ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA A FACES MAGAZINE (SUIÇA)





Tradução


Que tipo de pessoa é o homem que usa Dior Homme ?
Ele cheira incrivelmente bem! (risos)

O filme da campanha da Dior Homme começa com uma cena na praia. Do que você se recorda sobre isso?
Nós dirigimos um pequeno BMW ao longo da praia. Se você pisasse no freio, o carro iria imediatamente ficar atolado na areia, de modo que eu dirigia a 80 milhas por hora, com a câmera a bordo. E como o motorista eu era basicamente responsável pelos outros três modelos. A próxima coisa que me lembro é o carro em alta velocidade entrando no mar. Todo o pára-choque caiu, foi selvagem! (risos)

Com você como o novo rosto [do perfume],  a Dior Homme está alcançando uma geração completamente nova de homens jovens. Como você os descreveria?
Acabei de fazer 27 e até agora eu não tinha percebido que as pessoas não me vêem como uma criança. Parece estranho finalmente ver a si mesmo como um adulto e ser tratado como um pelos outros. Para descrever a minha geração é difícil, porque para nós os últimos dez anos têm sido uma espécie de fase de transição, e alguns de nós ainda tentam descobrir o que fazer com tudo isso. Pelo menos esse é o caso comigo. (risos)


Muitas vezes, certos cheiros estão ligados a recordações. Você tem isso?
Lembro-me de meu pai, que sempre usou Brut de Fabergé. Ele ainda tem essa fragrância e isso me faz lembrar dos meus primeiros anos de escola . Por mais estranho que pareça, mas eu ainda sei exatamente como ele cheira, é como se de alguma forma tenha queimado em minha memória. Depois, quando eu tinha uns 12 anos , comecei a falar com as meninas e pensei que seria legal usar um perfume enquanto fazia isso. Lembro-me também das férias em Portugal. Na época, eu pensei que usando um perfume legal me faria parecer mais velho. Então, o cheiro e o gel de cabelo foram meus companheiros constantes durante esse verão. (risos)

Existem cidades ou países que você se conecta com certos cheiros?
Meu pai é de Yorkshire , onde há um grande número de lagoas e plantas - esse cheiro é simplesmente incrível. Nós sempre passamos o Natal lá e ainda que eu não tenha estado lá há anos o cheiro nunca me deixou.

Você tem um cheiro favorito ?
Eu gosto do cheiro das pessoas. (risos) Eu sei que soa um pouco estranho , e provavelmente tem algo a ver com feromônios , mas muitas vezes você pode julgar o caráter de uma pessoa pelo seu perfume. Nós nos cercamos de pessoas que cheiram bem para nós, um processo que provavelmente acontece completamente subconscientemente .

O que o luxo significa para você?
Esforço. Na minha opinião o verdadeiro luxo é não ter que se preocupar com nada. E quando nós filmamos a campanha [ o filme] para Dior Homme senti exatamente assim.

O que é um dia perfeito para você ?
Eu realmente não posso dizer , eu gosto de fazer coisas. No momento estou tentando trabalhar em uma história junto com um amigo. Gosto de me comunicar e partilhar ideias com os outros e trabalhar em um projeto. E de vez em quando eu adoro discutir com as pessoas. (risos)

Você ainda toca violão e piano?
Eu ainda toco guitarra e apenas recentemente comecei a praticar um pouco mais frequentemente novamente. Mas eu não tenho tido um show em anos. (risos)

Atualmente, você tem uma banda favorita ou uma canção favorita ?
Para ser honesto , isso é uma coisa muito estranha - música eletrônica, por exemplo , algo que eu nunca tinha ouvido antes. Um grupo de amigos meus tocam nesta banda impressionante, Death Grips, e  de alguma forma realmente me cativou .

Como você descreveria seu estilo de moda pessoal?
Eu na verdade apenas tenho alguns básicos que eu uso todos os dias. Para mim, o que mais importa é saber se algo se encaixa bem ou não. Eu realmente não me importo com mais nada, apenas como ele se encaixa. Então, além disso, eu costumo usar a mesma peça de roupa até que ela literalmente caia do meu corpo...

Quem é seu ícone de moda?
Eu sempre admirei as pessoas que se vestem de maneira prática. De alguma forma eu acho que isso é especialmente viril. Eu gosto de roupas que duram por muito tempo, até que tudo o que resta é o material que elas foram feitas. Estou pensando nas roupas de Jack Nicholson em " O Iluminado " ou  em "Um estranho no ninho ", na verdade, praticamente tudo o que é usado nesses filmes. Quando eu era mais jovem eu sempre tentei me vestir exatamente assim.

Você nunca parece fazer uma pausa. Mas se você fizer qual é o seu lugar favorito para relaxar ?
Em algum lugar na Inglaterra, no campo.

Sua peça favorita da literatura?
"Everything" de Martin Amis .

Que a melhor palavra que você gosta de ouvir?
Sim!

Crepúsculo te fez famoso , Cosmópolis mudou a sua imagem, e o filme da campanha de Roman Gavras para Dior está adicionando algo inesperado para o seu caráter.Quão doce é o cheiro do sucesso?
Ser um ator é algo incrivelmente estranho e a definição de sucesso - em si mesmo já é estranha - muda ao longo dos anos. É claro que o sucesso também tem um lado bom: eu não tenho que me preocupar em trabalhar só pelo dinheiro [mais] , pelo menos por um par de anos. Tenho enorme respeito por todos esses filmes, é por isso que eu tento ter o tempo e energia e tomar decisões excitantes, as decisões que nem todo mundo faz. Eu apenas disse "tento ", mas na realidade é engraçado, porque eu não me sinto como se eu já tenho tido algum tipo de sucesso. Mas há algo sobre a Dior que realmente funciona para mim - a própria marca continua estoicamente independente e isso é exatamente o que eu gostaria de tentar para mim no momento.

Via | Via | Via | Tradução: Robstenlegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: