FANFICTION - O CONTRATO

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 19:00 hrs. Espero que vocês gostem!



Um plano mirabolante envolvendo uma jovem pura e um ambicioso empresário. Bella é envolvida em um esquema criado por Edward Cullen acreditando que o mesmo a ama, mas a realidade é muito diferente disso. Edward precisava casar para poder herdar a sua parte que lhe cabe na empresa do pai e, após seduzir Bella fazendo a mesma se casar com ele, mostra sua verdadeira face. Agora, casados, terão de enfrentar um casamento que é uma verdadeira farsa, mas será que Bella poderá transformar seu casamento em algo real e digno de conto de fadas?


Autora : Jacqueline Sampaio
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Prólogo



Bella pov’s



Criada entre contos de fadas dos mais variados tipos, eu acreditei que eu encontraria meu príncipe encantado e que, montado em um lindo cavalo branco, este príncipe me tiraria das trevas da solteirice e me conduziria a uma vida feliz, cheia de amor. Como fui tola!



O engano começou com a escolha do provável príncipe: Edward Cullen, meu superior da empresa em que trabalho.



A princípio, realmente, eu me imaginei em um conto de fadas. Conheço o príncipe, ele apaixona-se por mim e nos casamos em pouco tempo. Meu mundo perfeito ruiu antes do esperado por que Edward Cullen, apesar da beleza inumana que possuía, estava longe de ser um príncipe. Era o vilão personificado de todo o conto de fadas, o mal materializado que me faria pagar por todos os meus pecados em terra. E eu ali, amando-o e odiando-o. Desejando tê-lo por perto e longe o suficiente para não vê-lo. Eu amei Edward Cullen e o odiei com a mesma intensidade. Seria sempre assim enquanto os dois existissem.


Edward pov’s



Ela era um fardo. Escolhida a dedo para satisfazer a cláusula do testamento de meu pai. Ela deveria ser apenas um aborrecimento que tão logo deixaria de existir, não foi isso o que aconteceu.



Quanto mais Bella me odiava pelas atrocidades que faziam para ela, mas eu estava louco por ela, pela sua pele, seu cheiro, sua voz, tudo! Não foi assim no começo, no começo ela não era nada, mas agora, após um tempo de casados, eu sinto o quanto eu perdi agindo com tanta estupidez. Bella estava perdida para mim, embora fossemos casados, ela sempre estava caminhando para o lado oposto ao meu.



Pergunto-me: Como se pode reaver o que você mesmo fez questão de perder?




Continua..




8 comentários:

Jessica Andrade disse...

Já li essa fic e super recomendo, ela está na minha lista das melhores. Quem ainda não leu, deve ler com certeza!!

Unknown disse...

Que otimo vou ler'''

Unknown disse...

Este romance realmente é muito intenso, eu já o li e estou ansiosa para acompanhá-lo por aqui novamente e quando eu digo acompanhá-lo novamente é lê-lo de novo e só repetimos o que realmente é bom. Super recomendo.

Unknown disse...

Pelo prologo a ficou promete.parabéns a autora.

Unknown disse...

Ameiiii!

Unknown disse...

Autor(a) queria saber se eu posso fazer uma adaptação dessa fanfic?

Unknown disse...

Amei parabéns

Unknown disse...

Relendo novamente amooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: