ESCREVA PARA ROBSTEN



Quer saber como entrar em contato com o Robert e para Kristen? Não se preocupe, nós lhe daremos os endereços de onde eles recebem as cartas das fãs e também confiram dicas de como enviar. Vale lembrar que os endereços são de suas agências, e não da casa deles ou algo do tipo. 


- Para Robert -





ENDEREÇOS:

» Estados Unidos


Robert Pattinson

c/o William Morris Endeavor Entertainment 
9601 Wilshire Blvd 
Beverly Hills, CA 90210 



» Inglaterra 


Robert Pattinson 

c/o Curtis Brown Group Ltd. 
Haymarket House 
5th Floor, 28-29 
Heymarket – London 
SW1Y 4SP – England 







DICAS E VALORES

Aqui estão algumas dicas de como mandar cartas para o Robert. Essas dicas foram formuladas por uma fã que enviou corretamente a carta, e recebeu de volta 4 fotos autografadas e dedicadas do Robert. Ou seja, vale a pena seguir as dicas! 

1) A carta deve ser escrita em inglês, para que ele entenda o que está escrito. 


2) Cartas internacionais simples levam quase 30 dias para chegar ao seu destino. Consulte uma agência dos Correios para mais informações à respeito. 


3) Existem envelopes com plástico bolha dentro para proteger as fotos. O melhor é mandar suas fotos nesse tipo de envelope. 


4) Você pode mandar fotos escolhidas por você para ele autografar. Ele assina originalmente a mão – não à máquina, daí, convém escolher papel poroso, sem brilho e cores de foto claras. 


5) Faça um cartãozinho com o endereço COMPLETO com CEP e PAÍS. Eles costumam colar na frente do envelope, pois endereçamentos internacionais são diferentes entre países. Isso É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR. 


Para calcular online quanto sai para mandar uma carta para o Robert, clique aqui




- Para Kristen -


ENDEREÇOS


» Kristen Stewart

Special Artists Agency Inc.
9465 Wilshire Blvd. 
Suite 890 
Beverly Hills, CA 90210 
USA 


» The Gersh Agency 

232 North Canon Dr. 
Beverly Hills, CA 90210 
USA 




DICAS E VALORES: 
Se você quiser pedir um autógrafo, siga as orientações. Se você quiser simplesmente mandar uma carta pelo correio e não quiser resposta, pegue o endereço acima! Se você vive nos EUA mande uma carta registrada com um envelope ( tamanho mínimo 8.5 x 4) com seu pedido na carta e uma foto. Você pode incluir um pedaço de papelão para manter a foto dura e não amassar e escreva: “Não dobre“. Envie sua carta e espere.

Em média você vai esperar três meses por uma resposta. Se você não vive nos EUA mande pelo International Reply Coupons. O International Reply Coupons será utilizado como receptor para comprar selos americanos.Você só pode pegá-los no próprio escritório. Coloque o IRC no envelope. Para mais informações de preços de uma carta para os EUA clique aqui




Fontes: 1 - 2



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: