BILDE : ESTRELAS COMO KRISTEN STEWART, JULIETTE BINOCHE E DANIEL BRÜHL INVADEM LEIPZIG (ALEMANHA) NESTE VERÃO !


Bruno Ganz, Juliette Binoche, Daniel Brühl, Kristen Stewart.

Leipzig no verão finalmente pode olhar para trás e ver estrelas de Hollywood. Eles não estão apenas de passagem, como o recente George Clooney, mas vamos ao trabalho! Para o filme "Sils Maria" cenas são filmadas na feira da cidade. Isto foi confirmado pela produtora CAB Productions.

O papel principal é interpretado pela ganhadora do Oscar duas vezes Juliette Binoche (49, Chocolat, O Paciente Inglês). Ao seu lado a estrela de "Twilight" Kristen Stewart (23), Daniel Brühl são (35, Inglourious Basterds) e Bruno Ganz (72, The Reader, de identidade desconhecida) compartilham a câmera.

Outros locais especiais para a realização das filmagens são Berlim e especialmente a vila suíça de Sils Maria, que dá nome ao filme.


A trama conta sobre a bem sucedida atriz Maria (Binoche) e sua realidade 20 anos após sua atuação em um filme de sucesso do passado. De repente, ela ameaça a estrela do filme que está sendo refilmado, por anteriormente ter interpretado o papel da vítima (Moretz). Ela foge para a Suíça, estabelecendo-se em Sils Maria, acompanhado de sua assistente mais jovem (Stewart). As duas mulheres, evidentemente, também começam um relacionamento íntimo com a outra. Daniel Bruhl interpreta um jovem diretor.

As filmagens começaram no final de agosto, e estão sendo realizadas em Leipzig neste mês. A empresa "film Pallas" é a co-produtora local.


Fonte | Tradução e adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: