ARTIGO : ENTENDA O QUE TRAZ TANTO SUCESSO A CAMPANHA DIOR HOMME


Nós escrevemos recentemente sobre como as marcas utilizam hashtags e efetivamente podem colher os benefícios no Twitter e publicamos um guia passo-a-passo para ajudar neste processo.

Dior Homme mostra isso com grande efeito com o lançamento on-line de sua nova campanha publicitária estrelada pelo ator de 'Twilight' Robert Pattinson. Ele ilustra perfeitamente como uma marca de luxo pode usar com sucesso uma hashtag para ajudar a orientar uma conversa on-line e organizar o conteúdo  de sua marca para melhores resultados.

Dior Homme apoiou o lançamento do anúncio, onde Pattinson e a modelo @CamilleRowe, travam uma festa elegante, muito promovida nos Tweets, que ajudaram a dar o pontapé inicial da conversa e adicionaram uma expectativa crescente de que cercou o lançamento do anúncio.
Com o seus bombeamentos de Led Zeppelin como trilha sonora 'Whole Lotta Love', a marca de moda já acumulou mais de 4,4 milhões de visualizações sobre o comercial em preto e branco, filmado pelo diretor @Romain_Gavras que foi divulgado junto com a hashtag #DiorRob na segunda-feira .

A hashtag #DiorRob, que representa toda a publicidade on-line, já recebeu mais de 82 mil menções globalmente nos últimos 30 dias com a conversa ativa ao longo dos últimos três dias, com quase 32 mil menções.

A presença constante da hashtag durante os lançamentos de anúncios com a estratégia social da Dior de incentivar os fãs a partilhar não só o vídeo do YouTube, mas também momentos individuais do filme. Os consumidores simplesmente vão ao site da Dior.com onde estão livres para twittar já que os visitantes estão habilitados para partilhar os seus momentos favoritos.


Fonte | Graças a @aninhajeremias | Tradução e Adaptação : RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: