APRESENTAÇÃO DA FAMÍLIA "LEGACY"!


Olá Robstenmaníacas!!! Bom dia!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a história deste blog e as principais mudanças que ocorreram nele ao longo desses 5 meses de existência!

O Blog Robsten Legacy:
O "Legacy" nasceu no dia 28/02/2011 e surgiu de uma maneira totalmente inusitada e despretenciosa entre duas amigas que são apaixonadas pelas histórias da nossa querida Stephanie Meyer. "Twilight" é indiscutivelmente um fenômeno e em 2009 fui arrebatada pelo encantamento proporcionado pela história de amor de Edward & Bella. Ao longo dos anos, nós fomos acompanhando não só os filmes mas também a vida dos protagonistas da Saga. Aos poucos, nós fomos percebendo que o ator Robert Pattinson não era apenas um rostinho bonito que interpretava o "Deus Grego" Edward Cullen! Rob demonstrou ser um homem tímido, humilde, que adora se autodepreciar, ama música, é sensível, engraçado e extremamente educado e gentil. Ele tem como seu pior hábito o de falar demais, e de vez em quando solta uma "pérolas" extremamente engraçadas e sem sentido! Kristen associa sua personalidade forte e marcante com a doçura e delicadeza no trato com os amigos e familiares. Nossa diva não é adepta a seguir nenhum tipo de padrão e prefere viver sua vida de forma discreta. Ela costuma ser gentil com os fãs.
A admiração pelos atores Ro Pattinson e Krsten Stewart, assim como os constantes "surtos" sobre o romance e vida do casal Rob e Kristen, nos animaram a criar o "Legacy" e dividir com todos vocês nossa paixão pelo casal fofo! 

Como surgiu Robsten?
KStew acredita que o sucesso como atriz não mudou tantas coisas em sua vida, mas o romance que começou nos filmes tomou conta da vida real da estrela. Isso mesmo, ela não conseguiu resistir por muito tempo as investidas declaradas de Robert Pattinson. Robert sentiu um encanto por Stewart e isso fez uma confusão em sua cabeça e no seu coração! Ele ficou tão obcecado que por muitas vezes chegou a acreditar que Kristen era realmente sua namorada. ”O problema é que você passa muito tempo pensando que ela é sua.”– diz o ator a uma entrevista.

A garota "errada" de Rob tinha acabado de fazer 18 anos, e isso foi durante as filmagens de Twilight. Kristen namorava o ator Michael Angarano, que conheceu durante as filmagens do filme “Speak” em 2003. Michael foi o primeiro namorado de Kris, e sempre a visitava durante as filmagens de Twilight, mas mesmo assim Rob sempre estava tentando chamar sua atenção, afinal ele estava encantado com Kristen. De presente de anversário, Rob comprou um lindo violão para Kristen.

Foi durante as filmagens que Kristen e Rob viraram “amigos” de verdade. Discutiam cenas, almoçavam juntos e passavam o dia inteiro juntos. Quando não estavam gravando, as afinidades foram aparecendo: os dois amam literatura, amam escrever e adoram cinema, também curtem músicas de bandas antigas, tocam violão, guitarra e ainda cantam. A química deles logo foi percebida pela MTV americana e por seus colegas de trabalho. Rob sempre que era entrevistado sempre dava um jeitinho de citar e elogiar Kristen. Antes de conhece-la Rob ja tinha visto o filme “Na natureza selvagem” (2007) e achado Kristen linda e interessante. “Quando dei de cara com Kristen na audição de Twilight fiquei mudo e paralisado.” diz Rob e ainda continua ”Nas primeiras cenas com ela estava tão nervoso que eu tomei valium.” Depois de passar meses com Kristen, ela já era uma das garotas mais incriveis que Rob havia conhecido. Kristen tem personalidade forte, estava com uma camiseta de banda e um converse bem desbotado. “Kristen não se importa com o que os outros dizem é uma garota linda e sincera.” diz Rob. Quando Twilight foi lançado a vida de Kris e Rob virou de pernas para o ar. Em uma entrevista para a revista Nylom, Kris contou que Rob a ajudou numa das fases mais psicóticas de sua vida. Só ele a entendia e vice-versa, as cenas entre Edward e Bella pareciam reais devido a química entre eles, e foi aí que a midia e os fãs começaram a prestar atenção nos jovens atores. Os olhares de Rob para Kristen eram realmente de um homem apaixonado, mas Kristen ainda estava com Michael Angarano. Ela já não aguentava mais responder se havia gostado de beijar Rob e ele, no entando, nunca escondeu o que sentia por Kristen mesmo sabendo que o namorado dela se sentia incomodado. Kristen terminou com Michael poucos dias antes do seu aniversário em Abril de 2009. Depois de um dia cansativo nos sets de "Lua Nova", a atriz saiu pra comemorar seus 19 anos num bar da cidade. Ela, alguns atores, e claro, Robert Pattinson (felicíssimo!) comeram, beberam, se divertiram até a madrugada. Garçonetes do local disseram, que Robert passou a noite ao lado dela e dando atenção exclusiva para Kristen, mas o casal deixou o bar em carros separados. Só voltaram a se encontrar no dia seguinte no set de filmagens. Não passaria muito tempo até que Rob e Kristen fossem vistos juntos de novo. O próximo aniversário que Kristen comemoraria era de Rob em maio. Ele completou 23 anos e a levou, junto com seus pais (Richard e Clare Pattinson), para jantar em um restaurante de Vancouver. Antes desse dia eles foram vistos cochichando, rindo e trocando olhares num show de Sam Bradley (melhor amigo de Rob), ou seja, eles saíram da balada juntos e foram vistos entrando no mesmo hotel! Foi aí que nasceu o apelido ROBSTEN!!!!!!!

A Equipe "Legacy":
Eu sou Luiza Manhaes, tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro/RJ e tenho verdadeira paixão pela Saga Twilight e, claro, pelo casal Robsten. Dessa forma, criei o Legacy como forma de diversão, entretenimento e informação para os fãs de Robsten!! Não tenho twitter pessoal, mas utilizo o twitter do Legacy para conversar com vocês @ROBSTEN_LEGACY

Hoje nossa equipe é composta por outras lindas fãs de Robsten, e que muito gentilmente aceitaram fazer parte da equipe do blog! Vamos conhecê-las?

: Samara Suene é uma Twimon de 30 anos, é casada, mora em São Caetano do Sul/SP e tem 2 filhos lindos. Samara também é muito fã da saga e por Robsten. Nossa linda amiga Sá é a nossa mais nova integrante da família Legacy! Ela sempre traz novidades fresquinhas e atuais do universo Robsten e nos ajuda a manter o blog atualizado! O Twiiter da Sá é @SA_GIRLSROBSTEN

Bia: Beatriz Soares, tem 13 anos e mora no Rio de Janeiro/RJ. Ela é Team Robsten e louca pela Saga Crepúsculo. O twitter dela é @B_BreakingDawn.


Amanda: Amanda Oliveira Brito, tem 14 anos e mora em São Paulo/SP. Ela é louca pela Saga e pelo maravilhoso casal Robsten. O Twitter da Amanda é 

Isabella: Isabella Santos, tem 18 anos e mora no Rio de Janeiro/RJ. Ela é team Robsten e a nossa mais nova integrante da equipe do blog. O twitter da Isabella é @Isabella_RPattz


Flores lindas, bem-vindas ao blog!!!!

Recentemente, abrimos vagas na equipe. Portanto, se alguma  twi-robsten quiser participar da nossa equipe é só clicar aqui - seguir as instruções e nos mandar um e-mail! 

Aproveito para agradecer imensamente todas as manifestações de carinho vindas dos leitores e fãs do blog. É sempre muito importante sabermos a opinião de vocês! Nós sempre buscamos nos esforçar para trazer as notícias e o entretenimento da melhor forma possível.

Muito Obrigada!
Atenciosamente,
Equipe Robsten Legacy!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei conhecer um pouquinho das staff daqui e amei a forma como vcs trabalham sem levar em conta a diferença de idade!!tenho 31 anos e "sofro" um bocado por gostar de R/K... bom trabalho meninas continuem assim!MTO SUCESSO!!!! =D Ana Lucia.

Isabela Pattz Santos disse...

ahhhhhhhhhh agora que eu vi , amei amei ameiiii

Anônimo disse...

Adorei este blog, pois acredito que seja o mais verdadeiro, mais real, amei...bjs

Anônimo disse...

Amei esse blog...Perfeito parabéns :)

Unknown disse...

Queria fazer afiliação ?

Anônimo disse...

Adorei o novo visual ... Parabéns por tudo, tudo mesmo!

Claudia Mendes disse...

Adorei o novo visual ... Parabéns por tudo, tudo mesmo!

Suzana disse...

Adorei conhecer o blog de vocês, saudades dessa época quando essa saga estava no ápice.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: