PETER FACINELLI DIZ QUE ADORARIA FAZER OUTRO FILME DE 'TWILIGHT'"

Parece que todo filme sempre tem uma sequência - depois de cinco parcelas da série 'Twilight', poderia obter um sexto? Se fosse por Peter Facinelli, que assumiu o papel muito loiro de Dr. Cullen,haverá outro filme!

Enquanto ele está muito ocupado com seus papéis em Glee e Nurse Jackie, Peter Facinelli daria um tempo para o papel certo - como um outro filme de Crepúsculo.

Peter Facinelli: Eu quero fazer outro 'Twilight'

"Eu amei esse personagem especialmente e tudo isso", disse Peter, de 39 anos, para HollywoodLife.com exclusivamente na Premiere de Challenger Disaster, em NovaYork, em 14 de novembro. Ele acrescentou que "definitivamente estaria em outro filme se Stephanie Meyer  escrevesse outro livro".

"Eu acho que seria muito divertido rever isso e eu tive um grande momento ao fazer a série, então é claro. Eu adoraria fazer outro filme."

O papel que ele está se referindo é Carlisle Cullen, o pai de Edward, que, naturalmente, foi interpretado por Robert Pattinson. No entanto, não foi só Rob que Peter tornou-se próximo - ele se refere a todos eles como uma grande família.

"Eu sou uma parte dessa família. Começamos desde o início, e nós titulamos que existia uma família. E eu posso não ver um companheiro de Crepúsculo por um tempo, mas quando nos vemos, ficamos um tempo juntos - não há nenhum constrangimento. É como ver um parente que você não vê há algum tempo - só nos tornamos esta família feliz", Peter nos disse em 14 de novembro.

"Foi um grande elenco para colocar todos no mesmo set. Para trazer todos juntos - era como o jantar de Thanksgiving. Foi uma explosão quando chegamos para fazer isso", acrescentou.No evento também estava Nikki Reed, que interpretou a filha de Carlisle, Rosalie, no filme."Peter e eu temos um jantar a cada duas semanas," ela nos disse!

Peter: 'Twilight' criou um vínculo inquebrável

Peter não apenas chega perto do elenco - mas também dos Twi-hards!

"O que eu realmente aprecio sobre a saga Crepúsculo é [que] ela trouxe tantas pessoas juntas. Não apenas os membros da família, mas as pessoas de todo o mundo, as pessoas que não conheciam uns aos outros", disse ele no evento de celebração do box do Blu-ray/DVD de Twilight Forever. "Os eventos de Fãs, grupos de bate-papo de Crepúsculo... Eles foram trazidos por esse amor do livro e filme".

Ele é extremamente grato a esses fãs, que passaram por tudo isso para ver as estrelas dos filmes.

"É muito especial. O fato de que há fãs fora, nesse frio - e eles ainda estão aqui. Tudo através destes cinco anos e os livros e filmes. Conheço-os pelo nome e rosto, e eu vi algumas desses jovens crescem. Foi legal ser parte disso", acrescentou.

Bem, como somos todos fãs - não seríamos contra outro livro de Stephanie e outro filme!


Fonte | Via | Adaptação: RobstenLegacy

2 comentários:

Janaína Guedes disse...

Amo o Peter !! E eu tbm queria muuito mais filmes, p mim a saga nunca acabara

Claudia Mendes disse...

Claro q não seríamos contra, pelo contrário, seria perfeito outro filme! Adoro Peter e acho q ele é um dos q mais representa os fãs...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: