ATUALIZADO COM TRADUÇÃO: ENTREVISTA + NOVAS IMAGENS DE ROBERT NA HARPERS BAZAAR (RÚSSIA)




Clique para ampliar



"Meu caminho foi  muito menos espinhoso do que o da maioria dos meus colegas"

Robert Pattinson fala com Julia Kudryavtseva sobre cinema, moda, vida em Los Angeles e suas exigências.

(...)

Galante e sedutor. Na realidade, Robert Pattinson revelou-se um jovem tímido, agradável e simpático. Definitivamente não é uma criança mimada pela fortuna (o favorito da fortuna) convencido de sua própria irresistibilidade. Além disso, durante a nossa entrevista, eu não podia deixar de pensar que paparazzi e fãs tumultuariam o local do nosso encontro, também que algumas histórias duvidosas que aparecem nos tablóides não tem nada a ver com ele.

"Esta é sua primeira vez em Los Angeles? " – Robert me pergunta:  "Estou me acostumando a viver em paz nesta cidade" .Vendo a  confusão no meu rosto , ele rapidamente explica: . "Eu não posso dizer que desde que me mudei  de Londres minha vida tenha mudado  muito. Mas ainda há uma diferença, não há mais festas diárias com os amigos. Você sabe como os ingleses gostam de tomar uma bebida depois do trabalho, não é? Agora tenho outro hobby à noite , eu entro  em um carro e vou  embora à toa (sem destino específico ) ." Ao ouvir isso, eu não posso deixar de lembrar que o ator durante as filmagens do anúncio Dior quase afundou o carro. " Sim, minhas habilidades de condução podem ser extremas" , ele concorda , "mas para ser justo eu nunca tinha estado em um acidente de carro antes." E depois de tocar a madeira , ele acrescenta: "Por outro lado, eu dirijo carros, que nem sequer lamentaria em bater. "
  
Em geral Robert acabou por ser um conversador muito franco e sincero. Por exemplo, ele admitiu que atuar em blockbusters de Hollywood e Indies lhe dá o mesmo prazer. "Recentemente, eu fiz dois filmes muito diferentes, “Cosmópolis” de David Cronenberg e “Queen Of The Desert” de  Werner Herzog  (Talvez ele tenha dito  The Rover!?) eu gostei muito . Eu não entendo a atitude de desprezo para os projetos de grandes orçamento : se um ator tem a sorte de fazer parte do filme de Hollywood, por certo, este trabalho vai se tornar definitivamente uma tremenda experiência e de valor inestimável para ele ". Quanto ao filme independente  " Queen Of The Desert ", o filme atraiu muito interesse , mesmo antes de entrar em pré-produção , principalmente por causa das decisões de elenco do diretor . O diretor confiou a Robert o papel de Lawrence da Arábia. Vale ressaltar que "Lawrence da Arábia ", com Peter O'Toole ganhou um monte  de prêmios e foi nomeado como o melhor filme de 1962. Mas Pattinson não tem medo de comparações. "Herzog constrói a trama em torno de Gertrude Bell, meu  personagem é apenas seu  amigo.  Assim,  é fundamentalmente diferente ", explica o ator e acrescenta em um  segundo : "Tenho vergonha de confessar que eu nunca assisti Lawrence da Arábia ", embora seja o  filme favorito do meu pai."

No próximo ano Rob tem várias estreias planejadas. Por exemplo, ele tem um papel  em  "Maps To The Stars "; Pattinson interpreta um  ator , que ganha a  vida como motorista, porque a sua carreira como um ator não é muito bem sucedida . "Ao contrário do meu personagem, eu sou muito sortudo , depois de " A Saga Twilight " minha vida mudou tanto que às vezes eu esqueço que antes disso eu tinha que trabalhar como garçom . Meu caminho é muito menos espinhoso do que o da maioria dos meus colegas ."

Robert também se sente confortável como o rosto da Dior. "Eu gosto muito da fragrância, também ser o rosto de tal marca como Dior é muito legal, embora quando se trata de minhas roupas eu realmente não dependo de marcas. Eu tenho um monte de roupas , mas para dizer a verdade, três ou quatro itens teria sido o suficiente. "

Na vida real, Robert é, na verdade despretensioso. "Sei que alguns atores e músicos tem uma lista de exigências, no qual eles solicitam champanhe e frutas exóticas . Eu nunca fiz nenhuma lista. Se eu fosse perguntado o que deveria ficar no meu camarim , gostaria de pedir um pacote com seis cervejas, e "M & Ms pretzels , que infelizmente não são mais produzidos."

Scans | Via | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: