FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 08!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 08 - ALICE

Edward POV 

Alice....Alice.....Alice.....O nome girava em minha mente, quase fazendo a minha cabeça explodir. Eu que estava totalmente relaxado,depois da noite intensa com Bella estava agora a ponto de explodir. Nem sei quanto tempo se passou desde que Bella tocou em seu nome. Sentei-me na poltrona de olhos fechados. Não queria ter falsas esperanças. Mas se Bella havia dito que eram jovens.....Eu precisava saber mais. Percebi que Bella tinha entrado no banho,mas eu não sabia como tocar no assunto sem assustá-la. Ela entrou no quarto devagar, receosa talvez. Mesmo sem olhar pra ela, eu sabia que ela me encarava. 

- Ed....Edward? 

- O que deseja com Alice? 

Eu a encarei de volta. Seu rosto e seus olhos estavam vermelhos. Seu corpo estava envolto num roupão. 

- Você chorou? 

Ela negou mas não acreditei. 

- Responda-me. O que deseja com Alice? 

-Preciso falar com ela,Bella. 

- Por que? Vai fazer dela uma escrava também? Agora que sabe que é jovem como eu. Quer saber se é bonita também? 

Abri minha boca, mas sem emitir som. Então era isso? Aproximei-me dela e fiquei de joelhos a sua frente. 

- Está com ciúmes? 

- Não seja ridículo. 

- Está com medo que eu toque como fiz com você ontem? 

Minhas mãos se insinuaram em suas coxas, por baixo do roupão. 

- Pare com isso,Edward. E mesmo se quisesse não conseguiria nada com Alice. 

- Eu só quero falar com ela. Na minha cama só cabe você,bebê. 

Ela continuou a me olhar desconfiada. Sim. Estava morta de ciúmes. 

- Vem cá. Vou preparar nosso café e te explico porque preciso falar com a Alice. 

- Não estou com fome. 

Peguei-a no colo assim mesmo. 

- Está muito manhosa e desobediente. Desse jeito terei que castigá-la,bebê. 

Fui com ela até a cozinha e deixei-a sentada. 

- Quer ajuda? 

- Não. Fique sentadinha ai. 

Tomamos nosso café em silêncio. Mas assim que terminamos Bella me pressionou. 

- E então? 
- Vamos voltar pro quarto?Tomo meu banho enquanto você se troca. Não consigo pensar direito com você vestida assim. 

E era verdade. Não era apenas desculpa para adiar nossa conversa. Mesmo assim,o vestido que usava quando sai do banho não melhorava muita coisa. Sentei-me na cama em frente a ela. 

- Bella.....quantos anos tem essa Alice? 

- Creio que 20 anos. 

- Como ela é fisicamente? 

- Por quê? 

- Apenas responda. 

- Tem a pele clara feito você, olhos verdes também, mas os cabelos são 

escuros e curtos.. 

- Bella.....lembra-se que eu te disse que tinha uma irmã? 

- Sim.....que.....morreu junto com seus pais. 

- Pelo menos foi isso o que pensamos. Os corpos praticamente viraram cinza, não dava pra......saber realmente. 

- O que quer dizer com isso? 

- Sabe com quantos anos ela estava quando seu avô a pegou para criar? - Acho que uns 10. 

Meu coração disparou e minhas mãos suavam e tremiam. 

- Minha....minha irmã se chamava Alice. 

Bella arregalou os olhos e tapou a boca com as mãos. 

- Não....não está pensando....Edward? 

- Estou pensando que a minha Alice pode estar viva. 

- não....não pode ser ela,Edward. Seria coincidência, apenas. 

- Eu sei. Por isso preciso tanto vê-la. 

- Mas como, Edward? Sem descobrir quem você é e o que fez? 

- Como vocês se comunicavam quando você estava fora? 

- Pelo celular.....as vezes pela internet. 

- Então.....talvez... 

- Edward...meu avô não sabe que as meninas têm celular. Ele não permitia. Eu dei a elas escondido. Para que pudéssemos nos falar. 

Não consegui evitar de sorrir. Mesmo sem saber, Bella me ajudara. 

- Então obviamente seus telefones não serão rastreados. 

- Não. Eles não teriam coragem de contar a ele que tinham o celular há tanto tempo. 

Peguei meu celular no bolso e estendi a ela. 

- Ligue pra ela. 

Bella pareceu relutar e mordeu os lábios. 

- Não confia em mim, Bella? 

- Que merda....confio. 

Pegou o celular e discou. Assim que atendeu Bella já foi logo avisando. 

- Alice, não grita. Pode falar agora? 

- Estou bem,Alice. Não....esquece isso. Estou sendo..... 

Ela me olhou analisando o que diria. 

- Muito bem tratada. 

- Alice, escute. Ele....o ....a pessoa que está comigo quer falar com você. 

- Não, Alice. Não é resgate. Ele precisa apenas conversar com você. Poderia fazer isso por mim? 

Depois da resposta Bella se dirigiu a mim. 

- Quando,Edward? 

- Hoje a tarde. 

Informei onde gostaria de me encontrar com ela. Bella deu as informações. 

- Não diga nada a ninguém, Alice. Nem à Rose. E não se preocupe. Ele não é .....má pessoa. 

- Obrigado. 

Foi tudo o que consegui dizer quando ela me devolveu o aparelho. 

- Eu ficarei sozinha então? 

- Será muito ruim pra você? 

- Não gosto de ficar sozinha. 

- Tentarei ser o mais breve possível. Não precisa temer. Está segura aqui. 

- Não tenho medo disso. Apenas não gosto de estar só. Eu já.....me acostumei com você por perto. 

Eu ri e a abracei. 

- Eu preciso fazer isso,Bella. Ou irei enlouquecer. 

- Eu sei,Edward. Não se preocupe comigo. 

Também não me agradava muito o fato de deixá-la sozinha. Sabia que estava segura ali, mas mesmo assim eu queria estar perto dela. No entanto eu precisava tirar essa história a limpo. Se Alice realmente estivesse viva, então meus motivos para ter ódio daquele homem triplicavam. Eu estava muito ansioso e mal consegui almoçar. E assim que terminamos eu me preparei para sair. 

- Há vários filmes ai, CDs. Tente se distrair um pouco. 

- Que tipo de filme? 

Lembrei-me do que coloquei para ela assistir da primeira vez e entendi o por que da pergunta. 

- Não se preocupe. Nada de cunho sexual. 

- Não me importaria se fosse.....só não gostaria..... 

Seu rosto ficou vermelho. 

- Diga. 

- Não gostaria que você fosse o ator. 

Abracei seu corpo com força. Era impressão minha ou Bella também tinha algum sentimento por mim? 

- Eu posso ser o ator, desde que contracene com você, bebê. 

Ela deu um sorriso tímido. Despedi-me dela com um beijo. 

- Eu volto logo. 

Enquanto estava no jatinho eu pensava em como eu estava encrencado. Eu não imaginava que Bella seria assim...tão fogosa. E que me deixaria louco de desejo por ela. O pior de tudo é que a bandida gostava de tudo o que eu fazia com ela. Sorri com a lembrança das suas palavras. Eu poderia ser um dominador. Com ela até que não seria má idéia, uma vez que aceitou tudo até agora. Se bem que peguei leve com ela. Mas a encrenca maior era que eu sabia estar apaixonado por ela. Burro....burro...por que não ouvi os conselhos do Jasper, do Emmet, aliás da família toda? Emmet iria rolar de rir quando soubesse disso. Melhor nem comentar. Pousei o jatinho no lugar de sempre e dirigi-me ao local combinado com Alice. Usaria uma blusa branca e uma calça preta como disse a Bella. Era um pequeno café e estava vazio. Por isso não foi difícil localizá-la. Era linda, minúscula. Era ela. Eu tinha certeza. Mudou muito nesse tempo todo. Também foram dez anos. Mas eu não me esqueceria jamais dos seus trejeitos quando estava nervosa. Apertando os dedos das mãos e piscando sem parar. Parei em frente a ela. 

- Alice? 

Ela ergueu os olhos pra mim. Uma emoção intensa percorreu meu corpo. Eram os mesmos olhos doces e calorosos que eu me lembrava. Sua boca se abriu e ela olhou pra mim de cima a baixo. 

- Você.....você é o sequestrador? 

Eu ri alto e me sentei. Estendi a mão para ela. 

- Cullen. 

Ela continuava me olhando boquiaberta. 

- Caramba.....se todos os sequestradores fossem assim. Era ela. Eu tinha certeza. 

- Imagino que seja um elogio, por isso agradeço. 

- Onde está Bella? 

- Está segura. 

- Não esta maltratando-a, está? 

- Depende. Maltratar tem vários significados. 

- Não brinque comigo. O que quer de mim? 

- Conversar. 

- Como posso ter certeza que Bella está bem? 

- Você a ouviu. Não parecia bem? 

Ela pareceu pensar. 

- Sim. Parecia até.....feliz. Sabia que ontem foi aniversário dela? 

- Sim. Comemoramos....à nossa maneira. 

- Como assim? 

Inclinei -me na mesa. 

- Vim pra falar de você, Alice. 

- O que quer saber? 

- Quantos anos tem? 

- Pra que quer saber? 

- Responda. 

- 20. 

- como foi parar na casa do avô de Bella? 

- Meu Deus...o que isso tem a ver? 

Passei as mãos nos cabelos. Era sempre a mesma curiosa e insolente. Alice sempre foi assim. 

- Responda, garota. 

- Bom....não me lembro muito bem. Meus pais...foram mortos....quer dizer....nossa casa pegou fogo, mas algumas pessoas me salvaram e levaram até o Aro. 

Eu prendi a respiração. Até então a nossa história era quase a mesma. 

- Eram só você e seus pais? 

Ela balançou a cabeça. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Ela não podia ver que eu também quase chorava, uma vez que não tinha tirado meus óculos escuros. 

- Não....tinha meu irmão. Ele era tudo pra mim. Acho que....virou cinza. Nunca conseguiram encontrar seu corpo. 

Ela deu um soluço. 

- Ele era minha vida. Nem pude fazer um enterro pra eles. 

- E o que aconteceu depois? 

- Fui viver com Aro. E nunca mais voltei ao lugar em que vivia. 

- Como se chamavam seus pais? 

- Antony e Elizabeth. 

Minha cabeça girava. Mesmo que eu tivesse quase a certeza quando a vi, ouvir tudo assim de sua boca era demais pra mim. 

- E....seu irmão? 

- Meu irmão se chamava Edward. 

Ela estava de cabeça baixa. Tirei meus óculos e olhei pra ela. 

- Edward Masen. 

Ela ergueu os olhos assustada ao me ouvir pronunciar meu próprio nome. Seus olhos se abriram ainda mais e sua boca se abriu. Ela arfava e pensei que teria um ataque ali mesmo. 

- Meu Deus.....você.....esses olhos....é você? 

Ela chorava e nessa altura eu também chorava. Levantei-me e fui ate ela. -Edward....Edward... 

Alice também se levantou e se atirou em meus braços. 

-É você,não é? Diga que é você. 

-Sou eu,bruxinha. 

Ela me abraçou mais forte ao me ouvir chamando-a como antes. 

- Eu jamais me esqueceria desses olhos,Edward. E seus cabelos....meu Deus....o que aconteceu? 

Eu sorri. 

- Não sei. Ficaram assim. 

- Alice....não sabe o que vivi esses anos todos, pensando que estava morta. 

- Eu também,Edward. O que aconteceu? Como escapou? 

- É uma longa e triste história, Alice. 

-Vamos sair daqui? Vamos a um lugar mais tranquilo. 

Fomos até um parque e nos sentamos sob as árvores. 

- Eu me lembro apenas dos homens me tirando da cama dos meus pais. 

- Então eu cheguei depois disso. Pensei que ainda estivesse la. Graças a Deus você não viu nada. 

- Mas o quarto ainda não estava em chamas. 

- Não. Eles atiraram em nossos pais primeiro, Alice. 

Ela deu um grito de horror e agarrou minhas mãos. 

- Eu vi tudo e fugi. Acho que nem se deram ao trabalho de ver se eu estava la. Chegaram atirando e atearam mais fogo. 

- Isso é terrível,Edward. Mas quem....quem fez..... 

Eu a olhei profundamente e acho que ela deve ter entendido. 

- Por causa das terras? 

- Sim. 

- E como viveu esse tempo todo,Edward. 

- Fui adotado por uma família muito especial,Alice. Eu os amo muito. 

- Então é por isso que está com Bella? Para se vingar? 

- Sempre perspicaz, Alice. 

- Coitada,Edward. É uma boa pessoa. 

- Está sendo bem cuidada, Alice. Estamos só eu e ela. 

- E você? Como tem vivido naquela casa? 

Ela baixou os olhos e pressenti o pior. 

- Estou bem. 

- Nunca soube mentir,Alice. Quero saber de tudo. 

De repente ela começou a chorar de novo. Abracei-a pelos ombros. 

- o que foi,pequena? Pode confiar em mim, sabe disso. 

- Não.....você ficará com mais ódio e descontará em Bella. 

- Claro que não, Alice. Eu....eu gosto dela. 

Ela sorriu um pouco, apesar das lágrimas. 

- Gosta em que sentido? 

- Nesse mesmo que está pensando. Mas falaremos sobre isso depois. Agora conte-me. 

- Aquele....aquele homem é horrível,Edward. Eu o odeio.....tenho nojo dele. 

- O que ele fez a você? 

- A mim e a Rose. 

- Alice,por favor, sem preâmbulos, fale logo. 

- Nós somos como....como esposas dele. 

Eu me levantei aturdido. 

- O que? 

Ela chorava incontrolavelmente. 

- Ele nos adotou....simplesmente para servirmos a ele.....na cama. 

- Maldito....maldito..... 

Eu esmurrava a árvore,como se aquele demônio estivesse a minha frente. 

- Eu devia te-lo matado.....e não me vingar usando a Bella. 

Sentei-me novamente, passando as mãos nos cabelos. 

- Meu Deus, estou agindo feito ele. O que eu fiz com meu bebê? 

- Bebê? 

Eu ri. 

- É assim que eu a chamo às vezes. 

- Alice.....eu tenho que tirar você de la. 

- Mas....como? Edward ele virá atrás de você. 

- Ate hoje não me encontrou. Aliás,como ele está? 

- Acabado. So vive na cama agora. Parece que morreu por dentro. 

- Ótimo.....a próxima agora será você. 

- Mas.....Edward...e Rose? Não posso abandoná-la la. 

- Pegaremos a Rose também. 

- O que irá fazer? 

- Dê-me um tempo,Alice. Tenho que fazer tudo calmamente. Preciso da ajuda dos meus irmãos. 

- irmãos? 

- Sim. São dois. Emmet e Jasper. Irá conhecê-los. 

- Mas no momento, Alice, por favor. Tome cuidado. Não deixe que ele perceba nada. 

- Pode deixar comigo,meu irmão. 

Eu sorri e a abracei de novo. Era bom demais ouvi-la me chamando assim. 

- Como descobriu sobre mim? Foi Bella? 

- Sim. Disse que sentia sua falta. Quando ouvi seu nome fiquei louco. 

- Aliás eu preciso voltar logo. Não gosto de deixá-la sozinha. 

- Onde estão? 

- Na ilha dos meus pais. 

- Ilha...caramba. Então são muito ricos? 

- Sim, somos. 

- E Bella,Edward? Como fica nessa história? 

- Fui um burro por usá-la, Alice. Eu...acho que.... 

Ela esperou. Já não havia lágrimas, apenas um brilho divertido no olhar. 

- Acho que me apaixonei por ela. 

- Eita....e agora? O que pretendia fazer com ela? 

- Fiz dela minha escrava....na cama. Ficaria com ela até engravidá-la, depois iria devolvê-la. 

- Grávida? Edward, seu maldito....viu o que fez? Quer dizer.....estão....transando? 

Pela primeira vez eu fiquei sem graça e senti meu rosto em chamas. 

- Sim. - Edward....como pode? Ela era virgem. 

- Agora não é mais. E é melhor que tenha sido comigo do que qualquer um. E além do mais.....eu estava cheio de ódio,Alice. 

- E como ela reagiu a tudo isso? 

Não consegui evitar um sorriso safado. 

- Ela gosta, Alice. Foi feita pra coisa. 

- Eu te proíbo de falar assim dela. 

- Tudo bem. Me desculpe. 

- Alice...vamos combinar. Dê um jeito de não desgrudar desse celular. Vou falar com meus irmãos e entro em contato de novo. 

- já está indo? 

-Sim. Bella já está há muito tempo só. 

- Vejo que se preocupa com ela. 

- Sim. E muito. 

Nos abraçamos mais uma vez. 

- Quero você de volta, Alice. E isso vai ser breve. 

Milhões de coisas passavam ao mesmo tempo pela minha cabeça. Saber que Alice estava viva era o melhor presente que eu poderia ter. No entanto saber que Aro usava minha irmã como se fosse sua amante quase me despedaçou por dentro. No fundo era exatamente isso que eu estava fazendo com Bella. Quer dizer....eu fiz no começo. Porque agora as coisas mudaram drasticamente. Eu queria me vingar dele sim, mas não mais usando Bella. Eu não podia fazer isso com ela. De repente eu me senti cansado. Cansado antes mesmo de começar uma batalha. Assim que voltei a ilha, Bella já me aguardava na varanda da casa. A curiosidade e preocupação estavam estampadas em seu rosto. Mas ela não disse nada quando me aproximei. Apenas me olhava esperando que eu tomasse a iniciativa. Sem ao menos pensar direito puxei-a para os meus braços e enterrei meu rosto em seus cabelos. Como eu não dizia nada, Bella se afastou e percebeu que eu chorava. 

- Edward....o que foi? Conseguiu falar com Alice? 

Meneei com a cabeça e puxei-a pela mão. 

- Vem cá..... 

Sentamos - nos na varanda, Bella em frente a mim. 

-É ela, Bella. A irmã que eu julgava morta é a pessoa que você julgava ser sobrinha do seu avô. 

- Ah, meu Deus.....e agora,Edward? 

- Bella.....você fazia idéia.....quer dizer, é claro que não. Quando te trouxe pra cá você era tão inocente. 

Suas bochechas ficaram rosadas. 

- Do que está falando,Edward? 

- Você tinha idéia do que seu avô fazia com Alice? E também com a tal Rose? 

- Como assim,Edward? Eu não estou entendendo. 

- Alice me contou Bella. Seu avô fazia delas.....amantes dele. 

- NÂO. Mentira......isso é mentira. Meu avô nunca..... 

- Eu ouvi da própria Alice, Bella. Acha que ela mentiria assim? 

Ela ficou um longo tempo em silêncio. 

- Não. Alice nunca faria isso. É íntegra e honesta. 

Depois se levantou, ficando de costas pra mim. 

- Eu nem sei o que dizer,Edward. É tudo tão horrível,tão nojento....meu avô.... 

E de repente ela rompeu em lágrimas. Peguei-a nos braços, colocando-a em meu colo. 

- Desculpe-me por isso, bebê. So Deus sabe o quanto eu gostaria que isso não fosse verdade. 

- Eu sei. Não é culpa sua, claro que não. 

- Mas é que...doí, sabe? 

- Eu sei. Sinto muito. 

Beijei seus cabelos, enquanto ela continuava agarrada a meus braços, o rosto escondido em meu peito. 

- Mas pelo menos você está feliz. 

- Estou, Bella. Nunca poderia imaginar minha Alice viva. 

- E o que pretende agora? 

- Vou tirá-la de la, é claro. 

- E depois vai me devolver? 

Eu não conseguia decifrar o que via em seus olhos. 

- Isso é um outro assunto. Primeiro vou conversar com meus irmão. Pedir a ajuda deles. 

- E Rose? 

- Alice quer que a tire de la também. 

- Meu avô vai morrer.... 

- Bella.... 

- Não, Edward. Se ele faz essas coisas horríveis. Ele tem que pagar. 

Senti um carinho imenso por ela nessa hora. Apesar do tanto que eu sabia que ela estava sofrendo, ainda assim era justa. 

- Bella, eu... 

-Edward, eu.... 

Falamos juntos. 

- Fale você, Bella. 

- Acho que vou me deitar. 

- Vou com você. 

Não era isso o que eu ia dizer. Ainda bem que ela me interrompeu. Sem perceber eu já ia dizer a ela que eu estava apaixonado por ela. Subi com ela, mas antes de me deitar, tomei um banho. Estava morto de cansaço. Mas isso não me impediu de tomar seu corpo,como sempre. Nem podia ser diferente. Quando voltei ao quarto ela estava de pé, inteiramente nua. Dei um passo em direção a ela e agarrei sua nuca, beijando sua boca com força. Ela soltou um gemido e imediatamente sua mão agarrou meu pau. Para minha surpresa, ela se abaixou a minha frente e sua boca quente engoliu meu pau por inteiro. 

- Porra,bebê.... 

- Você é tão delicioso,Edward. 

Sua língua roçava de leve a cabeça do meu pau e seus olhos estavam cravados em mim. 

- Não fala assim que me enlouquece, neném. 

Ela gemeu novamente e levou meu pau ate seus seios. Num movimento rápido, levantei Bella e invadi sua boca de novo. Meus dedos apertando de leve seus mamilos 

- Ah, Edward! 

Desci minhas mãos pela cintura de Bella e agarrei sua bunda, num aperto forte. Levantei-a do chão e levei ate a cama. Abri suas pernas olhando seu sexo inchado e encharcado. 

- Adoro te ver assim, pronta pra mim. 

Aproximei minha boca e toquei seu clitóris com a ponta da língua, e Bella arqueou as costas instintivamente. 

- Edward..... 

Penetrei-a com dois dedos,entrando e saindo dela, até que senti o espasmo percorrer seu corpo. Seu sorriso de satisfação me deixou ainda mais excitado. 

- Não existe nada no mundo melhor que você, Edward. 

Segurei seu quadril com a outra mão e penetrei nela. Bella apertou minha bunda e buscou minha boca. Nossas línguas se encontraram e se enroscaram freneticamente. A respiração de Bella estava entrecortada, rápida, assim como a minha. 

- Deus, bebê....você foi feita pra mim. 

Bella movia seus quadris junto comigo. Suas mãos se entrelaçaram nas minhas e nossos olhares se fixaram como nunca. Eu via o desejo e o prazer a cada estocada dentro dela. Bella seria minha. 

- Quero você pra mim,bebê. 

- Eu também,Edward. Quero você por inteiro....só pra mim. 

Senti meu corpo estremecer, o de Bella se contorcia e estremecia comigo. Um jorro quente invadiu o seu corpo e ela se agarrou mais em mim. Ainda fiquei abraçado a ela, dentro dela, sentindo sua delicia me envolvendo. Não tinha mais volta. Estava perdidamente apaixonado. Encostei minha testa na dela. Seus olhos estavam fixos em mim. 

- Eu prometo que não irei magoá-la,bebê. 

Ela apenas sorriu. Deitei-me ao seu lado, sem deixar de abraçá-la. Depois de muitos dias, eu consegui dormir sem ter um sono tão agitado. Mesmo assim acordei cedo. Levantei-me enquanto Bella dormia e liguei para Jasper. Ele e Emmet chegariam antes do almoço. Tinha terminado de preparar o café quando Bella entrou na cozinha ainda de roupão. 

- Bom dia,Edward. 

- Bom dia, princesa. Dormiu bem? 

- Sim. 

- Sente- se. Acabei de preparar o café. 

Ela se sentou a minha frente. 

- Bella, meus irmãos chegam daqui a pouco. 

- Ja sei. Não quer que eu saia do quarto não é? 

- Não é isso. So estou avisando para que vista algo....decente. Tenho certeza que trouxe alguma coisa desse tipo pra você. 

Ela riu. 

- Não precisava ficar presa no quarto. Pode ficar conosco se quiser. 

- Ok. 

Ela estava de cabeça baixa e de repente me encarou. 

- Edward...eu preciso te dizer uma coisa. 

- O que é? 

-Eu....sei la....é difícil de acreditar, mas eu....estou.....adorando ficar aqui com você. 

Meu coração acelerou e me vi levantando, caminhando em direção a ela. Puxei-a pros meus braços. 

- Bella..... 

Seu rosto estava em chamas. 

- Não tenha vergonha de dizer isso. Eu também adoro estar com você. 

Se eu tinha alguma dúvida de que a amava, eu acabei de ter a certeza. Pousei de leve meus lábios nos dela. E naquele momento eu decidi que não fazia mais sentido continuar com Bella ali. Pelo menos não por vingança. Estava meio que sem saber como agir. Estaria com ela sim, mas por amor. 

- Bella.....eu... 

O barulho do jatinho interrompeu o que eu ia dizer. 

- Acho melhor se trocar. Eles chegaram. 

Ela sorriu pra mim. Depois se atirou em meus braços de novo, abraçando meu pescoço e me deu um forte beijo antes de subir. Sim, eu a amava com loucura.

1 comentários:

NEIDE disse...

nossa eu to adorando essa fic esse site e o maximo,

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: