SCANS + TRADUÇÃO: ENTREVISTA DE ROB PARA INSTYLE(ALEMANHA) + NOVA FOTO PARA DIOR


Scans Completos


Robert Pattinson, estrela de Crepúsculo e novo rosto da campanha da Dior Homme, explica por que ele usa ternos somente uma vez, com o que ele gosta de gastar dinheiro e por que Bernadette é o seu verdadeiro amor.

Robert Pattinson, parece suave com o cabelo curto e em um terno de grife preto. 

De ídolo adolescente para homem. Durante a entrevista no Beverly Hills Hotel, ele ainda está de ressaca da última noite da festa de estréia. Vestido com tênis Nike, calça jeans e camisa Acne, com boné, seu cigarro eletrônico  pronto. Mas ele quase nunca estava em um bom humor. Será que ele prefere a vida de solteiro à união?

"Não há nenhuma boa resposta para essa pergunta ", diz ele. Para outras, ao que parece, há.

Q: Depois de deixar Crepúsculo para trás, você está tendo o desmaio da próxima geração como um modelo para a Dior Homme. Você já chegou a um acordo com seu status de símbolo sexual?

A: (risos) Foi um movimento deliberado. Eu sou mais velho agora. Até o ano passado, eu me sentia como uma criança, tímido e inseguro. Tudo parecia só acontecer comigo, eu era simplesmente muito sortudo. Meu ego tinha que apanhar com isso também. Mas agora eu tenho uma carreira para planejar.


R: Onde você está indo?

A: Eu gostaria de continuar fazendo  filmes "obscuros", mas eu também tenho que permanecer no radar para financiar estes projetos indiess. Claro, depois de Crepúsculo eu poderia ter feito uma coisa de grande estúdio, mas eu pensei que Dior é tão clássico. Na realidade eu nunca interpretei um personagem verdadeiramente masculino, erótico.


Q: Você poderia fazer uma pausa de um ano. Ou voltar para Londres.

R: Londres não é mais o mesmo lugar para mim. A última vez que eu realmente vivi lá, no meu próprio apartamento, foi há seis anos e, entretanto, quase todos os meus amigos se mudaram para Nova York e só minha família que ficou.

Q: Dior apresenta-o como um moderno James Dean. Você vive cada dia como se fosse o último?


R: De alguma forma, sim ... Se eu morresse amanhã, estaria ok. Porque eu não me nego nada. Mas eu não tenho uma vida muito excitante.

Q: Qual foi a coisa mais emocionante que já aconteceu com você ultimamente?
R: Não colocar o meu cinto de segurança enquanto dirigia!

Q: Isso só importa se você ainda é o mau motorista que afirmava ser.

R: Eu sou um motorista muito melhor agora, não mais ansioso. Deve ser por causa da minha nova auto-estima. Ou porque eu estava preso no trânsito por muito tempo. Você apenas tem que ser frustrado o suficiente para perder todos os seus medos!

Q: Quem mantém a salvo em sua vida como uma celebridade?

R: Eu não tenho um agente. Eu posso dizer não por minha conta. Meus cães, porém, Bear e Bernadette, eles se converteram em grandes cães guardiões. Eles estão afugentando quem vem perto da minha casa. Mas eu não possuo nada de valor, só poderia roubar meu sofá (risos)

Q: Qual é o seu maior luxo?

R: Na verdade, eu gasto mais dinheiro em bilhetes de avião. Um vôo de primeira classe de Los Angeles para Londres é $20.000. Então, US $200 por um par de jeans parece muito.

Q: Mas você ainda gosta de ternos de grife.


R: Absolutamente. Eu tenho uma relação estranha com meus ternos, eu os uso apenas uma vez, mas eu não consigo me desfazer deles. Deve haver um mil armazenado.

Q: Você parece bastante vaidoso.

R: Eu ainda prefiro beber cerveja a fazer exercício. Mas eu tenho chegado a um acordo com o fato de que minha aparência faz parte da minha marca. Tudo o que eu investir nessa marca com sorte leva a outro trabalho.

Q: Isso significa que no tapete vermelho, você está colocando tanta pressão sobre si mesmo como as suas colegas do sexo feminino fazem?

R: Eu continuo tendo ataques de pânico (risos). Ansiedade aguda da percepção corporal distorcida ou talvez eu só estou com medo de ter escolhido  a roupa errada. Meu estilista, Ryan Hastings, está me enlouquecendo com suas muitas opções.

Q: Sem dúvida, parece que funciona, você sempre está no topo da lista de "mais bem vestido"

R: É graças a Ryan, também. Embora, esse terno Gucci da última premiere de Crepúsculo, eu mesmo desenhei .Emerald  houndstooth

Q: Você está usando estritamente Dior agora?


R: Definitivamente, em minha pele (risos)

Q: Você tem um nariz sensível?

R: Sim. Eu posso sentir quando alguém se sente desconfortável ou está mentindo. Tem um cheiro azedo.


Q: Como cheirava a primeira mulher da tua vida?


R: A minha namorada quando eu tinha doze anos? Como sabão e detergente. Isso foi estranho. Eu acho que não há problema em ser um pouco sujo...



Fonte | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: