com a ousadia dela.

Edward era meu... Sempre foi! E não seria agora que mudaria.

Ele sempre fora delicado comigo, sempre me respeitou, muito mais do que eu queria é verdade, e foi por isso que aproveitei uma noite, que saímos com um grupo de amigos para me entregar pra ele, Edward havia bebido muito com o Michael durante o dia e aproveitei esse momento para estreitar nossos laços de intimidade, porém ele me rejeitou. Rejeitou não, ele me amava demais e me respeitava muito, ele não entendia que eu queria sentir os prazeres que as meninas tanto falavam, então já que ele tava dormindo, mesmo e o Michel me propôs uma transa legal eu aceitei, e me entreguei ao Mike.

Edward nunca soube desse fato é tanto que bem depois disso, fiz ele e o Michel romperem a amizade e ele nunca soube. Quando em fim transamos a primeira vez, estávamos de férias, tia Esme havia viajado com o tio Carlisle e aproveitei uma noite que sabia que o Edward estava sozinho em casa e fui pra lá. E em fim aconteceu.

Não tivemos muitas noites juntos, mas foi o suficiente para me deixar mais apaixonada por ele, sempre sonhei como seria nossa vida de casados, cheguei até a planejar engravidar dele, para forçar o casamento a sair mais cedo, porém ele sempre estava muito ocupado, às vezes dormia no apartamento do Emmett ou até mesmo no da Alice, onde eu não tinha espaço.

E foi ai, que a vira-lata da Isabella, deu em cima dele, até dá o golpe da barriga, por que ele me ama eu sei que me ama sempre me amou, sempre!

Sai de minhas lembranças quando o promotor estava explicando alguma coisa sobre eu aceitar um acordo, o meu advogado ainda pediu para que eu aceitasse, dizendo-me que as coisas seriam, mas fáceis, mas eu jamais aceitaria.

Por fim o Juiz voltou a perguntar se aceitaríamos o acordo, dissemos que não. E a audiência foi encerrada. Em um breve momento fiquei ainda na sala e assinei os papéis que o meu advogado me entregou.

Olhei ao Emmett que me encarava. Ele pensava o que? Que eu aceitaria um acordo, que eu sairia da vida de Edward? Ele só poderia estar louco.

— Tchau Emmett, dê lembranças a sua esposa. — Sorri para ele, não esperei resposta e sai da sala.

A cena que encontrei fez meu estomago embrulhar, Alice, Jasper e tio Carlisle estavam ali, ao lado deles, Edward estava com as mãos na cintura dela. Vê-los assim dava-me nos nervos, eu simplesmente não suportava. Faltava-me o ar. Dava-me vontade de vomitar. Era repugnante.

— Boa tarde a todos. — Falei olhando de cima a baixo a todos eles, já ia me afastar quando vi.

Aquela desgraçada, agarrar bem na minha frente o meu homem, ela fazia de propósito, para esfregar na minha cara que ela tinha ele pra ela. Ela acariciou o rosto lindo dele, sentindo a textura de sua pele. Quantas noites fiquei vendo-o dormir, só para tocar no rosto dele.

Ela havia roubado tudo de mim, Edward era meu e ela estava ali, na minha frente, tocando-o, não, isso não, ela estava beijando ele. Bem na minha frente ela o beijava? Isso não poderia ficar assim, ela tinha que saber que ele era meu! E por que ele não a empurrou? Não Edward, não permita que ela lhe beije, não faça isso comigo meu amor.

O ciúme me cegou, eu queria tirar o meu Edward de perto dela, só eu posso beijá-lo.

— Se afaste dele sua vagabunda! — Gritei e avancei para cima dela. — Se afaste dele ou eu te mato!

Aquela desgraçada o sustentava, para que ele não viesse até mim. Minha vontade era de arrancar a cabeça dela fora. E já estava voando em sua direção quando o imbecil do meu advogado me agarrou.

— Senhorita Denali, por favor, se contenha.

Ela continuava sustentando-o, ele queria vir para junto de mim, eu sei que queria, mas ela como sempre estava em nosso caminho.

— Saia de perto dele, ele é meu! Você entendeu? Edward é meu!

Eu gritava e ela, o prendia ainda mais, ela correu a mão pelo peito dele? Ela iria morrer por isso, ela não podia tocar nele! Tentei me soltar, mas continuava presa.

— EU, VOU TE MATAR! — gritei para que ela o soltasse. — VOU MATAR VOCÊ ISABELLA, VOCÊ E QUALQUER UM QUE SE METER ENTRE MIM E EDWARD!!

Eu lutava para me soltar dos braços que estavam me impedindo de esfolar aquela cachorra que continuava prendendo Edward com os braços.

— Edward é meu! — Gritei para que ela entende-se. Quando pensei que conseguiria chegar perto de Edward um Homem, me segurou e me levou para longe dele.

Eu, não estava acreditando, mais uma vez Isabella conseguiria afastá-lo de mim? Olhei ao redor e vi, sem pensar duas vezes peguei a arma que estava na cintura do Homem que me tirava de perto de Edward, e ele foi o meu primeiro alvo, eu tinha avisado, não tinha? Eu mataria qualquer um que ficasse entre mim e Edward.

Quando o Homem caiu ao meu lado, encarei o pivô de todos os meus males, Isabella, desde que ela apareceu minha vida se transformou em um inferno, ela havia afastado o homem que eu amava e todos de sua família, ela agora pagaria por tudo, apontei a arma em sua direção.

Seria um tiro certeiro e tudo voltaria ao normal, seria como se ela nunca tivesse existido, Edward seria meu novamente.

— Edward, eu não quero machucar você, se afaste dela. — Eu jamais colocaria a vida dele em risco, ele teria que se afastar dela, para eu por um fim a todos os nossos males.

— Larga a arma! — Disse um policial que saia da porta por trás de mim. — Largue essa arma agora! — Ele não percebia que ela era a culpada, ninguém percebia isso? E por que Edward ainda estava na frente dela?

— Saia, da frente dela! — Eu gritei.

— Tanya, abaixe essa arma. — Edward falou calmo, eu via que ele me queria, mas como sempre a cachorra continuava prendendo-o era por isso que ele não saia da frente dela.

— Não! Você não vê? — Lógico que ele não podia ver, ela o havia enfeitiçado contra mim, desde que se meteu em nossas vidas. — Não percebe, que ela veio só para nos separar? — Eu queria que ele se afastasse, era ele se afastar só um pouquinho... — Se ela morrer eu e você poderemos ficar juntos meu amor, eu serei uma mãe maravilhosa para os nossos trigêmeos Edward. — Eu sei que ele quer, tanto quanto eu.

— Tanya...

— Não! Edward essa é a nossa oportunidade. — Sorri pra ele. — Saia meu amor, saia que eu acabo com a vida dela, ai podemos ficar juntos para sempre.

— Tanya, abaixe essa arma, ai conversaremos, o que me diz? — Eu sabia, ele me queria, só não ficava comigo por que ela não o soltava. — Você abaixa essa arama ai saímos, e conversamos.

— Tudo bem, eu vou com você para qualquer lugar meu amor, podemos ir para Paris, eu adoro Paris e com você, vai ser maravilhoso.

— Então abaixe essa arma...

Ele queria muito vim, para junto de mim, mas ela não deixava, mantinha as mãos dela prendendo ele, como sempre ela, sempre ela... Isabella sempre ficava em meu caminho impedindo-me de ser feliz com ele. Mas isso iria acabar hoje.

— Tire os braços dela de você! — gritei. — Não a quero te tocando!

Edward, com muita força, tirou os braços dela ao redor dele, ela não queria soltar, mas ele era forte e conseguiu sim ele estava vindo para mim, como sempre deveria ser, ele definitivamente seria meu, só meu!

— Pronto Tanya, vamos sair daqui. — Edward estava louco para ficarmos a sós, meu Edward, eu ficaria para sempre com ele agora. Olhei para a mulher que sempre nos manteve separados, eu não sei como ela conseguir prender ele, mas ele hoje estava sendo liberto, e será meu... Como sempre foi.

— Agora não tem mais volta Isabella, agora eu vou fazer o certo. — Mirei certo para não errar e disparei. — Dessa vez você morre!

Fim do Por Tanya



Por Edward.



Eu não acreditava no quadro que estava se formando a minha frente: Tanya segurava uma arma e apontava para Bella e para mim. Ela estava fora de controle, não escutava ninguém, eu temia por minha Bella.

—Tanya...

Eu tentava chamar a atenção dela, para que o policial que se aproximava por traz dela, conseguisse desarmá-la, sem que alguém saísse ferido.

— Tanya, abaixe essa arma que nós saímos e conversamos o que me diz? — Eu tentaria de tudo, para manter essa louca longe de Bella.

Continuei a manter um diálogo, enquanto tentava arrumar uma saída para toda essa loucura dela, eu sabia que o alvo dela seria Bella, eu tinha esperança de conseguir atraí-la para longe de minha esposa, e conseqüentemente entregá-la a policia.

Bella mantinha-se presa a mim, acho que ela percebeu minhas intenções quando desprendi suas mãos de minha cintura.

— Não faça isso Edward, por favor, não! — Escutei Bella sussurrar de encontro as minhas costas, eu queria poder tranquilizá-la, mas se fizesse qualquer movimento, que tentasse levar algum conforto a Bella, Tanya poderia se enfurecer mais. E terminar disparando a arma.

— Pronto Tanya, vamos sair daqui. — Falei na tentativa de fazê-la se afastar e dei um passo em sua direção.

— Agora não tem mais volta Isabella, agora eu vou fazer o certo. — Escutei Tanya falar e parei. — Dessa vez você morre!

Tanya disparou e o caos se formou, e entre correrias e choros, um grito me chocou, era o dela... Minha Bella.

—Não!

Eu quis gritar, mas o nó que havia se formado em minha garganta não permitia e a dor dilacerava meu peito.

E então outro disparo foi ouvido.

Exalei a procura de ar, sentindo as batidas frenéticas de meu coração, ao mesmo tempo em que o temor me corroía. Não! Não, esse não poderia ser o fim.

— Edward, meu amor. — Bella sussurrou, e em seu rosto refletia medo e dor.

— Shh. — Fique calma. — Eu estou aqui, eu preciso que você se acalme.

Eu não podia entrar em desespero, olhei para minha mulher, ela estava com o rosto banhando de lágrimas, Alice também ao nosso lado não parava de chorar, não sei quantos minutos ficamos assim até que meu pai gritou para que desse espaço, para que os paramédicos conseguissem chegar até nós.

Os paramédicos trabalharam com agilidade e logo estávamos deixando o local, mas antes de sair da sala percebi o corpo da Tanya, caído no chão, seu rosto salpicado de sangue. Olhei para Bella ela segurava minha mão e chorava sem parar.

— Eu te amo carinho. _ Lutando contra à dor que rasgava meu peito, consegui sussurrar.

_ Eu te amo... Edward...

As pálpebras tornaram-se pesadas e por mais que eu lutasse para manter-las abertas, não conseguia...

E fui vencido por elas.



Fim Por Edward.




Continua...





4 comentários:

Val RIBEIRO disse...

meu DEUS que tragédia...

Unknown disse...

Odeio essa Putânia

Unknown disse...

Meu Deus..tomara que a tania tenha morrido..ohh.

Bells disse...

Edward naooooo
OMG!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: