FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 04!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 04 - TIRO PELA CULATRA


Bella POV 

Meu corpo tremia incontrolavelmente. Eu tinha medo e tinha ânsia. Medo por não saber do que Edward seria capaz de fazer comigo. E ânsia por senti-lo por inteiro. O desejo queimava em minhas veias e se alastrava pelo meu corpo como um vulcão em erupção. Era até insano. Eu ali, prisioneira, sabendo da sua única intenção que era vingança. E mesmo assim eu me sentia atraída por ele. Não entendi por que Edward tirou minhas mãos das algemas. Mas pelo menos pude fazer o que tanto queria que era enfiar meus dedos em seus cabelos macios. Nossa boca se encaixou perfeitamente. E como ele beijava bem. Vergonhosamente eu gemi seu nome quando Edward tocou meus seios. 

- Bella.....eu....preciso disso.....agora. 

- Estou pronta, Edward. 

Estava pronta há horas. Pelo menos era isso o que eu pensava. Não sabia ao certo o que esperar. Suas mãos delicadamente me despiram a camisola. Mesmo que já tivesse ficado nua antes na sua frente eu senti meu rosto ruborizar. Seus olhos estavam cravados nos meus. Seus lábios cobriram os meus novamente e eu correspondi com voracidade. Eu me assustei com a intensidade do meu desejo. Meu sexo palpitava,vazio, a necessidade urgente de sentir qualquer parte de Edward dentro de mim. Suas mãos passearam pelas minhas coxas, eu instintivamente arqueei meu corpo. 

- Você está fervendo,Bella. 

Estava.....em chamas. Iria entrar em combustão espontânea se ele não me tomasse logo. Edward se separou de mim, ajeitando meu corpo sobre a cama, a cabeça sobre os travesseiros. Depois se despiu. Seu membro muito duro saltou para fora imediatamente. Prendi a respiração por uns momentos. Ele era tão grande e grosso que por uns instantes deu medo. Mas eu deveria mesmo estar louca, desvairada. Edward se aproximou da cabeceira. Pegou meus pulsos para prendê-los novamente. Seu membro quase ao meu alcance. A cabeça muito brilhante pelo liquido que insistia em escorrer. Ergui um pouco meu tronco e passei a língua ali. 

- Porra.... 

Eu ergui meus olhos e vi a surpresa dele. Continuou segurando meus pulsos, sem me prender. Passei a língua novamente. Ele era gostoso e eu não iria parar agora. Nunca havia sequer sonhado em fazer isso algum dia. Mas parece que eu havia nascido para a coisa. Passei minha língua por toda a cabeça, depois apertei-a em meus lábios. Edward gemeu e empurrou seus quadris um pouco mais. Abri mais a boca e abocanhei tudo de uma vez. Edward fechou os olhos,sua cabeça pendendo para trás. Minhas mãos lutaram contra as dele e venceram. Com a mão livre apertei sua bunda, forçando-o a ir mais fundo em minha boca. Seu membro se contorcia dentro da minha boca e Edward gemia cada vez mais alto. 

- Cachorra....pare com isso ou vai me matar. 

Eu adorei ouvir isso. Edward estava enlouquecido. Se soltou de mim com selvageria e me prendeu novamente as algemas. Mas minhas pernas ficaram livres. Suas mãos percorreram todo o meu corpo antes que sua boca tomasse meus seios. Seus dentes apertaram meus mamilos rígidos e eu gritei. Não era dor, era prazer. Um prazer arrebatador que fatalmente acabaria comigo se não tivesse mais. Eu me retorcia em suas mãos e a cada toque Edward também enlouquecia. A boca quente descia pela minha barriga, lambendo, mordendo. Eu arqueei meu corpo quando ele se aproximou do meu sexo. Para meu desespero ele passou direto indo até minha coxa. Estava agora ajoelhado na cama. Elevou minhas pernas e deu leves mordidas na mina coxa. 

- Edward.....por favor..... 

Ele riu. 

- Não tenha pressa, princesa.....temos todo o tempo do mundo. 

A voz rouca e excitada só piorou as coisas. 

Meu sexo latejava e praticamente gotejava meu tesão. Sem que eu esperasse Edward desceu sua boca ao meu sexo. A língua circulou meu clitóris e eu gritei. Queria minhas mãos livres para agarrá-lo pelos cabelos e impedir que parasse. Fez esse movimento várias vezes antes de enterrar de vez a língua em mim. Meu corpo inteiro estava tremendo e molhado de suor. Edward investiu um dedo dentro de mim enquanto sua boca abocanhava novamente meu clitóris. E eu explodi, gritando quase desesperada. 
- Caralho...Bella..... 

Edward se posicionou sobre mim, meu corpo ainda tremendo pelo orgasmo. 

- Sabe que será castigada, não sabe, neném? 

Fiz que sim com a cabeça, incapaz de formular uma frase sequer. Seu membro se aproximou da minha entrada e meu corpo se retesou. 

- Relaxe, princesa....ou vai ser dolorido. 

Inspirei obrigando meu corpo a se acalmar. Edward investiu lentamente a cabeça e apertei meus olhos com força, minhas mãos se fecharam com força. Ficou imóvel um tempo e sua boca cobriu um seio,sua língua passou pelo mamilo e depois o mordiscou. A sensação de prazer foi tanta que impeli meus quadris contra ele. Seu membro entrou um pouco mais e eu gemi alto,querendo sufocar o grito de dor. Edward segurou com força meus quadris e investiu mais. Merda....ele tinha que ser tão grande? Doía....e ele ainda não estava todo dentro de mim. 

- Porra....é tão quente e apertada que eu duvido que vou durar muito tempo dentro de você. 

Aquilo me envaideceu e aumentou meu tesão. Quase implorei. 

- Edward...por favor. 

Com uma única investida ele entrou com tudo dentro de mim. O fôlego desapareceu do meu corpo, mas meu grito foi sufocado pela boca de Edward colada a minha. Edward gemeu comigo e eu podia sentir seu coração acelerado contra o meu. Ergueu a cabeça e me olhou nos olhos. 

- Está bem? 

- Estou. 

Então seus quadris fizeram um suave movimento, um vai e vem que novamente tirou meu fôlego. Afastou-se mais um pouco. Um novo impulso mais forte, mais rápido e Edward se descontrolou. Começou a investir com força, rápido. Eu queria apertar seu corpo de encontro ao meu mas como não podia, abracei sua cintura com minhas pernas. Com isso ele entrou ainda mais fundo. Edward gritou meu nome. Meu corpo começou a apertar seu membro. Sacudi a cabeça com força....eu não podia gozar.....não sem a ordem dele. 

Como se visse meu desespero ou por que também não estava se aguentando, Edward sussurrou em meu ouvido. 

- Está liberada, princesa. Se solte pra mim. 

Meu corpo reagiu prontamente àquilo. Um espasmo como uma lança de fogo percorreu todo o meu corpo. Eu estava morrendo....sabia que estava. Não conseguia respirar e nem tão pouco parar de me retorcer sob Edward. 

- Deus....Edward..... 

Edward ainda estocou várias vezes, não querendo parar. Agarrou meus cabelos, puxando minha boca pra si. Depois praticamente berrou meu nome. 

- Bella......cacete....gostosa...meu Deus......... 

O calor me envolveu e eu gozei novamente, dessa vez junto com ele, sentindo seu esperma deslizar para dentro do meu corpo. 

Edward tremia, a cabeça enterrada em meu pescoço. 

Assim que sua respiração voltou ao normal ele me encarou. Depositou um beijo leve em minha boca. Desprendeu minhas mãos das algemas e massageou o local. Não estava machucado. 

- Vire-se. 

- O que? 

- Desobedeceu minhas ordens, neném. Esqueceu? 

Caralho...eu estava fudida literalmente. Se eu gozasse novamente com aquelas batidas em minha bunda..... 

Fiz o que ele mandou. Edward prendeu novamente minhas mãos, deixando meu corpo ligeiramente de lado na cama. Vendou meus olhos. 

- Por que isso,Edward? 

- Se você vir poderá ficar com medo e sentir dor. Sem ver a única coisa que sentirá é prazer. Mas você já sabe disso, não é? Já gozou tantas vezes assim. 

Edward estava certo. Quando senti o primeiro golpe contra a carne macia da minha bunda, ela automaticamente se empinou. Edward riu. 

Que espécie de mulher eu era afinal? 

Edward POV 

Eu estava absurdamente alucinado, louco por aquela mulher. Não me lembro jamais de ter estado tão quente e pronto para transar como agora. O corpo de Bella me chamava, me deixava quase em transe. Estava ardendo por ela. Meu corpo inteiro tremia e eu ansiava por me enterrar de vez dentro dela. Mas eu não era tão cafajeste assim. Queria que ela sentisse prazer, não dor. Desde o começo essa era a intenção. Deixá-la viciada em sexo, em mim, engravidá-la e abandoná-la. Era uma virgenzinha recém saída de um convento. Jamais esperaria encontrar esse vulcão, esse furacão na cama. 

Enquanto eu a penetrava, tentando ser gentil, eu só pensava em resistir. Em conseguir me segurar nem que fosse cinco minutos dentro dela. Eu sabia que não iria conseguir. Meu controle estava indo pelo ralo. Não tinha dúvidas que mulher nenhuma jamais me fez gozar tão intensamente quanto ela. A raiva por ser tão fraco me dominou. Eu não queria castigá-la realmente. No fundo era uma desculpa para ver o seu prazer....que no final seria o meu prazer. 

Eu mal havia me recuperado do melhor orgasmo da minha vida quando ordenei que se virasse na cama. 

Bella tinha nascido para aquilo. Assim que dei o primeiro golpe sua bunda se empinou em minha direção se oferecendo, pedindo mais. Mais um golpe e ela gemeu meu nome. 

- Se gozar será bem pior,neném. 

Outro golpe e seu gemido foi abafado pelo travesseiro. A visão de sua bunda empinada pra mim estava me deixando maluco. E pior ainda, eu podia ver o tesão escorrendo do seu sexo. 

- Controle-se princesa. 

Para minha surpresa ela gritou, quase choramingando. 

- Então tome meu corpo de novo....e faça isso parar, pelo amor de Deus. 

Meu pau que já doía de tanto tesão se contorceu. 

- Bella......minha princesa... 

Segurei em sua cintura e deixei que meu pau deslizasse pra dentro dela. Bella gemeu alto e lançou seus quadris contra mim. Rebolei meu pau dentro dela. 

-Ah...Edward....foda-me... 

Porra.....morri. Morri um milhão de vezes. 

Empurrei com mais força. Uma....duas...três vezes....sem parar. Eu a preenchia completamente e seu corpo me abrigava como se ali fosse o meu lugar. Agarrei um de seus seios. Os quadris dela por si só davam conta do nosso movimento. 

- Edward.... 

- você pode tudo, princesa......goze pra mim. 

Seu corpo estremeceu duas vezes antes que seus músculos me apertassem. Eu ouvi assustado o meu grito de êxtase ao jorrar dentro dela, meu corpo caindo sobre o dela. 

Desprendi seus braços e tirei-lhe a venda. Bella se enroscou no próprio corpo, mas eu a puxei para mim. Seus olhos encontraram os meus. Eu sabia que ela tinha gostado. Mas tinha vergonha de admitir. 

- Não deve ter vergonha em sentir prazer. 

Beijei-a mais uma vez. Depois de toda a explosão ela estava mortalmente envergonhada. Peguei seus braços e passei-os ao redor do meu pescoço. Minhas mãos acariciaram sua cintura. 

- Edward? 

O rubor tomou conta do seu rosto. 

- Beije-me novamente. 

Dei a ela o que queria. Porque no fundo era o que eu desejava fazer. 

Depois de um tempo,levantei-me e vesti minha roupa. 

- Tome um banho,se quiser,Bella. 

- Não vai me prender às correntes? 

Sentei-me ao seu lado na cama. 

- Não....sei que é uma boa menina.....não vai me dar trabalho. 

- Além do mais....só se pode sair daqui de avião. A não ser que seja louca o bastante para tentar ir a nado. 

Deixe-a sozinha e fui ate a varanda, respirar. 

- Senhor? 

Virei-me assustado na direção da voz de Bella. 

- O que é isso agora? 

- Eu tenho permissão de sair do quarto? 

- Por que me chamou de senhor? 

- Você disse que eu seria sua escrava. Então é assim que devo me dirigir a você. 

Mais essa.... 

- Sim, Bella. Tem permissão para andar por ai, a hora que quiser. 

- Não vai me algemar mais? 

- Sim, irei. Na hora certa. 

- Quer que eu prepare alguma coisa para o senhor comer? 

- Pare com isso, Bella. 

- Vamos voltar pra dentro. Está frio aqui. 

- Sente- se aqui comigo. 

Sentamos no sofá da sala e liguei a TV. 

- Edward? 

- Sim? 

- Algum dia vai me contar? 

- Contar o que? 

- O que meu avô fez a você. 

- Eu já falei sobre isso com você. 

- Eu queria saber mais. Não estou dizendo que está mentindo. Eu apenas não vejo meu avô fazendo isso. 

Fiquei calado sem saber ao certo de deveria ou não falar. Não queria magoá-la. 

Eu precisava repensar tudo isso. 

Eu estava mais encrencado do que pensava. Meu ódio por Aro só aumentava. Mas fazer Bella sofrer não iria me fazer bem. Agora ela não estava sofrendo, aparentemente. Mas o problema seria o depois..... De forma alguma eu desejava o mal para ela. 

Porque no final das contas, nessa história, era Bella quem dominava meu corpo e minhas vontades. 

Eu não podia ficar tentando enganar a mim mesmo. Desde quando vi Bella pela primeira vez eu soube que ela teria uma parte de mim que nenhuma outra mulher teria nunca. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: