FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 05!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 05 - ESCRAVA APAIXONADA

Bella POv 

Já estava acordada ha horas e ainda sem coragem de me levantar da cama. Na verdade eu nem sabia ao certo como agir. Não sabia o que Edward esperava de mim. E também estava morta de vergonha. O que Edward pensaria de mim? Merda.....eu tinha gostado até a ultima gota.....e me daria a ele quantas e de todas as maneiras que ele quisesse. Pra ser sincera, só de me lembrar, só de pensar no nome dele eu já me sentia molhada. Senti que ficava vermelha. Iria ser um prato cheio se Rose soubesse. Pensei em como estaria meu avô. O que ele estaria fazendo para me encontrar? Será que Edward corria algum risco? Eu não queria vê-lo machucado. 

- Está ha muito tempo acordada? 

Sentei-me num pulo, olhando para a porta. 

- Desculpe-me. Assustei você? 

- Não.....só estava...pensando um pouco. 

Edward se aproximou e sentou-se na cama. 

- Vem tomar seu café comigo. 

- Não vai me prender hoje? 

- Já te respondi isso. 

- Sim,mas.....eu serei sua escrava. Disse isso também. 

- Conversaremos mais tarde,Bella. 

Depois aproximou sua boca da minha quase tocando meus lábios. Fechei meus olhos ansiando por um beijo dele. 

- Sexual, Bella. Escrava sexual apenas. 

Levantou-se e foi até a porta. 

- Venha. Não quero que morra de fome. 

Eu ainda usava a mesma camisola da noite anterior. Seus olhos famintos percorreram meu corpo......e eu adorei isso. Segui com ele até a cozinha. O aroma estava delicioso assim como o sabor. Sem me conter,deixei escapar um sorriso. 

- O que foi? 

- Nunca imaginei um homem tão jovem cozinhando. La no colégio fomos educadas para o lar....como sempre. 

- Era um colégio interno ou um convento? 

- As duas coisas. Era um colégio de freiras, então dava na mesma. 
- Entendo. Você gostava de la? 

Não consegui esconder uma careta. Mas Edward deve ter entendido por motivos diferentes. 

- Acho que consigo entender o por que. 

- E você? Faz o que, Edward? 

- Trabalho na administração da clínica do meu pai. 

- Então.....ele sabe....que você.... 

- Minha família sabe,Bella. Não concorda,é claro. 

- Edward, desculpe-me se estou sendo insistente, mas eu não consigo imaginar meu avô fazendo isso. Tem certeza do que diz? 

Ele me encarou de forma que não consegui decifrar o que se passava com ele. 

- Não tenho dúvida alguma,Bella. Conhecia os homens do seu avô. E os vi perfeitamente bem quando entraram em minha casa. 

- O que aconteceu realmente? 

Ele ficou um longo tempo calado antes de responder. 

- Meu pai descobriu diamantes em nossas terras. Eram terras dele,com escritura e tudo mais. Seu avô fez o impossível para comprá-las, mas meu pai não aceitou. Então uma noite os homens de seu avô invadiram minha casa, atiraram em meus pais dormindo e atearam fogo. 

Minhas mãos cobriam minha boca, horrorizada. Era terrível demais para aceitar isso. 

- E você? 

- Consegui fugir. Eles nem se deram ao trabalho de olhar se eu estava sob as cobertas. Talvez pensassem que já estivesse morto. Assim como.....minha irmã. 

O que eu poderia dizer nessa hora?Que sentia muito? De nada adiantaria. Por um lado eu até entendia Edward. Eu sabia muito bem como era perder uma família. 

- Você parece gostar e confiar demais em seu avô. 

- Eu entendo você,Edward. Sei como é perder uma família. Mas.....meu avô me acolheu, sempre foi tão carinhoso comigo.....eu simplesmente..... - Eu sei. Não da pra acreditar. Parece que falamos de pessoas distintas. 

- Sim. Meu avô é uma boa pessoa,Edward. Quando suas sobrinhas ficaram órfãs......ele as criou como filhas. Rosalie também perdeu a família de forma trágica. 

- Então não são sobrinhas de sangue? 

- Não. Ele praticamente as adotou. 

- Primeiro foi Rosalie. Acho que ela deveria ter uns 10 anos também quando foi acolhida pelo meu avô. Nunca soube ao certo o que houve com a família dela. Mas parece que foi bem trágico. E depois foi a A.... Edward me interrompeu. 

- Ele nunca contou a você o que aconteceu a família dela? 

- Ele não toca nesse assunto. Fiquei sabendo pela própria Rosalie. Não está pensando que ele.... 

- Não estou pensando nada,Bella. Já terminou o café? 

- Sim. 

Ele se levantou e levou a louça até a pia. 

- Eu lavo,Edward. 

- Deixe isso pra depois. Vamos la na praia,dar um mergulho. 

- Eu e você? 

- Quem mais seria? 

Mordi meus lábios indecisa. Edward às vezes me confundia. 

- Bella.....está confundindo demais o tipo de escravidão que submeti a você. 

- É verdade.....mas.....você se lembrou de trazer algum biquíni no meio daquelas roupas? 

- Pra quê? 

- Não quer dar um mergulho? Então..... 

- Bella, estamos sozinhos aqui. Não há a mínima possibilidade de ninguém nos ver. 

- Quer dizer.....vamos mergulhar nus? 

- Eu já ti vi nua e vice-versa. 

- Sim, mas agora é diferente. 

- Diferente por quê? 

- Bom......estamos fazendo.....você sabe. Não dava pra prestar muita atenção. 

- Acha que não prestei atenção ao seu corpo? 

- É..... 

Ele se aproximou de mim. Mais parecia um felino pronto para atacar. Segurou-me pela cintura, as mãos deslizando pelo meu rosto. 

- Bella....eu posso dizer que conheço de cor cada curva perfeita do seu corpo. 

Senti meu rosto em brasa. 

- Vamos.....não precisa ter vergonha de mim. 

Como que para provar isso, Edward se despiu na minha frente e se dirigiu a porta. Fiquei parada olhando aquele mundo de homem a minha frente. Caramba....estava virando uma pervertida. Despi minha camisola e segui atrás dele. Senti -me corada de novo quando ele se virou e me olhou. Riu do meu rubor e me pegou pela mão. 

- boba.... 

Acho que jamais havia visto uma cena mais linda que essa em toda minha vida. Edward mergulhou e ficou um tempo submerso. Depois que voltou , passou as mãos pelo cabelos. As gotas da água refletidas pelo sol eram como se fossem diamantes no cabelo cor de bronze. Ele sorria pra mim. 

- Vai ficar ai parada. Só olhando? 

Balancei a cabeça tentando sair do torpor e entrei na água. Edward mergulhou novamente. Logo depois senti um puxão em meus pés e Edward me levou com ele para o fundo. 

- Quer me matar de susto,Edward? 

- Tem certeza que não esperava que eu fizesse isso? 

- Não esperava mesmo. 

Ele riu alto. Era uma situação tão estranha. Quem visse nós dois ali jamais pensaria que aquilo tudo não passava de um.....crime? Por que no fundo era isso que meu avô alegaria. Eu estava ali contra minha vontade.....quer dizer.....foi assim no princípio. Fui sequestrada.....mas Edward agia como se fôssemos um casal. 

- Esse lugar é da sua família,Edward? - Sim. Meu pai deu de presente a minha mãe, num dos aniversários de casamento deles. 

- Sério? Me Deus.....deve ser apaixonado por ela então. 

- Com certeza,sim. 

- Vêm sempre aqui? 

- Não muito. O tempo é meio corrido. Às vezes meu pai vem apenas para ver como está tudo. Mas temos empregados que tomam conta de tudo. 

- E onde estão agora? 

- Dei férias a todos eles. 

- Ah.... 

Claro, sua burra. Ninguém poderia vê-la aqui. Olhei ao redor. O lugar era realmente lindo. Perfeito para uma lua de mel. Com Edward então, seria ainda mais perfeito. 

- Edward.....aquela moça...que estava com você naquele filme.... 

- Tânia? O que tem ela? 

- É sua namorada? Quer dizer.....ela sabe o que está fazendo agora? 

- Não.....não é minha namorada. Uma das muitas frequentadoras da minha cama. 

Senti meu rosto em brasa novamente. E algo estranho roendo dentro de mim como se fosse ciúme. 

- São tantas assim? 

- Foram muitas. 

- Nunca pensou em ter uma só? 

- Não encontrei ninguém que valesse a pena. 

Talvez ele tenha interpretado mal minha expressão. Ficou de frente pra mim e ergueu meu queixo com o dedo. 

- Não se preocupe. Não corre risco algum. A única mulher que transei sem qualquer tipo de precaução foi você. 

- Não pensei nisso. 

- O que é então? 

- Nada..... 

Num gesto rápido, Edward me pegou no colo, minha bunda apoiada em sua perna, uma de suas mãos segurando minhas pernas. Sua outra mão segurava firme em minha cintura. Passei meus braços em volta de seu pescoço e nossos olhos se encontraram. Depois foi a vez de nossas bocas. Já começou ardente e de tirar meu fôlego. Nossas línguas duelavam, se enroscando,sem querer perder uma gota sequer do sabor um do outro. Sua mão deslizou por entre minhas coxas e chegou ao meu centro. Um gemido baixo escapou pelos meus lábios e apertei meus dedos em seus cabelos,puxando- o mais pra perto. Senti sua ereção latejando colada em minha bunda. Sem perceber rebolei sobre ele. Edward gemeu e intensificou as carícias em meu sexo. Meu coração estava disparado no peito e eu tentava a todo custo espantar os pensamentos que me vinham agora. A boca de Edward passou para o meu pescoço e eu estava cada vez mais enlouquecida por ele. 

- Bella...... 

Abri meus olhos e encontrei os seus, ardentes como fogo. Ajeitou-me sobre ele, minha pernas agora em volta da sua cintura, minhas mãos ainda em seus cabelos. Senti seu membro deslizando pra dentro de mim. Apertei com força seus cabelos e fechei meus olhos. Suas mãos pareciam coladas em minha cintura, começaram a me movimentar junto com ele. Sua boca colou-se ao meio seio e eu quase desfaleci nesse momento. Tentava a todo custo segurar meu prazer, mas com Edward isso seria praticamente impossível. 

- Goze pra mim, bebê.....Quero sentir você. 

Foi como uma ordem prontamente obedecida. Eu gemia descontrolada,agarrada aos seus cabelos, sentindo Edward também se liberar dentro de mim. Ele gemeu meu nome colando mais uma vez sua boca em meio seio. E mais uma vez aqueles malditos pensamentos......pensamentos que se tornaram certeza. Ergui meus olhos para o céu muito azul e os fechei novamente. Me permiti sonhar que Edward queria o mesmo que eu. Que Edward sentia o mesmo que eu. Por mais que eu não quisesse eu estava fudidamente apaixonada por ele. Percebi que deixei escapar algumas lágrimas. O dedo de Edward limpou-as delicadamente. 

- Machuquei você? 

Abri meus olhos pra ele. Sua expressão era de preocupação. 

- Não......ainda não,Edward. 

Ele me apertou com força. 

- Eu não quero machucá-la,Bella. 

- Eu sei. 

Mas por mais que não quisesse, era isso o que aconteceria. Ele pretendia me abandonar grávida. E sua vingança ficaria perfeita se soubesse que além de me abandonar grávida, ele me abandonaria apaixonada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: